A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do Madison Square Garden em Nova Iorque, rumo ao SummerSlam do próximo sábado, dia 30 de Julho.

Resultados

– Drew McIntyre venceu Theory (por desqualificação)
– Drew McIntyre & WWE United States Champion Bobby Lashley venceram Theory & Sheamus
– Mysterios (Rey & Dominik Mysterio) venceram Judgment Day (Finn Bálor & Damian Priest)
– Alexa Bliss venceu Doudrop
– AJ Styles & Dolph Ziggler venceram Alpha Academy (Chad Gable & Otis)
– Bloodline (Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns & Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso)) venceram Riddle & Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford)

Report

O Raw abriu e The Miz e Logan Paul já estavam envolvidos numa brawl dentro do ringue, sendo que vários árbitros e agentes tiveram de separar os dois rivais.

De seguida tivemos a entrada da Bloodline, com Paul Heyman a dizer que Brock Lesnar é alguém que tem prazer em estragar as coisas. Já estragou a streak de Undertaker, destruiu John Cena e agora quer estragar o reinado de Roman Reigns, e que a verdade é que os dois estão bastante ligados, mas no SummerSlam, o “Tribal Chief” irá mostrar porque é o melhor.

Foi então que tocou a música de Theory e o “Mr. Money In The Bank” não perdeu tempo a dizer que a Bloodline se está a esquecer dele, pois no SummerSlam irá conquistar o USA Championship e o Undisputed WWE Universal Championship.

Roman Reigns afirmou que até aprecia o que Theory está a fazer, mas que ele precisa de alguém que o conselho, pois o seu pai (Vince McMahon) já cá não está. Quando a Bloodline se preparava para sair, Theory atacou Jey Uso com a mala, sendo que Roman Reigns parou o seu primo de atacar o jovem, dizendo que eles não precisam disto.

– Drew McIntyre venceu Theory (por desqualificação): Drew McIntyre entrou de forma dominante e controlou os minutos iniciais, tendo até acertado um Future Shock DDT, mas Theory conseguiu sair do ringue e com isso foi conseguindo sobreviver.

O jovem teve algum ímpeto, mas o escocês queria vencer rapidamente e quase se preparava para acertar o Claymore Kick os Brawling Brutes vieram ao ringue e atacaram o “Scottish Warrior”, causando assim a desqualificação.

Os três europeus e Theory foram atacado Drew McIntyre, até que Bobby Lashley veio ao ringue ajudou o seu velho rival a livrar dos seus atacantes.

– Drew McIntyre & WWE United States Champion Bobby Lashley venceram Theory & Sheamus: Este combate de equipas começou de forma agressiva e quando parecia que Drew McIntyre & Bobby Lashley estavam no controlo, fora do ringue com uma joelhada incrível no “All Mighty” virou o ímpeto a favor da sua equipa.

O “Celtic Warrior” & Theory dominaram o “All Mighty durante vários minutos, mas este conseguiu aguentar a ofensiva dos seus adversários e fez o tag a Drew McIntyre que virou o combate do avesso e quase o venceu.

Nos minutos finais, Sheamus e Drew McIntyre acabaram a lutar fora do ringue e quando parecia que Theory ia vencer Bobby Lashley, Dolph Ziggler apareceu e distraiu o jovem, o que abriu espaço para o WWE United States Champion aplicar o Hurt Lock e ganhar ímpeto rumo ao SummerSlam.

Já depois do combate terminar, Theory encaminhava-se para os bastidores mas foi apanhado por um Double Superkick dos Usos, tendo o segmento terminado com a Bloodline a pousar em cima do seu jovem rival.

A seguir tivemos mais um video package sinistro, com a Superstar a que se refere este vídeo a afirmar que está a chegar.

Nos bastidores, Dolph Ziggler foi entrevistado e explicou que só quer ensinar uma lição, sendo que AJ Styles apareceu em cena, mas foi rapidamente interrompido pelos Alpha Academy, com Chad Gable a dizer que Theory vai ultrapassar a carreira dos dois veteranos, tendo lançado um desafio para um combate de equipas, desafio esse aceite pelo “Phenomenal One”.

Depois de termos visto imagens de Rey Mysterio a chegar acompanhado pela sua família, vimos o lendário luchador e o seu filho Dominik em ringue. O “Mestre do 619” afirmou que esta celebração é especial pois quando começou nunca pensou que iria lutar no ringue da WWE, nunca pensou em fazer do Wrestling via e muito menos nunca pensou em ser campeão mundial.

Este começou então a falar de todos os amigos que fez durante a sua carreira, tendo terminado por agradecer aos fãs e à sua família.

