Depois do Royal Rumble do último sábado, a WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir da Amalie Arena em Tampa, Florida, rumo ao Elimination Chamber de 24 de Fevereiro.

Resultados

– Undisputed WWE Tag Team Champions Judgment Day (Damian Priest & Finn Bálor) venceram DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa)
Shayna Baszler & Zoey Stark venceram Chelsea Green & Piper Niven
– Jey Uso venceu Bronson Reed
– WWE Intercontinental Champion Gunther venceu Kofi Kingston
– WWE Women’s Tag Team Champions Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) venceram Natalya & Tegan Nox (Non-Title Match)
– Drew McIntyre venceu Sami Zayn

Report

Em destaque neste Raw tivemos o rescaldo do Royal Rumble, dois grandes title matches, e ainda um embate entre Drew McIntyre e Sami Zayn no main event.

24 Comentários

  1. Anonimo_BR4 semanas

    Drew top heel da Raw. Isto é uma q a WWE tem q abraçar. Esta persona sim, é muito boa…

  2. 19044 semanas

    “I’ll think about it”. Please Cody, don’t choose the WHC!

  3. Mas porque é que ainda não publicaram nada sobre a lesão do CM Punk? Legitimamente curioso, tendo em conta que de acordo com o que tem vindo a público desde esta tarde, o Punk rasgou o tríceps no Royal Rumble.

    • Okay, erro meu, peço desculpa, acabei de ver a notícia que publicaram 🤣
      Mas numa nota mais séria, este Drew é o que se quer. Na ausência do Punk, a lógica seria dar ou ao Drew ou ao Gunther esse o combate pelo WHC, e por muito que o Gunther o mereça, cheira me que será o Scottish Psychopath a ter essa chance

  4. WS-PT4 semanas

    Só falta Broken Dreams para o Drew voltar a ser Heel.

  5. Começámos o RAW com… depressão. O Best In The World está lesionado e vai falhar a WrestleMania. No entanto, a promo que o CM Punk entregou foi genuinamente brilhante. Arrisco-me a dizer, uma das melhores do seu longo catálogo de excelentes promos. Foi genuína, acima de tudo! O Drew McIntyre apareceu a ser o maior hater do mundo com o seu “Rezei para que isto acontecesse” – eu adoro tanto o Drew heel. A WWE tem que desesperadamente renovar com ele, senão a AEW terá aqui uma excelente oportunidade. Vejam este segmento de abertura, fantástico trabalho de todos! #DIY vs The Judgment Day foi uma excelente tag match, com uns minutos finais dourados e que tiveram 2 momentos onde deu para acreditar que ia haver mudança de títulos. Também beneficiou imenso de não ter havido anúncios. De seguida, o R-Truth voltou a ser engraçado antes de ser brutalmente atacado pelo JD McDonagh. Awesome Truth vs Judgment Day deverá ser o plano, talvez para o Elimination Chamber. Baszler & Stark vs Niven & Chelsea Green 🤗 (obrigado Samantha Irvin por voltares a apresentar a Chelsea dessa forma, combina na perfeição com a gimmick dela) – infelizmente foi curto e não há muito a dizer. Cody Rhodes está cá e é interrompido pelo Seth Rollins? E o Seth está a dizer-lhe para escolhê-lo e não ao Roman? NÃO! RAIOS NÃO! Ouçam, objetivamente, é um excelente segmento com uma promo sensacional do Rollins que recomendo a ver, mas isto é uma piada doentia? O Cody apontou para o Roman, está escolhido, andor violeta. Jey Uso vs Bronson Reed cumpriu a sua tarefa. E depois, Kofi Kingston vs Gunther – claro que foi fantástico, é o Gunther. O trabalho que o campeão fez às costas do Kofi foi muito bom e o ex-WWE Champion funciona sempre como o underdog. Depois, tivemos Kabuki Warriors vs Nox & Natalya e meu Deus do céu, isto foi fraco. O público não queria saber e entendo porque é que durou quase 10 minutos, mas foi a decisão errada. A ação também não foi grande coisa e houveram algumas falhas de comunicação. O segmento seguinte com a Bayley já foi bem melhor, com um ataque brutal da Nia Jax à Rhea Ripley mas o meu grande destaque foi a cara da IYO quando a Nia disse à Bayley para a escolher. Sexta-feira tem tudo para ser bom. O main event entre Drew McIntyre e Sami Zayn foi ótimo, como se seria de esperar, com um final muito bem executado. Antes de terminar, o Andrade assinou com o Raw (Andrade vs Gunther, por favor) e o Breakker deverá ir para o SmackDown, o que é bom porque o SmackDown precisa desesperadamente de malta como ele. Em geral, um bom episódio de Raw (tirando aquela coisa do Seth e do Cody, reitero: RAIOS NÃO!)

