Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

WWE reagiu ao combate entre Gail Kim e Taryn Terrell?

Uma fonte dentro da WWE referiu que Vince McMahon quis que o combate entre AJ Lee e Kaitlyn no PPV WWE Payback fizesse competição ao combate entre Gail Kim e Taryn Terrell no PPV da TNA Slammiversary. O combate entre as Knockouts da TNA tem sido largamento elogiado e é um sério candidato a combate do ano.

Fonte: Figure Four Weekly

Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

63 Comentários

  1. Just RKO everybody há 5 anos

    É óbvio que os combates da wwe não chega ao calcanhares dos combates da TNA nem pensar !

    • Pantallica há 5 anos

      Actualmente gosto muito mais dos combates da WWE, por isso não é assim tão obvio.

      • LuisMPBO há 5 anos

        A divisao das divas nao se compara (nao da mesmo) a divisao das knockouts, mas a generalizar assim acho que isso nao e verdade. Ambas as companhias tem bons e maus momentos, bons e maus combates.
        A unica diferença que me lembro e que a TNA nao tem super herois xD

        • LuisMPBO há 5 anos

          Era para responder ao Just RKO everybody

      • Rubinho16@ há 5 anos

        Cada combate tem o seu estilo próprio. É claro que se formos a comparar a Divas Division com a KO´s Division, a TNA tem não só melhores combates, como melhor plantel e melhor storylines.
        Se formos a olhar para o Main-Event de ambas as empresas, a WWE oferece melhores combates (a meu ver).

        • Mindfreak há 5 anos

          Isso é verdade mas também é verdade que a TNA é uma empresa nova em crescimento e ao longo destes últimos 10 anos tem melhorado e muito os seu produto .

          A WWE por outro lado, tem piorado . De vez em quando ainda nos apresentam um combate daqueles que agradam de ver ou uma feud que faz os fãs estarem colados à TV a ver (como CM Punk vs John Cena , Chris Jericho vs CM Punk e outras um pouco mais antigas como Randy Orton vs The Undertaker ou Shawn Michaels vs The Undertaker).

          Por isso não sei se daqui a uns anos não estaremos todos a falar de TNA e de Austin Aries ou Bobby Roode em vez de WWE e do Super Cena ou do Best In The World …

        • special one há 5 anos

          estaras a falar da wwe de d.AMbrose, wyatt, rollins, etc…

          e cena e punk ainda vao durar…

  2. Jorge Rebelo há 5 anos

    A ser verdade, eu não vejo esta questão como sendo parte de uma qualquer rivalidade entre promoções. Esta é sim um exemplo de como se todas as promoções conseguirem mostrar um bom produto, se houver competição, então os fãs e a industria saem beneficiados.

    • Ricardinhoo há 5 anos

      Rivalidade não diria, mas que o combate da WWE foi uma espécie de “Vêem? Nós só não fazemos melhor porque não queremos!”.

      E se for verdade, ficou provado que o Vince ouve o que se diz na Internet….

      • Jorge Rebelo há 5 anos

        Não vejo mesmo as coisas assim. Se a WWE tiver qualidade naturalmente arrasta consigo as restante produções e da mesma forma que se cada promoção apresentar boas histórias, boa produção, bons combates isso também contagia toda a gente a querer fazer melhor.

        Não é uma questão de saber quem é melhor, mas sim de cada um querer fazer melhor e é este detalhe que faz toda a diferença. É por isto que eu defendo que cada promoção se deve preocupar em fazer o melhor que pode e nessa “rivalidade” construtiva que a industria pode crescer.

        • Cristiano Jesus há 5 anos

          Plenamente de acordo contigo Jorge Rebelo…sintonia perfeita não teria melhores palavras para descrever o contexto desta situação!! So easy… Tão fácil e simples como melhorar sempre o que esta feito… Isto basta!!

  3. Just RKO everybody há 5 anos

    Eu especificamente prefiro os Combates da TNA , pois na WWE está tudo rodeado por apenas um lutador e acho que não é preciso dizer quem é , acho eu .

