A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a primeira após o Evolution do passado domingo e a última antes do Crown Jewel que se vai realizar já na próxima sexta-feira, na Arábia Saudita.
Como main-event da noite tivemos um segmento onde os Brothers of Destruction foram ao ringue para falar do Crown Jewel, mas foram interrompidos pela música da D-Generation X e com Triple H a aparecer na stage. Kane saiu do ringue e Shawn Michaels apareceu para aplicar um Sweet Chin Music em Undertaker! Uma armadilha montada pelos DX a poucos dias do grande Tag Team Match entre as duas equipas.
Outro destaque deste Raw vai para o segmento de abertura onde Brock Lesnar apareceu para antever o WWE Universal Championship Match que terá no Crown Jewel contra Braun Strowman. O “Monster Among Men” também apareceu e, depois de aplicar três Running Powerslams em Baron Corbin, acabou por sofrer um F-5 do ex-WWE Universal Champion.
Ver combates marcados para o WWE Crown Jewel
Ainda a destacar deste Raw tivemos um segmento entre Seth Rollins e Dean Ambrose. Ambos são Raw Tag Team Champions, mas o Intercontinental Champion não está contente com o ataque da semana passada e prometeu tornar a vida do “Lunatic Fringe” um autêntico inferno. Dean Ambrose apareceu na bancada, entre o público, mas não deu qualquer resposta.
No feminino, foi marcado um combate Champion vs Champion para o WWE Survivor Series entre Ronda Rousey e Becky Lynch! E destaque para um 10-Woman Tag Team Match onde a equipa de Sasha Banks, Bayley, Natalya, Trish Stratus & Lita levou a melhor sobre a The Riott Squad, Mickie James & Alicia Fox. Uma junção de dois combates que aconteceram no Evolution, repetindo também o resultado.
Por fim, mencionar também: Baron Corbin recompensou Bobby Lashley do ataque deste a Finn Bálor com um lugar na WWE World Cup, substituindo John Cena; Elias tem uma nova música, mas foi atacado por Jinder Mahal, levando depois a melhor num combate contra o “indiano”; Bobby Roode & Chad Gable são cada vez mais equipa e esta semana derrotaram os AOP e os Ascension num Triple Threat Tag Team Match; Nia Jax voltou a vencer Ember Moon, agora num Singles Match, mas depois foi confrontada por Tamina; a Lucha House Party estreou-se no Raw enfrentando e vencendo os Revival; e Dolph Ziggler, continuando ligado a Drew McIntyre, venceu Apollo Crews.
Resultados
– Finn Bálor venceu Bobby Lashley (por desqualificação)
– Sasha Banks, Bayley, Natalya, Trish Stratus & Lita venceram The Riott Squad, Mickie James & Alicia Fox
– Elias venceu Jinder Mahal
– Bobby Roode & Chad Gable venceram AOP e The Ascension (Triple Threat Match)
– Nia Jax venceu Ember Moon
– The Lucha House Party venceu The Revival
– Dolph Ziggler venceu Apollo Crews
O que achaste do WWE Raw desta semana?
16 Comentários
Um Raw interessante. Destaco a organização da WWE, pois usou quase todo o seu roster neste show.
– Finn Bálor venceu Bobby Lashley (por desqualificação)
O Lashley está começando a ficar interessante com esta nova atitude. Tivemos mais uma vitória do Balor, mesmo que sendo por desqualificação. Está na hora de um push WWE.
– Sasha Banks, Bayley, Natalya, Trish Stratus & Lita venceram The Riott Squad, Mickie James & Alicia Fox
Um combate rápido, porém bem legal. Gostei muito da Sasha e da Bayley no combate.
– Elias venceu Jinder Mahal
Elias virando face. Gosto muito dele, e acredito que estamos a ver um início de push para o guitarreiro.
– Bobby Roode & Chad Gable venceram AOP e The Ascension (Triple Threat Match)
Surpreso. Pensei que o AOP iriam vencer. Isso significa que Roode e Gable terão uma chance ao título?