  6. Conde de Monte Cristo4 semanas

    RAW ruim, sempre as mesmas coisas, nenhuma surpresa e nenhum impacto nos resultados, eis as minhas análises.

    1) Judgment Day vence DIY: Como eu sempre digo, Gargano não merece nada da WWE, muito menos segurar um cinturão. Resultado acertado.
    2)Shayna e Zoey vencem Piper e Chealsea: Esse booking das duplas femininas é uma doença no roster. Nem parece que Piper e Chealsea foram campeãs por mais de 100 dias. Por que diabos não reinventarem algo? Como, por exemplo, alguém interferir para Shayna e Zoey perderem e causarem impacto de surpresa ao público? Essa previsibilidade da equipe criativa da WWE.
    3) Jey venceu Reed: Reed nunca será um monstro dominante na WWE. Jey já começa a ficar perdido no roster.
    4) Gunther venceu Kofi: Previsível. Eu não sei que “dívida histórica” é essa que a WWE tem com os New Day.
    5) Asuka e Kairi venceram Natalya e Tegan: Acho que o mais certo era Natalya e Tegan enfrentarem Piper e Chealsea, perderem o combate e, depois, Tegan fazer o seu hell-turno. No mais, na prática, foi um resultado normal.
    6) Drew vence Zayn: Sami Zayn já lutou umas 20 lutas televisionadas com o McIntyre e nunca pode vencer uma, ridícula. Perderam uma boa chance de trazerem o Honorary Uce de volta no Royal Rumble.

    Ademais, foi um RAW ruim como sempre na minha opinião.

    • Ricky4 semanas

      Se o RAW foi “mau como sempre” já pensaste em deixar de ser masoquista e simplesmente parar de ver?

    • Edge884 semanas

      E será que ele vê Ricky? 🤔

    • Anonimo_BR4 semanas

      Pior q dessa vez vou concordar com parte do q menino Conde falou.
      A tag team feminina tá muito ruim, combates sem história, sem hype, sem nada…
      E o Jey Uso de fato tá começando a se perder no roster a ficando midcarder…

    • WS-PT4 semanas

      Estes mais novos nunca viram um Raw bom de verdade. Este tempo já passou, pois os grandes nomes ficaram velhos, aposentaram saíram da WWE ou vieram a falecer. Este roast atual não tem como entregar algo bom porque 80% é péssimo como wrestler, incluindo Roman Reigns que é limitado no wrestling, bem como tantos outros. Mas nem adianta discutir porque fã -boy vai defender o produto mesmo sendo ruim.

