Após ter sido anunciado que Lex Luger será induzido na classe de 2025 do Hall of Fame da WWE, o veterano pediu a presença de Sting no evento.

A notícia surgiu no mês passado e, até então, a presença da lenda continuava em dúvida. No entanto, está agora confirmado que Sting não fará parte da cerimónia do Hall of Fame da WWE de 2025.

Sting está atualmente contratado pela AEW, e acreditava-se que a empresa não iria autorizar a sua presença, porém, a recusa terá vindo por parte da WWE.

De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, a decisão de negar a presença de Sting no Hall of Fame veio por parte de Nick Khan, o Presidente da WWE.


Achas que a WWE devia ter autorizado a presença de Sting no Hall of Fame?

7 Comentários

  1. josecarlos-@gmail.com.pt1 dia

    O Sting é parte da AEW mas faz parte da WWE e como tal merecia ser parte do Hall Of Fame da WWE. Seria uma forma de reconhecer que ele foi um bom lutador no seu auge.

  2. El Cuebro1 dia

    Um tanto injusto, ok que há isso do contrato com a AEW, mas não precisava disso, ainda mais pelo legado do Sting na WCW e por ser um HOF, complicado.

  3. Faz parte das regras do jogo, o mesmo acontece com o Ric.

  4. Justo. Está em outra empresa

  5. Alexandre23 horas

    A recusa sem dúvida veio da parte do próprio Sting e da AEW. Sting já é muito a cara da AEW para estar num evento da companhia de entretenimento esportivo.