A WWE vai regressar à estrada a partir do SmackDown do próximo dia 16 de Julho, e entretanto anunciou uma particularidade especial para a edição seguinte do programa da brand azul, que acontecerá no dia 23 deste mês.

A WWE anunciou que o SmackDown do dia 23 de Julho será transmitido em duas localizações diferentes. Como já estava anunciado, o show será realizado do Rocket Mortgage Fieldhouse em Cleveland, Ohio, mas iremos ter dois combates a acontecer no festival de música Rolling Loud Miami.

O anúncio foi feito através de um comunicado no site da empresa, em que os fundadores do Rolling Loud Miami se mostraram extremamente felizes por poderem trabalhar com a WWE.

O Rolling Loud Miami é um festival maioritariamente de música rap e irá contar com grandes nomes como Travis Scott, Post Malone e A$AP Rocky, e agora também contará com dois combates do SmackDown dessa noite.

Ainda não se sabe quais serão os combates que irão acontecer no Rolling Loud Miami, mas é de acreditar que a WWE faça questão de os anunciar com antecedência, para promover a sua presença neste festival de música.


Pensas que esta presença da WWE no Rolling Loud Miami será benéfica para o SmackDown?

9 Comentários

  1. Gumball4 semanas

    DaBaby vs Roman Reigns 😅🔥

  2. Anónimo4 semanas

    Interessante.

  3. El Cuebro4 semanas

    Pode ser muito interessante, só resta saber quais combates seriam os do festival!

  4. Muito benéfico para a WWE. Boa jogada de marketing.

  5. Davam jeito os Hit Row🤣🤣🤣🤣

  6. É uma excelente jogada!

  7. É uma iniciativa inédita e curiosa que acredito que possa trazer bastante publicidade.

  8. TakerVanderVaart234 semanas

    Travis Scott vs Isaiah “Swerve” Scott xD

  9. Em termos de business,grande move da wwe a inserir-se em eventos do main stream.