Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a última antes a WrestleMania 36, que se realiza já no próximo fim de semana e dividida em duas noites, sábado e domingo.

Resultados

– Aleister Black venceu Jason Cade
– Kevin Owens & Raw Tag Team Champions Street Profits venceram Seth Rollins, Angel Garza & Austin Theory
Asuka venceu Kayden Carter

Report

A edição desta semana abriu com uma promo de Undertaker, onde este começou por tratar AJ Styles pelo seu nome verdadeiro, Allen Jones. Em seguida, o “Deadman” afirmou que AJ Styles é um homem corajoso para dizer o que diz sobre ele, mas que demorou 15 anos a chegar à WWE, porque sabia que não tinha capacidade para lutar contra os melhores da história da empresa.

A seguir, Undertaker falou de como AJ Styles cometeu um erro ao ter falado da sua mulher Michelle McCool, e que convém relembrar que ela fazia o Styles Clash melhor que o “Phenomenal One”. O lendário lutador fechou a promo afirmando que no Boneyard Match, AJ Styles iria “rest in peace” (descansar em paz).

A seguir a WWE transmitiu o main event da WrestleMania 35, entre Ronda Rousey, Charlotte Flair e Becky Lynch, naquele que foi o primeiro main event feminino da história do evento, e onde estavam em jogo os títulos femininos do Raw e SmackDown.

De volta ao Performance Center, a Raw Women’s Champion Becky Lynch falou da sua adversária Shayna Baszler e de como já a percebeu. Apesar de ela ser uma lutadora de topo, ela precisa de vencer “The Man” para finalmente sair da sombra de Ronda Rousey, mas que isso não irá acontecer.

No entanto, Shayna Baszler apareceu de surpresa e atacou Becky Lynch, tendo sufocado a campeã com o Kirifuda Clutch antes de a atirar contra a mesa de comentadores.

Aleister Black venceu Jason Cade. Jason Cade tentou ter ofensiva, mas Aleister Black foi-se desviando de tudo. No final, um simples Black Mass foi o suficiente para vencer o combate e aumentar ainda mais o ímpeto de Aleister Black rumo à WrestleMania 36, onde vai enfrentar Bobby Lashley.

Antes do segundo combate da noite, Zelina Vega anunciou a lesão do WWE United States Champion Andrade, mas informou que conseguiu contratar uma das maiores promessas do mundo do Wrestling para o substituir, apresentado de seguida Austin Theory.

Kevin Owens & Raw Tag Team Champions Street Profits venceram Seth Rollins, Angel Garza & Austin Theory. O domínio inicial do combate pertenceu aos Raw Tag Team Champions Street Profits & Kevin Owens, mas rapidamente o trio de Seth Rollins, Angel Garza & Austin Theory começou a dominar. Porém, quando Angelo Dawkins entrou parecia que a sua força iria virar o rumo do combate, mas Seth Rollins mostrou porque é o “Monday Night Messiah”, ao manter o domínio do lado da sua equipa.

O domínio continuou até aos minutos finais do combate, onde Kevin Owens entrou em ringue. O ex-WWE Universal Champion virou o ímpeto do combate a favor da sua equipa e até conseguiu, com um Stunner em Angel Garza, vencer o combate. Assim que o combate acabou, Seth Rollins acertou o Blackout no seu rival.

Já depois do intervalo, Kevin Owens ainda estava no ringue e com um microfone, falou da promo da semana anterior de Seth Rollins, onde este se vangloriou de ser a razão para que exista o WWE Performance Center. O “Prizefighter” disse que isso era mentira, até porque toda a gente o odiava e dizia que ele era um idiota, algo que ele tem vindo a provar ser verdade nas últimas semanas.

Em seguida, Kevin Owens explicou que eles os dois têm um currículo muito parecido, mas que ele não esconde que muito do que conquistou foi com ajuda de outros e ele não se sente orgulhoso com isso, ao contrário de Seth Rollins, que parece ter-se esquecido de como conquistou muito dos seus feitos. O “Prizefighter” fechou a sua promo dizendo que ele até pode nem ter momentos na WrestleMania, mas isso mudará quando vencer Seth Rollins.

No backstage tivemos então o Hall of Famer Edge, que falou da promo da semana anterior de Randy Orton. Edge afirmou que os dois olham para a palavra tenacidade de forma diferente e que se Randy Orton vê a palavra tenacidade como sendo darem-lhe um lugar nos Evolution por ter o nome “Orton”, ou por sentir-se bem em ser só decente a sua carreira inteira, exceto uns momentos de magia aqui e ali, então tudo bem. Ele percebe que o ser só decente de Randy Orton chega para ser melhor que quase todos, mas que o “The Viper” tem inveja dele, por causa da sua paixão.

