A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir da Pinnacle Bank Arena em Lincoln, Nebraska, rumo ao Money in the Bank do dia 2 de Julho.

Resultados

– Carmella venceu Alexa Bliss, Liv Morgan, Asuka e Becky Lynch (Raw Women’s Championship Nº1 Contender Fatal 5-Way Match)
– Omos venceu Riddle (Men’s Money in the Bank Qualifying Match)
– Angelo Dawkins venceu Undisputed WWE Tag Team Champion Jey Uso
– Bobby Lashley venceu Chad Gable, Otis e WWE United States Champion Theory (Gauntlet Match)
1. Bobby Lashley venceu Chad Gable
2. Bobby Lashley venceu Otis (por desqualificação)
3. Bobby Lashley venceu WWE United States Champion Theory (Non-Title Match)
– AJ Styles venceu Ciampa
– Asuka venceu Becky Lynch (Women’s Money in the Bank Qualifying Match)

Report

A Raw Women’s Champion Bianca Belair abriu o Raw e anunciou que Rhea Ripley não irá competir contra ela no Money in the Bank e que hoje iremos ver Alexa Bliss, Liv Morgan, Carmella, Asuka e Becky Lynch a competir num Fatal 5-Way Match pelo lugar de candidata principal.

Becky Lynch interrompeu a sua rival e explicou que ela tem sido maltratada e que deveria lutar pelo Raw Women’s Championship sem se qualificar. Como seria de esperar, Asuka interrompeu “Big Time Becks” e começou a gozar com esta por estar sempre a fazer birra, sendo que Liv Morgan também veio ao ringue para dizer que quer ser a próxima campeã.

Carmella foi a lutadora seguinte a aparecer e começou a criticar Liv Morgan, tendo Alexa Bliss vindo ao ringue e insultou Carmella, o que nos levou ao primeiro combate da noite.

– Carmella venceu Alexa Bliss, Liv Morgan, Asuka e Becky Lynch (Raw Women’s Championship Nº1 Contender Fatal 5-Way Match): Alexa Bliss e Liv Morgan entraram melhor neste opener, sendo que acabaram por decidir que ia ser cada uma por si, e com isso o caos foi-se instalando.

As cinco lutadoras foram tendo as suas hipóteses para dominar, mas num combate com tanta gente é sempre complicado garantir um domínio prolongado.

Becky Lynch e Asuka andaram sempre pegadas neste combate, nunca deixando a outra vencer, o que abriu espaço para que as outras três fossem também tendo as suas quase vitórias.

No final, Alexa Bliss deitou Liv Morgan por terra e parecia que ia vencer, mas esta levantou os joelhos e quando se colocou de pé sofreu um Superkick de Carmella, que conquistou assim a vitória.

Nos bastidores, Becky Lynch estava a discutir com Adam Pearce e a dizer que deveria ser campeã ou então estar no Women’s Money in the Bank Match. O oficial da WWE fartou-se da conversa da irlandesa e afirmou que o combate entre ela e Asuka ainda vai acontecer neste Raw.

De regresso ao ringue, tivemos a presença inesperada de Vince McMahon, que veio falar do regresso de John Cena que acontecerá no Raw da próxima semana.

A seguir tivemos Riddle em ringue, e este falou do combate que teve contra Roman Reigns e como desiludiu tudo e todos, incluindo Randy Orton, mas que agora está focado em conquistar a mala do Money in the Bank e que assim poderá tirar o título ao “Tribal Chief”, tendo aproveitado para dizer que Seth Rollins não deveria ter feito o que fez a Cody Rhodes.

O “Original Bro” foi interrompido por MVP que explicou que este irá sofrer às mãos de Omos e nem chegará ao Money in the Bank.

– Omos venceu Riddle (Men’s Money in the Bank Qualifying Match): Riddle tentou usar a sua maior velocidade e os seus strikes para ter algum ímpeto, mas a força de Omos foi um problema desde cedo.

O “Gigante da Nigéria” foi dominando sem problemas, mas o “Original Bro” tentou de tudo e com vários pontapés foi tentando equilibrar este embate, porém quando tentou o RKO foi apanhado pelo Double Hand Chokeslam e assim teremos Omos no Men’s Money in the Bank Ladder Match.

