Ultrapassado que está o Draft, a WWE transmitiu esta segunda-feira a edição de season premiere do Raw na USA Network, a partir do ThunderDome no Amway Center,quando estamos a menos de uma semana do Hell in a Cell.

Resultados

– Hurt Business (MVP, Cedric Alexander, Shelton Benjmain & WWE United States Champion Bobby Lashley) venceram RETRIBUTION (Mustafa Ali, T-Bar, Mace & Slapjack)
– AJ Styles venceu Matt Riddle
– Raw Women’s Champion Asuka venceu Lana
– WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax venceram Mandy Rose & Dana Brooke, Peyton Royce & Lacey Evans e Riott Squad (Fatal 4-Way Tag Team Match)
– Raw Tag Team Champion Kofi Kingston venceu Sheamus
– Tucker & El Gran Gordo (Otis) venceram The Miz & John Morrison
– Braun Strowman venceu Keith Lee

Report

O Raw abriu com Alexa Bliss no ringue a anunciar a chegada de “The Fiend” Bray Wyatt, que depois de uma demorada entrada foi logo interrompido pelos RETRIBUTION, que entraram ringue para atacar o par demoníaco. No entanto, as luzes apagaram-se e “The Fiend” e Alexa Bliss desapareceram do ringue.

Só que os RETRIBUTION não ficaram sozinhos muito tempo, pois os Hurt Business vieram para o ringue e tivemos uma brawl que foi ganha pelo grupo de MVP, Bobby Lashley, Shelton Benjamin e Cedric Alexander.

– Hurt Business (MVP, Cedric Alexander, Shelton Benjmain & WWE United States Champion Bobby Lashley) venceram RETRIBUTION (Mustafa Ali, T-Bar, Mace & Slapjack): O primeiro combate da noite abriu com Bobby Lashley e o restante Hurt Business a dominar os RETRIBUTION durante alguns minutos.

O ímpeto do combate virou quando Mace e T-Bar distraíram Cedric Alexander, o que permitiu Slapjack virar o domínio a favor dos RETRIBUTION. Durante o combate, o “The Fiend” apareceu no titantron, o que fez o combate virar de novo.

Os minutos finais viram Bobby Lashley a mostrar o porquê de ser uma das Superstars mais dominantes da atualidade, pois sozinho venceu o combate tendo feito T-Bar desistir com o Hurt Lock.

Assim que o combate terminou, o “The Fiend” regressou e sozinho destruiu os RETRIBUTION, tendo fechado o segmento com um Sister Abigail em T-Bar e uma troca de olhares com a Hurt Business.

Ainda antes do combate começar, AJ Styles apareceu com o seu novo guarda-costas, isto antes de ter afirmado que mais do que a season premiere do Raw, este é o regresso do “face that runs the place“.

AJ Styles venceu Matt Riddle: Matt Riddle começou o combate de forma dominante e só quando AJ Styles veio para fora do ringue é que o “Original Bro” perdeu o controlo, pois assustou-se com a montanha humana que é o novo guarda-costas do adversário. O “Phenomenal One” acabou por dominar os minutos seguintes desta contenda, isto até a vontade de vencer de Matt Riddle ter equilibrado o ímpeto.

Os minutos finais foram equilibrados e o final chegou quando os dois se enfrentaram no topo da 3ª corda, com Matt Riddle a vir parar fora do ringue. Parecia que o guarda-costas de AJ Styles ia atacar o “Original Bro” e este entrou em ringue sem prestar atenção, o que abriu espaço para o “Phenomenal One” acertar um Enziguri  e o Styles Clash que lhe deram a vitória.

Em seguida tivemos um video package a relembrar as últimas semanas da rivalidade entre o WWE Champion Drew McIntyre e Randy Orton.

Nos bastidores tivemos uma entrevista a Drew McIntyre, com o WWE Champion a afirmar que Randy Orton é o lutador mais malvado e sadístico da WWE, mas que é bastante inteligente, pois percebeu que depois da derrota no Clash of Champions teria de o provocar, porque todos sabem que Drew McIntyre tem mau feitio e iria aceitar o desafio para um Hell in a Cell Match, que é um combate feito à medida do “The Viper”, mas que ele tem experiência de vida e irá reter o WWE Championship.

