Durante o Raw desta segunda-feira foram anunciados dois combates e várias presenças para o próximo Raw, que marca não só o fallout do Extreme Rules, mas também a season premiere do programa da brand vermelha da WWE.

Isto é tudo o que já está anunciado para a season premiere do WWE Raw:

WWE United States Champion Bobby Lashley vs Seth Rollins – Seth Rollins atacou Bobby Lashley depois do seu combate contra Mustafa Ali, tendo o “All Mighty” prometido que irá destruir o seu rival. Irá o United States Champion cumprir a sua palavra ou irá o “Visionary” ficar-lhe com o título?

Johnny Gargano vs Austin Theory – Desde que regressou à WWE, Johnny Gargano tem estado em rivalidade com o seu antigo protegido, Austin Theory. Conseguirá “Johnny Wrestling” ensinar um pouco de humildade ao jovem ou irá o “Mr. Money in the Bank” continuar a sua ascensão até ao topo?

A Bloodline vai estar presente no Raw – A Bloodline já domina o SmackDown e grande parte dos seus membros já estiveram no Raw desta semana, mas na season premiere teremos também a presença de Paul Heyman e do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns. O que terá o “Tribal Chief” para dizer?

Celebração do 25º aniversário dos D-Generation X – Os D-Generation X são uma das grandes stables da história da WWE e o seu 25º aniversário será celebrado no Raw. Shawn Michaels, Triple H, X-Pac e Road Dogg irão marcar presença nesta season premiere, mas será que irão “estragar” o dia a alguma Superstar?


Quais as tuas expectativas para a season premiere do WWE Raw?

9 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    É um show que realmente promete, até porque vai ser o primeiro episódio após o Extreme Rules que pode ser um PPV muito bom da WWE no ano, espero algo ótimo!

  2. wrestling is wwe and nothing else2 meses

    Que o Rollins ganhe o título americano é muito tempo sem títulos um wrestler da categoria do Rollins , dai uma rivalidade com o Lashley

    • Surf2 meses

      Seth nao precisa do titulo

    • Willow2 meses

      O Seth não precisa de títulos ele tem tudo o que precisa, talvez numa mania ganhe algum quem sabe.

  3. Rafael2 meses

    Está cheirando uma brawl entre a Bloodline e DX.

  4. Facebook Profile photo

    (Plot twist) Billy Gunn aparece no Raw para festejar com os DX ahaha quer dizer, era no mínimo merecido que ele participasse da celebração mas… é praticamente impossível.
    Ele nem aparece na foto do cartaz o que já era de esperar.

  5. Anónimo2 meses

    Um bom Raw a caminho.

  6. MC2 meses

    Não acredito muito que a Bloodline e os DX se envolvam, mas se eu bookasse isso provavelmente daria uns minutos aos DX e depois faria os Bloodline interromperem os DX ao estilo “party’s over grandpa” como fez o Lesnar ao Hogan há uns anos. Não precisam de entrar em brawl (mas ter ali o Jey e o Sikoa a querer saltar-lhes em cima). Depois era alguém interromper a confrontação (Theory? Drew? K.O?) e partir daí para marcar o main-event, que por ser season premiere, podia ser Roman vs quem interromper.

  7. jalmeida2 meses

    DX sao sempre um ou varios pontos a favor de ver o programa , foram a melhor tag team criada pela wwe visto reunir força , talento , tecnicismo e entretenimento . vamos a isso