Edge explicou que até pensou acabar a sua carreira depois do ataque de “The Viper”, mas depois do ataque à sua esposa, isso não poderia acontecer. Disse também que Randy Orton só poder ser louco ao aceitar um Last Man Standing contra ele, alguém que no passado se atirou contra uma mesa em chamas só para vencer um combate. O Hall of Famer fechou a sua promo dizendo que ele sabe o que irrita em Randy Orton, é saber que ele só consegue estar no seu melhor quando está perto de Edge, e isso vê-se com toda a gente a dizer que estamos perante o melhor Randy Orton de sempre. Só que mesmo assim, na WrestleMania 36, ele não vai ter hipótese.

Asuka venceu Kayden Carter. No último combate da noite tivemos Asuka a enfrentar a lutadora do NXT, Kayden Carter. A lutadora do NXT até teve algum ímpeto inicial, mas Asuka rapidamente ganhou o domínio do combate, que só acabou depois de Kayden Carter desistir no Asuka Lock.

Logo de seguida foram mostradas imagens de algo que aconteceu durante o dia, onde se viu a NXT Women’s Champion Rhea Ripley a ser atacada por Charlotte Flair quando chegava ao WWE Performance Center.

Em seguida a WWE transmitiu o combate pelo WWE Championship do Survivor Series de 2019, onde o campeão Brock Lesnar defendeu o título contra Rey Mysterio.

Já de regresso ao WWE Performance Center tivemos o último segmento deste Raw, que começou com o WWE Champion Brock Lesnar e o seu manager Paul Heyman já no ringue. Este fez mais uma promo onde explicou que por norma nos últimos anos, no último segmento do Raw antes da WrestleMania, tivemos Brock Lesnar no ringue, porque estamos na presença de um atleta especial.

Especial é também os tempos em que vivemos e que também especial é sem dúvida Drew McIntyre. Especial em relação às pessoas da rua, aos idiotas dos ginásios que acham que podem fazer o que os lutadores da WWE fazem, e bastante especial em relação ao melhor roster da história do Wrestling, pois Drew McIntyre não tem medo de encarar Brock Lesnar.

Paul Heyman referiu que The Rock, Hulk Hogan, Randy Couture, Shane Carwin, John Cena e Undertaker também eram especiais, e no final acabaram por ser vencidos, e que será exatamente isso que acontecerá com Drew McIntyre.

O manager fechou a promo dizendo que Drew McIntyre é sem dúvida especial e que o Claymore Kick é um golpe a ser reconhecido, mas que no final isso não interessa, pois daqui a um ano, no segmento final do último Raw antes da WrestleMania 37, teremos Brock Lesnar ainda como WWE Champion e a promover a história de outro lutador também ele especial que terá o mesmo destino que espera a Drew McIntyre na WrestleMania 36: a derrota.

O que achaste do WWE Raw desta semana?

25 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira2 meses

    Bem ruinzinho esse Raw

  2. Hugo2 meses

    Bom…..fraco…..fraquinho.

  3. O Taker já não parece o Deadman, o show fraco

    • L26MC2 meses

      Já à muito anos que não parece, secalhar desde que perdeu a Streak, mas até antes nos combates que teve contra o Triple H já tinha caído um pouco a personagem.
      O ideal era mesmo a volta do American Badass, pelo menos o ano todo quando ele fizesse as suas aparições e quando chegasse o Road to Wrestlemania, alguém (que adorava que fosse o Sting) atacava ele brutalmente, um ataque que causasse “a sua morte” e ele voltava na Wrestlemania como morto, vencia e aposentava-se. Outra grande ideia que adorava era o Reigns ou Lesnar como campeões criavam uma rivalidade entre si e o Taker atacava os dois e criavam ali um combate entre os 3, com o Taker a vencer e tornar-se campeão. Com isto ele vingava-se e aposentava-se como campeão.

    • Concordo L26MC, a mística do deadman já morreu faz tempo , para mim a altura ideal para o regresso do American badass teria sido quando o Cena o chamou para o combate naquela Wrestlemania uma vez que depois da derrota com o Reigns ele deixou a vestimenta do deadman no ringue e aí tinha sido a melhor altura para encerrar essa gimmick. Mas agora é que parece que estamos a ver o Badass de volta ainda que timidamente, quanto ao futuro parece me ser a altura ideal para ele se retirar no survivor séries uma vez que faz 30 anos de wwe, não vejo necessidade de sair numa Wrestlemania que é o maior palco de todos mas uma vez que a streak já se foi. Eu arrisco que o Aj vai vencer o Taker enterrando ele agora para vermos o seu regresso como American Badass na altura do survivor series onde vingaria a derrota no Aj e aí se retirava

  4. WWE Oficial2 meses

    Os Shows da WWE andam cada vez mais fracos não imagino o Wrestlemania 36….

