Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (26/11/2018): Baron Corbin com mais poder

A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, numa altura em que nos vamos aproximando do seu próximo e último PPV do ano, o TLC.

Como main-event da noite tivemos um Handicap Match onde o “novo” General Manager do Raw, Baron Corbin, e Drew McIntyre enfrentaram e consequentemente venceram Finn Bálor. Depois do combate vimos ainda um ataque impiedoso do “Lone Wolf, juntamente com Drew McIntyre e Bobby Lashley.

Ver combates marcados para o WWE TLC

Outro destaque deste Raw vai para um Open Challenge lançado por Seth Rollins, que acabou por ser respondido por… Dolph Ziggler. Tivemos então um Intercontinental Championship Match entre os dois, com o “Kingslayer” a levar a melhor e a reter o título. Quanto a Dean Ambrose, não esteve apto para participar no show.

No feminino, destaque para um segmento onde a Raw Women’s Champion Ronda Rousey confrontou a candidata ao título no TLC, Nia Jax, num segmento que acabou por envolver também a Riott Squad e Natalya. Assistimos ainda à “tomada de posse” de Alexa Bliss como General Manager da divisão feminina do Raw, protagonizando depois um segmento com Sasha Banks, Bayley, entre outras lutadoras.

Por fim, mencionar também: a vitória de Bobby Lashley sobre Elias no primeiro combate da noite; a Lucha House Party levou a melhor sobre os Revival num Lucha House Rules Match; os Raw Tag Team Champions AOP mantiveram os seus títulos após vitória sobre Bobby Roode & Chad Gable; Ember Moon venceu Alicia Fox e anunciou Curt Hawkins como parceiro para o que resta do Mixed Match Challenge; e Jinder Mahal venceu No Way Jose.

Resultados

– Bobby Lashley venceu Elias
– The Lucha House Party venceram The Revival (Lucha House Rules Match)
– Raw Tag Team Champions AOP venceram Bobby Roode & Chad Gable
– Ember Moon venceu Alicia Fox
– Jinder Mahal venceu No Way Jose
– Intercontinental Champion Seth Rollins venceu Dolph Ziggler
– Baron Corbin & Drew McIntyre venceram Finn Bálor (Handicap Match)


O que achaste do WWE Raw desta semana?

34 Comentários

  1. JOSE ANTONIO BARROS há 3 semanas

    Horrivel, dois contra um, tres contra um, ridiculas lutas sem nenhum sentido, o que atrai ver o combate igual e nao essa covardia, onde so o vilao ganha, se continuar assim paro de assistir.

  2. Anónimo há 3 semanas

    espero que quando o Strowman retornar ele destrua o Drew Mclntyre, esse cara a saí sempre por cima. já está ficando muito chato, Baron Corbin! não suporto mais esse cara,

  3. Anónimo há 3 semanas

    Meu deus do céu, Sasha Banks e Bayley estão no limbo mesmo. Que promo horrível. Sasha sendo hostil como sempre, não acrescentou pra personagem, honey.
    Ronda Rousey já é boring, junto da Natalya então, piora. As frases de efeito já estão começando a ficar previsíveis, assim como os golpes.
    Alexa merece um papel melhor do que ter que tirar uma boa promo da Bayley, porque isso é praticamente fazer milagre.
    Dana Brooke foi parceira de Sasha & Bayley no domingo, pra já atacar as duas na segunda.
    Mandem a Charlotte de volta para o RAW, pelo amor de Deus!