Foi então que Finn Bálor & Damian Priest apareceram e assim fomos para o terceiro combate da noite.

– Mysterios (Rey & Dominik Mysterio) venceram Judgment Day (Finn Bálor & Damian Priest): Os Mysterios entraram melhor e dominaram durante alguns minutos, mas a força de Damian Priest acabou por virar o ímpeto a favor dos Judgement Day.

Finn Bálor e o “Archer of Infamy” dominaram Dominik Mysterio durante vários minutos, mas o jovem conseguiu ganhar espaço e fez o tag ao seu pai que entrou disposto a vencer o combate rapidamente. Nos minutos finais, as duas equipas tentaram fazer batota e no meio da confusão vimos um Double 619 dos Mysterios, tendo o combate terminado com um Frogsplash do lendário luchador.

A seguir tivemos imagens de Cody Rhodes a conquistar o ESPY para o melhor momento do ano da WWE.

Nos bastidores, vimos Rey Mysterio a celebrar com a sua família, tendo a sua filha oferecido-lhe a gear que ele usou no Halloween Havoc de 1997. Rhea Ripley apareceu então e acabou por atacar os filhos do “Mestre do 619” que ao tentar ajudar foi atacado pelos restantes membros dos Judgement Day, num ataque que terminou com uma Powerbomb de Damian Priest através de uma mesa.

De regresso ao ringue tivemos a Raw Women’s Champion Bianca Belair e Becky Lynch, sendo que as duas precisaram de poucas palavras para começarem à pancada, sendo que tiveram de ser separadas por vários árbitros.

Nos bastidores, Alexa Bliss foi entrevistada e afirmou não perceber o porquê de Doudrop e Nikki A.S.H. estarem tão obcecadas com ela, tendo também apontado que quer ser a próxima a lutar pelo Raw Women’s Championship.

Ainda no backstage, Rey Mysterio estava a ser assistido pelos médicos da WWE, tendo os Judgement Day aparecido e Dominik Mysterio confrontou-os, tendo Rhea Ripley atacado o “Mestre do 619” que continuava a ser assistido.

– Alexa Bliss venceu Doudrop: Doudrop usou o seu tamanho para dominar desde os primeiros momentos deste combate, tendo Alexa Bliss aproveitado um erro da escocesa para começar a ter alguma ofensiva.

Nos momentos finais, Nikki A.S.H. atacou a sua antiga amiga nas costas do árbitro, mas nem assim Doudrop conseguiu capitalizar e Alexa Bliss conquistou a vitória com um Tornado DDT.

Nos bastidores, AJ Styles falou com Logan Paul e explicou-lhe que o quer que seja que ele precise para falar com ele, pois eles nem se conhecem bem, mas que ele não gosta de The Miz e espera que o youtuber o vença.

Já em ringue tivemos a primeira edição da Impaulsive TV e Logan Paul não perdeu tempo a dizer a The Miz para vir ao ringue, mas quem apareceu foi Maryse e esta começou logo a dizer para o youtuber parar de falar dos genitais do seu marido.

The Miz apareceu então e afirmou que Logan Paul só tem contrato com a WWE por sua causa e que no SummerSlam ele vai mostrar porque já conquistou o Grand Slam na WWE por duas vezes. A ação descambou quando Maryse deu um estalo a Logan Paul, tendo Ciampa atacado-o por trás, sendo que o youtuber ainda deu luta, mas no final sucumbiu à força dos números, tendo o ataque terminado com um Skull Crushing Finale.

Nos bastidores, tivemos os Street Profits e os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos a trocar farpas, mas as coisas ficaram sanadas com a presença de Jeff Jarrett.

– AJ Styles & Dolph Ziggler venceram Alpha Academy (Chad Gable & Otis): A Alpha Academy começou de forma dominante e controlaram primeiro AJ Styles e depois Dolph Ziggler.

Depois de um domínio de vários minutos, os dois antigos campeões mundiais conseguiram virar o ímpeto a seu favor e com um Zig Zag, Dolph Ziggler fez o pin em Chad Gable.

– Bloodline (Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns & Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso)) venceram Riddle & Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford): Os Street Profits & Riddle entraram de forma dominante usando a sua velocidade e strikes para dominar os Usos, que ainda conseguiram isolar o “Original Bro” e assim dar o domínio à Bloodline.

A Bloodline também com contribuição de Roman Reigns, dominou primeiro Riddle e depois Montez Ford e estiveram no controlo durante vários minutos, tendo feito o lutador dos Street Profits ficado a sangrar bastante.

