Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (25/06/2018): Seth Rollins tenta recuperar o título

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, numa altura em que caminhamos a passos largos para o seu próximo PPV, o Extreme Rules!

E o Raw começou mesmo com um segmento relacionado com o PPV, onde o General Manager Kurt Angle foi obrigado a cancelar o combate que estava marcado para o PPV e que iria decidir o novo candidato ao Universal Championship, tudo isto porque existem “problemas” nas negociações do contrato de Brock Lesnar. Acabámos por ter, a seguir a este segmento, um Tag Team Match onde os Revival conseguiram vingar a derrota da semana passada e vencer a equipa de Roman Reigns e Bobby Lashley.

Ver combates marcados para o WWE Extreme Rules

No entanto, o main-event deste Raw foi um Intercontinental Championship Match onde Seth Rollins tentou recuperar o título num rematch contra Dolph Ziggler. Foi um excelente combate, mas que terminou em desqualificação com a interferência de Drew McIntyre. No final teve que aparecer o “Big Dog” Roman Reigns para salvar o seu parceiro dos The Shield.

No feminino, destaque para um Tag Team Match onde a Riott Squad venceu a equipa de Sasha Banks, Bayley e Ember Moon. Depois do combate, Bayley atacou Sasha Banks dentro e fora do ringue, vingando-se do empurrão da semana passada. Ainda no feminino, vimos Natalya vencer a Raw Women’s Champion Alexa Bliss num combate em que o título não estava em jogo. A Campeã contou com o apoio de Mickie James, enquanto Natalya esteve do seu lado a candidata ao título Nia Jax.

Para terminar os destaques, tivemos um Tag Team Match semelhante ao que aconteceu no main-event do Raw da semana passada, mas desta vez Braun Strowman fez equipa com Kevin Owens para enfrentar a de Finn Bálor e Baron Corbin. Desta vez o combate terminou em count-out quando Baron Corbin e Finn Bálor se desentenderam fora do ringue, atacando-se e não voltando ao ringue a tempo da contagem. Depois do combate, Kevin Owens teve que fugir do “Monster Among Men”, mas foi apanhado no parque de estacionamento…

Para além de tudo isto, mencionar também: a vitória de Curtis Axel sobre o “Woken” Matt Hardy, estando marcado um Raw Tag Team Championship Match para o Extreme Rules; o regresso e vitória dos Authors of Pain sobre uma equipa local; e a recusa de Mojo Rawley em voltar a lutar contra No Way Jose.

Resultados

– The Revival venceram Roman Reigns & Bobby Lashley
– Curtis Axel venceu Raw Tag Team Champion “Woken” Matt Hardy
– The Authors of Pain venceram Rich & Rex Gibson
– Natalya venceu Raw Women’s Champion Alexa Bliss
– The Riott Squad venceram Sasha Banks, Bayley & Ember Moon
– Braun Strowman & Kevin Owens venceram Finn Bálor & Baron Corbin (por count-out)
– Seth Rollins venceu Intercontinental Champion Dolph Ziggler (por desqualificação)

O que achaste do WWE Raw desta semana?

22 Comentários

  1. Anónimo há 5 meses

    Nada me deixa mais feliz do que ver a Alexa perder combates

    • Anónimo há 5 meses

      pois eu queria que ela perdesse era o título, e não apenas um combate.

  2. Mais uma vez Seth Rollins fazendo mais um grande combate, digo e repito sem duvida o melhor wrestler da atualidade junto com Aj Styles. o Ziggler tambem estava muito bem, já meio que esperava essa vitória dele.
    Não tenho nada contra o Roman mais achei meio desnecessário ele ter entrado, acho que seria melhor ter terminado apenas com Rollins na lona e pronto.

    • Anónimo há 5 meses

      será que não percebestes, que mais cedo ou mais tarde vai ter uma feud entre Roman e Drew Mclntyre?

      • Anónimo há 5 meses

        por falar em Roman,ele agora perde pra joobers, é triste ver o que a wwe está fazendo com ele. e tudo isso para agradar aos seus haters, ou Vince vai até o fim com Roman.contra tudo e contra todos, ou então que pare de empurra-lo.e o torne heel, mas ficar empurrando.empurrando.e quando chega a hora exata ele recua, já virou sacanagem…

      • Diego há 5 meses

        Falando em Roman, achei a promo dele e do Lashley interessante. Pelo menos pra mim, foi melhor que as anteriores.

      • Não vejo muito sentindo nessa rivalidade, seria legal ver o Mclntyre trair o Ziggler e pegar o titulo intercontinental.

  3. wesley há 5 meses

    Ainda tenho esperança que aquele ataque não tenha sido um heel turn da Bayley, pois foi totalmente justificado aquele ataque. Quem tem de fazer o heel turn na minha opinião é a Sasha, pois dos mais de dez anos que acompanho a WWE, ela é a melhor heel feminina que eu já vi, só vi algo parecido nas indys. Ela heel também é credível suficiente de fazer uma luta de igual para igual com a Ronda.

  4. Doughc há 5 meses

    – The Revival venceram Roman Reigns & Bobby Lashley
    Já estava reclamando do Rivaval ser bucha de canhão do Roman e do Lashley e eles vão lá e ganham kkkk, o combate foi bacana será que teremos Roman x Lashley no ER?

    – Curtis Axel venceu Raw Tag Team Champion “Woken” Matt Hardy
    Isso foi uma bosta, o segmento antes do combate foi mais interessante.

