Faz login e navega sem pop-ups

WWE Raw tem a pior audiência em 20 anos

O WWE Monday Night Raw desta semana, transmitido no dia 4 de Julho de 2016 na USA Network, registou apenas uma média de 2,658 milhões de telespectadores, o que significa uma grande queda face aos 3,093 milhões da semana anterior.

O rating obtido pelo Raw foi de apenas 1.87, o mais baixo desde 16 de Outubro de 1996.

Estes foram os números dos telespectadores por hora:

1ª hora – 2,663 milhões
2ª hora – 2,688 milhões
3ª hora – 2,643 milhões

Apesar da fraca audiência, o Raw foi o programa mais visto na noite de Segunda-feira na TV por cabo norte-americana. O motivo da grande queda terá sido pelo facto de ser Dia da Independência nos Estados Unidos.

Enviar notícia

32 Comentários

  1. TNA melhor Wrestling há 2 anos

    Esse ano teve vários raw que a audiência foi baixa e não era feriado.
    Então usar o feriado como desculpa é só se esconder do péssimo booking que a wwe prática.

    • Parabéns, leva a bicicleta e vai ver a m*rda da TNA que está bem melhor que a WWE.

      Se não parares, levas ban.

    • Johnny Knoxville há 2 anos

      E mesmo assim,o Impact nao teve nenhum rating que chegasse sequer perto dos do Raw,por isso cala te que já comecas a meter nojo sempre com as mesmas conversas,nao ves WWE mas nao consegues parar de falar da empresa,inédito.

    • SadisticAnarchist há 2 anos

      Fds, este gajo ja mete nojo X) tótos da net

  2. TNA melhor Wrestling há 2 anos

    Dean Ambrose é amado pela crowd e tem menores audiência no reinado dele que de Roman reigns parece que Vince sabe mais que os smarks da iwc.

    • Anon há 2 anos

      Leste a notícia até ao fim? Diz em cima que a razão foi o facto de ser Dia da Indepência nos Estados Unidos, provavelmente as pessoas preferiram ir celebrar do que ficar em casa a ver wrestling.
      Admito que não sou grande fã do Ambrose mas ele não deixa de ser muito melhor que o Reigns, principalmente no mic.

      • TNA melhor Wrestling há 2 anos

        Pequise todos os rating do raw desse ano e vai ver que essa queda não é só por causa do feriado.

  3. ManiacPacman há 2 anos

    De certa forma, normal, o pessoal da Big ‘Murica foi ver o fogo de artifício para a rua XD
    Pode-se levar isto para um lado ou outro, pessoalmente acho que, mesmo com más audiências, se “ganham o dia” em audiências, não será assim tão mau… mas é só a minha opinião XD

    • Boris há 2 anos

      Temos que levar em conta que em 1996 não tínhamos outras mídias tão difundidas. Hoje nós temos diversos fronts para acompanhar o que gostamos. Ficar em frente ao televisor por tanto tempo não é mais tão fácil.

      • Miakuda há 2 anos

        Sim, você acredita que todas as pessoas que deixaram de assistir o RAW nos últimos cinco anos na televisão nos Estados Unidos estão acompanhando o produto na internet?

        É claro que não é fácil. Três horas de programa. Isto foi ruim há quinze anos atrás com um produto superior que era o WCW Monday Night Nitro, imagine agora com o “Raw Of Honor”.

  4. 35antonio há 2 anos

    Merecem! Esta Raw foi uma valente bosta. A pior de 2016 sem dúvida.

  5. Facebook Profile photo

    Mal souberam que estava lá a vickie guerrero foram ver o fogo de artificio pq era melhor :O

  6. Geill_Jin há 2 anos

    foi o Zack ryder no Main Event da RAW, o Vince tinha razão, aliás ele tem sempre razão. Qem se opõe a ele está sempre errado!

    #ironia

  7. Facebook Profile photo

    eu com fã da wwe confesso que fiquei com vergonha de assistir aquele raw primeiro colocaram ruseve para abrir os combates que detesta o e.u.a ai faz a pessoa pensar wtf e isso e colocar o zack ryder para vencer um main event por favor nao sei o que passa pelos oficiais da wwe!

  8. Miakuda há 2 anos

    Low Rating: Isto acontece porque a WWE está nos últimos anos focando seu show para um pequeno nicho de mercado composta por hardcore internet geeks/smarks estereotipados nos Estados Unidos. Por exemplo, empurrar caras que não olham como “Estrelas” como Sami Zayn e Kevin Owens, mas que tem aparência de seus fãs. E outros internet darlings que praticamente só apelam para o nicho de mercado citado anteriormente. Não é à toa que o Monday Night RAW deveria mudar o nome para Raw Of Honor.

    • Miakuda há 2 anos

      Why Some Fans Might Not Be Sold on Sami Zayn:

      He’s not larger than life, he doesn’t look like a star, he’s not badass, he’s not cool, he’s lacks physical presence, he’s not particularly believable…need I go on? Then people have the audacity to fail comprehend why I don’t like the guy? it’s like do you not remember what wrestling & wrestlers used to look like when the business was actually popular? Sure he resonates with the emo, hipster, nerd, niche hardcore wrestling fan, geeks or whatever you want to label them as but he doesn’t resonate with me & I bet the MASS audience either.