– Raw Women’s Champion Asuka venceu Lana: Lana ainda dominou os primeiros minutos de forma surpreendente, mas bastou a campeã aplicar o Asuka Lock e reteve assim o seu título.

Assim que o combate acabou, as WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax e Shayna Baszler atacaram a campeã e em seguida Lana, que não se livrou da sua viagem semanal contra a mesa dos comentadores, com Nia Jax mais uma vez a acertar um Samoan Drop na “Ravishing Russian”.

A “Queen of Spades” ainda tentou continuar o ataque a Asuka, mas a Raw Women’s Champion reverteu o ataque e conseguiu atirar Shayna Baszler para fora do ringue.

Em seguida tivemos as WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler a afirmar que elas dominam a divisão feminina do Raw e SmackDown e se alguém quiser provar o contrário pode virar ao ringue. Foi então que tivemos Mandy Rose & Dana Brooke, a dupla improvável de Peyton Royce & Lacey Evans e também a Riott Squad, que pertence ao roster do SmackDown, o que nos levou ao próximo combate.

– WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax venceram Mandy Rose & Dana Brooke, Peyton Royce & Lacey Evans e Riott Squad (Fatal 4-Way Tag Team Match): Como seria de esperar deste tipo de combate, a acção foi confusa e caótica desde o primeiro segundo. A confusão foi uma constante e nenhuma das quatro equipas teve um grande domínio, sendo que houve várias quase vitórias de todas as equipas.

No final, as campeãs demonstraram uma grande tenacidade e Nia Jax com um Samoan Drop em Lacey Evans venceu o combate, retendo assim os WWE Women’s Tag Team Championships.

A seguir tivemos o concerto de regresso de Elias, que depois de ter tocado duas músicas do seu novo álbum foi atacado por Jeff Hardy. O “Charismatic Enigma” surpreendeu o cantor, mas este conseguiu desviar-se de um ataque com a guitarra.

Nos bastidores, The Miz & John Morrison estavam a conversar até que foram interrompidos por Tucker, que os desafiou para um combate de equipas e afirmou que iria encontrar um lutador para fazer equipa com ele.

No backstage, Elias foi entrevistado e mostrou-se irritado, tendo desafiado Jeff Hardy para um combate no Hell in a Cell de domingo.

No ringue tivemos os Raw Tag Team Champions New Day, que falaram sobre estarem separados de Big E. Sheamus veio logo para dizer que os New Day já acabaram, mas Xavier Woods & Kofi Kingston começaram a gozar com o “Celtic Warrior” por este ter perdido com Big E no SmackDown.

– Raw Tag Team Champion Kofi Kingston venceu Sheamus: A força do lutador irlandês deu-lhe o domínio desde o início desta contenda, mas já se sabe o que a casa gasta com Kofi Kingston, pois este nunca desiste e nunca se deixa vencer. Com o passar dos minutos, este combate foi ficando cada vez mais equilibrado.

Os minutos finais foram bastante equilibrados, com os dois lutadores a mostrarem que se conhecem muito bem e só depois de várias false finishes é que Kofi Kingston acertou o Trouble In Paradise que lhe deu a vitória.

Nos bastidores tivemos Mustafa Ali e os RETRIBUTION, com o líder a dizer que a força deste grupo não são os números, mas sim o criar caos. Mustafa Ali afirmou que durante o último ano ele foi o hacker na WWE e que teve de juntar estes bons lutadores que não estavam a ser utilizados, e que quer seja a Hurt Business ou o “The Fiend”, quem quer que se meta à frente dos RETRIBUTION irá sofrer.

https://twitter.com/WWEUniverse/status/1318386839615623168

Noutra zona dos bastidores, Titus O’Neill tentou convencer MVP que ele seria um bom elemento para a Hurt Business, mas acabou por ser atacado pelo quarteto.

Antes do seu combate, Tucker introduziu o seu parceiro El Gran Gordo (Otis com uma máscara). The Miz ficou irritado por Otis continuar a fazer do Money In The Bank uma piada e que ele deveria ter vergonha, afirmando que já o separou de Mandy Rose e Tucker, e que também lhe irá tirar a mala e repor o prestígio desta. O segmento terminou com Tucker e El Gran Gordo a vencer uma pequena brawl contra The Miz & John Morrison.

