Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (23/07/2018): Novo Candidato Principal

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, já com os olhos bem postos no SummerSlam. Como destaque e main-event tivemos o WWE Universal Championship Nº 1 Contender’s Match entre Bobby Lashley e Roman Reigns, depois destes terem vencido duas Triple Threats na semana passada. O “Big Dog” acabou por ser o grande vencedor do combate e vai assim enfrentar Brock Lesnar no maior PPV do Verão.

Ver combates marcados para o WWE SummerSlam

O outro grande destaque deste Raw aconteceu na sua abertura. Stephanie McMahon, Vince McMahon e Triple H estiveram presentes no show para fazerem grande anúncio. Stephanie McMahon anunciou que a WWE vai realizar um PPV exclusivamente feminino no dia 28 de Outubro, chamado Evolution.

Ainda no feminino, destaque para: um Tag Team Match onde Sasha Banks e Bayley fizeram equipa contra a dupla de Samantha Simon & Karen Lundy, tendo saído como vencedoras; um Singles Match entre duas lutadoras veteranas e envolvidas na storyline em torno do Raw Women’s Championship, Mickie James e Natalya; e ainda um Singles Match que antecedeu o main-event da noite, entre Ember Moon e Liv Morgan.

Destacar também: um rematch pelos Raw Tag Team Championships onde a B-Team voltou a vencer a equipa de “Woken” Matt Hardy & Bray Wyatt; um confronto entre Kevin Owens e Braun Strowman, envolvendo também Jinder Mahal, que levou a que fosse marcado um combate entre os dois para o SummerSlam; e um Tag Team Match onde Seth Rollins & Finn Bálor fizeram equipa contra o Intercontinental Champion Dolph Ziggler & Drew McIntyre, ficando marcado um novo combate entre o “Kingslayer” e o Campeão para o SummerSlam.

Por fim, mencionar ainda: um Singles Match entre Mojo Rawley e Tyler Breeze do qual o primeiro saiu vencedor; um confronto entre a Titus Worldwide e os Authors of Pain; e a tentativa de Elias de cantar uma música do seu novo álbum.

Resultados

– Raw Tag Team Champions The B-Team venceram “Woken” Matt Hardy & Bray Wyatt
– Sasha Banks & Bayley venceram Samantha Simon & Karen Lundy
– Mickie James venceu Natalya
– Mojo Rawley venceu Tyler Breeze
– Seth Rollins & Finn Bálor venceram Intercontinental Champion Dolph Ziggler & Drew McIntyre
– Ember Moon venceu Liv Morgan
– Roman Reigns venceu Bobby Lashley (WWE Universal Championship Nº 1 Contender’s Match)

O que achaste do WWE Raw desta semana?

49 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Este comentário não tem nada contra o Roman Reigns por isso as romanetes escusam de vir atacar.

    Fds WWE que porcaria de decisões. Semana passada a vitória do Lashley era mais que óbvia, mas percebe-se, is not a big deal. O que não contava era com o Roman a vencer o seu combate. Pensei que fosse vencer o Drew ou em última instância o Balor. Nada disso, vence o Big Dog e na semana a seguir teremos Roman VS Lashley part 2… Para isso não era melhor terem feito logo o combate passado sendo pelo Nº1 contender ao Universal Championship? Enfim…

    Só espero que o Roman retire o título do Brock de uma vez por todas.

  2. André há 4 meses

    Isto é do mais ridiculo que pode haver ,quantas vezes já não tivemos Reigns Vs Lesnar?
    Custava muito colocar Lashley Vs Lesnar, que para alguns até é um dream match (eu por exemplo), por amor de deus já mete nojo mas nojo mesmo nojo puro, o reigns estar sempre a lutar pelo universal Champion, existem outros candidatos….
    No booking da wwe, deve só estar escrito Reigns…….

  3. Roman de novo?? Vince é mesmo teimoso.
    Boa luta de dupla seth e balor vs dolph e drew.. Esses 4 são os melhores da raw.
    Natalya vs mickie foi uma boa luta.

    Não assiste o main event.. Eu era fã do roman mas chega!! Vince está acabando com a carreira dele.

    Show mediano.

