Frank casino

A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, novamente no Performance Center à porta fechada, e a penúltima antes do Money In The Bank do próximo dia 10 de Maio.

Resultados

– Apollo Crews, Aleister Black & Rey Mysterio venceram WWE United States Champion Andrade, Angel Garza & Austin Theory
– Bobby Lashley venceu Denzel Dejournette
– Liv Morgan venceu Ruby Riott
– Jinder Mahal venceu Akira Tozawa
– WWE United States Champion Andrade venceu Apollo Crews
– Ricochet & Cedric Alexander venceram Ever-Rise

Report

O Raw desta semana abriu com mais uma edição do VIP Lounge de MVP, que teve como convidados os três participantes no Men’s Money In The Bank por parte do Raw: Rey Mysterio, Aleister Black e Apollo Crews.

Como sempre, MVP acabou por puxar o protagonismo para si, em vez de o dar aos seus convidados, mas também ele viu o protagonismo ser roubado por Zelina Vega, que veio acompanhada do seu grupo de lutadores. Depois de uma troca de palavras entre Zelina Vega e os lutadores no ringue, tivemos então o primeiro combate da noite.

Apollo Crews, Aleister Black & Rey Mysterio venceram WWE United States Champion Andrade, Angel Garza & Austin Theory. Os três adversários no Money In The Bank começaram o combate de forma dominante, mas o trio de lutadores comandado por Zelina Vega assumiu o controlo ao fim de poucos minutos.

O domínio do trio composto por Andrade, Angel Garza & Austin Theory foi bastante longo, tendo primeiro Aleister Black sido dominado e depois Rey Mysterio. Só que o lendário luchador conseguiu começar a reverter o rumo do combate, usando toda a sua agilidade e criatividade.

Já com Apollo Crews em ringue, o possante lutador usou a sua força para dominar a parte final do combate e conseguiu contra-atacar uma tentativa de Hammerlock DDT por parte de Andrade, e com a sua Blue Thunder Bomb arrecadou a vitória.

Já no backstage, Charly Caruso tentou entrevistar Zelina Vega e o WWE United States Champion Andrade, mas a entrevista foi interrompida por Apollo Crews. Este, para além de desafiar o WWE United States Champion para um combate pelo título, ainda lhe deu um estalo do tamanho do mundo.

Depois deste estalo, Zelina Vega aceitou o desafio e ficou então marcado ainda para este Raw um combate pelo WWE United States Championship entre o campeão Andrade e Apollo Crews.

Em seguida e de volta ao ringue tivemos Asuka a fazer uma promo sobre já ter feito desistir Nia Jax no passado. Era para ter sido um combate entre Asuka, Nia Jax e Shayna Baszler, mas as três lutadoras tinham ideias diferentes e envolveram-se numa grande brawl, que acabou por ser ganha por Nia Jax.

Bobby Lashley venceu Denzel Dejournette. Ainda no backstage, o “All Mighty” pediu a Lana para lá ficar, para não o distrair. Em relação ao combate, Denzel Dejournette ainda tentou dar luta a Bobby Lashley, mas a maior força e experiência do ex-Intercontinental Champion foi fundamental. Depois de vários golpes onde mostrou toda a sua força, Bobby Lashley venceu o combate com um Spear.

Liv Morgan venceu Ruby Riott. Tal como no combate da semana anterior entre as duas ex-amigas e agora rivais, o combate foi extremamente pessoal desde os primeiros minutos.

Liv Morgan continuou a mostrar resiliência perante a maior experiência de Ruby Riott e voltou a apanhar a sua rival no seu Arabian Press Reverse STO, que é conhecido como o Oblivion.

A seguir ao combate, Byron Saxton fez uma entrevista em ringue a Liv Morgan, onde esta explicou que tal como muitas outras pessoas da sua idade, ela está a tentar descobrir quem é, mas que tem total confiança nas suas capacidades.

No backstage, Charly Caruso entrevistou Nia Jax, que simplesmente afirmou que ninguém pode fazer nada em relação às suas ações.

Noutra zona do backstage tivemos os Viking Raiders a fazer uma promo onde afirmaram que iriam vencer os Street Profits e tornarem-se novamente os Raw Tag Team Champions.

Jinder Mahal venceu Akira Tozawa. A seguir tivemos o regresso aos ringues do ex-WWE Champion Jinder Mahal, que venceu este seu combate de regresso contra Akira Tozawa, de forma rápida e dominante.

Charly Caruso tentou mais uma vez entrevistar Zelina Vega e o WWE United States Champion Andrade, mas acabou por ser insultada pelos dois. No entanto, Angel Garza mostrou mais uma vez o seu interesse pela bela apresentadora, tendo-lhe oferecido uma rosa.