– Nia Jax venceu Ember Moon
Bom combate. Serviu para não deixar duvidas que hoje a Nia é melhor que a Ember Moon. Destaque para a presença da Taminna no fim do combate. Provavelmente deve ser a próxima adversária da Nia Jax.
– The Lucha House Party venceu The Revival
Muita palhaçada isso. The Revival merecia mais, porém pelo menos estão aparecendo no show.
– Dolph Ziggler venceu Apollo Crews
Um bom combate. Mesmo perdendo o Apollo tem aparecido muito nos shows. Quem sabe um push no futuro, não é ?
Mano tás em todo o lado kkkk. Ainda não vi o Raw por isso ainda não vou comentar.
Pois é Ismael. Quando se junta a paixão pelo westriling com uma competição no site, é isso que temos kkkk.
Sério que vão em frente com esse negócio de Roode e Gable? Uma pena apostarem mais nos dois do que nos Revival, apesar de perderem ontem (sem sentido) mostraram que são fora do normal no ringue
Algum tempo atrás eu tinha lido que o objetivo principal da formação dessa dupla seria para um Heel turn do Roode e um retorno do Jordan. Se tiver alguma verdade nisso, acho eles desaceleraram a storyline por causa da piora do Jordan.
Raw muito bom no geral, muita gente participando, Brock Lesnar e Braun Strowman se encarando e lutando um pouco muito bom, melhor momento foram os power slams sofridos pelo Baron, demais!!
Bálor e Lashley fizeram uma boa luta num geral, o Finn encarou bem o Bobby, mas o fator Rush entrou na luta também, no final DQ para o irlandês e alguém dê conta do Lio por favor.
Na divisão feminina, a luta de quintetos foi boa num geral também, grande finalização da Natalya, mas queria ter visto mais de Trish e Lita, mas é fato que elas ainda tem muito o que mostrar e fazer na WWE!! Ember e Nia fizeram grande luta também, a baixinha foi forte, mas o poder da força irresistível foi maior e ainda vai sobrar isso pra prima dela a Tamina!
Elias mostrando muito ontem, foi lá zombar do Baron Corbin e ainda deu uma lição no Jinder Mahal que não se resolveu com os Singhs e poderia ter feito dupla com o Shera.
Na divisão de duplas começando por vitória de Roode e Gable, se entrosando um pouco mais, mas ainda não gosto dessa parceria, pena ver mais uma derrota do Ascension, mas legal ver a lição que ambas as duplas deram nos Authors of Pain, o domínio deles, infelizmente, vai ter que esperar mais um pouco. Lucha House Party sendo promovidos é?! Mas enfim fizeram grande luta contra o Revival e boa vitória também, mostrando o poder da Lucha, mas e o título de duplas Cruiserweight?!
Nos momentos falados Seth Rollins desabafando para o Ambrose, essa rivalidade vai render, mas podiam ter esperado um pouco mais pelo Roman e também Kurt Angle se impondo, acho que ele vence a “World Cup”!!
Apollo Crews foi muito bem contra o Ziggler, mas o Dolph venceu mais uma, mas não deve assustar no Crown Jewel, espero que a turn do McIntyre aconteça logo!
Finalizando com a DX surpreendendo os Brothers of Destruction, Shawn Michaels ainda tem muita lenha pra queimar, ao Brothers resta vir com tudo no Crown Jewel e destruir o que sobrou da DX!!
O WWE Monday Night Raw desta semana foi bom.
Adorei a 10 woman tag team match. Aquele momento da Sasha e Trish <3 own, merecido.
Foi um bom momento.
Para mim RAW mediano , com batalhas sem sentido sinceramente , Elias, dos meus favoritos ainda na semana passada estava em feud com Apollo e agora Jinder? O Corbin está cheio de apoiantes , por isso acredito bem que no survivor series haja Team Corbin vs Team Angle. Lucha Party ? A sério ? Nem no 205 live batiam , e agora foram subidos ao roster? Dean e Rollins promete. Lashley não sei , mas o Lio Rush é muito irritante. Ballor perdido na WWE. Sinceramente acho que Lesnar vai ganhar , só para não aparecer no Survivor Séries e lhe arranjarem um bom combate para o Próximo PPV. E só para dar hype ao próximo combate dele na UFC . Dois homens com títulos .
