A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do Rogers Place em Edmonton, Canadá, rumo ao Extreme Rules do próximo dia 8 de Outubro.

Resultados

– Raw Women’s Champion Bianca Belair venceu WWE Women’s Tag Team Champion IYO SKY (Non-Title Match)
– Seth Rollins venceu Rey Mysterio
– Kevin Owens & Johnny Gargano venceram Alpha Academy (Chad Gable & Otis)
– Omos venceu Joey Gibson & Greg Lester
– Candice LeRae venceu Nikki ASH
– Sami Zayn venceu AJ Styles
– Matt Riddle venceu Damian Priest

Report

O Raw abriu com a Raw Women’s Champion Bianca Belair, que veio ao ringue acompanhada por Asuka e Alexa Bliss. A “EST da WWE” afirmou que se Bayley quer um combate no Extreme Rules, as suas duas amigas irão fazer questão de parar a possível interferência das WWE Women’s Tag Team Champions.

As Damage CTRL interromperam a campeã e Bayley afirmou que Bianca foi escolhida a dedo para esta posição, enquanto elas tiveram de treinar e trabalhar para terem tudo o que têm nesta indústria.

Bianca Belair não gostou destas palavras e afirmou que Bayley pode ter conquistado muito, mas não lhe irá tirar o Raw Women’s Championship. A “Role Model” afirmou que teve de aprender a andar de novo depois da sua lesão, e depois da troca de palavras ter ficado mais acesa, a líder das Damage CTRL anunciou que no Extreme Rules quer um Ladder Match pelo título.

A seguir, tivemos imagens de Sami Zayn e Solo Sikoa a chegar ao Raw.

– Raw Women’s Champion Bianca Belair venceu WWE Women’s Tag Team Champion IYO SKY (Non-Title Match): Bianca Belair entrou melhor neste opener e dominou os minutos iniciais deste embate, e foi controlando IYO SKY que apesar de tudo nunca se deu por vencida e foi tendo alguma ofensiva

Isso fez com que os minutos seguintes fossem algo equilibrados e com as duas lutadoras a terem algumas hipóteses para chegar à vitória, mas ainda sem sucesso.

Nos minutos finais, Bianca Belair atirou IYO SKY contra as suas companheiras das Damage CTRL e isso parecia que ia ajudar a nipónica chegar à vitória, mas Bianca Belair conseguiu contra-atacar um Springboard e com o seu KOD conquistou a vitória.

Nos bastidores, Rey Mysterio foi entrevistado e voltou a falar de que apesar de tudo continua a gostar do seu filho e que este está a ser manipulado por Rhea Ripley, mas que hoje o seu foco está somente em Seth Rollins.

A seguir, tivemos imagens de The Miz a falar com uma equipa de seguranças, que estão ali para evitar que Dexter Lumis faça algo.

De regresso ao ringue, Seth Rollins afirmou que deveria ser o USA Champion, mas só não o fez por causa de Matt Riddle e que não quer saber se o Fight Pit beneficia o “Original Bro”, ele irá mostrar porque é o melhor.

– Seth Rollins venceu Rey Mysterio: O combate começou de forma agressiva por parte dos dois lutadores, mas a velocidade de Rey Mysterio fez com que este fosse tendo o ímpeto do seu lado, isto até que Seth Rollins usou a sua força e se colocou no controlo, algo que fez Dominik Mysterio vir assistir ao combate de perto.

O “Visionary” dominou durante alguns minutos, mas o “Mestre do 619” começou a mostrar a sua habitual resistência e conseguiu meter alguma velocidade, o que equilibrou as contas deste embate.

Com o passar do tempo, as quase vitórias foram aparecendo, sendo que Rey Mysterio parecia estar perto da vitória, no entanto, o seu filho decidiu atirar uma cadeira para dentro do ringue o que distraiu o lendário luchador, tendo o árbitro sido distraído por Seth Rollins o que abriu espaço para Rhea Ripley atacar Rey Mysterio e no final, tivemos o “Visionary” a aplicar o seu Stomp e também um Peruvian Neck Tie que lhe deu a vitória.

No balneário, Bobby Lashley assustou Matt Riddle e o “All Mighty” foi dizer ao “Original Bro” para ele dar cabo de Seth Rollins, tendo também deixado um aviso para que este nunca mais interfira num dos seus combates.

– Kevin Owens & Johnny Gargano venceram Alpha Academy (Chad Gable & Otis): O combate começou de forma técnica, com Kevin Owens & Johnny Gargano a levarem a melhor, mas a força de Otis acabou por virar o combate a favor da Alpha Academy.