O carismático lutador de forma incrível foi aguentando a ofensiva dos seus adversários e quando teve uma abertura fez o tag a Riddle que entrou disposto a vencer o main event de forma rápido. Como seria de esperar, a ação ficou caótica, com os Usos e os Street Profits a ficarem estendidos fora do ringue, tendo em ringue.

Já dentro deste o “Original Bro” tentou um RKO, mas o “Tribal Chief” conseguiu contra-atacar e depois de um Spear conquistou a vitória.

Após o main event, Seth Rollins decidiu vir a ringue atacar Riddle, tendo fechado este Raw ao acertar dois Stomps, um deles nos degraus de acesso ao ringue.


O que achaste deste WWE Raw?

38 Comentários

  1. Victor4 meses

    Wwe sempre colocando seus astros para baixo …. Mt sacanagem oq fizeram com Rey mistério … Em plena comemoração de 20 anos d WWE … ABSURDO …. DESRESPEITOSO …. 😑🥺🥺

  2. Facebook Profile photo
    mr_wrestling4 meses

    shane helms na brawl da becky e da bianca me surpreendeu um pouco

  3. Acho que é um bom cenário para Bliss vencer o Women’s Championship

  4. Facebook Profile photo
    Pedro4 meses

    Acho que foi um dos melhores raws dos últimos tempos

  5. Toninho Zica4 meses

    O Austin Theory já perdeu dois pais (Jhonny Gargano e Vince), quem sabe o Roman não adota ele.

    Roman já tem 5 filhos, um a mais não faria tanta diferença. Kkkkkk

  6. JOAOPEDROOOOOOO4 meses

    Mais uma semana do Theory a sair por baixo

    • Surf4 meses

      Querias que fosse o Roman ser humilhado? Olha este

    • Facebook Profile photo

      Mas nao era o Theory que tava muito forçado e com demasiado push? Se é arroz reclamam se é massa reclamam também.

    • JOAOPEDROOOOOOO4 meses

      Queria que o Roman tivesse semanas a sair por baixo para parecer que havia alguém minimamente credível para lhe tirar o título, sim, Surf.

      David Machado, não leste eu falar mal do Theory. Principalmente quando há falta de criar star power.

    • JOAOPEDROOOOOOO4 meses

      Não leste de mim* wtf, desculpa Camões 🙏

    • Surf4 meses

      So estar na storyline do roman e do Brock, o theory ja esta a crescer, nao precisa de ficar por cima, ainda mais como underdog

    • JOAOPEDROOOOOOO4 meses

      Surf, uma coisa é ganhar uma feud, outra é sair por cima em algum momento. Se querem dar credibilidade ao homem, mais vale ele sair por cima em algum momento, se não, vai ser outro Ziggler da vida, que por mais que apareça, já sabemos que não vai passar daquilo.

  7. Natan4 meses

    Esse show foi muito bom na minha opinião, pois destaco pela zoação do Reigns sobre o Theory 😂😂

  8. Facebook Profile photo

    Obrigado Triple H e Stephanie, graças a vocês vou finalmente assistir um RAW desde 2016 na semana que vem.

  9. Dexter904 meses

    ora bem…. Cheira-me que o Theory vai perder para o Lashley mas vai fazer o cash-in. E acho que vai ter sucesso. Estou 80% para ter sucesso, 20% para não ter.

    Acho que o Roman Reigns vai ganhar e vai sofrer o cash-in, mas vai ser com um twist. O Roman Reigns ao sofrer o cash-in vai ser apenas por um dos títulos, porque o contrato diz qualquer título em qualquer lado. Por isso acho que o Theory vai ter que escolher apenas um. E vamos acabar o Summerslam com o Theory e o Roman Reigns cada um com um título de campeão.

    • Ryu4 meses

      Gostei da ideia, não tenho acompanhado muito a WWE nos ultimos tempos(não sou masoquista), mas os cintos não estão unificados? Caso estejam não seria possível, pois conta apenas como se fosse um cinto.

    • Dexter904 meses

      Ele continua a aparecer com os dois

  10. The Name4 meses

    Foi um Raw decente e talvez o melhor deste ano, já se viu algumas pequenas mudanças, houve mais wrestling do que promos e várias lutas de tag teams também, mas ainda vai levar meses para o Triple conseguir mudar tudo o que o Vince “destruiu”! É um longo caminho a percorrer!