    • Frederico_WWE há 5 anos

      Grande mentiroso… está tudo rodeado de 1 só lutador? Isso não é verdade. Mas então por que é que vês?

    • DanielLP21 há 5 anos

      Exacto, é aquele que está no teu avatar não é?

      • Mindfreak há 5 anos

        Ahhhahahahah que fail !

      • Enigma há 5 anos

        Avatar brutal.

        • danielLP21 há 5 anos

          Eu sei 😀

        • danielLP21 há 5 anos

          Fiquei de queixo caído quando o vi. E ainda há outros que também vou usar no futuro. Acho que as imagens são recentes, porque nunca as tinha visto antes.

        • olha qual é essa imagem é dos Linkin Park?

        • danielLP21 há 5 anos

          É.

        • danielLP21 há 5 anos

          Mais precisamente, é uma imagem de promoção à música “Iridescent” ( não dá para ver as letras, são muito pequenas), que fez parte do Transformers 3.

    • Pantallica há 5 anos

      Eih moço até me dar cancro cerebral!

    • LuisMPBO há 5 anos

      Pois, tambem nao percebo porque e que ele e o teu avatar entao…
      E nao e bem assim. Sim, ele e bookado demasiado forte as vezes, mas o produto nao e centrado so nele. Se vires os shows semanais, vais ver que ele raramente tem um combate longo. Nas ultimas semanas, ou nao luta ou ganha num squash. Nem as promos sao assim taaaaaaaaaaaao compridas. Os Shield e o Bryan tem quase o dobro do tempo de antena

  4. FranciscoAP há 5 anos

    Então afinal não era o Vince que nem sabia que a TNA existia e muito menos acompanhava o produto? Ups.

    Btw se isto não é “fazer comichão”, então vou ali afogar-me e já não volto.

    • Frederico_WWE há 5 anos

      LOL isso não tem nada a ver com “fazer comichão”… apenas há um objetivo legitimo e claro da empresa mostrar que se pode fazer igual ou melhor… ou passa te mesmo pela cabeça que na WWE não acompanham outras companhias de Wrestling (TNA incluída) achas mesmo isso?

      O Vince pode não ver mas haverá gente a trabalhar com ele atenta ao mundo do pro Wrestling em geral e que lhe conta tudo.

      • FranciscoAP há 5 anos

        Outro. Eu estava a responder a não sei quem que dizia que ninguém na WWE devia acompanhar a TNA, eu desde logo disse que não acreditava.

        E é óbvio que isto é “fazer comichão”, a TNA meteu a WWE a puxar por si ao melhorar o seu produto, dando uma resposta a uma empresa com dimensão inferior. Mas pronto, cada um vê o que lhe convém.

        • Frederico_WWE há 5 anos

          Ah ok então pensas como eu também não acreditas que na WWE ninguém acompanhe a TNA.
          Mas não acho nada mesmo que a TNA tenha posto a WWE a melhorar o seu produto acho que o Road To WrestleMania foi tão mau que o que viesse a seguir seria sempre melhor… mas mais do que isso o talento jovem está a ser puxado e uma série de boas histórias e bons combates estão a aparecer… sinceramente acho mais isso do que a TNA ter tido alguma influência.

          Epá de uma coisa podem ter a certeza sem “dinheiro” ninguém será capaz de morder os calcanhares da WWE… qualquer empresa pode vir com boas histórias ou alguma contratação bombástica mas sem dinheiro simplesmente não dá.

        • danielLP21 há 5 anos

          É o que eu costumo dizer: a única forma de a TNA “arranhar” a WWE era se o Cena fosse para a empresa de Orlando… Sim, sei que é bastante improvável e que não vai acontecer, mas julgo que, caso tal acontecesse, a legião de fãs que o Cena tem ia influenciar muito nestas “contas”. Sim, a WWE tem facilidades em tornar um Zé-Ninguém num “novo Cena”, mas muita gente ia acompanhar o Cena para a TNA. Pessoalmente, gostava que isso acontecesse.

