WWE Raw (20/02/2023): United States Title Match

Depois da saída de Kevin Owens, Sami Zayn também estava a sair, mas foi atacado por Baron Corbin, que depois relembrou que foi a última pessoa a vencer Roman Reigns.

Adam Pearce apareceu e anunciou que o primeiro combate da noite iria começar em seguida.

Sami Zayn venceu Baron Corbin

Sami Zayn entrou de forma agressiva e dominou tanto dentro como fora do ringue, sendo que Baron Corbin conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O seu domínio durou alguns minutos, mas o lutador canadiano nunca se deu vencido e começou a equilibrar as contas depois duma alguma ofensiva rápida. Ambos tiveram algumas oportunidades para vencer, mas no final, Sami Zayn acertou um Helluva Kick vindo do nada e conquistou a vitória.

Depois de revermos imagens da vitória de Edge & Beth Phoenix, Byron Saxton entrevistou Rhea Ripley.

A australiana não se mostrou afetada com a derrota no Elimination Chamber e afirmou estar focada na WrestleMania 39, tendo afirmado que Charlotte Flair está demasiado preocupada em falar do passada e não vê o presente mesmo à sua frente.

Rhea Ripley e Dominik Mysterio terminaram dizendo que irão estar no SmackDown desta sexta-feira.

5 Comentários

  1. Eduardo Vieira1 ano

    Omos vs Lesnar na Mania? Triple H deve estar a gozar né kkkkkkkk

  2. Queria ver o Mustafa Ali novamente como líder de uma stable. Os RETRIBUTION tinham tanto potencial e o Vince McMahon estragou tudo. O Mustafa Ali podia criar uma nova stable (heel) com outros lutadores que estão insatisfeitos como estão a ser usados na WWE e começarem a descarregar essa frustração em outros. Mustafa Ali e Dolph Ziggler podiam ser os primeiros membros desse grupo.

  3. Zoro1 ano

    Mais uma vez um bom raw, só não gostei do Chad Gable a perder e já podiam acabar de vez com essa tag team.

  4. Anónimo1 ano

    Bom segmento entre o Heyman e Cody. Ótimo main event entre o Theory vs Edge.

  5. Nuno fg Santos1 ano

    Goldberg vs Reigns na Mania OK!