Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE realizou na manhã desta quarta-feira uma conferência de imprensa na Arábia Saudita, mais concretamente no King Fahd International Stadium em Riyadh, que serviu de antevisão para o WWE Crown Jewel de amanhã. A conferência foi apresentada por Michael Cole, mas contou com presença e participação várias Superstars que lutarão no show desta quinta-feira.

Logo a abrir tivemos um grande notícia! No WWE Crown Jewel iremos ter o primeiro combate feminino da WWE a acontecer na Arábia Saudita, e será entre Lacey Evans e Natalya. As duas lutadoras têm andado em feud e terão obtido autorização do governo saudita para lutar em Riyadh.

O primeiro segmento foi dedicado ao combate entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e o “The Fiend”. O campeão esteve presente e falou aos jornalistas presentes sobre o seu combate, num Falls Count Anywhere Match, mas o alter-ego de Bray Wyatt não apareceu para responder.

Depois foi a vez de Mansoor vir falar do sonho que tem atravessado por poder lutar nos ringues da WWE, falando também da Battle Royal que ganhou no Super Showdown. Falou também de Cesaro, mas o “Swiss Superman” não apareceu no palco para falar.

A seguir tivemos Braun Strowman e Tyson Fury subirem à stage para serem pesados e se confrontarem. Numa troca de palavras moderada por Michael Cole, que os terá impedido de qualquer envolvido físico, os dois lutadores acabaram por ter um grande staredown.

Depois disso apareceu o candidato ao WWE Championship, Cain Velasquez, acompanhado por Rey Mysterio. Já para apresentar o WWE Champion Brock Lesnar, Paul Heyman apareceu e fez as honras. Os dois lutadores foram pesados e também se confrontaram, antes do ex-lutador da UFC transmitir algumas palavras aos presentes.

Para finalizar tivemos um segmento dedicado ao combate entre a Team Hogan e a Team Flair. O primeiro a entrar foi o “Nature Boy”, que fez uma grande apresentação do seu capitão Randy Orton, apresentando também os restantes elementos da equipa. Depois foi a vez da Team Hogan entrar, apresentada pelo “Hulkster”, e de termos um momento onde Roman Reigns teve a palavra. Tudo terminou com um confronto conjunto entre as duas equipas e lendas.

Estás entusiasmado para assistir ao WWE Crown Jewel desta quinta-feira?

4 Comentários

  1. Showstealer9 meses

    Não vou negar que haja alguns combates interessantes e até mesmo históricos, mas a maior parte das coisas parece aleatória.
    É o que acontece quando se constrói um card á última hora com pouco ou nenhum build…

  2. Fábio Chirivi9 meses

    Algem me pode dizer a que horas começa??