A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir da Pinnacle Bank Arena em Lincoln, Nebraska, rumo ao Money in the Bank do dia 2 de Julho.
Resultados
– Carmella venceu Alexa Bliss, Liv Morgan, Asuka e Becky Lynch (Raw Women’s Championship Nº1 Contender Fatal 5-Way Match)
– Omos venceu Riddle (Men’s Money in the Bank Qualifying Match)
– Angelo Dawkins venceu Undisputed WWE Tag Team Champion Jey Uso
– Bobby Lashley venceu Chad Gable, Otis e WWE United States Champion Theory (Gauntlet Match)
1. Bobby Lashley venceu Chad Gable
2. Bobby Lashley venceu Otis (por desqualificação)
3. Bobby Lashley venceu WWE United States Champion Theory (Non-Title Match)
– AJ Styles venceu Ciampa
– Asuka venceu Becky Lynch (Women’s Money in the Bank Qualifying Match)
Report
A Raw Women’s Champion Bianca Belair abriu o Raw e anunciou que Rhea Ripley não irá competir contra ela no Money in the Bank e que hoje iremos ver Alexa Bliss, Liv Morgan, Carmella, Asuka e Becky Lynch a competir num Fatal 5-Way Match pelo lugar de candidata principal.
Who will earn the opportunity to challenge #WWERaw Women's Champion @BiancaBelairWWE at #MITB?@WWEAsuka vs. @AlexaBliss_WWE vs. @YaOnlyLivvOnce vs. @CarmellaWWE vs. @BeckyLynchWWE pic.twitter.com/fFCvIgXFQX
— WWE (@WWE) June 21, 2022
Becky Lynch interrompeu a sua rival e explicou que ela tem sido maltratada e que deveria lutar pelo Raw Women’s Championship sem se qualificar. Como seria de esperar, Asuka interrompeu “Big Time Becks” e começou a gozar com esta por estar sempre a fazer birra, sendo que Liv Morgan também veio ao ringue para dizer que quer ser a próxima campeã.
Carmella foi a lutadora seguinte a aparecer e começou a criticar Liv Morgan, tendo Alexa Bliss vindo ao ringue e insultou Carmella, o que nos levou ao primeiro combate da noite.
Who's your favorite??#WWERaw pic.twitter.com/srnjUXLn2p
— WWE (@WWE) June 21, 2022
– Carmella venceu Alexa Bliss, Liv Morgan, Asuka e Becky Lynch (Raw Women’s Championship Nº1 Contender Fatal 5-Way Match): Alexa Bliss e Liv Morgan entraram melhor neste opener, sendo que acabaram por decidir que ia ser cada uma por si, e com isso o caos foi-se instalando.
😵💫😵💫😵💫@AlexaBliss_WWE @YaOnlyLivvOnce #WWERaw pic.twitter.com/jd6ajgcHFf
— WWE (@WWE) June 21, 2022
As cinco lutadoras foram tendo as suas hipóteses para dominar, mas num combate com tanta gente é sempre complicado garantir um domínio prolongado.
Becky Lynch e Asuka andaram sempre pegadas neste combate, nunca deixando a outra vencer, o que abriu espaço para que as outras três fossem também tendo as suas quase vitórias.
Who is going to punch their ticket to #MITB and face @BiancaBelairWWE for the #WWERaw Women's Championship? pic.twitter.com/niL0X28LCk
— WWE (@WWE) June 21, 2022
No final, Alexa Bliss deitou Liv Morgan por terra e parecia que ia vencer, mas esta levantou os joelhos e quando se colocou de pé sofreu um Superkick de Carmella, que conquistou assim a vitória.
WOW!@CarmellaWWE is going to #MITB to challenge @BiancaBelairWWE for the #WWERaw #WomensChampionship! pic.twitter.com/fTdTVCNBBq
— WWE (@WWE) June 21, 2022
Nos bastidores, Becky Lynch estava a discutir com Adam Pearce e a dizer que deveria ser campeã ou então estar no Women’s Money in the Bank Match. O oficial da WWE fartou-se da conversa da irlandesa e afirmou que o combate entre ela e Asuka ainda vai acontecer neste Raw.
De regresso ao ringue, tivemos a presença inesperada de Vince McMahon, que veio falar do regresso de John Cena que acontecerá no Raw da próxima semana.