WWE United States Champion Andrade venceu Apollo Crews. O combate pelo WWE United States Championship começou de feição para Apollo Crews, que usou toda a sua força e velocidade para dominar Andrade. Porém, uma lesão no joelho viria a deixar o candidato ao título em maus lençóis.

Nos minutos seguintes, Andrade fez do joelho de Apollo Crews um alvo e todo o seu domínio passou pelo ataque a esse joelho. No entanto, Apollo Crews estava decidido a sair deste Raw como WWE United States Champion e usou a sua força para voltar à disputa pelo combate e quase conseguiu a vitória por várias vezes.

Só que uma ida não muito característica de Apollo Crews à 3ª corda seria um erro fatal, pois Andrade desviou-se e o lutador, ao tentar aterrar em pé, acabou por se lesionar. O árbitro teve de dar o combate por terminado, por Apollo Crews não conseguir continuar a lutar.

No backstage, os Raw Tag Team Champions Street Profits responderam aos Viking Raiders e que se o duo de Erik & Ivar quiser, na próxima semana eles defenderão os títulos contra eles.

Em seguida tivemos imagens do documentário da WWE Network sobre Becky Lynch e a sua carreira e conquista na WrestleMania 35.

Ricochet & Cedric Alexander venceram Ever-Rise. No último combate da noite tivemos a dupla de Ricochet & Cedric Alexander em ação. Apesar de os Ever-Rise terem mostrado todo o seu potencial, a velocidade dos primeiros é um problema para todas as equipas que a dupla tem enfrentado.

No final, depois de um Stomp de Ricochet e do STO de Cedric Alexander, este fez o pin para a vitória.

Assim que o combate acabou, MVP apareceu no titantron acompanhado por Shane Thorne e Brendan Vink, onde afirmou que a dupla australiana quer a desforra contra Ricochet & Cedric Alexander.

Na parte do posto médico do Performance Center, tivemos imagens de Apollo Crews a andar de muletas. Charly Caruso ainda tentou falar com o lutador, mas este estava destroçado e não conseguiu sequer falar.

No segmento final deste Raw tivemos então a assinatura de contrato para o combate pelo WWE Championship no Money In The Bank. Drew McIntyre assinou o contrato assim que chegou ao ringue, mas Seth Rollins tinha outras ideias e resolveu dar primeiro umas palavras.

O “Monday Night Messiah” afirmou que não é algo que ele queira, mas sim algo que ele tem de fazer, pois ele é um líder e por isso tem de ser ele a carregar o fardo de ser WWE Champion.

Assim que Seth Rollins assinou o contrato, Drew McIntyre atacou o seu rival, e quando parecia que iria acertar o Claymore Kick, tivemos Murphy a vir em ajuda do seu líder. No entanto, teríamos mesmo Claymore Kick, mas foi em Murphy, pois Seth Rollins fugiu antes que o WWE Champion lhe acertasse.

O que achaste do WWE Raw desta semana?

26 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira5 meses

    Bem mais ou menos esse Raw

  2. GOATMichaels5 meses

    Espero que isto possa levar a um repackage do Apollo, ele tem muito talento, precisa de se tornar relevante rapidamente

    • Anónimo5 meses

      Vamos ver onde vai dar, com isso da lesão já ficou de fora do MITB.

  3. TEX5 meses

    Na minha opinião foi um bom Raw

  4. L26MC5 meses

    Esta personagem do Rollins faz-me lembrar muito, o Pai do Far Cry 5 😂 levada mais a sério com o grupo atual, têm pernas para andar e ser construído aqui uma grande coisa. Apenas continuo com a opinião que quer o Rollins quer o Fiend, ainda são oponentes que deviam desafiar os atuais campeões mais para a frente no seu reinado.
    A falar em pernas para andar, não vejo futuro nenhum nesta equipa do Cedric com o Ricochet, ambos têm um enorme talento e até podem ter química, mas cativar os fãs só em ringue já vimos que não é suficiente e é por isso que ambos estão na situação que estão. A WWE podia simplesmente mudar a gimmick do Ricochet, dar-lhe uma máscara e fazer algo ao estilo do que ele foi na Lucha Underground, secalhar ser mais sério e falar menos, resultasse.
    Aquela lesão do Apollo espero que não o deixe fora do MITB, espero que tenha sido só para o proteger de uma eventual derrota no combate, até porque o mais provável é o Andrade depois do MITB defender o título contra o Rey.
    Ansioso pelo MITB consigo imaginar até o Andrade com o título americano e com a maleta do MITB em sua pose, perder o título americano e passados uns bons meses ganhar o titulo principal.
    O Black têm uma personagem bastante boa, acho que o MITB só o ajudaria a ganhar o título mundial de uma forma mais fácil, porque mesmo sem a maleta vai ser uma questão de tempo até ele ganhar o título mundial.