– Tucker & El Gran Gordo (Otis) venceram The Miz & John Morrison: Apesar de tudo, The Miz & John Morrison conseguiram isolar Tucker durante alguns minutos, mas quando El Gran Gordo entrou em ringue este virou o combate do avesso com alguma facilidade usando toda a sua ofensiva de lucha libre.

Todavia, The Miz até se parecia encaminhar para a vitória, mas o WWE 24/7 Champion R-Truth apareceu em ringue a fugir, o que criou a distração final que fez com que El Gran Gordo acertasse El Caterpillar e uma Gordo Bomb para a vitória.

Nos bastidores, os Raw Tag Team Champions Xavier Woods & Kofi Kingston apareceram a festejar com Tucker e El Gran Gordo, que até recebeu uma prenda de Mandy Rose. Um segmento que acabou com todos a dançar.

https://twitter.com/WWEUniverse/status/1318379878199283713

A seguir tivemos a edição do Firefly Fun House onde Bray Wyatt afirmou que esta ida para o Raw começou da melhor maneira, pois “The Fiend” já começou a fazer novos amigos. Depois de prometer que ia ser um melhor amigo para Rambling Rabbit este acabou por ser comido por Mercy The Buzzard. Depois tivemos a aparição de Alexa Bliss na Firefly Fun House, com Bray Wyatt a dizer que guardou o melhor para o fim, antes de ambos dizerem adeus.

– Braun Strowman venceu Keith Lee: O último combate do Raw começou de forma positiva para Braun Strowman, mas o “Monster Among Men” acabou por acusar a lesão nas costelas feitas às mãos de Roman Reigns no SmackDown.  O domínio de Keith Lee até nem demorou muito, pois quando o “Limitless” ia para a sua Powerbomb, Braun Strowman fugiu dessa posição dando uma cabeçada onde dói mais a um homem. O árbitro não viu motivo para desqualificar o “Monster Among Men”, que acabou por aproveitar para vencer o combate com um Big Boot.

Braun Strowman ficou a festejar no ringue todo contente, mas Keith Lee sabendo que perdeu de forma injusta, retribuiu na mesma moeda e disparou um pontapé com toda a força mesmo onde dói mais.

No segmento final tivemos a estrutura do Hell in a Cell a descer, mostrando o que espera aos lutadores no próximo domingo. Randy Orton veio ao ringue e falou de como desde o seu início da sua carreira sempre ouviu que qualquer lutador que entre dentro da jaula deixa um pouco de si naquela estrutura, mas que ele nos seus outros sete Hell in a Cell Matches nunca sentiu que tivesse deixado um pouco de si dentro da mesma.

A seguir o “The Viper” falou do seu passado em combates Hell in a Cell e continuou a falar até que o WWE Champion Drew McIntyre decidiu interromper esta promo. Dentro da jaula Randy Orton começou a gozar com o campeão por este não conseguir entrar na mesma, mas o lutador escocês veio preparado e cortou a corrente que fechava a porta. Porém, o Raw acabou antes sequer de haver qualquer interacção entre os dois rivais.

https://twitter.com/WWEUniverse/status/1318386794086490112


O que achaste do WWE Raw desta semana?

55 Comentários

  1. George2 anos

    Haha depois desse show do Elias virei super fã desse cara

  2. Tribal chief2 anos

    Namoral melhor promo do miz em anos não da pra discorda de nada so falou verdades sobre esse gordo inutil e sua fanbase de mongoloides

    • Miz é monstro das Pipebombs tem no minimo umas 5 que ficarão para a história fácil! Um dos lutadores mais subestimado da história da WWE!

    • The Viper2 anos

      Isso todo mundo sabe, mas cuidado que amanhã vai aparecer o defensor dele que não aceita opinião contrária.

  3. Ragna Lotbrook2 anos

    Esse gordo idiota ainda vem tirar o prestigio do raw ? E por isso que as audiencias so vem a descer e agora que esse fracassado desse otis veio pro raw ai e que as audiencias vão ficar um lixo é um desrrespeito a um money in the bank que ja joi de nomes como Edge , Sheamus ,Daniel Brayan , Brock Lesnar e agora e desse idiota quem deveria esta com essa mala era o big E ou Morrison

    • The Viper2 anos

      Seria excelente se o Morrison ou o Miz tirasse a mala dele.

