A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do American Airlines Center em Dallas, Texas, rumo ao Crown Jewel do próximo sábado, dia 5 de Novembro.

Resultados

– Raw Women’s Champion Bianca Belair venceu Nikki Cross (Non-Title Match)
– WWE United States Champion Seth Rollins venceu Austin Theory
– Karl Anderson venceu Damian Priest
– Matt Riddle venceu Otis (Trick or Street Fight)
– Mustafa Ali venceu The Miz
– Alexa Bliss & Asuka venceram WWE Women’s Tag Team Champions Dakota Kai & IYO SKY

Report

– Raw Women’s Champion Bianca Belair venceu Nikki Cross (Non-Title Match): Bianca Belair entrou melhor neste opener deste episódio tendo dominado os minutos iniciais, até que Nikki Cross com alguma batota conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

A escocesa dominiou durante alguns minutos, mas a “EST da WWE” começou a virar o rumo do combate e com isso as quase vitórias foram aparecendo de parte a parte.

Nos minutos finais, Dakota Kai e IYO SKY apareceram e distraíram a árbitra tendo Bayley atacado Bianca Belair, porém Nikki Cross virou-se às Damage CTRL, algo que acabou por se ruma má ideia, pois assim que entrou em ringue, a “EST da WWE” apanhou-a com o KOD e conquistou a vitória.

As Damage CTRL continuaram o ataque após o término do embate, e foi então que tivemos o regresso de Asuka e Alexa Bliss que vieram na ajuda a Bianca Belair.

Nos bastidores, Bianca Belair foi entrevistada e afirmou que as coisas entre ela e Nikki Cross terão de ficar em pausa até ela resolver os seus problemas com Bayley. Já Asuka e Alexa Bliss desafiaram as WWE Women’s Tag Team Champions Dakota Kai e IYO SKY para um combate neste Raw.

A seguir, iríamos ter uma entrevista a Bobby Lashley e a Brock Lesnar, sendo que só o “All Mighty” apareceu e este não perdeu tempo a insultar a “Besta” e a dizer que ele é só uma cópia barata de si.

Brock Lesnar apareceu não para uma entrevista, mas em ringue, onde desafio Bobby Lashley a ir ter com ele para os dois lutarem. E foi isso que aconteceu, com os dois rivais a enfrentarem-se numa brawl, isto até que vários lutadores os separaram, enquanto Triple H gritava que se eles não parassem, não se enfrentariam no Crown Jewel.

– WWE United States Champion Seth Rollins venceu Austin Theory: Seth Rollins usou a sua experiência para dominar o início deste combate, sendo que tudo mudou fora do ringue, quando Austin Theory atirou o “Visionary” contra a mesa de comentadores.

O “Mr. Money In The Bank” dominou o WWE United States Champion durante alguns minutos, mas Seth Rollins começou a equilibrar as contas e os dois lutadores foram ficando cada vez mais perto da vitória.

Nos minutos seguintes, as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, mas no final, Seth Rollins contra-atacou uma tentativa de Pedigree e com o Stomp conquistou a vitória.

Na garagem da arena, tivemos imagens da chegada de Roman Reigns.

A seguir, tivemos o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns e Paul Heyman em ringue, tendo o “Tribal Chief” afirmado que Jey Uso e Sami Zayn estão a resolver os seus problemas pelo Mundo fora e que o seu primo irá voltar mais ucey.

O “Head of the Table” explicou então que há 2 anos que anda a elogiar os seus adversários, mas não o irá fazer contra um outsider que só tem dois combates na carreira e por isso irá passar o microfone a Paul Heyman.

Paul Heyman explicou então que Logan Paul tem treinado com Shawn Michaels e como tem ferros na sua mão, pode ser um lutador perigoso. De forma surpreendente, The Miz veio ao ringue e explicou que foi ele que trouxe Logan Paul para a WWE e que lhe ensinou muita coisa e é verdade a história do poderoso soco do youtuber.

Depois do “A-Lister” ter tentado fazer um acordo com Roman Reigns para este o ajudar com Dexter Lumis, mas o Undisputed WWE Universal Champion acertou um grande Superman Punch em The Miz e questionou, porque é que as pessoas não falam da possibilidade dele deixar Logan Paul KO.

No gabinete médico, Cathy Kelley foi entrevistar The Miz que se mostrou irritado por Johnny Gargano ir contar o segredo dele numa entrevista a Byron Saxton. Mustafa Ali apareceu e gozou com o seu adversário deste Raw, algo que irritou o “A-Lister”.

– Karl Anderson venceu Damian Priest: Karl Anderson entrou melhor, mas uma distração causada por Dominik Mysterio fora do ringue abriu espaço para que Damian Priest virasse o ímpeto a seu favor.