    • L26MC5 meses

      Acabei de ler a notícia que o Apollo vai ficar de fora do PPV, espero que seja uma porta para a entrada do Murphy neste combate.

    • Facebook Profile photo

      Bom comentário, concordo contigo em relação ao Aleister Black não precisar de mala para vir a ser campeão mundial, o ladder match deste ano está imprevisível na minha opinião e também gostava de ver o Andrade com o título e a mala ao mesmo tempo, um bocado à semelhança do The Miz.
      Em relação ao Ricochet e Cedric, tenho que discordar contigo, estou a gostar de os ver juntos, e gostava que na próxima semana eles ganhassem aos novos clientes do MVP, e que daqui surgisse uma storyline, onde o MVP passaria a ser o manager deles.

    • k25 meses

      Tambem já tinha achado a mesma coisa do seth e do far cry , e realmente tem aqui algo interessante em mãos , até porque o que a mais nos States é seitas religiosas e assim

  5. Fan do Drew5 meses

    Nao gosto nada desta personagem do rollins gosto de ve lo heel mas nao assim saudades dele em 2014 2015

  6. Balhote5 meses

    Um bom episódio do RAW na minha opinião. O combate da noite foi sem dúvida Andrade vs Apollo Crews. O 6 men tag team match também foi decente. Penso que o Andrade vai ocupar o lugar do Apollo e depois do PPV teremos uma rivalidade entre os dois e quem sabe o Apollo poderá vir a conquistar o US title. Ou então poderíamos ter um triple threat entre Murphy, Theory e MVP para ver quem se qualificava, mas penso que será o Andrade ou o Jinder Mahal. Em último caso, podemos ter o regresso de AJ Styles, Randy Orton ou Kevin Owens.

    • Subscrevo, Balhote. Destacava também o excelente segmento final do Raw, esta rivalidade entre Drew McIntyre e Seth Rollins tem sido muito boa porque há aqui duas personagens com ideais completamente contrários e a introdução de Murphy à storyline dá mais uma “camada” por onde podem pegar.

  7. Nuno5 meses

    Coitada da charly caruso cada vez que faz entrevista aos comparsas da Zelina a Zelina responde sempre mal a charly. Zelina um favor durante a semana responde normal as perguntas da Charly ela só está a fazer o trabalho dela não importa que ela e heel mas se ao menos profissional e nia jax aquele último grito era escusado. Estou ao teu lado Charly.

    • TEX5 meses

      Sinceramente

    • GuiQking5 meses

      Sabes que aquilo é planeado? Faz tudo parte e a entrevistadora sabe disso

    • Nuno5 meses

      GuiQking tudo storyline e isso? E se não fosse storyline era grave? Ia ser despedido senão cumprisse o papel e sendo ele próprio. Se fosse wrestler não lia guiões nem nada ia sendo próprio ter destaque ou também achas que era despedido?

    • TEX5 meses

      Eras despedido

  8. Vitor WWE5 meses

    Essa heel do Rollins é uma bosta, tá fazendo ele ficar muito covarde era pra ser igual em 2015 já vejo a derrota fácil, agora com essa lesão do Apollo achei uma pena pq já estava achando o novo campeão dos Estados Unidos

  9. Vitor WWE5 meses

    Essa heel do Rollins é uma bosta tá fazendo ele ficar muito covarde era pra ser igual em 2015 já vejo a derrota fácil, é uma pena o Apollo ter ficado lesionado pq já tava achando que era ele a se tornar o novo campeão dos Estados Unidos

    • Bea Ospreay5 meses

      Em 2014 e na primeira metade de 2015 ele tambem era covarde, ele só começou a deixar de ser covarde poucos meses antes da lesão(depois da luta contra o Lesnar pra ser mais exata), a diferença é que ele era o Archtect e não o Messiah.

  10. Bea Ospreay5 meses

    Muito bom Raw.

  11. Nuno5 meses

    TEX que grande treta qualquer dia sou actor memorizar o guião todo.

  12. Anónimo5 meses

    Foi um bom Raw. Tenho gostado bastante de ver a Tag Team entre o Ricochet e o Cedric Alexander. A assinatura do contrato entre o Seth Rollins e o Drew McIntyre foi boa, gostei da troca de palavras e do ataque. Vai ser um bom combate entre ele no MITB.

  13. Victor5 meses

    Quando será o encontro pessoal!