        • FranciscoAP há 5 anos

          É verdade, mas até aí tem havido um crescimento com os shows semanais a saírem finalmente da Impact Zone. Só prova que há investidores…

          Mas eu sinceramente acho que são outras as razões que separam a TNA da WWE. A WWE tem um estatuto imbatível, tem uma história que é impossível superar. A WWE é o wrestling, ponto final. Além do mais, a WWE com a sua PG Era, um produto infantil, completamente diferente do da TNA. Mas mesmo isso está a mudar (ou assim parece) por isso no fim do dia, é o estatuto que vale à WWE. Felizmente, com apenas 10 anos a TNA ainda mantém o argumento que está ainda a muitos anos de ganhar semelhante estatuto, por isso ainda é possível haver esse “morder de calcanhares”. Mas a questão é até que ponto o wrestling não tem os dias contados…

        • Dolph Ziggler há 5 anos

          Um dos problemas da TNA é a promoção. Não tem grandes fontes para fazer isso. E também é por isso que a maioria dos fãs casuais não sabe o que é TNA.

        • danielLP21 há 5 anos

          Aliás, basta ver que em Portugal – por exemplo – há muita gente que em vês de perguntar a outra “Vês Wrestling?” pergunta “Vês a WWE?” porque, lá está, salvo raras excepções, não há ninguém ( não estou a falar de quem vê Wrestling) que saiba o que é a TNA ou outra empresa qualquer. Em Portugal, Wrestling = WWE.

          Francisco, partilho dessa opinião de que o Wrestling poderá ter os dias contados. Já me questionei várias vezes se esta modalidade ainda vai durar muito mais tempo…

        • FranciscoAP há 5 anos

          Vocês estão mais informados que eu, que não acompanho mais sites/fóruns de wrestling, mas não acredito que a TNA tenha a relevância que muitos de vocês dizem. E não acredito não porque não me convém, é porque olho para o roster da TNA e é impossível que tenhas tantos nomes reconhecidos mundialmente, não sendo um caso sério nos USA. Não faz sentido. Fora dos USA e do Reino Unido pode haver um fosso estúpido entre as duas empresas mas dentro desses países a TNA deve ter outra dimensão.

          Pois é Daniel, acho que mesmo agora a WWE com os novos talentos acaba por só apelar a quem já assistia, afinal só quem já vinha vendo o que se fazia antes é que pode agora ter capacidade de perceber a diferença e valorizar o que tem sido feito. Não sei até que ponto chama novos espectadores.. Mas por outro mantêm os antigos, espero. Não podem é vir mais WM daquelas, é péssimo para o wrestling em geral.

  5. lucah trevisane há 5 anos

    Combates da Tna na minha opiniao sao melhores doq a wwe.E sim claro que copiaram porque a wwe quis fazer este match logo a seguir das knockouts?

    • danielLP21 há 5 anos

      O combate já estava marcado há muito tempo. Não foi marcado depois do Slammiversary, acho eu…

    • FranciscoAP há 5 anos

      Copiaram o quê? A estipulação nem era mesma… Depois do Slammi é que podem muito bem ter decidido dar mais tempo ao combate das Divas, mas não passa duma reacção, duma resposta

    • Jorge Rebelo há 5 anos

      É por este tipo de comentários e piores ainda como o de um tal de Ian que eu deveria ter seguido o meu instinto e não publicar a noticia, mas pensei que fosse possível um debate sem cair no argumento “A é melhor que B”.

      • danielLP21 há 5 anos

        Pois Jorge, eu era para não aprovar o comentário do “Ian” mas as crianças também têm direito a comentar… Não vale a pena dar importância a quem comenta sem perceber nada, uma pessoa deixa-os a falar e pronto…

        • LuisMPBO há 5 anos

          O que? Nao aprovar uma tese daquelas? Eu falo por mim, aquilo mudou a minha forma de olhar para o wrestling… LOL
          Es tu que aprovas os comentarios???