  11. Tini4 meses

    Gostem ou não do Theory mas ele carregou o Raw de ontem

    • So o vi carregar a mala e porrada…. o Roman roubou bem mais o show quexo Theory e o rollins no final, basta ouvir o publico lol

    • Tini4 meses

      Que negócio insuportável esse de lol. Em fim, vamos comparar alguém que virou part time com alguém que tá participando dos dois shows praticamente

  12. Gostei:
    – Promo da Bloodline, interrompidos por Theory. O que o Roman Reigns fez ao Theory nesta promo foi 1000x pior do que o que o Cena fez ao próprio Reigns em 2017. “Your daddy’s not here anymore!” Cristo, que segmento fantástico para começar o show! Segue-se Drew McIntyre vs Theory. Foi violento e Theory fez um excelente selling. Ter terminado em DQ foi um bocado meh e levou à típica tag team match. Segue-se, então, McIntyre & Lashley vs Sheamus & Theory. Juntou várias feuds e ainda conseguiu elevar o Theory (apesar de ele ter levado com o pin). Mais um bom combate.
    – Promo do Rey Mysterio, com o seu filho, para celebrar os seus 20 anos de WWE, interrompidos pelos Judgment Day no final. O Rey teve quase 10 minutos a falar da sua carreira e foi um ótimo momento. Surpreende-me que eles não tenham avançado com o heel turn do Dominik, mas não me importo que seja só uma celebração da carreira dele na WWE. Segue-se The Mysterios vs The Judgment Day. Um combate muito sólido. Boa ação, um final brutal. O segmento nos bastidores, com o regresso da Rhea Ripley, foi igualmente ótimo (a Rhea só atacou a Aalyah por causa daquela relação com o Buddy Murphy/Matthews em 2020 😂).
    – Promo da Bianca Belair, interrompida por Becky Lynch e porrada imediata. Segmento sólido, que aumenta a tensão entre estas 2 rivais.
    – Styles & Ziggler vs Alpha Academy. Um ótimo combate para exibir os faces. Enorme vitória para o Ziggler enquanto está em feud com Theory.
    – 6-Man Tag Team Match. Um ótimo main event e uma ótima forma de terminar o show. E o Stomp do Seth Rollins nas escadas após o combate foi brutal.

    Não Gostei:
    – Alexa Bliss vs Doudrop. Combate curto para acalmar os ânimos. Cumpriu nesse departamento mas a ação em si não foi nada demais.
    – Impaulsive TV com The Miz & Maryse, que termina com Ciampa e Miz a atacar Logan Paul. O segmento em si não foi grande coisa, não tendo avançado a feud. Honestamente, a única coisa que sacou uma reação de mim neste segmento foi a carteira da Maryse: 2 bolas.

    Overall: 7/10. Obviamente, as mudanças não serão imediatas mas já se notou uma grande diferença neste show quando comparado com os anteriores. A qualidade dos combates melhorou, bem como a dos segmentos. Caramba, o Theory levou coça de todos na 1ª hora e não saiu mais fraco. Mais disto. Destaco: o segmento de abertura, tudo que envolveu os Mysterios e Judgment Day, Styles/Ziggler vs Alpha Academy e o main event.

  13. Facebook Profile photo

    Só não gostei de alexa x doudrop, a luta foi toda a doudrop por cima, no final a alexa deu 2 golpes e venceu… mas fiquei surpreso com a qualidade do show, a muito tempo não via um raw tão gostosinho, nem vi o tempo passar e ha estava no main event, muito bom tem q melhorar ainda? Sim mas ja esta no caminho certo

  14. LOL! Mas que excelente segmento do Roman Reigns. A Bloodline tem ganda presença no ringue. Bom trabalho também do Theory que apenas com as expressões faciais disse tudo. Gostei também quando este respondeu ao Jey Uso com um ataque. A Rhea Ripley a atacar o Rey Mysterio também foi fixe. E bom momento final do RAW entre o Seth Rollins e Riddle. Aconteceram várias coisas que gostei de ver no RAW. Que estranho…

  15. Anónimo4 meses

    Excelente inico de show entre a Bloodline! Aquele promo do Roman para o Theory, foi muito boa! Ótimo main event. destaco também o ataque do Rollins ao Riddle.

  16. El Cuebro4 meses

    E não é que foi um bom Raw, parece que o efeito Hunter já está começando, que venham mais shows assim, NXT 2.0 é o próximo, vamos ver o que virá, depois Smackdown e Level Up, WWE pós-Vince faça acontecer!

  17. Já não se via um RAW desta qualidade já à algum tempo, grande início da Bloodline que é sempre um regalo vê-los!

  18. The truth hurts4 meses

    Há alguém que não vê o Chad Gable como Main Eventer? O homem tem tudo, carisma, bom no mic e no ring nem se fala