Deonna Purrazzo e Chelsea Green são hoje duas das principais lutadoras do Impact Wrestling, depois de uma passagem falhada de ambas pela WWE que terminou em despedimentos.

Em entrevista ao Two Man Power Trip of Wrestling, Deonna Purrazzo revelou que pediu à WWE para fazer equipa com Chelsea Green, mas que a ideia foi rejeitada pelos responsáveis da empresa.

A “Virtuosa” explicou que falou com os responsáveis da WWE e lhes disse que ela e Chelsea Green são melhores amigas há vários anos e que gostariam de fazer equipa, mas estes disseram-lhe que não é por serem melhores amigas na vida real que têm de ser uma equipa nos programas.

Além disso, a ex-Knockout’s Champion afirmou que também sugeriu que ela e Chelsea Green fizessem parte de uma stable juntamente com Rachel Ellering, mas que essa ideia também foi recusada pela WWE.

Por fim, Deonna Purrazzo afirmou que por nunca ter problemas de dar a sua opinião, era vista na WWE como alguém problemática e que falava demasiado, o que pode estar na origem da sua demissão.


Gostarias de ter visto Deonna Purrazzo e Chelsea Green a fazer equipa na WWE?

7 Comentários

  1. BornsHardescore1 mês

    A verdade é que wwe ta pior que política

  2. CoffinMeme1 mês

    pois é, apenas o velho e os seus capangas é que mandam e o que eles querem, nao pode ser alterado. Infelizmente!

  3. Rocky Marciano1 mês

    Pra wwe só vale fazer tag teams femininas aleatórias, infelizmente, e quando tem oportunidades para fazer verdadeiras tag teams eles rejeitam , afinal as coisas só são boas quando os chefões fazem, não é por menos que tag teams femininas da wwe é 80% ruins, e a boas ou viram jobbers ou são demitidas

  4. El Cuebro1 mês

    A WWE está simplesmente ridícula de uns tempos para cá, isso é a liberdade criativa que eles vivem caçando lá dentro, Deonna e Chelsea numa dupla teria sido algo incrível de se ver, mas hoje em dia elas estão muito bem fora da empresa, principalmente a Deonna que já vem com títulos, a Chelsea andou tendo derrotas em demasia, mas imagino que vai ter melhores momentos, afinal talento ela tem de sobra! Tem ouvi falar num possível time da Chelsea, Santana Garrett e Vanessa Borne que seriam algo como as Charlie’s Angels, mas não foi para frente e hoje em dia nenhuma delas está na WWE, aliás a empresa não está ligando muito para as divisões femininas de Raw e SD há um tempo, só tem destaque quem “está no topo”!

  5. ??1 mês

    Não é algo de se surpreender da “genial” WWE.

  6. Kay Orton1 mês

    Origem da demissão:
    cortes de gastos ?
    problemas de backstage ?
    não rendeu em ringue ?
    nada disso

    ela apenas queria TRABALHAR.

  7. Não é algo que surpreenda!