        • danielLP21 há 5 anos

          Comecei ontem.

        • Jorge Rebelo há 5 anos

          Fizeste bem Daniel. Mesmo os comentários mais aleatórios têm que ter o seu espaço…

      • LuisMPBO há 5 anos

        Isso e uma questao de ignorar… ou nao xD
        O que interessa e que trolls existem sempre, mas esses tem de passar ao lado. Publica se as coisas para aqueles que querem ver e comentar com juizo, que assim como assim e a maior parte

  6. Sin Nick há 5 anos

    Quer dizer então que para a luta das divas melhorar a TNA teve que fazer um grande combate ? Ai ai

  7. wwe 123456 há 5 anos

    Eu sinceramente prefiro wwe

  8. Dolph Ziggler há 5 anos

    Desde que as duas companhias apostem na sua divisão feminina, fico contente. Se para uma apostar forte a outra tem que a fazer primeiro, então que continue assim. Ainda assim, não quer dizer que esta noticia seja verdade. Continuo com a minha teoria que esta aposta na divisão de divas é por causa do novo programa.

    • FAlmeida_10 há 5 anos

      Não quero acreditar nessa ideia de darem destaque ás divas devido ao programa…
      Prefiro ficar a pensar que a WWE está mesmo a dar destaque ás Divas Division porque lhes quer dar visibilidade.

  9. Just RKO everybody há 5 anos

    Sim é o john cena , eu apesar de gostar dele não acho certo o que fazem com ele , pois ele desde de 2002 ele em 90% está no main event dos PPVs, enquanto outros ( dolph ziggler) lutam todos os dias para estar no ser main event , e o mínimo que o Vince dá ao ziggler com o WHC é 1 mês … É a wwe de hoje …

    • Pantallica há 5 anos

      Ele a explicar o que sente.

      • LuisMPBO há 5 anos

        Fizeste me rir agora! Primeiro o cancro cerebral, agora isto LOL
        Coitado… Mas tambem nao percebo como e que alguem apresenta um dos seus wrestlers favoritos como o motivo para preferir a outra empresa. Ate percebo que apesar de gostar nao ache justo mas a esse ponto e estranho.

  10. Control Punk há 5 anos

    As divisões femininas nunca foram essenciais, algo muito importante para o pro-wrestling.A TNA dá muito valor as suas Knockouts dando tempo a elas e fazendo boas feuds,hoje a TNA tem 2 feuds ótimas rolando enquanto a WWE….

    As coisas ainda então melhores na WWE e sua divisão,me lembro de um tempinho atrás onde os combates não duravam nem 2 minutos direito.

    Já se tratando do produto inteiro das companhias,ai é outra história.

  11. Diego Borges há 5 anos

    Mas galera, vale ressaltar que Aj vs Kaitlyn desse Payback foi a melhor luta de Divas em anos. Quem dera que a WWE mativesses esse nível…

  12. a luta das Divas foi muito melhor que aquela droga da luta da TNA. TNA ainda tem muitoq ue melhorar. VIVA WWE

  13. Abyss há 5 anos

    Eu tinha dito exactamente que tinha sido o Vince que quis rivalizar com o combate da Gail no Slammyversay e parece mesmo que acertei! Demasiado óbvio, a WWE nunca daria tempo ás divas se tal combate não tivesse acontecido.