    – The Authors of Pain venceram Rich & Rex Gibson
    Bom squash, qu os AOP acabem com o titus worldwide e passem para disputar o title no Summerslam

    – Natalya venceu Raw Women’s Champion Alexa Bliss
    Boa vitória da Natalya que agora convinentemente é amiga da Nia, na próxima semana devemos ter uma tag match e depois quem sabe uma title match pra Nataly, ela venceu a Charlotte também quando a queen era campeã antes da Mania.

    – The Riott Squad venceram Sasha Banks, Bayley & Ember Moon
    Sempre bom ver a Ruby vencendo, pena que a Ember não foi muito usada ontem.

    – Braun Strowman & Kevin Owens venceram Finn Bálor & Baron Corbin (por count-out)
    Combate divertido e agora temos duas feuds.

    – Seth Rollins venceu Intercontinental Champion Dolph Ziggler (por desqualificação
    grande combate, é verdade que é chato investir meia hora no combate e ele não ter um final conclusivo, mas foi bom demais.

    O segmento inicial teve boas promos do Roman e do Lashley
    O ataque da Bayley foi foda, mas não acho que foi heel turn
    o Owens merecia mais, o Raw precisa ter heels criveis.
    Primeira vez que gostei do vandalismo das Riots.

    • Anónimo há 5 meses

      Revival são joobers, Roman é quem não deveria ter sido rebaixado.perdendo para eles.

  5. BRUNOju. há 5 meses

    Ainda é cedo para ter certeza se é heel turn da Bayley ou não, mas, o fato de ela tanto na semana passada, assim como ontem, ter atacado a Sasha Banks pelas costas é suspeito. Acho que será a heel da rivalidade, até porque, a WWE não vai abrir mão de perder a maior seller Feminina com o público infantil, transformando a Banks em vilã.

    De qualquer forma, estou interessado no que vem aí. Se a WWE levar a reação da Crowd, vai saber que tens uma rivalidade de ouro nas mãos.

  6. Kauê Silva há 5 meses

    Um episódio bom do Raw, mas começou com algo que me desagradou demais com a multiple men match do Extreme Rules sendo cancelada porque Paul Heyman e o seu cliente o não tão campeão recordista Brock Lesnar não estão contentes com o contrato dele, se não estão contentes que vão embora ora pois, a WWE não precisa mais de ambos, aliás acho que muita gente aqui mais Finn Balor, Roman Reigns e Bobby Lashley concordam comigo, inclusive esse dois últimos mais uma vez enfrentaram The Revival, mas dessa vez os bicampeões do NXT venceram na malandragem. O Curtis Axel foi muito bem vencendo de forma rápida o Matt Hardy, B-Team surpreendendo e até favorito contra os Deleters no ER e fazendo ótimas e hilárias paródias dos campeões, eles são demais! Tivemos outra tag team em ação, The Authors of Pain ganhando mais uma, mas ainda não disputando títulos, eles tem potencial para estarem no topo da divisão e permanecerem lá por muito tempo, pensem neles WWE! Na divisão feminina tivemos a boa vitória da Natalya sobre a campeã Alexa Bliss, vingando em parte a Ronda Rousey e ainda contando com o apoio da futura bicampeã Nia Jax e ainda a vitória do Riot Squad sobre o trio de Ember, Sasha e Bayley, esta última que aparentemente iniciou a sua hell turn, destruindo a Sasha após a luta e vai parar numa terapia para ver se consegue se acalmar, porque isso não é comum para uma hugger. Temos uma rivalidade começando entre Mojo Rawley e No Way Jose, parece ser interessante, espero que pensem em algo bom para os dois. Tivemos também a saga de Braun Strowman e Kevin Owens, este último estava receoso sobre ser parte do time do Monster in the Bank, teve seu carro destruído (segmento muito engraçado aliás) para não escapar da arena e por insistência de Finn Balor, acabamos tendo uma luta entre KO e o monstro contra Finn e o Lone Wolf Baron Corbin, com vitória de KO e Strowman, após uma sessão pancadaria entre Finn e Baron, aí o KO se exaltou na comemoração a respeito do Braun, saiu correndo e o monstro foi atrás dele para quem sabe iniciar uma nova devastação (hahahahahahaha). Finalizando com Seth Rollins em uma ótima luta de revanche pelo IC frente ao campeão Dolph Ziggler, ele venceu por DQ quando o gigante Drew McIntyre começou a espancá-lo, mas Roman Reigns chegou para defender o amigo e limpar o ringue, dando uma lição em ambos, na minha opinião a melhor parte do show de ontem!

  7. Devitt há 5 meses

    Felizmente a Bayley vai ser heel ao invés da Sasha.
    Sasha já foi heel quando iniciou no main roster e sinceramente, não foi grande coisa. Espero que a Bayley surpreenda.
    De preferência com um finisher novo.

    • Anónimo há 5 meses

      falou a hater da Sasha.

    • wesley há 5 meses

      Quando ela estreio eles fizeram aquela feud horrível entre stables, depois do fim da feud ela tinha pouco tempo na TV, até que tinha os chants de We Want Sasha em todo show. No NXT ela era uma heel muito superior a qualquer uma que apareceram nos últimos anos.

  8. Facebook Profile photo

    Pensei que estava assistindo o episodio de semana passada!

  9. WyllerB há 5 meses

    Vince já está de sacanagem, retirem logo cinturão do Brock Lesnar

  10. LuisSampaio50 há 5 meses

    Kurt Angle a GM faz lembrar o Teddy Long só marca Tag Team match

  11. Júnior 007 há 5 meses

    Kkkkkkkk eu sabia que a WWE ia fazer isso , fazer com que todos pensassem que a Sasha Banks iria turnar heel mais no final foi a Bayley

Comentar