  4. Telespectador há 4 meses

    Sem comentários a respeito deste “novo” desafiante ao Título Universal…

  5. Qual o Sentindo do Roman Reings esta ai???? vai ser mais um PPV chato e repetitivo. superman punch, spear, suplex e F-5 esse vai ser o combate. Pelo menos o Strowman vai fazer cash in e ficar com o titulo.

  6. Rick Styles há 4 meses

    Na minha opinião a wwe devia começar a dizer “who will face Roman reigns at the next ppv main event?”. Não tenho nada contra o homem mas sim contra a personagem e o booking que lhe dão. Dos membros do the shield o roman foi o único que acho que nunca evolui e com a personagem que ele tem atualmente devia ser heel. O Bobby Lashley venceu o roman no ppv e não significou nada e o roman venceu o bobby no raw e vai enfrentar o brock. Suplex suplex suplex superman punch super man punch f5 kick out suplex suplex f5 kickout spear spear kickout f5 kickout spear 1 2 3. Roman wins lol

  7. Erasmo há 4 meses

    WWE precisa de um novo C.E.O

  8. PEDRO há 4 meses

    Destaque para o combate de tag team entre o Rollins e o Balor contra o Drew e o Dolph e também destaque para o combate entre a Ember e a Liv.

  9. Por que é que a Nikki Cross estava ali no meio das Superstars femininas do main roster? Era a única que, supostamente, pertence ao NXT. Será que ela vai estrear hoje no Smackdown?

    • Bliss Guel há 4 meses

      Eu acho que a divisão feminina do NXT também irá participar do PPV feminino

    • Gangrel_Rules há 4 meses

      As iconic estavam lá e não são da raw… Foram convidadas devido a revelação que foi feita

      • Eu sei que estavam, mas estavam todas as lutadoras do Smackdown também presentes. A Nikki Cross era a única que estava lá e que atualmente pertence ao NXT

    • Devitt há 4 meses

      Ela tem aparecido em live events do Smackdown Live.

  10. Anonimo há 4 meses

    Como esse lixo do reigns ganhou ao lashley? perderam a oportunidade de fazer um combate do sonho por causa dessa bosta? a sério? wwe morreu para mim hoje não vejo mais esse lixo.

  11. Nem acredito cada vez perco mais a vontade de assistir esta novela de roman e brock. Não tenho nada contra o roman mas já chega parece que só existem estes dois enfim. Agr e esperar que o Braun faça o cash in e destrua os dois a meio do combate.

  12. Semana passada eu havia escrito aqui, nesse mesmo espaço, sobre minha insatisfação com o atual produto da WWE. Disse sobre o quanto a decadência da mesma estava me afetando, afinal acompanho a WWE desde 2008 (quando a mesma passava no SBT aqui no Brasil) e me apaixonei por aquele mundo da luta livre, mundo que até então eu desconhecia.
    Infelizmente a WWE, pelo menos aos meus olhos, se perdeu. Olhem para os atuais campeões de duplas do Raw. Vejam quem é a atual campeã feminina do SmackDown. Como foi feito o tão aguardado retorno do Team Hell No. A forma como terminou o grande reinado de Seth Rollins como campeão Intercontinental e o potencial que esse reinado ainda poderia ter se não houvesse sido interrompido. Vocês acreditam que é dessa vez que Dolph Ziggler será valorizado? Concordam com a forma como Kevin Owens vêm sendo tratado? E Asuka? Quais são suas expectativas para o combate principal do SummerSlam? Tenho total respeito por quem pensa diferente de mim, mas sinto que está tudo errado!
    Com muira dor no coração, eu decidi que irei parar de acompanhar a WWE, pelo menos por enquanto. Pode ser que a qualidade do programa venha a melhorar, mas não acredito que será tão cedo.
    A WWE deve ser vista como entreterimento, algo que nos faça sentir bem. E como deixei claro na semana passada, me sinto mal, portanto darei um tempo.
    Agradeço a todos que leram a esse texto cheio de erros ortográficos e de pontuações kkk, mas acreditem, foi escrito com coração.

    • Disse tudo amigo, sou da mesma época que vc, era criança quando comecei a acompanhar. Esta cada vez mais difícil de assistir, da raiva ver grandes astros não serem valorizados e o show em si cair mais e mais.

    • Hello I'm Elias há 4 meses

      Verdade. Também estou farto.