  14. don_ricardo_corleone há 5 anos

    Acho muito bem, a WWE tem de voltar a apostar naquilo que a fez grande. A única diferença entre as Divas e as Konckouts são o tempo de antena, as estipulações e as storylines, porque em termos de qualidade, se virmos bem, o equilíbrio entre as que sabem lutar e as que não sabem está equilibrado, penso que nenhuma delas se destaca especialmente. A Kaitlyn e a AJ Lee tiveram um combate muito bom. Gosto como a AJ Lee consegue aproveitar bem a desvantagem de ser mais pequena. Especialmente com aquele finisher dela, reverte muito bem quando pegam nela.
    Mas quando temos combates de apenas 5 minutos, contra combates de 15-20 minutos, com as mesmas estipulações dos homens, claro que as da TNA acabam por sobressair. Mas a Kaitlyn, AJ Lee, Natalya, Alicia Fox, Layla, Cameron e a Tamina Snuka, não ficam a dever nada à Mickie James, Tara, Velvet Sky, Gail Kim, Brooke Tessmacher, ODB ou a Tarin. Claro que depois há as Bella Twins e a Rosa Mendes…
    Mas depois no NXT também há lutadoras de qualidade, que daqui a nada subirão ao roster principal, e aí a WWE terá de apostar nas Divas. Vão buscar a Shanna pá!!!!!
    Quanto a reagir ao que a TNA fez, não faz mal nenhum, desde que não comecem a copiar como já aconteceu algumas vezes. Isto tudo fruto do génio do Paul Heyman, que finalmente tem sido ouvido pelo Vince McMahon! Continuam a olhar uma para a outra para nos darem um grande produto, se faz favor! Olhem para este combate, foi muito bom!

    • danielLP21 há 5 anos

      Mickie James, Tara, Gail Kim ( talvez a melhor da actulidade) e até a Taryn Terrell não se podem comparar com a Alicia Fox, Layla, Cameron… As únicas da WWE que se podem comparar com as KO’s que referi são a Natalya e a Tamina Snuka. A AJ é jeitosa em ringue, mas sejamos sinceros: em termos de ring-skills não dá para comparar. Em termos de personagem sim, é brutal e não me lembro da última vez que gostei tanto de uma wrestler feminina. A Kaitlyn tem melhorado, mas mesmo assim a Mickie, a Tara e a Gail estão num nível completamente diferente.

      Concordo contigo em relação ao facto de os equilíbrios serem… equilibrados lol

      • FranciscoAP há 5 anos

        Nem mais, era o que eu ia dizer. Apesar de estar na casa dos 40, para mim a Tara continua a ser a melhor. Aliás, em termos de qualidades in-ring é a minha favorita de sempre. Que máquina.

    • LuisMPBO há 5 anos

      Para ser justo a TNA tem lutadoras superiores em ringue. Pode nao ser uma diferença abismal, mas e uma diferença. Para mim, se formos a ver o top 5 atual de wrestlers femininas entre as duas companhias em termos de ring skills, na WWE a unica que entra e a Natalya. A Tamina e a AJ tambem nao estao mal mas mesmo assim… As outras que disseste nao sao la grande coisa, mas certamente dao mais do que a WWE retira delas
      Ainda assim, pensar sequer em comparar a Alicia Fox a Gail Kim da me vontade de rir.
      Que grande erro da WWE em usar a Gail daquela maneira. Ela e a Beth. Meu deus…

  15. Just RKO everybody há 5 anos

    Ian, vê-se mesmo que percebes nada disto … Mas Ok é a tua opinião .

    • Pantallica há 5 anos

      Podes responder ao comentário que pretendes em vez de comentares dessa forma porque ha quem não repare que tenhas respondido e outros não iram perceber o sentido do teu coment visto que parece que surge do nada.

  16. "The Game" há 5 anos

    http://www.youtube.com/watch?v=vztzLHmorX8 Quando existir um combate desta qualidade entre Divas avisem-me. E parece que o combate entre as Knockouts foi mesmo bom, tenho de assistir. I <3 Ruthless Aggression Era.

  17. MasterTs1998 há 5 anos

    Achei que o combate entre a Gail Kim e Taryn Terrell foi dos melhores combates de Koknouts que vi em anos e que o combate da Kaitlyn e a AJ não chega nem de perto nem de longe ao da Gail Kim e Taryn Terrell mas para combate do ano epá vão gozar com outro.

Comentar