Omos continuou a atacar Riddle após o combate ter terminado, sendo que a seguir tivemos Seth Rollins a aparecer e a insultá-lo, tendo também dito que ele é o único capaz de vencer Roman Reigns e que irá vencer no Money in the Bank e tirar o título ao “Tribal Chief”.

O segmento terminou com o “Original Bro” a tentar atacar o “Visionary”, mas este destruiu o seu novo rival com um Stomp.

A seguir tivemos o WWE United States Champion Theory em ringue e este não perdeu tempo a insultar Bobby Lashley, tendo aproveitado para dizer que o tempo de John Cena acabou e que o tempo de Theory é agora. O jovem campeão continuou a auto-elogiar-se e a fazer mais umas poses para mostrar o seu físico, mas o “All Mighty” apareceu nas suas costas e depois de gozar com Theory, acertou-lhe um Spear, deixando assim uma mensagem enfática ao WWE United States Champion.

Já nos bastidores, Theory foi entrevistado e explicou que se Bobby Lashley quer lutar pelo WWE United States Championship, terá de vencer um Gauntlet Match neste Raw.

Os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos vieram ao ringue a seguir e não perderam tempo a vangloriar-se e a dizer que estão a destruir toda a gente tal como Roman Reigns. Os Street Profits interromperam e não perderam tempo a dizer que eles no Money in the Bank vão ser os novos campeões, tendo Angelo Dawkins dito que neste Raw também irá dar uma tareia a Jey Uso.

– Angelo Dawkins venceu Undisputed WWE Tag Team Champion Jey Uso: Angelo Dawkins entrou de forma dominante, mas fora do ringue, Jey Uso virou o ímpeto a seu favor.

O campeão de equipas dominou durante alguns minutos, mas a maior força do lutador dos Street Profits fez com que este quase vencesse do nada. No final, Jey Uso voou da terceira corda e foi apanhado por um Sky High de Angelo Dawkins que lhe deu a vitória.

A seguir tivemos imagens no titantron de Elias a tocar guitarra, tendo Ezekiel aparecido para falar com o seu irmão. O mais recente lutador do Raw mostrou-se muito entusiasmado com o seu futuro e que até poderá competir no Money in the Bank. Elias disse-lhe para ter calma e dar-lhe espaço para ensaiar.

De regresso ao ringue, tivemos Elias para dar um concerto, mas como seria de esperar, Kevin Owens interrompeu o seu rival, para o chamar de mentiroso e que ele e Ezekiel são a mesma pessoa. É então que Ezekiel aparece no titantron e afirma que eles são duas pessoas diferentes, tendo Elias começando a tocar uma música que dizia que o “Prizefighter” é mentiroso. O canadiano perdeu a cabeça e tentou atacar o seu rival, mas este com uma joelhada e depois com uma guitarra na cabeça deixou Kevin Owens por terra.

Já no backstage, Kevin Owens foi entrevistado e começou a justificar como Elias o está a tentar enganar e que para a semana vai enfrentar Ezekiel, e quando este apareceu para aceitar o desafio, o “Prizefighter” ficou de cabeça perdida.

– Bobby Lashley venceu Chad Gable, Otis e WWE United States Champion Theory (Gauntlet Match): O primeiro adversário de Bobby Lashley foi Chad Gable e este tentou usar a sua maior técnica, mas a força do “All Mighty” foi um problema para o “Mestre da Alpha Academy”. Ainda assim, este foi tentando de tudo para bater o ex-WWE Champion, mas depois deste sobreviver a um Moonsault, Bobby Lashley virou o combate do avesso e aplicou o Hurt Lock tendo eliminado Chad Gable.

Logo a seguir foi a vez de Otis que atacou o “All Mighty” pelas costas e com isso foi tendo várias hipóteses para terminar com as hipóteses deste lutar pelo WWE United States Championship. Ainda assim, Bobby Lashley foi aguentando a ofensiva do seu adversário e quando acertou um Spear, Chad Gable interferiu o que causou a desqualificação ao seu parceiro de equipa.