    • Mackenzie2 anos

      Pra que ofender a aparência dele? Se você não gosta dele, okay, mas atacar um wrestler pela sua aparência ao invés do seu trabalho é, no mínimo, infantil.

    • Alexandre2 anos

      O fracassado deve ganhar seus milhões e você padrinho fazendo comentário na internet?

  4. Ragna Lotbrook2 anos

    So quem gosta desse gordo ridiculo e os bucho de banha igual a ele mas ele é um fracassado e nunca vai conseguir nada na wwe os caras so podem ter fumado uma erva pra colocar ele com a mala e ainda por cima ele derrota o Miz e o Morrinson era para ser um jobber o parceiro dele o tucker e bem mlr que ele tanto em ringue com em promos eu aceitaria mas se a mal estivesse com ele mas msm assim seria pessimo

    • joao2 anos

      calma la mr olympia

    • Loool nunca vai ģanhar nada na wwe mas já tem algo que quem dera muitos (a mala) estavas tao vem caladinho ao inves de insultares

    • The Viper2 anos

      Ter a mala e falhar o cash in é praticamente inútil gangrel_rules.

    • Ainda naon falhou o cash in, no entanto ganhou um.combate de peso..

      PS: Eu nao quero o otis a main eventer, prefiro que eke esteja na tag division que era o seu lugar a wwe é que insiste nele a solo

  5. Anonimo2 anos

    Apesar do início excelente achei um Raw fraco. Não sei se era o momento do Retribution perder de forma limpa, apesar que fico feliz pelo Hurt, pra mim, atualmente, o segmento mais interessante do Raw.

    Luta sem sentido pelo título feminino, é bem chato mais uma vez Nia e Lana.

    Tb achei ruim as derrotas do Sheamus e do Keith Lee, apesar da segunda não ter sido limpa.

    E, por fim, espero que a rivalidade Drew x Orton acabe domingo. Apesar de ainda interessante já perdeu muito o ímpeto.

    • Facebook Profile photo

      Acho que o objetivo era trazer uma feud para eles (se bem que o ideal, para a Retribution, era não ter brand nenhuma definida).

  6. Rita Reis2 anos

    Sinceramente, o Otis apenas ganhou o push no Money In The Bank e essa streak que daqui a pouco supera a Asuka (ironía) porque a WWE acha que ele é um meme ambulante que daria bastante audiência, mas já ficou chato. E por gentileza, quando forem criticar o Otis não foquem no corpo dele, e sim no push idiota que a WWE o deu.

    • Ora nem mais

    • Facebook Profile photo

      Bom, detesto focalizar no corpo, mas é um fato: o push do “gordo” Otis ocorre justamente por causa desse estereótipo de “gordo bonachão” que ele possui – é a cara do operário americano. Nesse caso, faz sentido o push que ele está recebendo da WWE (embora esteja na cara que ele vai perder o “cash in”).

  7. Nah, aquele final foi final à WCW

    “Estamos sem tempo, ficamos por aqui”

  8. Mackenzie2 anos

    Fiquei em dúvida sobre alguns pontos.
    – Fiend vai rivalizar com os Retribution ou foi somente uma noite?
    – Peyton provavelmente vai rivalizar com a Lacey, para ganhar ímpeto. Até porque, não faria sentido separarem as IIconics para formar outra dupla.
    – Otis no RAW foi, de certa forma, uma surpresa não muito agradável. Tudo bem, ele pode até ser engraçado e ter fãs, mas eu acharia mais bacana se respeitassem as brands e o draft que foi feito. Por exemplo, o Big E “comprou” um ingresso e assistiu os New Day pelo Thunderdome. Foi coerente.
    Mas enfim, vejamos o que se segue para esses tópicos. No mais, um show agradável.