Mr. McMahon prepares the WWE Universe for @JohnCena ’s return. #WWERaw pic.twitter.com/cSlEL98jlQ
— WWE (@WWE) June 21, 2022
A seguir tivemos Riddle em ringue, e este falou do combate que teve contra Roman Reigns e como desiludiu tudo e todos, incluindo Randy Orton, mas que agora está focado em conquistar a mala do Money in the Bank e que assim poderá tirar o título ao “Tribal Chief”, tendo aproveitado para dizer que Seth Rollins não deveria ter feito o que fez a Cody Rhodes.
"And speaking of @WWERollins, you did my boy @CodyRhodes dirty when you hit him with a sledgehammer in the chest. So I think I wanna hit you in the back with a ladder, bro."@SuperKingofBros #WWERaw pic.twitter.com/uzvHTvQ3tf
— WWE (@WWE) June 21, 2022
O “Original Bro” foi interrompido por MVP que explicou que este irá sofrer às mãos de Omos e nem chegará ao Money in the Bank.
"You WILL get high tonight … when @TheGiantOmos snatches you off your feet and slams you back down to reality!"@The305MVP @SuperKingofBros #WWERaw pic.twitter.com/QmdO7SdjYO
— WWE (@WWE) June 21, 2022
– Omos venceu Riddle (Men’s Money in the Bank Qualifying Match): Riddle tentou usar a sua maior velocidade e os seus strikes para ter algum ímpeto, mas a força de Omos foi um problema desde cedo.
.@SuperKingofBros is putting it all on the line against @TheGiantOmos looking to book his trip to #MITB. #WWERaw pic.twitter.com/c04eNyUZDr
— WWE (@WWE) June 21, 2022
O “Gigante da Nigéria” foi dominando sem problemas, mas o “Original Bro” tentou de tudo e com vários pontapés foi tentando equilibrar este embate, porém quando tentou o RKO foi apanhado pelo Double Hand Chokeslam e assim teremos Omos no Men’s Money in the Bank Ladder Match.
Omos continuou a atacar Riddle após o combate ter terminado, sendo que a seguir tivemos Seth Rollins a aparecer e a insultá-lo, tendo também dito que ele é o único capaz de vencer Roman Reigns e que irá vencer no Money in the Bank e tirar o título ao “Tribal Chief”.
"Only one man's got @WWERomanReigns' number and you are lookin' at him!"@WWERollins #WWERaw pic.twitter.com/B4pnEcMfth
— WWE (@WWE) June 21, 2022
O segmento terminou com o “Original Bro” a tentar atacar o “Visionary”, mas este destruiu o seu novo rival com um Stomp.
No, Seth, No!@WWERollins #WWERaw pic.twitter.com/0UEYwyTqgf
— WWE (@WWE) June 21, 2022
A seguir tivemos o WWE United States Champion Theory em ringue e este não perdeu tempo a insultar Bobby Lashley, tendo aproveitado para dizer que o tempo de John Cena acabou e que o tempo de Theory é agora. O jovem campeão continuou a auto-elogiar-se e a fazer mais umas poses para mostrar o seu físico, mas o “All Mighty” apareceu nas suas costas e depois de gozar com Theory, acertou-lhe um Spear, deixando assim uma mensagem enfática ao WWE United States Champion.
Keep your head on a swivel @_Theory1, @fightbobby wants the #USTitle! #WWERaw pic.twitter.com/KHSvCjhPQH
— WWE (@WWE) June 21, 2022
Já nos bastidores, Theory foi entrevistado e explicou que se Bobby Lashley quer lutar pelo WWE United States Championship, terá de vencer um Gauntlet Match neste Raw.
"@fightbobby has to defeat 3 opponents in a gauntlet match TONIGHT. I will defend my #USTitle against him at #MITB if he wins!"@_Theory1 #WWERaw pic.twitter.com/QSz7tiVudz
— WWE (@WWE) June 21, 2022
Os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos vieram ao ringue a seguir e não perderam tempo a vangloriar-se e a dizer que estão a destruir toda a gente tal como Roman Reigns. Os Street Profits interromperam e não perderam tempo a dizer que eles no Money in the Bank vão ser os novos campeões, tendo Angelo Dawkins dito que neste Raw também irá dar uma tareia a Jey Uso.
– Angelo Dawkins venceu Undisputed WWE Tag Team Champion Jey Uso: Angelo Dawkins entrou de forma dominante, mas fora do ringue, Jey Uso virou o ímpeto a seu favor.