O domínio durou alguns minutos, mas o “Prizefighter” e “Johnny Wrestling” não se deixaram ficar e equilibraram esta contenda e com o passar do tempo, o caos foi aumentando e com isso as quase a vitórias também foram aparecendo.

Perto do fim, Austin Theory interferiu e isso quase deu a vitória à Alpha Academy, mas Johnny Gargano sobreviveu e depois de dar um Superkick no seu antigo protegido, acertou o One Final Beat e deu a vitória à sua equipa.

Nos bastidores, vimos AJ Styles a passar por um segurança no chão, tendo sido interrompido por Kevin Patrick e depois por Finn Bálor que voltou a oferecer um lugar ao “Phenomenal One” nos Judgment Day, mas este voltou a recusar a oferta.

Ainda no backstage, a Alpha Academy e Austin Theory estavam a discutir a derrota, tendo Chad Gable culpado Braun Strowman por se andar a meter na vida deles. O telefone do “Mr. Money In The Bank” tocou e era Braun Strowman que ligou para ameaçar Chad Gable e anunciar que se irão enfrentar na próxima semana. Já Austin Theory afirmou que Otis irá enfrentar Johnny Gargano.

– Omos venceu Joey Gibson & Greg Lester: Omos não deu hipótese e destruiu os seus adversários em poucos segundos. Já depois do combate, Omos colocou os seus dois adversários em cima da mesa de comentadores e pousou por cima deles.

A seguir, tivemos The Miz nos bastidores e deu de caras com vários seguranças KO, tendo sido atacado em seguida por Dexter Lumis que estava disfarçado de estátua.

A seguir e tal como o seu marido Johnny Gargano, Candice LeRae regressou à WWE no Canadá, para surpresa dos fãs.

– Candice LeRae venceu Nikki ASH: A ex-lutadora do NXT dominou desde cedo, apesar do esforço da escocesa de ter alguma ofensiva.

Candice LeRae voltou a virar o ímpeto a seu favor e conquistou a vitória após um Swinging Neckbreaker da segunda corda.

– Sami Zayn venceu AJ Styles: O combate começou de forma bastante equilibrada com os dois lutadores a usarem a sua agilidade e agressividade para terem alguma ofensiva. Quando AJ Styles estava a levar a melhor há alguns minutos, Sami Zayn com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor.

O “Honorary Uce” dominou durante algum tempo, mas o “Phenomenal One” nunca se deu por vencido e começou a equilibrar as contas deste embate.

Nos minutos seguintes, os dois lutadores foram mostrando todas as suas capacidades e as quase vitórias foram aparecendo de forma cada vez mais frequente. No final, parecia que AJ Styles estava por cima e se preparava para voar com o seu Phenomenal Forearm, mas Solo Sikoa nas costas do árbitro atacou o “Phenomenal One” e com isso Sami Zayn conseguiu aplicar o Helluva Kick e vencer este combate.

Após o combate terminar, os Judgment Day encaminharam-se para o ringue e Finn Bálor começou a dizer que AJ Styles merece melhor que isto e que como seu amigo lhe vai dar mais uma oportunidade para se juntar aos Judgment Day.

O “Phenomenal One” em vez de se juntar ao grupo, decidiu mostrar-lhe o dedo do meio e isso valeu-lhe um ataque em grupo, tendo Finn Bálor mostrado “misericórdia” quando não lesionou o pescoço de AJ Styles.

Nos bastidores, Candice LeRae foi falar com a Raw Women’s Champion Bianca Belair e pediu-lhe para calar Bayley de vez. As Damage CTRL apareceram e depois duma troca de palavras, vimos que a “Poison Pixie” quer enfrentar Dakota Kai, sendo que o segmento terminou sem ação física.

– Matt Riddle venceu Damian Priest: Matt Riddle usou toda a sua técnica para dominar os minutos iniciais deste main event, e quando começou a aumentar a agressividade, Damian Priest fora do ringue atirou-o contra a barreira de proteção e com isso virou o combate do avesso.

O “Archer of Infamy” dominou durante vários minutos, apesar do “Original Bro” nunca ter deixado de dar luta, só conseguiu equilibrar as contas após um Superplex, sendo que pouco depois quase venceu com o Bro Derek.

As quase vitórias continuaram a aparecer, em especial por parte de Damian Priest que foi ficando cada vez mais frustrado por não conseguir a vitória. No final, os Judgment Day tentaram interferir e parecia que a vitória não ia escapar a Damian Priest, mas Matt Riddle com um pin rápido venceu este main event.

