No passado a WWE não tinha problemas em usar os “problemas” do mundo e utilizar isso como storylines. Porém, em 2021, o mundo e a WWE são bastante diferentes e em entrevista ao Recode Media, o presidente Nick Khan afirmou que a empresa se recusa a fazer storylines sobre política.

O público pode gostar dessas histórias, mas nós de forma intencional afastamo-nos disso. Existem tantas coisas que dividem o país neste momento, máscaras, vacinas, mais uma série de coisas.

Se nós conseguirmo-nos afastar de tudo isso e oferecermos um lugar em que as pessoas não precisem de pensar nisso, é o que faremos… Mesmo as notícias passaram de ser esquerda vs direita, para Trump vs anti-Trump.

Nós vamos fazer de tudo para nos afastarmos disso e tentar fazer do nosso produto algo que seja um escape à realidade.


Pensas que esta é uma boa medida por parte da WWE?

11 Comentários

  1. joao (diferenciado)4 semanas

    seria polemico uma feud politica pois pareceria que quem saísse por cima refletia as visões da WWE…

  2. Facebook Profile photo

    Graças a Deus. Nem um pouco afim de ver republicanos saindo por cima como heróis dos Estados Unidos para amaricanos patriotas idiotas babar ovo.

  3. JoaoPedrooooooo4 semanas

    100% de acordo. Numa sociedade onde até falar mal dos abacates, vinha a sociedade protectora dos abacates reclamar, quanto menow a política se misturar com o desporto, melhor

  4. El Cuebro4 semanas

    Ainda bem, evita mais complicações, a WWE já anda complicada demais, se fizer algo assim ficaria mais difícil ainda para trabalhar na empresa e claro é sempre bom evitar falar de política!

  5. Broddie griffin4 semanas

    A wwe? Nick khan? Confuso. Mas o texto (rs) está Certíssimo. Ninguém é incancelavel na sociedade atual de cancelamento, mesmo que seja storylines isso geraria muita polemica nos dias de hoje, viram o jonh xina e o heat com aquela historia de taiwan is a country e depois pedir desculpas.. evitem isso pois devemos andar pisando em ovos nos dias de hoje. Não que eu me importe com storylines sobre política, mas a maioria realmente pensa assim [o wrestling como escape para esses problemas atuais] (realidade)

  6. Anónimo4 semanas

    Acho que fazem muito bem. Não há necessidade de estarem a envolver politica nos shows.

  7. Facebook Profile photo
    Diogo4 semanas

    A wwe desde de há 2 ou 3 anos que nao sabe fazer storylines a verdade e essa..

  8. Concordo, há assuntos muito melhores do que falar sobre política!

  9. Wesley4 semanas

    Concordo. isso ficou muito polarizado. preferimos outras historias do que politica. Cada um tem seu lado, e precisamos respeitar.

    viva os Republicanos!! verdadeiros Patriotas. Com todo respeito novamente kkk

  10. Sou4 semanas

    Tão certo eles. Se eu quiser ver política eu assisto jornal