Things are getting personal between @AngeloDawkins and Jey @WWEUsos on #WWERaw! pic.twitter.com/vGeSvrLiyu
— WWE (@WWE) June 21, 2022
O campeão de equipas dominou durante alguns minutos, mas a maior força do lutador dos Street Profits fez com que este quase vencesse do nada. No final, Jey Uso voou da terceira corda e foi apanhado por um Sky High de Angelo Dawkins que lhe deu a vitória.
A seguir tivemos imagens no titantron de Elias a tocar guitarra, tendo Ezekiel aparecido para falar com o seu irmão. O mais recente lutador do Raw mostrou-se muito entusiasmado com o seu futuro e que até poderá competir no Money in the Bank. Elias disse-lhe para ter calma e dar-lhe espaço para ensaiar.
For the first time in a long time, @IAmNotEliasWWE was able to see his older brother Elias ❤️ #WWERaw pic.twitter.com/vIHdWPneX0
— WWE (@WWE) June 21, 2022
De regresso ao ringue, tivemos Elias para dar um concerto, mas como seria de esperar, Kevin Owens interrompeu o seu rival, para o chamar de mentiroso e que ele e Ezekiel são a mesma pessoa. É então que Ezekiel aparece no titantron e afirma que eles são duas pessoas diferentes, tendo Elias começando a tocar uma música que dizia que o “Prizefighter” é mentiroso. O canadiano perdeu a cabeça e tentou atacar o seu rival, mas este com uma joelhada e depois com uma guitarra na cabeça deixou Kevin Owens por terra.
How dare you interrupt Elias' concert, @FightOwensFight! #WWERaw pic.twitter.com/AJg0y2hah6
— WWE (@WWE) June 21, 2022
Já no backstage, Kevin Owens foi entrevistado e começou a justificar como Elias o está a tentar enganar e que para a semana vai enfrentar Ezekiel, e quando este apareceu para aceitar o desafio, o “Prizefighter” ficou de cabeça perdida.
Who wants to trod with Elrod?@FightOwensFight #WWERaw pic.twitter.com/ia6EriOS6k
— WWE (@WWE) June 21, 2022
– Bobby Lashley venceu Chad Gable, Otis e WWE United States Champion Theory (Gauntlet Match): O primeiro adversário de Bobby Lashley foi Chad Gable e este tentou usar a sua maior técnica, mas a força do “All Mighty” foi um problema para o “Mestre da Alpha Academy”. Ainda assim, este foi tentando de tudo para bater o ex-WWE Champion, mas depois deste sobreviver a um Moonsault, Bobby Lashley virou o combate do avesso e aplicou o Hurt Lock tendo eliminado Chad Gable.
AMAZING.@fightbobby #WWERaw pic.twitter.com/b9ok05axpB
— WWE (@WWE) June 21, 2022
Logo a seguir foi a vez de Otis que atacou o “All Mighty” pelas costas e com isso foi tendo várias hipóteses para terminar com as hipóteses deste lutar pelo WWE United States Championship. Ainda assim, Bobby Lashley foi aguentando a ofensiva do seu adversário e quando acertou um Spear, Chad Gable interferiu o que causou a desqualificação ao seu parceiro de equipa.
ALPHA SPEAR!@fightbobby @otiswwe #WWERaw pic.twitter.com/gKHPelFLYZ
— WWE (@WWE) June 21, 2022
O WWE United States Champion Theory entrou irritado por o “All Mighty” ainda estar em combate e foi dominando o seu rival, isto até tentar o seu finisher, mas Bobby Lashley com um pin rápido venceu esta Gauntlet Match.
After getting wins over @WWEGable and @otiswwe, @fightbobby has to get through @_Theory1 to earn himself a #USTitle opportunity. #WWERaw pic.twitter.com/62bJXVRoOv
— WWE (@WWE) June 21, 2022
Nos bastidores, a Raw Women’s Champion Bianca Belair estava a ser entrevistada, mas foi atacada pelas costas por Carmella que deixou assim uma mensagem rumo ao Money in the Bank.
Wow @CarmellaWWE just blindsided @BiancaBelairWWE! #WWERaw pic.twitter.com/HGMrg0iJnm
— WWE (@WWE) June 21, 2022
A seguir tivemos mais uma edição da Miz TV, que teve como convidado AJ Styles. O “A-Lister” não perdeu tempo a insultar o “Phenomenal One” e os fãs na arena, tendo este relembrado quando Riddle gozou com o tamanho das partes baixas de The Miz.