      Resumo perfeito porque detesto Sami Zayn e outros Vanilla Midgets Indy Jobbers superestimados pela IWC.

      https://www.youtube.com/watch?v=qNkg_3Dxnxc

  9. BootyOs há 2 anos

    CULPA DO ROMAN REIGNS!!!!!! não, pera…

  10. #MrMoneyInTheBank há 2 anos

    Vocês ainda irão implorar pelo Roman Reigns…

  11. Austin há 2 anos

    Esse RAW foi muito fraco mesmo,nem eu que não perco um programa desde 2006 não tava aguentando assistir.
    A única coisa boa é o Roman Reigns nem aparecer
    E o Ambrose campeão

  12. Malco Canedo/M-TheBigBoss há 2 anos

    Mas também, esse RAW foi ruim demais.

  13. Anónimo há 2 anos

    lutas chatas,booking chato e um campeão chato quero perca o titulo para o Rollins no Battleground e depois volte a ser aquele loser zuero de 2014.

  14. sandra há 2 anos

    Nao percebo como muitos considerados fans da wwe, acham que o produto esta péssimo…….. Sim, eu compreendo que as story lines que a wwe nos tem dado, nao são as mesmas que em 2002, mas pelo menos eles tao a conseguir manter os fas interessados com o WWE Draft BTW é ja no dia 19…… Temos de perceber que a WWE ja nao é a mesma empresa que escrevia as melhores rivalidades da década, do ano ou ate do seculo, porque as pessoas que trabalhavam na empresa nesses anos ja nem estão na WWE, superstares como: Jeff Hardy, Mysterio, Angle, Shawn Michaels ou ate mesmo o CM Punk, esses superstares ja saíram da empresa, agora temos que ver que nos últimos 5 anos a WWE tem se esforçado para dar aos fans aquilo que eles merecem, por exemplo: o regresso dos Evolution, Daniel Bryan ganha titulo na Mania, retornos do Chris Jericho, Brock Lesnar, Shane O’Mac e muitos mais, temos tido Debuts de superstars que nunca pensei que eles iam meter os pes dentro de um ringue da WWE, gajos como: Samoa Joe, Eric Young, AJ Styles, Shinsuke Nakamura, Kevin Owens, Austin Aries, etc……… Os ratings ja nao são os mesmos que em 2011, muitos dizem que os ratings estão assim, porque CM Punk saiu da WWE, mas a verdade é que os ratings pioraram porque a WWE começou a fazer o Monday Night Raw 3 horas, e nao vamos dizer que o CM Punk era o gajo que levava a WWE as costas que todos sabem muito bem que a WWE ja esta mal desde 2013…….. Também podemos dizer que a WWE nao esta a ligar aos que os fans dizem sobre o Roman Reigns, mas temos que ver que o Roman Reigns vende mais merchandise que muitos outros superstars dentro da empresa, o pessoal ainda se queixa dos combates repetidos, mas nos últimos 3 meses temos tido combates bue diferentes do que a 1 ano víamos, temos tido uma nova era com superstars vindo do NXT para o Main Roster, ate o combate das mulheres mudou de Divas para Women……..

    Espero que tenham percebido que a WWE nem esta assim tao mal como possa parecer……….

  15. LegendkIller há 2 anos

    Apenas natural e não me surpreende. Querem transformar aquela que é a maior empresa de wrestling do mundo numa companhia só como gajos que vem das indies e que nunca serão o que foram as grandes estrelas do passado e dá nisto.Fãs da internet podem chorar à vontade só não ve quem não quer.

    • Miakuda há 2 anos

      Você merece ser aplaudido!

      Felizmente vejo uma parcela de pessoas na IWC abrindo os olhos e pensando exatamente como a sua pessoa.

    • Miakuda há 2 anos

      NXT Roster Checkup (It’s Still Lame):

      https://www.youtube.com/watch?v=2rLF2ibrdwQ

      • danielLP21 há 2 anos

        É a última vez que me vou dirigir a ti. Podes dizer-me o que quiseres que não vais ter resposta, mas o teu comentário será aprovado.

        Esses dois gajos (sobretudo o da esquerda) são dois RETARDADOS. Tu que dás tanta a importância ao aspeto físico das pessoas, não consegues ver isso só de olhar para eles?

        É preciso ter uma vida bem vazia para perder tanto tempo a ver esses vídeos. És patético, tal como esses anormais do vídeo. Eu vi 5 minutos e apanhei cancro nos olhos e nos ouvidos.

      • José Sousa há 2 anos

        Só acrescento isto Daniel, ainda falam do Zayn e do Syles. Meu deus que estilo mais foleiro o dos senhores do video. E concordo contigo é preciso não ter vida para perder dias a procurar apenas videos de cromos a falar de wrestling.

        Em vez de verem estes cromos, saiam, passeiem, leiam, vejam bom cinema, desporto. Mas por favor não passem um dia a ver apenas idiotice sentados numa cadeira.

  16. Anónimo há 2 anos

    A audiência só vai no pico, quando aparecem antigos como undertaker, shawn michaels, hulk hogan, stone cold ou quando vem brock lesnar ou the rock isso é fato.

    • Miakuda há 2 anos

      Porque todos os citados são “maiores do que a própria vida” ou olham como “estrelas”, algo Zayn e Owens passam distante.

  17. freddy krueger há 2 anos

    Ninguém se importa com Dean Ambrose como campeão a audiência só tende a cair

Comentar