  13. Rayan tiro certo há 4 meses

    Ate bom raw , eu queria o lashley vs lesnar , mas enfim, o roman infeslimente e o melhor candidato para tirar o titulo do lesnar , e o melhor para os negocios, ontem ate vi o publico aplaudindo ele , so nos restar esperar e curtir o show

  14. Facebook Profile photo

    Desta vez Roman precisa da vitoria, precisamos de um campeao decente

  15. Bruno Vieira há 4 meses

    Bem o resultado for diferente, aí é que ficava chocado! Vejo a WWE desde 2001 (ah que bons tempos da Atitude Era e da Ruthless Agressio Era) e lembro-me de ver o Lashley em 2006/2007 e achei que ele tinha tudo para ter um grande lugar na WWE (que significa já agora o quê?). Após ter perdido com o Cena no Great American Bash em 2007 e passado duas semana ter perdido para o Mr. Kennedy (Mr Andersoon na TNA) Lashley tirou uns tempos para curar uma lesão e sincerente quando percebi que estavamos em Dezembro e não havia sinais dele pensei logo que nhnca iria voltar. Sinceramente acho que o Chairman não vai muito com a cara das pessoas de outras raças (fez do Mark Henry um campeão Mundial sabe-se lá como e nem sei como deu mais um titulo ao Booker T) mas teve tantos outros talentos que poderiam ser campeões(Carlito, RVD, Chris Masters, Mark Jindrak, Matt Morgan (!) MVP, Evan Bourne). Sinceramente já estou farto do Reigns desde 2015 quando começou a ser demais. Quando vi o Lashley a regressar pensei “das duas, uma: oh vai ser igual ao Batista ou consegue ter sucesso, vence o Brock e fica uns tempos como campeão mundial”. Passado uns meses temos mais uma vez o “rafeiro” no topo da montanha. Espero bem que para a semana o Lesnar diga que está farto do Roman e queria adicionar o Bobby ao combate.

    Ao menos vem aí a Smackdown (acredito que irá revelar Samoa Joe como candidato principal) e na quarta feira é dia de NXT.

    Bem haja

    • Gangrel_Rules há 4 meses

      Se vês wrestling desde atitude era então viste o mesmo que eu vi e concordas comigo em dizer que o lesnar e um ótimo wrestler e deu muito a WWE entre 2002/2004 quanto ao reigns já o disse e repito ele ė muito bom, mas também acho que desta vez ou era para o Lashley para o dream match po menos para min seria, ou a triple great onde hoje o lesnar interferia no combate.. Mas o Vince e que sabe, o reigns com um turnê não lhe fazia mal nenhum pelo contrário e acredito que estes haters diminuissem, para terminar muitos criticam o reigns e muitos o Lashley sobretudo os mais novos que não assistiram a ele no passado certamente, mas eles hoje provaram que sabem lutar o combate em si foi bom.

      • Bruno Vieira há 4 meses

        Claro que vi. Quem se esquece daquele combate hell in a cell com o Undertaker, ou o combate contra o Big Show que PH trai o Lesnar e junta-se ao Big Show? Mas para mim sem dúvida o melhor foi com o grande Eddie Guerrero. Sim eu gostava do Reigns no inicio mas acho que falta-lhe qualquer coisa. Mas vamos esperar para ver o que sai

    • Gangrel_Rules há 4 meses

      O Eddie era do mais completo que havia quem gosta de wrestling e impossível não gostar dele, assim como o Benoit também era top mas o seu ato e imperdoável, tenho pena do gangrel e do Shannon Moore não terem tido mais destaque na wwe, sobretudo este segundo pois o gangrel marcou impacto na sua era (atitude) e foi ele o chefe de uma das maiores stables da altura e foi a rampa de lançamento para o edge e Cristian que já são Hal of famers, o gangrel só não deve ser devido aos direitos do nome se não já deveria ter sido a meu ver

  16. Jonathas há 4 meses

    Até eu que não sou hater do Roman, já cansei!!!!!