"Your wife married a guy with tiny, little popcorn balls." – @AJStylesOrg @mikethemiz @MaryseMizanin #WWERaw pic.twitter.com/zJVJMeVpVq
— WWE (@WWE) June 21, 2022
O “A-Lister” relembrou então todos os seus feitos com AJ Styles a explicar que os últimos tempos não lhe têm corrido bem, mas que foi as suas falhas que o tornaram fenomenal, e quando está frustrado não faz birra, mas resolve as coisas, tendo dado um soco a The Miz. A Miz TV terminou com Ciampa a atacar o “Phenomenal One” pelas costas.
What's your deal, @NXTCiampa?!#WWERaw pic.twitter.com/RG42qJfXjt
— WWE (@WWE) June 21, 2022
– AJ Styles venceu Ciampa: AJ Styles e Ciampa entraram de forma agressiva e foram tentando vencer este embate o mais rapidamente possível. O ritmo e a agressividade nunca baixaram e com isso as quase vitórias foram aparecendo e no final, o “Phenomenal One” com o seu Phenomenal Forearm conquistou a vitória.
.@AJStylesOrg looks to take down @NXTCiampa on #WWERaw! pic.twitter.com/IIaQVDwv4A
— WWE (@WWE) June 21, 2022
Assim que o combate terminou, The Miz tentou atacar AJ Styles, mas acabou por sofrer um Styles Clash.
STYLES CLASHED!@AJStylesOrg @mikethemiz #WWERaw pic.twitter.com/FHc1PdGJaW
— WWE (@WWE) June 21, 2022
No stage tivemos Veer Mahaan a ser entrevistado e este não perdeu tempo a dizer que adora destruir os seus adversários e que a WWE nunca viu ninguém como ele e que irá acabar com todos os lutadores que lhe meterem à sua frente.
.@VeerMahaan has two simple words for the #WWERaw locker room: Fear Veer. pic.twitter.com/qWWyyUfydA
— WWE (@WWE) June 21, 2022
– Asuka venceu Becky Lynch (Women’s Money in the Bank Qualifying Match): Becky Lynch atacou Asuka enquanto esta fazia a sua entrada e tivemos uma brawl agressiva desde o primeiro segundo deste main event, sendo que a “Empress of Tomorrow” ainda tentou equilibrar esta contenda, mas “Big Time Becks” esteve no domínio durante vários minutos.
.@BeckyLynchWWE has been playing some @WWEgames!#WWERaw pic.twitter.com/OXYDBmMPpk
— WWE (@WWE) June 21, 2022
No entanto, Asuka foi aguentando a ofensiva da sua rival e depois de vários strikes quase conseguiu vencer e a partir daqui as quase vitórias foram aparecendo por parte das duas Superstars.
This one means a lot.@BeckyLynchWWE and @WWEAsuka are giving their all for a spot in the #MITB Ladder Match! #WWERaw pic.twitter.com/TzfqjgQLKy
— WWE (@WWE) June 21, 2022
No final e depois de várias tentativas de pin rápido de parte a parte, Asuka com um grande pontapé em Becky Lynch conseguiu a vitória e qualificou-se assim para o Women’s Money in the Bank Ladder Match.
.@WWEAsuka is going to #MITB!!! pic.twitter.com/6a4ANzZvK8
— WWE (@WWE) June 21, 2022
O Raw terminou com Becky Lynch a perder a cabeça e a tentar destruir a mesa de comentadores.
Now what, @BeckyLynchWWE?#WWERaw pic.twitter.com/omOECxG9Xy
— WWE (@WWE) June 21, 2022
O que achaste deste WWE Raw?
15 Comentários
A the Man Becky tem perdido bastante tem algum motivo para isso?
É storyline, tipo a queda da Becky desde os céus às ruas da amargura. Não tarda ela volta a estar na ribalta.
Boa vitoria do AJ Styles, muito bom e satisfatório vê-lo vencer.
Uma boa luta para o AJ Styles no MITB seja o proprio The Miz e assim preparar algum adversario mais renomado, para enfrenta-lo no Summerslam.
Seria interessante comecarem a WWE trabalharem o Dolph Ziggler e o Bobby Roode , ambos, de forma solo, para seguirem boas storylines.
As apariçoes do Vince devem ser mesmo so para gozar connosco, é a maneira dele de dizer que ainda aqui está, porque não ha motivo nenhum para ser ele a fazer este announcement.