Assim que o combate terminou, os Judgment Day atacaram Matt Riddle, mas tivemos o regresso de Edge que com vários Spears limpou a casa e viu-se livre dos seus rivais.

O “Rated R Superstar” pegou então no microfone e explicou que ele vai continuar a voltar e que nunca desiste e por isso desafia Finn Bálor para um I Quit Match no Extreme Rules.


O que achaste deste WWE Raw?

22 Comentários

  1. Natan4 meses

    Candice Lerae is back 🙌🏻🙌🏻

  2. Bliss4 meses

    Nossa, já não basta Dakota perder para Raquel na sexta, agora Iyo perde pra Bianca 😡 Se a Bayley também perder no Extreme Rules, já era, o grupo vai perde o ímpeto

  3. Bankonthat4 meses

    Era interessante a Candice juntwr se a alexa e formarem as twisted pixies pra irem atras dos titulos de tag team. Ja sabemos q ela estara nos war games ou nao fosse ela a unica a vencer todos

    • Acho que será mesmo as The Way com a Indi que já está para subir

      A Alexa em breve deverá passar a solo acho eu ou quem sabe regressa a equipa com a nikki cross que irá mudar a gimmick

    • Bankonthat4 meses

      Sim os the way é o que mais faz sentido mas acho que ela ate combinava com a alexa, foi so uma ideia x)

      Por acaso devo ser dos poucos que gostava da equipa da nikki com a doudrop. Voltando com a gimmick da nikki antiga, acho que as duas se complementavam

  4. The Name4 meses

    Não entendo o que o Triple H anda a fazer com o grupo da Bayley, é só derrotas atrás de derrotas, já no smackdown foi o ponto mais baixo do show, hoje igualmente, não era preciso um combate mas pronto, ele lá saberá…

    • Natan4 meses

      Calma jovem gafanhoto, isso é só apenas o começo, assim que a Bayley tomar o título da Belair, as três irão dominar melhor, especialmente a Raw

  5. Lazarus4 meses

    Estão a se formar várias equipas possíveis para os Wargames do Survivor series….

  6. Na entrada do Dominik apareceu outro QR Code que mostra mais um video do White Rabbit

  7. Que Raw fantástico!
    A Candice já era de esperar, apesar de não fazer diferença naquela divisão feminina.
    Para mim o combate da noite foi Kevin Owens & Johnny Gargano vs Alpha Academy, e continuo a dizer que o Chad Gable deveria vencer o US Title, e quem sabe Gargano vencer o Chad. Pode-se fazer uma boa história do US title, trazer o Cena ao barulho, acho que o US Title tem bastante potencial neste grupo.
    Sami Zayn vs AJ Styles, e finalmente tivemos Sami a vencer e logo contra o AJ Styles, belo combate e boa história que se fez com os Judgment Day, que ainda dá para sonhar que Edge ainda irá voltar e poderia ser ele a tirar um dos títulos ao Roman, e teriamos Judgment Day vs Bloodline.
    O combate do Omos foi para encher chouriços, e acho que os Hurt Business deveriam voltar mesmo sem o MVP, e depois MVP traía Omos.
    E o Main Event foi fantástico, cada vez mais estou a gostar do push e de ver Riddle a vencer, o homem é excelente a lutar e dá tudo em ringue, muito merecido.
    Raw a dar 10 a 0 à SmackDown.

    • A smackdown só se safa o Kross e o Drew recentemente, é pena e a junção de todos os titulos na bloodline afeta a smackdown claramente e lá nao falta gente de enorme talento como imperium que poderiam ter um dos tag titles por exemplo, o Kross ou o Drew ter um dos principais titulos… mas veremos o futuro

  8. TheViper4 meses

    Deixem-me continuar a sonhar com uns Rated RK Bro em breve 😂😂

  9. Willow4 meses

    0 a 10 nota 7.5 para o Raw. Não consigo gostar do Mysterio filho. Omos apenas para preencher minutos. A história do KO e do Gargano está interessante. Austin T. Me parece perdido na WWE. As lutas foram ótimas e acredito que o Bro deve ser um sério candidato a ter algum cinturão. A divisão feminina parece ainda perdida e não consegui entender o que querem para o grupo da Bayley, só perdem. E mais um QR vídeo de coelho branco.

  10. jalmeida4 meses

    é minha impressao ou a wwe nao sabe o k fazer com omos ?