  4. Da nia hax vs ronda rousey, qem venceu?

  5. Raw FRACO!!!

  6. Facebook Profile photo

    Não sei aonde vai isto parar com estas histórias que não tem por onde se pegue,volta Kurt Angle para GM sempre era melhor

  7. – Acho que Elias devia começar a ter uma rivalidade com o Finn Bálor e prefiro ver Elias como Heel.
    – Bobby Lashley devia começar a ter uma rivalidade com o Brock Lesnar pelo WWE Universal Championship.
    – Lio Rush devia deixar de ser ” manager ” de Bobby Lashley e permanecer no WWE 205 Live.
    – The Lucha House Party deviam estar no WWE 205 Live mas mesmo assim foi uma vitória surpreendente.
    – The Revival deviam começar uma rivalidade com os B-Team.
    – Bobby Roode devia voltar ao SmackDown Live e queria vê-lo como Heel.
    – Chad Gable devia fazer uma parceria com Zack Ryder.
    – Os WWE Raw Tag Team Championships AOP deviam ter um adversário à sua altura e deviam tirar o Drake Maverick como ” manager “.
    – Ember Moon devia começar a ter uma rivalidade com a Sasha Banks e gostaria de ver Ember Moon como Heel.
    – Alicia Fox devia ser despedida.
    – Jinder Mahal devia voltar para o SmackDown Live e deviam tirar os The Singh Brothers como ” manager “.
    – Dolph Ziggler devia estar no SmackDown Live.
    – Acho que todos os títulos deviam ser defendidos em PPV e não no WWE Monday Night Raw ou SmackDown Live ou WWE 205 Live ou WWE NXT.
    – Deviam tirar Baron Corbin como General Manager do Raw e voltar a pôr Kurt Angle.
    – Drew McIntyre devia estar no SmackDown Live.
    – Alexa Bliss, Tamina, Nia Jax e Alicia Fox deviam ser despedidas.

    • Portista há 3 semanas

      Jian Mahal para o SmackDown? Porra não mesmo , SmackDown está bem melhor assim

    • Anónimo há 3 semanas

      Só dizes bosta mesmo, então essa dos despedimentos lol

    • Anónimo há 3 semanas

      caramba! mas para vocês todo mundo que presta deveria estar no smackdown, e só os jobbers insignificantes é que deveriam estar no raw, tenha Santa paciência né?

    • não acredito que perdi meu tempo lendo todas essas merdas. só falou bosta em !!

    • DigOwens há 3 semanas

      Isso foi a carta para o pai natal?

  8. Flávio Junior há 3 semanas

    Eu não sei o que é pior, esse show ou os comentários.

    • O show. Os comentários levam minutos para serem lidos, já o show tem 3 horas de duração!

  9. Doughc há 3 semanas

    Tentar ver do que gostei
    Prefiro GMs heels pois assim eles podem abusar do poder o Corbin foi eficaz aqui, o problema é que ele é boring e o Lashlay é insosso e espero que eles não afundem o Drew que trocou o Ziegler né
    Os combates não foram ruins entre Elias e Lashlay e Corbin e Balor, o problema é que já se viu demais disso e o que diferenciou foi o Corbin abusar da sua autoridade.
    Rollins x Ziegler luta da noite porém de novo esse combate deviam dar um rival diferente ao Rollins , pq não um Mustafa Ali da vida.

    Divisão Tag tá uma lástima, faces com vantagem numérica não dá, eles deviam usar essa regra no Sanity.

    Divisão feminina foi bem morna.

    Um dos raws mais sem graça do ano.

  10. Portista há 3 semanas

    Baron Corbin não é nada de especial ! Deviam de o meter no NXT ,para não estragar a RAW e muito menos ir para. SmackDown (o meu preferidos Wrestler estão lá), Alexa Bliss devia de sair ,não gosto dela sinceramente, O Drew devia ter mais protagonismo sozinho , o Lasley é um grande Wrestler mas não gosto de o ver como está atualmente como vilão e a armar-se .Ponto de tudo cada vez está mais fraquinho a RAW, menos vontade de ver. SmackDown sempre foi melhor e ainda bem. Minha opinião

  11. Anónimo há 3 semanas

    não está não! a Charlotte no smackdown, não foi nem a sombra do que ela foi no raw…