  5. L26MC2 meses

    Não vou criticar o Raw nem nada, porque acaba por ser injusto.
    Gostava que até houvesse uma grande surpresa e o Heyman traisse o Lesnar na Wrestlemania, tornando-se o Drew campeão. Que o Lesnar ficasse uma cena tipo tweener para futuramente tivesse outras rivalidades longe do título, algo que ele já não precisa.
    Claro que tornar o Drew heel para já seria um risco, mas depois da desilusão que foi o Strowman, o Drew séria alguém seríssimo a ocupar o lugar de um powerhouse dominante como já não temos a alguns anos na WWE.
    Só quero que o Taker vença na Wrestlemania, porque pronto, apesar de adorar o Styles e já não haver streak, Taker e Wrestlemania é sempre aquela coisa.
    Já que a WWE deve secalhar separar o Rollins do restante grupo, acho que seria o momento ideal para começarem do 0 tudo e esquecerem certas rivalidades que não deram em nada e não darão.

  6. Rollins2 meses

    Algumas pessoas nao têm noção esta pandemia só veio atrapalhar o funcionamento dos shows eu nem vejo os completo agr é ressumindo por aqui

  7. Nuno2 meses

    Sinceramente já chega de campeões de part time o Lesnar só luta payper views e na raw pk não luta? Acham que o Lesnar e justo campeão?

    • Simples, se o Drew fosse lutar contra o Lesnar todas as semanas a única coisa que chegaria à WrestleMania seria a campa do Drew, por isso é melhor deixar o Lesnar nas promos antes que mate alguém.
      Sim o Levar é um campeão justíssimo o que não è justo é o Booking da WWE para com o Lesnar

      😈 VENHA A NÓS A NOSSA BESTA 😈

  8. Gostei do show, teve fantásticas promos. Tomara que mantenham somente o Tom e o Byron nos cometários, eles não precisam do Lawer.
    O main event da WM 35 foi bem melhor do que eu lembrava, o show tinha sido cansativo e pode ter atrapalhado minha percepção na primeira vez.
    Espero que o Montez esteja bem depois de ontem.

  9. Foto de perfil do Facebook

    As pessoas comentam que foi mau e deviam contentar-se pelo o facto de haver show para pelo menos entreter. É o máximo que eles podem fazer perante uma situação destas. O Edge referiu que não vai ser igual com aquela eletricidade da arena mas que faz porque ama. Muitos de vocês comentam sem saberem metade. E se não gostam, mudam de canal. Criticar por isto é mesma coisa que criticar a nossa mãe que trabalha para por comida na mesa em vez de estar em quarentena. Tenham juízo. Cresçam um bocado.

  10. Anônimo2 meses

    Raw muito fraco pela intensa falta de lutadores, como Ricochet e AJ Styles.

  11. Não acho que tenha sido um mau show, teve boas promos como já nos vimos a habituar(e vamos sentir falta quando regressar o público e a qualidade voltar a cair a pique), os combates acho que a Asuka está credibilizada mas o Aleister merecia ter ganho a alguém mais relevante para aumentar a expectativa neste último show antes da Mania.
    De resto esperemos que o Montez Ford esteja bem depois daquele erro horrível…
    E como não podia faltar… qual é a melhor maneira de fazer o pessoal ir dormir alegre? Se estão a pensar em meter o GREATEST IN THE WOOORLD
    BROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCK LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESNAAAAAAAAAAAAAAR
    A fechar o show.. meus caros acertaram na mouche 👌 O Lesnar é uma lenda e aquele Sr. que fala por ele.. Aquele Sr. é Deus a dar vós ao Diabo é impressionante como sempre que o homem abre a boca faz uma promo fantástica.

    VENHA A MANIA
    😈 VENHA A NÓS A NOSSA BESTA 😈

  12. MC2 meses

    Boas promos dos ‘velhotes’, Taker e Edge. Dá para tirar um ou outro apontamento, intensidade, tensão, para os mais novos aprenderem.

  13. Sr. V2 meses

    Eu acredito no drew go Scotish dps daqudla promo ddle acredito mais ainda kkk

  14. Raw decente que se pauta por excelentes promos de toda a gente e um bom combate de trios. Até considero que foi um bom go-home show para a WrestleMania, melhor que muitos dos anteriores.

  15. Anónimo2 meses

    Gostei do show, teve boas promos, o combate de trios foi bom. No geral foi agradável de ver, e com isto tudo que se está a passar, até estão a fazer um bom trabalho.

  16. Daniel ferra2 meses

    alguem me sabe dizer se vai ser transmitido em directo na sport tv?

  17. Beatriz Lynch2 meses

    Gostei do show.