Foi intressante o Raw. Ao menos usaram boa parte do roster no show, devia ser mais vezes.
Foi um raw decente .. show que tem vindo a crescer de qualidade
Raw fraco, nenhuma luta fora de serie para um show de 3 horas é inaceitável
Rollins boa promo e gosto do Ambrose não dar as explicações eles devem lutar contra só em dezembro
Espero que o Corbin os coloque para defender o title semana que vem, ai podemos ter campeões da divisão tag
Mcintyre deve entrar na rota do universal e que bom que o Ziegler venceu o Apolo limpo, Strowman e Lesnar fizeram um segmento muito “padrão”, strowman tem que vencer.
No midcard, o Lashley segue sendo um lutador que não tem química com ninguém, não funcionou com Owens/Zayn/Roman e agora com o Balor, o Lio está insuportável.
Elias face vamos ver onde vai, o Mahal é horroroso e a luta acabou sendo ruim
Tag division
Essa luta de três tag foi muito rápida, semana que vem podiam colocar as três contra o Shield e poderiamos ter campeões novos de preferência o AOP
Boa estreia dos Lucha House Party, os Revival precisam trocar de show de preferência com o Sanity, pra ver se as duas tags tomam um rumo
A divisão feminina
A melhor luta foi a Tag feminina teve bons momentos
Pra que a Nia squashar a Ember? isso foi nada bom, espero que Nia e Tamina façam uma tag.
Foi um dos piores Raws do ano.
o Elias como face pode ser das melhores coisas para a empresa pois na minha opiniao ele tem tudo para ser um bonafied main eventer. O Balor e o Lashley são dois casos que merecem um push com o universal title à muito tempo e ainda nao aconteceu se calhar o vencedor desta feud tenha sorte. A team do Gable e do Roode espero que ganhe os tag titles depois perca para os AOP com uma heel turn do Roode e uma ajudinha de um tal de James Storm. Nia Jax vs Ember Moon é uma feud que pode ser interessante se fosse pelo titulo com a Nia monster heel e a ember underdog babyface. Nao percebi porque os Lucha House Party estiveram no Raw mas achei uma vitoria muito interessante. Foi um RAW interessante
Raw agradável com momentos interessantes.
– Finn Bálor vs Bobby Lashley – Gostei do ataque do Lashley e do Rush ao Balor, serve para cimentar a sua posição como heel, espero que saia daqui uma boa feud, ambos precisam.
– Sasha Banks, Bayley, Natalya, Trish Stratus & Lita vs The Riott Squad, Mickie James & Alicia Fox – Sem grandes desenvolvimentos, apenas uma vitória para a despedida da Lita e da Stratus.
– Elias vs Jinder Mahal – O Elias está em vias de virar face, só espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com o Roode, a WWE tem tendência a não fazer bem essas transiçoês.
– Bobby Roode & Chad Gable vs AOP vs The Ascension – Não acredito que a WWE vá seguir em frente com esta tag team do Roode e Gable parece-me que é tudo para o retorno do J.Jordan.
– Nia Jax vs Ember Moon – Tamina e Nia Jax ? Tirem a Ember deste filme.
– The Lucha House Party vs The Revival – Não entendi esta vitória, penso que só descredibiliza os Revival, mas pelo menos foi interessante ver os Lucha House Party no Raw.
– Dolph Ziggler vs Apollo Crews – Se o Ziggler vencer o Crown Jewel vai ser uma grande surpresa, pessoalmente até gostava de ver, mas duvido muito.
Quanto ao Crews acho que só se safa com um heel turn.
Destaco também o bom segmento entre o Rollins e o Ambrose, tudo isto sem o Ambrose dizer uma só palavra….esta feud ainda mal começou e já estou a adorar.
Com os campeões de tags em rivalidade um contra o outro, a oportunidade para outra tag ser campeã nunca esteve tão perto. Interessante a estreia dos lucha house party e do desenvolvimento das outras equipes, a divisão tag team finalmente está dando um UP