O WWE United States Champion Theory entrou irritado por o “All Mighty” ainda estar em combate e foi dominando o seu rival, isto até tentar o seu finisher, mas Bobby Lashley com um pin rápido venceu esta Gauntlet Match.

Nos bastidores, a Raw Women’s Champion Bianca Belair estava a ser entrevistada, mas foi atacada pelas costas por Carmella que deixou assim uma mensagem rumo ao Money in the Bank.

A seguir tivemos mais uma edição da Miz TV, que teve como convidado AJ Styles. O “A-Lister” não perdeu tempo a insultar o “Phenomenal One” e os fãs na arena, tendo este relembrado quando Riddle gozou com o tamanho das partes baixas de The Miz.

O “A-Lister” relembrou então todos os seus feitos com AJ Styles a explicar que os últimos tempos não lhe têm corrido bem, mas que foi as suas falhas que o tornaram fenomenal, e quando está frustrado não faz birra, mas resolve as coisas, tendo dado um soco a The Miz. A Miz TV terminou com Ciampa a atacar o “Phenomenal One” pelas costas.

– AJ Styles venceu Ciampa: AJ Styles e Ciampa entraram de forma agressiva e foram tentando vencer este embate o mais rapidamente possível. O ritmo e a agressividade nunca baixaram e com isso as quase vitórias foram aparecendo e no final, o “Phenomenal One” com o seu Phenomenal Forearm conquistou a vitória.

Assim que o combate terminou, The Miz tentou atacar AJ Styles, mas acabou por sofrer um Styles Clash.

No stage tivemos Veer Mahaan a ser entrevistado e este não perdeu tempo a dizer que adora destruir os seus adversários e que a WWE nunca viu ninguém como ele e que irá acabar com todos os lutadores que lhe meterem à sua frente.

– Asuka venceu Becky Lynch (Women’s Money in the Bank Qualifying Match): Becky Lynch atacou Asuka enquanto esta fazia a sua entrada e tivemos uma brawl agressiva desde o primeiro segundo deste main event, sendo que a “Empress of Tomorrow” ainda tentou equilibrar esta contenda, mas “Big Time Becks” esteve no domínio durante vários minutos.

No entanto, Asuka foi aguentando a ofensiva da sua rival e depois de vários strikes quase conseguiu vencer e a partir daqui as quase vitórias foram aparecendo por parte das duas Superstars.

No final e depois de várias tentativas de pin rápido de parte a parte, Asuka com um grande pontapé em Becky Lynch conseguiu a vitória e qualificou-se assim para o Women’s Money in the Bank Ladder Match.

O Raw terminou com Becky Lynch a perder a cabeça e a tentar destruir a mesa de comentadores.


O que achaste deste WWE Raw?

15 Comentários

  1. Jane2 semanas

    A the Man Becky tem perdido bastante tem algum motivo para isso?

    • MC2 semanas

      É storyline, tipo a queda da Becky desde os céus às ruas da amargura. Não tarda ela volta a estar na ribalta.

  2. Facebook Profile photo

    Boa vitoria do AJ Styles, muito bom e satisfatório vê-lo vencer.
    Uma boa luta para o AJ Styles no MITB seja o proprio The Miz e assim preparar algum adversario mais renomado, para enfrenta-lo no Summerslam.
    Seria interessante comecarem a WWE trabalharem o Dolph Ziggler e o Bobby Roode , ambos, de forma solo, para seguirem boas storylines.

  3. As apariçoes do Vince devem ser mesmo so para gozar connosco, é a maneira dele de dizer que ainda aqui está, porque não ha motivo nenhum para ser ele a fazer este announcement.
    De resto acredito que tanto a Becky como o Riddle estejam ambos no MITB, sao dois grandes nomes e nao acho que estarao ausentes do card do PPV, por isso o mais provavel é mesmo serem adicionados a ladder match.

    • É simplesmente para ser falado, e quanto mais ele aparecer mais a wwe é falada, é uma questão de marketing para a wwe ganhar views. É uma boa jogada.

  4. Nuno2 semanas

    Nao esperava que a barba do elias ou ezekiel crescesse tao depressa. Ah espera ambos sao a mesma pessoa.