  12. Pro-Guy há 3 semanas

    Onde esta o campeão? Entao agora o mainevent é em volta daquela pseudo stable do Baron Corbin? Está uma lástima a Raw. Facam um draft o mais depressa possível

  13. Kauê Silva há 3 semanas

    O Raw está virando terra de ninguém hein, esse personagem do Corbin tem que acabar urgente, situação ridícula na luta dele contra o Finn e agora tendo Lashley e McIntyre como seus capangas, pensei que a caminhada do Drew para um grande futuro individual fosse começar, mas aparentemente isso não deve ocorrer tão cedo, sobre o Bobby, bom combate contra o Elias, gostei do “violeiro” ter mudado seu personagem, mas não é agora que ele vai começar a vencer com frequência!
    Na divisão de duplas, grande performance do Lucha House Party, são um trio interessante, só acho estranho estarem “tirando” eles do 205 Live, não iam inaugurar um Tag Team Title para aquela divisão? E o Revival sendo colocado como secundário novamente, que pena! Outra coisa, o que fizeram com o Bobby Roode? Ele não dá certo numa dupla com o Gable e não combina muito com “humor”, queria vê-lo de volta ao Smackdown, lá as coisas iam melhor para ele!
    Na divisão feminina também terra de ninguém com a Alexa mandando lá todas as suas capangas atacarem as faces, primeiro o Riott Squad atacando Natalya e Ronda e depois Alicia, Dana e Mickie atacando Sasha e Bayley que estiveram num segmento meio fraco hein. A Alicia já havia perdido antes para a Ember, uma das poucas que se salvou ontem e depois Jinder Mahal vencendo até que bem o Jose, mas pena ver o dominicano subjulgado na WWE.
    A única coisa que salvou ontem foi a grande luta de Seth Rollins defendendo com sucesso seu Intercontinental Championship, frente ao Dolph Ziggler, os dois estiveram bem demais!! E o Ziggler não estava lesionado?
    E outra coisa, por que não trouxeram o Bray Wyatt de volta? Nada contra o Curt Hawkins, no caso para o MMC, mas poderiam trazer o Bray de volta para “defender” a honra do irmão dele Braun Strowman!!

  14. Quando eu vi na hora do desafio aberto crente que ia ver a estreia ou retorno de algum lutador,aparece pela enésima vez Seth vs dolph?? Não que eles não possam nos dar grandes lutas mas.. repetição cansa.enjoa! troquei de canal!

  15. roxxonvaldez há 3 semanas

    como sempre a mesma enganação dos roteiristas. não sei como um público exigente como o americano aguenta essa mesma xaropada de cartas marcadas há anos. depois quando a audiência cai, os metidos a espertinhos correm para explicar que é concorrência do basquete, do futebol, da previsão do tempo. até a propaganda do mc donalds deve ser mais interessante. daqui a dez anos o campeão ainda será brock lesnar, que nem aguenta ficar em pé no ufc e seu empresário pela saco, e STROWMAN ainda será desafiante ao título. que piada sem graça.

  16. Jorge Reis há 3 semanas

    Baron corbin já enjoa

  17. Anónimo há 3 semanas

    O Roman Reigns faz muita falta!

  18. Kick_Ass há 3 semanas

    Raw muito fraco!

  19. Wwe is rollins há 2 semanas

    Raw mt fraquinho do mais fraco que ha a raw precisa de novos desenvolvimentos .. roode precisa virar heel e a solo .. bray wayt que volte logo e dêem um push metam no face gostava de ver isso o kevin owen onde esta ?

  20. MarcoJunior1991 há 2 semanas

    Gostei do Raw, bons combates
    Daniel Bryan hell e foda

  21. Anónimo há 2 semanas

    o Daniel Bryan não está no raw, ele é do smackdown…

  22. Anónimo há 2 semanas

    estão falando que este raw foi comandado pelo Vince, que ele estava nos bastidores do raw. e que todos os segmentos foram escolhidos por ele.

Comentar