Jackie Redmond entrevistou Sami Zayn e questionou-o, se ele estava apto para competir neste Raw e o “Great Liberator” afirmou estar farto de Karrion Kross e que irá acabar com esta situação neste Raw.
Nos bastidores, Dominik Mysterio estava a fugir de AJ Styles, quando Adam Pearce mandou-o ir ao gabinete médico para ser avaliado, ou então deixa de ser campeão.
Karrion Kross venceu Sami Zayn
Apesar das lesões nas costelas, Sami Zayn foi dando luta a Karrion Kross e quando estava a levar a melhor, Scarlett atacou-o sem o árbitro ver.
Karrion Kross controlou os minutos seguintes, mas o canadiano nunca se deu por vencido e voltou a ter ofensiva e até algumas oportunidades para vencer.
Quando Sami Zayn se preparava para acertar o Helluva Kick, Scarlett agarrou-lhe o pé e depois distraiu o árbitro para Karrion Kross usar um bastão e vencer o combate.
10 Comentários
Gunther a cada dia que passa está melhor. Não é qualquer um que deixa o Punk sem palavras. Curto e simples. Prevejo a melhor luta do SummerSlam se não houver interrupções. Um verdadeiro Heel.
Acho que vamos ficar sem o Austin theory
Não entendi o motivo. caso você entendeu me explica por favor.
Vitória do Kross? Uau
Enquanto ele não mudar está personagem e passar a lutar sem a esposa a ajudar será isso.
Muita coisa não fez sentido nesse Raw, bayley e lyra ganhando oportunidade pelo título tag team repentinamente e o grupo da chelsea do Smackdown trabalhando no Raw na dita Brand split.
Raw estranho mesmo.
As me no english são amigas outra vez 😂😂
Coitada delas com iyo fora de jogo só sinto pena da Asuka que realmente vale a aposta nela
Deixem lá o Roman Reigns impedir o Seth Rolins de ter um cash-in bem sucedido, porque isto do Seth Rollins conta o CM Punk já dura há demasiado tempo.
Wilde e Woods meteram o shape 😂💪🏽💪🏽