    • Facebook Profile photo

      Fiend é o “hors concours”, perder para o sobrenatural não é impacto para a Retribution. Otis virou uma escada cômica, atinge facilmente determinados públicos (crianças, por exemplo).
      Já no caso da Peyton… saudades das Iconics…

    • O ThunderDome é de graça, segundo um rapaz daqui que participou.. super legal. A WWE respeita e desrespeita o Draft de acordo com as conveniências dela,infelizmente

    • Não sabia que o Thunderdome era gratuito, obrigada pela correção. E sim, saudades das IIconics, acho que faziam um trabalho muito bom em duplas. Mas vejamos o que as aguarda solo.

  9. Foi um episódio razoável do Raw e ainda bem que se estão a esforçar para não haver muitos combates a acabar em DQ, mas há algumas coisas que podiam ter corrido melhor.
    Desde logo, penso que a WWE já está a “enterrar” os RETRIBUTION: uma derrota limpa para os Hurt Business (de quem gosto muito e que merece esse destaque pela sua qualidade enquanto grupo) descredibiliza uma stable que se procura legitimar perante os fãs.
    Também não gostei de ver Keith Lee a perder, se bem que aí até foi protegido na medida em que Braun Strowman “aprendeu” com a estratégia (evolução de personagem, muito bem) de Roman Reigns para arrancar a vitória.
    Porém, é claro que nem tudo foi mau e houve pontos positivos: gostei do opener com Alexa Bliss, The Fiend, RETRIBUTION e Hurt Business (apesar de algo random); ótimo combate entre AJ Styles e Matt Riddle, sendo que a introdução do novo guarda-costas do AJ é refrescante para a sua gimmick; Kofi Kingston vs Sheamus foi um combate bem agradável de se assistir e provou que são dois lutadores confiáveis para qualquer papel; curti imenso do concerto de Elias e do angle em que Jeff Hardy aparece (e finalmente mais um combate para o Hell in a Cell PPV, pelo que parece xD); e o segmento de main event deixou-me hyped para Drew McIntyre vs Randy Orton III.

  10. Rui jesus messias2 anos

    RIP RETRIBUTION! não sei como vão ganhar credibilidade sendo squashados pelo Lashley e o the fiend… A FFH foi top como sempre, é ouro a alexa junta com o the fiend

  11. José Carlos2 anos

    O otis é o melhooooooooor

  12. Rollins fan2 anos

    Enfim o the miz e o morrison a serem enterrados à força toda .. como é possivel

  13. Rollins fan2 anos

    Esses retribution nao vao dar em nada

  14. Eduardo2 anos

    O Otis por Detrás de Uma Máscara com O NOME El Gran Gordo 😂🤣🤣🤣🤣🤣😂

  15. JOAOPEDROOOOO2 anos

    Gostei muito do início do Raw. Não achei os Retribution enterrados. Estamos a falar de uma credibilização dos Hurt Business, que vão ser provavelmente a team Raw do SS e têm de ter destaque até lá. O The Fiend também tem de ser protegido dada a enorme personagem que tem, até porque já estou a imaginar um match dele com o Karrion Kross…
    Não percebo também o ódio ao Otis. Não é o melhor wrestler de sempre, mas não é o pior e as animações que faz, a mim, entretém-me, que é isso que espero de um espétaculo onde a palavra “entretenimento”, está no nome da empresa que o executa.
    O resto foi um bocado mais do mesmo, nada que me estimule muito a seguir nem a comentar, apenas para o facto de esperar que o Randy Orton ganhe o título

  16. Fernanda2 anos

    Adoro esse RAW muito bom

  17. Facebook Profile photo

    Episódio sólido, com momentos ‘wow’ pelo meio e outros super hilariantes! Gostei dos desenvolvimentos das personagens e feuds que tivemos e o Hell In The Cell realmente promete!