    • Willow4 meses

      Ela não deveria ter o Omos

    • O Omos tem muito que aprender para poder ser alguem destacado, mas prevejo queco Strowman após arrume os AA possa ter uma mini feud com o Omos não sei

    • Willow4 meses

      Espero que não o Strowman tem que encarar o Roman.

  11. Bianca Belair vs Iyo Sky – ⭐️⭐️⭐️ ½

    Seth Rollins vs. Rey Mysterio – ⭐️⭐️⭐️ ¾

    Johnny Gargano & Kevin Owens vs. Alpha Academy – ⭐️⭐️⭐️ ¼

    Omos vs. Two Locals – ⭐️

    Nikki A.S.H vs. Candice LeRae – ⭐️⭐️ ¾

    Sami Zayn vs. AJ Styles – ⭐️⭐️⭐️⭐️

    Damien Priest vs. Matt Riddle – ⭐️⭐️⭐️⭐️

  12. Anónimo4 meses

    Um ótimo Raw. Bom combate entre a Bianca vs Iyo Sky. Ótimo Tag Team match. Ótimo combate entre o AJ vs Sami Zayn. Ótimo main event. Destaco também o regresso da Candice LeRae e do Edge.

  13. Gostei:
    – Promo da Bianca, Asuka e Bliss, interrompidas pelas Damage CTRL. Foi um segmento sólido, e uma ladder match entre Bianca e Bayley promete. Aliás, é uma boa forma da Bianca perder o título sem sofrer o pin. Segue-se Bianca Belair vs IYO SKY. O combate não teve o melhor começo, mas foi ganhando o seu ritmo. Bianca esteve ao seu nível habitual, IYO podia ter estado um bocado melhor.
    – Promo do Seth Rollins, que acaba por ser atacado pelo Rey Mysterio. Seth fez um bom trabalho em aumentar o hype para o seu Fight Pit match contra o Matt Riddle. Segue-se, então, Seth Rollins vs Rey Mysterio. Bom combate, podia ter sido melhor se o final fosse melhor executado. O Rollins esteve demasiado tempo a distrair o árbitro. Rollins e Mysterio juntos em ring é sempre bom. Gostei do Rollins a vencer com uma submissão, dado o seu combate no PPV com o Riddle.
    – Owens & Gargano vs Alpha Academy. Kevin Owens estava on-fire no seu país natal, e a sua hot tag foi muito boa. Os minutos finais foram brutais, com o destaque a ir para o Owens a fazer uma elbow pela mesa no Otis. Gargano a conseguir a vitória, muito à semelhança dos seus dias no NXT: mesmo com distrações, ele consegue. Ótima tag match aqui.
    – Dexter Lumis mata o Miz e a Miz-Force. Mais um ótimo segmento entre estes 2 nesta feud. As reações do público ao Dexter têm sido muito positivas.
    – Candice LaRae (!!!) vs Nikki ASH. Sempre bom ver a Candice de volta! Apesar de ter sido um combate curto, tivemos coisas positivas ao longo dele. E gostei do tease no final da Nikki ASH abandonar esta gimmick gasta.
    – Sami Zayn vs AJ Styles. Um fantástico combate entre estes 2. Sequências e manobras muito fluídas, como seria de esperar. A vitória com a ajuda do Solo, apesar de não ser muito agradável, é algo habitual com a Bloodline. O que aconteceu pós-combate entre os Judgment Day e o Styles também foi positivo. Finn Bálor está finalmente a sair da casca como líder do grupo. E, eu sei que o Styles está ocupado com Bálor e tal, mas depois deste combate, preciso de uma nova feud entre o Styles e o Roman Reigns.
    – Matt Riddle vs Damian Priest. Começou dividido e depois o Priest começou a focar-se nas costas do Riddle, que foi adicionando ao combate. As distrações dos Judgment Day não foram suficientes para contra-atacar a manobra mais mortífera da história do wrestling: o roll-up. Ótimo main event. O regresso do Edge foi muito bem feito e uma I Quit match entre ele e Bálor vai ser interessante.

    Não Gostei:
    – Omos vs Lester & Gibson. Squash, lol.

    Overall: 7/10. Um Raw muito divertido esta semana. Destaco a tag match, Lumis a ser Lumis, Zayn vs Styles e o main event.

    • Concordo com a tua análise, Soares. Sami Zayn e Kevin Owens, como não gostar… Continuo a achar que o Solo terá um papel importante na separação da Bloodline.