WWE Raw (20/02/2023): United States Title Match

Depois de revermos imagens de tudo o que aconteceu no main event do Elimination Chamber, Sami Zayn veio ao ringue, ao som de uma grande ovação dos fãs.

Sami Zayn agradeceu todo o apoio e afirmou que apesar de estar grato, sente culpa por não ter vencido Roman Reigns e que existe um último capítulo desta história que não é só sobre ele, mas também sobre Kevin Owens.

Já com o “Prizefighter” em ringue, Sami Zayn pediu-lhe desculpa, mas sabe que já passaram o ponto das palavras significar algo e que nem sabe se há um ponto de retorno na relação deles. O antigo “Honorary Uce” afirmou que Kevin Owens está a tentar destruir a Bloodline há meses e que ele não descansará enquanto eles terminarem, por isso, eles o deveriam fazer juntos.

Kevin Owens explicou que não precisa de agradecimento ou pedidos de desculpa e só o ajudou para que a família de Sami Zayn não o visse a sofrer, tal como a sua família viu no Royal Rumble, mas a verdade é que já não quer saber do seu antigo amigo e que se este quer acabar com a Bloodline, peça ajuda a Jey Uso.

5 Comentários

  1. Eduardo Vieira2 anos

    Omos vs Lesnar na Mania? Triple H deve estar a gozar né kkkkkkkk

  2. Queria ver o Mustafa Ali novamente como líder de uma stable. Os RETRIBUTION tinham tanto potencial e o Vince McMahon estragou tudo. O Mustafa Ali podia criar uma nova stable (heel) com outros lutadores que estão insatisfeitos como estão a ser usados na WWE e começarem a descarregar essa frustração em outros. Mustafa Ali e Dolph Ziggler podiam ser os primeiros membros desse grupo.

  3. Zoro2 anos

    Mais uma vez um bom raw, só não gostei do Chad Gable a perder e já podiam acabar de vez com essa tag team.

  4. Anónimo2 anos

    Bom segmento entre o Heyman e Cody. Ótimo main event entre o Theory vs Edge.

  5. Nuno fg Santos2 anos

    Goldberg vs Reigns na Mania OK!