  17. Hello I'm Elias há 4 meses

    #ROMANSUCKS

  18. Anónimo há 4 meses

    é o seguinte, cada um tem sua opinião e respeito a todas, e até reconheço que as pessoas tem uma certa razão para estarem chateadas, mas a minha opinião é a seguinte, já que Vince vai fazer este combate de qualquer jeito.mesmo sabendo que a maioria dos fãs são contra, pois que Vince vá até o fim com Roman. sem se importar com a reação do público, Roman precisa derrotar o lesnar de qualquer jeito, é a única forma dele recuperar sua credibilidade e sua relevância, se o Strowman tiver que fazer o cash in. pois que faça depois de Roman ter batido o lesnar…

  19. datoretto há 4 meses

    gente faz todo sentido, se fosse o lashley a ganhar e perder pro brawn era matar o lashley pa ele alem de ter viindo recentemente e perder assim a credibilidade dele desciria ao alto nivel, quem diz que nao teremos um lashley vs strowman? e assim mais estudado o combate? apontem bem o q digo faz sentido ser o reigs a perder pro mitb do que lashley

    • Gangrel_Rules há 4 meses

      Percebi e não percebi o teu comentário, fiquei um pouco confuso a respeito de algumas coisas, mas do que percebi o Lashley não perderia credibilidade assim, pois o strowman passou por cima do reigns, o strowman e o maior merecedor do titulo deste ponto de vista, só saiu por baixo do lesnar e quem sabe um dia mais tarde se o lesnar não calhar de voltar e ai o strowman derrota o lesnar e ficam igualados , oh seja o strowman esta por cima de ququer outro, o Lashley perder contra ele não vejo desvalorização, vi foi desvalorização no combate do extreme rules, embora neste caso fiquem igualados 1-1 era interessa te um terceiro combate mesmo sendo repetitivo, neste caso haveria estipulação e fazia muito sentido, e se fosse eu a mandar neste terceiro combate fazia interferência do lesnar, levando ao sumer slam una trie treat, onde o strowman fazia cash in a meio e dava uma surra nos 3 elementos e mostrava ser o caçador da besta e o monstro imparável, o lesnar mantida a sua reputação mas ao mesmo tempo atualmente alguem o igualou e tirou lhe o titulo

      • Anónimo há 4 meses

        Roman também já venceu o Strowman. e limpo, por 2 vezes…

      • Gangrel_Rules há 4 meses

        Anonimo sim e verdade, mas no final de contas quem venceu a rivalidade foi o strowman

  20. Kauê Silva há 4 meses

    Um episódio muito bom do Raw essa semana, começando com o ótimo anúncio de um pay-per-view 100% para o roster feminino de Raw e Smackdown, o Evolution, que com certeza terá grandes combates e espero que nele sejam disputados os tão esperados títulos de duplas femininas de ambos os shows, ainda falando das superstars, tivemos Bayley e Sasha numa boa luta contra competidoras locais, onde saíram com a vitória e a amizade renovada, eu bem que queria um combate entre elas pra selar a rivalidade no Summerslam, mas acho que ficou bom como ficou, também Ember Moon se recuperando da derrota de semana passada e vencendo a Liv Morgan, pena que a loirinha perdeu mais uma, gosto muito dela e também houve o confronto das veteranas Natalya e Mickie James, onde a segunda saiu vitoriosa num momento de esperteza e malandragem, mas se a Ronda assistiu a luta ela vai descarregar mais raiva ainda sobre a Alexa.
    Na divisão de duplas o B-Team permaneceu com o título frente aos Deleters Matt Hardy e Bray Wyatt, mas depois da luta sofreram um castigo dos ex-campeões, acho que isso ainda não acabou. E The Authos of Pain vieram reclamar de enfrentar tantas vezes a Titus Worldwide e não estarem ainda no topo da divisão, o que eu concordo, porque é lá que eles pertencem, mas a TW veio tirar satisfações e ainda limparam o ringue botando os gigantes para fora então isso ainda não acabou e queria ver o Apollo sozinho novamente.
    Ainda falando de duplas, Seth e Bálor vencendo Ziggler e McIntyre no que era pra ser somente Finn contra Drew, enfim no geral foram duas boas lutas, a das duplas foi a segunda melhor da noite em minha opinião.
    Mojo Rawley venceu mais uma usando de muita violência, Tyler Breeze foi novamente a vítima e o que será que a WWE está planejando para ele hein?!
    Tivemos o drama de Kevin Owens que teve seus sonhos despedaçados por Braun Strowman e isso vai render uma luta no Summerslam e se o canadense vencer ele será o novo Mr. Money in the Bank, vai ser interessante, mas acredito que o Monster manterá o contrato e deverá fazer o cash-in contra o Roman Reigns e pegar o título Universal, meio que pra dar uma moral com o Roman para com a torcida.
    Finalizando o show com a melhor luta da noite entre Bobby Lashley e Roman Reigns, onde o samoano venceu e será o próximo desafiante ao título Universal contra o inútil campeão Brock Lesnar no Summerslam, espero que o Roman vença, foi uma luta com muitas reviravoltas, spears de ambos os lados e no final uma demonstração de respeito de Bobby Lashley, seria muito bom vê-los disputando esse título mais pra frente nos shows da WWE, seria espetáculo garantido!!