  5. dude2 semanas

    o velho está montes de tempo sem aparecer, vê-se envolvido em (mais uma) polémica e, de repente, puff, aparece no smackdown e no raw. eu diria que vergonha na cara é 0, e é uma clara jogada de manipulação da opinião pública. toca de enfiar com Super Cena para animar a malta. a mim dá-me vergonha alheia. e um bocado de nojo

    • Ricardo1 semana

      O “Super Cena” já estava anunciado para o próximo RAW há mais de um mês…

  6. Não gostei de ver o Riddle perder para o omos…

  7. MC2 semanas

    Estou admirado, até que foi um bom RAW. Gostei de várias partes, especialmente a história à volta do United States Title, a forma como executaram o angle com o Elias e em geral, foi um programa que se viu bem (no WatchWrestling e puxando as partes desinteressantes à frente, claro). Bons combates entre o Styles e o Ciampa e o Main-Event.

  8. Gostei do regresso do Elias, das únicas coisas que têm piada! 🤣

  9. Gostei:
    – Segmento de abertura com várias mulheres. É uma pena que Rhea Ripley está lesionada, estava mesmo entusiasmado para Ripley vs Belair. Foi daqueles típicos segmentos de dar as boas-vindas ao show e um anúncio. Nada de mal aqui, foi sólido. Segue-se então a Fatal Five Way Match para determinar a #1 Contender. Teve um início medíocre mas foi melhorando. Acabou por ser um combate sólido mas porra… Carmella vs Bianca? Outra vez?
    – Promo de Riddle, interrompido por MVP & Omos. Mais uma ótima promo de Riddle, ele tem estado on fire. Uma feud entre ele e Seth Rollins é definitivamente algo de interesse. As bocas de MVP neste segmento foram muito boas. Segue-se Riddle vs Omos. Apesar de ter sido curto, foi um combate sólido que cumpriu. Segue-se uma ótima promo de Seth Rollins, que ataca Riddle depois. Tudo aqui foi positivo e, novamente, como deu numa feud entre Riddle e Rollins, adoro!
    – Angelo Dawkins vs Jey Uso. Foi um bom combate para continuar a feud.
    – Concerto do Elias, interrompido por Kevin Owens e Ezekiel. Sports Entertainment é, geralmente, um montão de treta. Mas, de vez em quando, a WWE saca de uma coisa destas super divertida. Estou a adorar esta storyline! E é sempre bom ver o Elias de volta e, com o seu irmão ao lado, é algo bonito de se ver!
    – AJ Styles vs Ciampa. 4 minutos e ainda conseguiu ser um belo combate de se assistir. 2 dos melhores a fazerem o que sabem de melhor.
    – Asuka vs Becky Lynch. Dado a qualidade do combate, nem tinha reparado que era a 2ª vez que estas 2 lutavam. Os maneirismos de Lynch ao longo deste ótimo combate foram muito bons e tivemos um final limpo, que é de admirar.

    Não Gostei:
    – Theory exibe os seus músculos e é atacado por Bobby Lashley. Basicamente, este segmento foi mau na semana passada e continuou a ser mau. Mais tarde, tivemos Lashley vs Gable, Otis e Theory numa Gauntlet Match. A única coisa positiva que isto teve foi eu ter ficado a salivar por mais Lashley vs Gable. O resto, bem medíocre.

    Overall: 6/10. Destaco as promos de Riddle e de Seth Rollins, toda a treta na storyline do Ezekiel e o main event. Pela negativa (mais uma vez, apesar de não ter referido) o segmento do Vince. Para nada serviu.

  10. Vítor2 semanas

    Boas, qual é o melhor site para ver os highlights tanto do raw como o smackdown? É q no youtube estao sempre cortados as partes mais importantes….
    Obg a quem responder!!!

  11. Um Raw razoável…

  12. Anónimo1 semana

    É uma pena a Rhea Ripley ter-se lesionado. Mais uma vez o Vince a impor a sua presença. Boa promo do Rollins. Bom combate entre o Jey Uso vs Angelo Dawkins. Segmento divertido a volta do Kevin Owens e Elias/Ezekiel. Bom combate entre o AJ vs Ciampa. Bom main event entre a Becky e Asuka.