O “Archer of Infamy” dominou durante alguns minutos e quando Karl Anderson começou a equilibrar as contas, os dois lutadores foram tendo várias hipóteses para vencer, sendo que o final do combate apareceu do nada quando o “Machine Gun” apanhou o seu adversário com um Backslide.

Assim que o combate terminou, os Judgment Day aproveitaram a vantagem numérica e o fator Rhea Ripley, para mais uma vez fazerem um grande ataque aos The OC.

Nos bastidores, MVP estava acompanhado por Omos, tendo o manager apontado que Braun Strowman pode virar carros, ou destruir coisas pesadas, que no Crown Jewel ele irá perceber que não está ao nível de Omos.

De regresso ao ringue tivemos JBL em ringue e este começou por falar da história do Texas no mundo do Wrestling antes de começar a insultar os fãs presentes na arena.

Já com Baron Corbin em ringue, os insultos continuaram a aparecer, até que R-Truth veio ao ringue e elogiou os disfarces de Halloween de JBL e Baron Corbin que não gostaram destas palavras.

Baron Corbin atacou R-Truth que até iria levar a melhor, caso não tivesse sido distraído por JBL, o que abriu espaço para que o protegido do Hall of Famer acertasse o seu End of Days.

– Matt Riddle venceu Otis (Trick or Street Fight): Matt Riddle entrou com tudo e dominou os minutos iniciais deste combate típico do Halloween, mas a força de Otis acabou por virar o combate a favor do lutador da Alpha Academy.

Durante o domínio, Otis teve autorização para acertar o Caterpillar, mas o “Original Bro” começou a virar o ímpeto a seu favor com ajuda de algumas armas.

Nos minutos seguintes, Chad Gable tentou interferir, mas acabou por atravessar uma mesa cortesia de Elias, sendo que Matt Riddle aproveitou a confusão para acertar um RKO e ganhar assim este embate.

Nos bastidores, as Damage CTRL estavam a conversar e Dakota Kai estava muito desassossegada por ter de defender o seu título contra Asuka e Alexa Bliss, tendo Bayley motivado as suas duas companheiras de grupo, para mostrarem porque é que elas são as melhores da divisão feminina.

– Mustafa Ali venceu The Miz: Mustafa Ali usou a sua maior velocidade para dominar os minutos iniciais deste combate, sendo que The Miz com alguma batota conseguiu ficar no controlo.

O “A-Lister” dominou durante vários minutos, mas mais uma vez a velocidade de Mustafa Ali foi um fator e este começou a equilibrar as contas deste embate. Ambos os lutadores foram ficando cada vez mais perto da vitória e quando parecia que The Miz poderia ganhar, Dexter Lumis tentou atacá-lo, o que criou a distração necessária para que Mustafa Ali com um Superkick e o 450 Splash conquistasse a vitória.

A seguir, tivemos a entrevista de Byron Saxton a Johnny Gargano sobre a verdade de The Miz, tendo mostrado um áudio onde o “A-Lister” pagava a Dexter Lumis para o atacar. “Johnny Wrestling” afirmou que The Miz se aproveitou do seu antigo cunhado ter sido despedido e assim poderia fingir que tinha um stalker. Quando Byron Saxton falou dos ataques que foram acontecendo, Johnny Gargano especulou que The Miz deve ter deixado de pagar e agora Dexter Lumis quer o seu dinheiro.

– Alexa Bliss & Asuka venceram WWE Women’s Tag Team Champions Dakota Kai & IYO SKY: A dupla de Alexa Bliss & Asuka entraram com tudo neste main event e dominaram até ao momento em que o combate começou a acontecer fora do ringue, o que fez com que as campeãs de equipas virassem o ímpeto a seu favor.

Dakota Kai & IYO SKY dominaram durante vários minutos, mas as suas rivais voltaram a equilibrar as contas e com isso as duas equipas foram começando a ficar perto da vitória.

O caos foi-se instalando neste main event, o que fez com que Bianca Belair e Bayley começassem à pancada fora do ringue, tendo lutado até ao momento em que a “Role Model” acertou um Belly to Bayley através de duas mesas.

Dentro do ringue o caos continuou e depois de várias quase vitórias, Asuka acertou um grande pontapé em IYO SKY, tendo Alexa Bliss fechado o combate com o Twisting Bliss e assim temos novas WWE Women’s Tag Team Champions.


O que achaste deste WWE Raw?

13 Comentários

  1. Natan1 ano

    Man, sério que a Bliss e a Asuka ganharam os títulos das DCtrl ?? Que surpresa da porra hein, e já quanto a stable, precisa de mais um membro que poderia por um fim de vez na equipe da Bianca porque desse jeito não dá, só perdem esse trio, e isso teria que começar pela própria Bayley a arrancar o título da campeã pra depois o quarto membro se juntar com a Dakota que na minha opinião teria que ser a Tegan pra recuperarem o título de duplas

  2. MC1 ano

    Se o Reigns chegar à Mania com os títulos, que é provável, com quantos dias irá o reinado?