    – Que segmento inicial incrível, para começar a nova ‘season’ do RAW! e quem melhor para abrir o show que o The Fiend e a Alexa? Also, aquela frieza que os 2 mostraram com a chegada dos RETRIBUTION foi simplesmente genial! Quanto a esta fação, acho um erro tremendo terem perdido contra os Hurt Bussiness. Arrisco-me a ir mais longe e a dizer que este combate nem sequer devia ter acontecido num episódio semanal. Era ter calma, continuar a apimentar as coisas e estourar com tudo no Survivor Series ou outro PPV qualquer, mereciam o destaque, ambos os lados. Quanto ao ataque do The Fiend, não creio que foi um enterro. Afinal de contas, trata-se do ‘monstro’ dominante do RAW (que tem sido bem construído ultimamente que até parece mentira)! Seguindo a historinha, boa promo do Ali, a confirmar aquilo que já sabíamos. Ansioso para ver o que sai daqui…

    – Long term storytelling entre o Jeff e o Elias é bom de se ver. Para quem não se recorda, o Jeff ‘atropelou’ o Elias no Smackdown há uns mesitos atrás, quando começou a feud com o Sheamus. Curioso para ver o que estes dois conseguem fazer.

    – Orton vs Drew vai ser explosivo. Sinto que vai ser daqueles combates extremamente físicos e que me vai fazer encolher na cadeira pelas pancadas que veremos. Quanto ao desfecho desta rivalidade, tudo vai depender dos planos a longo prazo. Por mim, Drew pode continuar como campeão mas, caso perca no domingo, também não deverá ficar mal visto na fotografia.

    – Quanto aos restantes combates segmentos, não tenho muito mais a dizer. Foram normais, I guess, mas dou destaque à nova proteção do AJ, gostei da dinâmica da cena, e à incrível e hilariante aparência do Otis, perdão, El Gran Gordo!

    • Pedro, concordo plenamente com o que frisaste sobre os RETRIBUTION terem perdido tratar-se de um erro e de que deviam ter guardado o combate para o Survivor Series (essa seria a minha previsão). Btw, o Jeff não atropelou o Elias; ele foi sim incriminado por alguém (que se supõe ter sido o Sheamus).

    • Facebook Profile photo

      Os RETRIBUTION não deveriam ficar, a rigor, em nenhuma “brand”. Algo me diz que criaram essa história, com potencial para monopolizar as atenções, mas depois não souberam o que fazer com ela (assim como o RAW Underground, que ninguém sabe se vai ou se fica na programação).

  18. Ja começo a simpatizar com o El Gran Gordo devido a todo esse bullying com o rapaz xD

  19. Foi um RAW interessante na sua globalidade.
    Destaques:
    -Dinâmica cada vez mais interessante entre a Alexa e o Bray Wyatt,a historia entre eles esta a ser bastante boa.
    -Boa vitoria para os Hurt Business sobre os Retribution num combate normal. Os Retribution parecem estar a deixar de ser aposta,e esta feud esta a acontecer demasiado cedo pois os Retribution nem sequer se estabeleceram e já estão a perder para a melhor stable no main roster da WWE.
    -Grande match entre o AJ e o Riddle com a adição do gigante ao lado do AJ.
    -Ja tinha saudades dos concertos do Elias,foi muito entertaining.Para alem disso,continuaram a feud do Elias e do Jeff que até ver esta a ser bem construída.
    -O Strowman vs Lee foi um match de gigantes que ficou um pouco aquém mas que acredito que não tenha sido o ultimo e voltem a enfrentar-se brevemente.
    Nota para o selling do Strowman em relação ao match de sexta.
    -Mais uma grande promo do Orton.

    Nota negativa para a aparição do Otis no RAW,a meu ver não teve graça e tenho pena que o Miz e o Morrison andem metidos numa feud tao ridicula.

  20. Let Me In2 anos

    Só um atento, o pessoal que gosta de insultar o Otis, vocês acham que fazendo comentários negativos (não só aqui no site mais sim em geral) sobre o cara vai mudar a situação dele na wwe ?
    Como o meu vô diz não existe propaganda negativa, apenas existe PROPAGANDA, é a mesma coisa do ditado popular, “falem bem ou mal mas falem de mim”.

    • Let Me In2 anos

      Se vocês querem que o hype dele termine. Simplesmente ignorem ele, ignorando ele

    • Facebook Profile photo

      Como já disse lá em cima, alguém tem que fazer a parte cômica do show.