De resto acredito que tanto a Becky como o Riddle estejam ambos no MITB, sao dois grandes nomes e nao acho que estarao ausentes do card do PPV, por isso o mais provavel é mesmo serem adicionados a ladder match.
É simplesmente para ser falado, e quanto mais ele aparecer mais a wwe é falada, é uma questão de marketing para a wwe ganhar views. É uma boa jogada.
Nao esperava que a barba do elias ou ezekiel crescesse tao depressa. Ah espera ambos sao a mesma pessoa.
o velho está montes de tempo sem aparecer, vê-se envolvido em (mais uma) polémica e, de repente, puff, aparece no smackdown e no raw. eu diria que vergonha na cara é 0, e é uma clara jogada de manipulação da opinião pública. toca de enfiar com Super Cena para animar a malta. a mim dá-me vergonha alheia. e um bocado de nojo
O “Super Cena” já estava anunciado para o próximo RAW há mais de um mês…
Não gostei de ver o Riddle perder para o omos…
Estou admirado, até que foi um bom RAW. Gostei de várias partes, especialmente a história à volta do United States Title, a forma como executaram o angle com o Elias e em geral, foi um programa que se viu bem (no WatchWrestling e puxando as partes desinteressantes à frente, claro). Bons combates entre o Styles e o Ciampa e o Main-Event.
Gostei do regresso do Elias, das únicas coisas que têm piada! 🤣
Gostei:
– Segmento de abertura com várias mulheres. É uma pena que Rhea Ripley está lesionada, estava mesmo entusiasmado para Ripley vs Belair. Foi daqueles típicos segmentos de dar as boas-vindas ao show e um anúncio. Nada de mal aqui, foi sólido. Segue-se então a Fatal Five Way Match para determinar a #1 Contender. Teve um início medíocre mas foi melhorando. Acabou por ser um combate sólido mas porra… Carmella vs Bianca? Outra vez?
– Promo de Riddle, interrompido por MVP & Omos. Mais uma ótima promo de Riddle, ele tem estado on fire. Uma feud entre ele e Seth Rollins é definitivamente algo de interesse. As bocas de MVP neste segmento foram muito boas. Segue-se Riddle vs Omos. Apesar de ter sido curto, foi um combate sólido que cumpriu. Segue-se uma ótima promo de Seth Rollins, que ataca Riddle depois. Tudo aqui foi positivo e, novamente, como deu numa feud entre Riddle e Rollins, adoro!
– Angelo Dawkins vs Jey Uso. Foi um bom combate para continuar a feud.
– Concerto do Elias, interrompido por Kevin Owens e Ezekiel. Sports Entertainment é, geralmente, um montão de treta. Mas, de vez em quando, a WWE saca de uma coisa destas super divertida. Estou a adorar esta storyline! E é sempre bom ver o Elias de volta e, com o seu irmão ao lado, é algo bonito de se ver!
– AJ Styles vs Ciampa. 4 minutos e ainda conseguiu ser um belo combate de se assistir. 2 dos melhores a fazerem o que sabem de melhor.
– Asuka vs Becky Lynch. Dado a qualidade do combate, nem tinha reparado que era a 2ª vez que estas 2 lutavam. Os maneirismos de Lynch ao longo deste ótimo combate foram muito bons e tivemos um final limpo, que é de admirar.
Não Gostei:
– Theory exibe os seus músculos e é atacado por Bobby Lashley. Basicamente, este segmento foi mau na semana passada e continuou a ser mau. Mais tarde, tivemos Lashley vs Gable, Otis e Theory numa Gauntlet Match. A única coisa positiva que isto teve foi eu ter ficado a salivar por mais Lashley vs Gable. O resto, bem medíocre.
Overall: 6/10. Destaco as promos de Riddle e de Seth Rollins, toda a treta na storyline do Ezekiel e o main event. Pela negativa (mais uma vez, apesar de não ter referido) o segmento do Vince. Para nada serviu.
Boas, qual é o melhor site para ver os highlights tanto do raw como o smackdown? É q no youtube estao sempre cortados as partes mais importantes….
Obg a quem responder!!!
Um Raw razoável…
É uma pena a Rhea Ripley ter-se lesionado. Mais uma vez o Vince a impor a sua presença. Boa promo do Rollins. Bom combate entre o Jey Uso vs Angelo Dawkins. Segmento divertido a volta do Kevin Owens e Elias/Ezekiel. Bom combate entre o AJ vs Ciampa. Bom main event entre a Becky e Asuka.