  21. Jerry Tyler há 4 meses

    Resta saber se o reigns ficará com o título ou o Strowman faz o cash-in. Aposto na segunda opção, reeditando o quê aconteceu no ME da WrestleMania 31

  22. Anonimo há 4 meses

    CHOREM HATERS AHAHAHAH! ROMAN REIGNS THE BIG DOG, BELIEVE THAT!!!

  23. Lana Day há 4 meses

    3 horas de show e só conseguem falar do Roman zzzzzzz

    O show ficou na média do RAW

    A divisão tag está bem fraca nesse momento
    Os B Team não são campeões criveis
    E é estranho ver os AOP sairem por baixo, mas claro que venceram essa mini feud
    Os Revival estão de telespectadores e logo devem interferir na feud pelo title

    A divisão feminina
    Começou com um anuncio histórico e tivemos dois bons combates, sempre bom ver a Mickie vencer e ver a Ember apllicar o Eclipse é lindo, a Liv segue melhorando. Sasha e Bayley estão em sintonia vamos ver até quando.

    Low card
    Tivemos mais um squash do Mojo pra cima do Breeze, seu push deve ser encerrado nas mão do Bobbie Roode

    Midcard
    Balor x Drew foi muito bom pelo tempo dado, semana que vem espero que o Balor vença o Constable de uma vez por todas
    Balor e Rollins x Ziegler e Drew foi extremamente divertido de ver, preferia um combate entre os 4 pelo intercontinental champion.
    Owens excelente no mic, não me importaria dele sair do Summerslam com a mala e posteriormente com o title (tem rumores que no Hell in a cell teremos Owens x Roman) então vai saber. Gosto de ver o Strowman a surrar o Mahal.

    Main event
    O combate foi bom, apesar de preferir outro resultado o Roman entregou uma boa performace.

  24. -Undertaker há 4 meses

    Até mete nojo insistirem sempre no roman reignes , fds a TNA e a ROH estão muito mais interessantes que a WWE

  25. -Undertaker há 4 meses

    Começo a acreditar em alguns lutadores que passaram pela wwe dizendo que eles são racistas daí Bobby Lashley não poder lutar contra Brock led

  26. Bruno há 4 meses

    Ninguém mais aguenta o Brock campeão,e o Lashley tem o spear mais feio q eu já vi na vida mds,Roman é o campeão que a WWE precisa mesmo não sendo o preferido da crowd é um dos q mais vende e ele sendo um campeão presente será mt melhor para a empresa.

    • Rayan tiro certo há 4 meses

      Concordo com vc , p mim o aj styles e o melhor da wwe e talz, mas adimito q o roman vende muitoo , luta bem , tem o tipo do vince , querendo ou nao ele é a cara da empresa , pelo q vi na segunda o publico ta aceitando ele melhor e vai ganhar do lesnar tenho certeza , agora e so esperar e curti o show, falam , falam, mas todas as semana tao assistindo e dando grana a wwe kkkkkkkk

  27. entao o card masculino para o summerslam é quase o mesmo que o extreme rules.. que original… reigns outra vez? brawn faz cash no summerslam…
    ultimo combate de Lesnar e poe o mmo combate 😒

  28. Brian Uriah há 4 meses

    Sei que não é o foco deste último raw e que talvez esteja cedo mas ao meu ponto de vista (claro estejam livres a discordar ou concordar afinal e isso que torna um diálogo rico) mas o Mcintyre deveria se tornar o novo top guy da empresa por razões do mesmo possuir excelentes requisitos para exercer tal função.

  29. Júnior 007 há 4 meses

    RAW tá precisando de um draft .

Comentar