    • Edge884 semanas

      WS-PT – Se nunca viram um Raw bom de verdade como podem comparar e dizer que este esta mau ou bom ? E se nunca viram bom porque os antigos é que eram bons porque assistem os actuais? As vezes parece que tem uma arma apontada a cabeça para ver , não se gosta e faz se testamentos desses analisar o show

    • WS-PT4 semanas

      Só pode ser dito que foi bom se vires o show. A galera que não viu os shows antigos deveria ver, principalmente os de 1997 a 2005, não é difícil achar na internet. mas torno a repetir o show é ruim por causa do nível ruim dos lutadores se comparados com os de antes. Pega o Rumble de 2005 e 2008 e compara com o de 2024 e entenderás o desnível de qualidade dos lutadores. A estrutura existe, mas falta qualidade, infelizmente não temos mais Undertaker, Kane, Edge, HHH, S. Michaels, Bautista, Guerrero, Hardy´s, booker T, Flair, Diesel, L. Luguer, Hart´s, etc… a era boa passou acabou, mesmo alguns ainda na ativa, já não entregam lá grande coisa.

    • Edge884 semanas

      Mas tipo porque continuar a ver se já não te agrada ? A altura que mais gostei de ver a wwe foi na ruthless agression , para mim nunca nenhuma época será como aquela e ainda hoje vejo bastantes combates dessa altura e até tenho uma quantidade generosa de dvds dessa época, mas por volta de 2010 comecei a desinteressar me e deixei de ver porque não gostava , só voltei a ver na altura da wyatt family , quando não ando a gostar deixo de ver e acompanho por alto e deixo de comentar o que não vejo como vir aqui . E quanto a época que falaste já vi bastantes combates e era realmente muito bom, mas não volta e wrestling e principalmente a wwe não é só combates, é o contar de historias , o tal de entretenimento , e esse neste momento esta bom , não de pode negar até porque a uns meses estava na desgraça

    • WS-PT4 semanas

      Eu assisto esporadicamente. Até tem histórias boas sempre mal concluídas. O nível é fraco e os protagonistas errados. Por exemplo era para o Cody ganhar de novo? Não. Ele deveria ter vencido a mania ano passado. Roman já deveria ter perdido já que sempre é com ajuda. O título de duplas ainda está sendo disputado com os dois, SmackDown e Raw. As histórias sempre estão incompletas ou mal geridas, pois começam bem e terminam mal. Sem contar que lutadores como Priest e Lashley estão perdidos em grupos que já nem deveriam existir. Mas é WWE. Eu sinceramente verei as notícias e dependendo assisto a mania. Se não eu vou ficar um tempo sem consumir WWE e dar chances a outras cias, menos a aew que esta já desisti.

    • Edge884 semanas

      Eu assisto o impact (tna novamente) e a Mlw mas nem sempre consigo assistir esta ultima, a Nwa também me tem suscitado interesse . São boas sugestões , mas existe muitas , algumas até com os shows no youtube semanais, acho que o bom das empresas mais pequenas ou com rosters mais curtos é que essas mesmas historias que falas são mais no curto prazo e por isso acabam por se completar mais facilmente e não se dispersam tanto como na wwe

    • WS-PT4 semanas

      A história tem que começar no raw e smackdown logo após um ppv e acabar no ppv seguinte e ter mais rotatividade dos cinturões. Reinados de mais de 6 meses perdem a graça.

    • WS-PT4 semanas

      Viu galera? dá pra conversar, discutir, discordar sem precisar se ofender ou ofender as pessoas., basta ter respeito.

  7. Noah4 semanas

    Andrade assjnou pelo Raw, um possível Spoiler pode significar que Charlotte Flair pode a vir a retornar, porém, no Raw.
    Quem sabe se calhar ela retorna e vai directo até Rhea Ripley se ela reter até Summerslam e a Charlotte ganha seu 15°título

  8. Grande segmento entre o Punk, McIntyre e Sami Zayn. Espero que o Punk se recupere bem para ter o seu desejado main-event na wm 41 e depois disso quem sabe uma parceria entre ele o Sami Zayn pelos tag titles.

    • WS-PT4 semanas

      Punk deve ser main event no SummerSlam e na mania 41vai depender de como se seguirem as coisas.

  9. Anónimo4 semanas

    Ótimo main event.

  10. Richard4 semanas

    Porque é que o Samy sempre que inicia uma luta parece um puto ás palmadas ao adversário???