    Acho que já agora era deixá-lo chegar aos 1000 dias, será uma pena se perder estando tão perto da marca.

    • Estive a ver. O Roman vai quase nos 800 dias como Universal Champion. A Mania é a 1 e 2 de abril. Ele chega no máximo aos 945 dias se for campeão até lá.

    • MC1 ano

      Se for vs The Rock acho que é óbvio que o Roman deve reter até de um ponto de vista do que faz mais sentido. Mas esse combate não precisava de títulos à mistura. No entanto… não o vejo a perder antes. E o que fazer com o vencedor do RR? Garante o Main Event da Mania pelos títulos. Estaremos perante um caso de double main-event? Night 1, Reigns vs o vencedor do RR, night 2 Reigns vs The Rock? Perde um dos títulos na noite 1 retém o Universal na noite 2 para continuar a contagem até os 1000 dias (perdendo no Summerslam?). Esta história é imprevisível.

    • Espero que chegue aos 1000 dias como campeão.

  3. Gostei:
    – Bianca Belair vs Nikki Cross. Achei um combate decente. Gostava que a Nikki tivesse ganho o seu 1º combate de regresso à sua velha (e melhor) gimmick, no entanto, era contra a campeã. O pós-combate também preparou muito bem o main event.
    – Segmento entre Bobby Lashley e Brock Lesnar. Era para ser uma entrevista, mas acaba por ser uma bulha total. Como disse há algum tempo, é assim que o build nesta feud tem que ser. Bulha atrás de bulha. Deixem os 2 matar-se. Ótimo segmento!
    – Seth Rollins vs Austin Theory. Um bom combate com um trabalho muito positivo dos 2. Gostava de os ver novamente em ring.
    – Promo do Roman Reigns, que termina com o Miz a levar um Superman Punch. Achei um ótimo segmento, com uma boa promo do Reigns. O Miz a aparecer teve algum sentido, dado a sua recente feud com Logan Paul, mas só serviu mesmo para o Reigns passar uma mensagem.
    – Karl Anderson vs Damian Priest. Tirando a parte final um bocado desleixada, foi um combate bem decente.
    – Matt Riddle vs Otis. Midcard de qualidade misturado com comédia; resultou muito bem. Bom combate aqui.
    – Mustafa Ali vs The Miz. Foi decente, não teve nada demais. O Miz deixou o Ali bem over e o finisher do Ali continua a ser das coisas mais bonitas de se assistir. Destaque também para o regresso de Lumis.
    – Asuka & Bliss vs Damage CTRL. Não sou o maior fã da mudança de títulos, mas não me incomoda muito. O combate foi ótimo, a Asuka e a IYO tiveram ótimas sequências e a Alexa esteve muito melhor do que habitual. Houve ali uma parte em que notou-se que a Alexa e a IYO desentenderam-se, com as 2 a dar uns golpes mais “fortes” entre si, mas esperemos que já esteja tudo resolvido. Concordando ou não, foi um resultado imprevisível.

    Não Gostei:
    – Promo do JBL e Corbin, interrompidos por Truth. Honestamente, não me importo nada que sempre que alguém diga a palavra “Truth”, o R-Truth aparece. Tem a sua piada. Mas ora, estes segmentos com o JBL e o Corbin já começam a ficar algo repetitivos. Já deve ser a 3ª/4ª semana que é a mesma coisa.

    Overall: 6/10. Um Raw divertido esta semana, com o tema Halloween bem representado na forma de Riddle vs Otis. Destaco a porrada entre Lashley e Lesnar, o segmento de Roman Reigns e o main event. Ah, e apesar de não ter referido, o segmento do Johnny Gargano foi igualmente brilhante.

  4. wrestling is wwe and nothing else1 ano

    Raw ok sem historia semana algo fraquinha honestamente que venha o primeiro Raw depois do PPV da arabia porque nao estou nem um pouco empolgado com o PPV

  5. Rio de Janeiro1 ano

    Bianca é quase uma versão feminina do Reigns, parece que é proibido ela perder um combate…

  6. david vasconcelos1 ano

    Alguem me sabe dizer em quantas Raws esteve presente o ROman desde k tem o titulo WWE.
    Eu devo contar umas 4 vezes. Se alguem me der um dado mais correcto. Agradecia.

  7. El Cuebro1 ano

    Cara mas que porcaria estão fazendo com o Corbin?! Falavam em grandes mudanças vindas para o personagem e o que vemos é mais do mesmo, ainda mais com as falas em demasia do JBL, o Corbin continua com o personagem ruim e arrogante de antes, tem é que trazer o Lone Wolf de volta, ou algo parecido com aquele!

  8. Anónimo1 ano

    Bom combate entre o Rollins vs Theory, destaco também o ótimo segmento com o Roman.