    • Let Me In2 anos

      Exatamente, porém muitos não conseguem enxergar isso, as vezes acho que a maioria da molecadas daqui do site começaram acompanhar wrestling apenas alguns meses

    • Let Me In2 anos

      Só que a parte principal que eu queria dizer se você não gosta de algum wrestler, ao invés de fazer comentários ofensivos a tal wrestler simplesmente o ignore, pois como eu disse anteriormente e repito, não ache que você denegrindo a imagem de alguém na internet mas fazer o quê a popularidade dele diminua.

    • Alguém tem que fazer a parte cômica, de fato. Mas o que deixou as pessoas descontentes é o fato da parte cômica do show estar metida com o contrato money in the bank e a um pé de distância do ME, fora o fato de estarem a afunda dois wrestlers com real potencial para serem ME. Em um contexto geral, não me parece ser algo destinado pessoalmente ao Otis, mas sim a situação em que a WWE o meteu e sem qualquer construção no personagem dele. Se ele viesse a ganhar o MITB ano que vem faria muito mais sentido ao meu ver

    • Let Me In2 anos

      Mundo você se refere afundar 2 wrestler’s The Miz e o Morrison, eu concordo com a parte do Morrison, já com o Miz ele já tem uma carreira concretizada na WWE, ele já foi mister Money in the bank, e é Glam slam na WWE.

    • Hunter2 anos

      Cara dando uma opinião bem sincero, se basear no momento atual de cada wrestling e dizer que eles iram ter sucesso ou iram ter suas carreiras enterradas e uma grande bobagem, pois já lá atrás muitos wrestling tiveram suas carreiras enterradas , como o Drew McCintyre, Bray Wyatt e até o The Miz, conseguiram dar a volta por cima, e outros superstars que tiveram um um momento de grande elevada como Ryback, Damien Sandow,Zack Ryder,Alex Ryder etc.. acabaram flopando.
      Então eu acho um pouco ridículo dizer que o Otis está enterrando as carteiras de The Miz e Morrison, até porque não sabemos o que o futuro nós aguarda.

  21. No underground no dabba kato…

  22. Facebook Profile photo

    Na minha opinião este foi o pior raw desde há muito tempo atrás. Simplesmente ridículo.

  23. Anónimo2 anos

    No geral foi um bom Raw, mas podia ter sido melhor. Destaco a rivalidade entre o Drew McIntyre e o Randy Orton, têm sido muito boa, o combate deles promete.

  24. RAW bom mas penso que podia ter sido melhor!

  25. Ok, primeiro, é RIDÍCULO a maneira como as pessoas estão se referindo ao Otis, vocês que chamam ele de gordo etc, são piores que crianças de 6 anos, e olha que nem gosto dele, pra falar a verdade, nem assisto a divisão masculina, mas é patético vocês zoando ele como se fossem os próprios exemplos de beleza, então tomem vergonha na cara q posto que todo mundo aq tem mais de 15 anos e já tem noção de como comentários maldosos podem afetar alguém.
    Agora falando sobre o show (apenas a divisão feminina porque não me interesso por wrestling masculino):
    1°: Alexa Bliss e The Fiend é a MELHOR coisa que está acontecendo no RAW, toda semana algo novo é adicionado a história, ao contrário de algumas stoylines que são só mais do mesmo.
    2°: Asuka e Lana era tão previsível que nem teve graça, apesar de que, fico me perguntando se teremos uma handicap match de Nia e Shayna vs Asuka pelo RAW Women’s Championship, caso a WWE faça a Asuka confrontar elas no futuro graças a esse ataque.
    3° (rage moment): POR QUE A LACEY EVANS TÁ COM A PEYTON ROYCE???? GENTE POR QUE????? SEPARARAM AS IICONICS PRA ELAS TEREM DESENVOLVIMENTO SOLO E AGORA JUNTARAM ELA COM ALGUÉM >>>DO NADA<<<, POR QUE????
    4°: Alexa e Fiend entregando um show de atuação e deixando um mistério para os acontecimentos da semana que vem, o que é perfeito para tornar a storyline interessante e aumentar a audiência por ser uma novidade.
    5°: A WWE não fez propaganda que a Charlotte ia voltar?

  26. duzonraven2 anos

    Excelente show, assisti do começo ao fim!
    Bons combates, bons segmentos tbm!!
    Alexa e Bray são a melhor coisa ocorrendo na WWE neste momento!
    Estou amando a Alexa nesse personagem