O Wrestling é sobretudo feito de combates e promos, mas uma parte também bastante importante são as entradas dos lutadores, que despertam e animam o público, aumentando a expectativa para o que se vai ver a seguir.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, a WWE decidiu reduzir a duração das entradas dos lutadores no NXT, numa tentativa de manter os espectadores mais “agarrados” aos programas semanais.

O jornalista explicou que esta ideia de reduzir a duração das entradas no NXT surgiu há já alguns meses e partiu da mulher de Shawn Michaels, Rebecca, pois esta sentiu que muito tempo de entrada permita aos telespectadores mudar de canal para ver o que estava a acontecer no AEW Dynamite.

Apesar disto já não ser um problema, porque o NXT mudou-se para as noites de terça-feira em Abril, a WWE decidiu manter a ideia e tem sido notória a duração mais reduzida de algumas entradas de lutadores na brand amarela, dando assim mais tempo para combates e promos.


Achas que faz sentido reduzir a duração das entradas e ocupar esse tempo com combates e promos?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu gostava muito das entradas longas do Roode, Bálor e Nakamura, mas entendo as razões!

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    Só percebo esta situação enquanto não existir público. Com público e com o apoio do mesmo, as entradas merecem destaque.

  3. Facebook Profile photo

    Depende das situações, por exemplo em titles matches talvez seja melhor ter uma entrada maior, se for uma intervenção numa promo, não precisa de ser tão grande. Depende dos casos.

  4. Acho que não é lá grande medida mas eles lá sabem

  5. Aposto que não fará diferença!

  6. Anónimo2 meses

    Gosto de algumas entradas longas, mas a WWE lá sabe o que faz.