WWE regista marca com o nome de Taynara Conti

1 mês 9

A WWE está cada vez mais próxima de ultimar todos os pormenores que faltam para que o NXT faça uma grande estreia na USA Network, que acontecerá já na próxima quarta-feira. Nesse sentido, durante esta quinta-feira, a WWE fez o registo da marca de vários nomes de lutadores do NXT, mas tendo cometido um erro no registo de um dos nomes.

A companhia registou as marcas: “The Forgotten Sons”, “Marina Shafir”, “Jessamyn Duke”, “Vanessa Borne”, “Xia Li” e “Dakota Kai”.

A notar também o registo da marca do nome da lutadora brasileira Taynara Conti, que viu a WWE a registar o seu nome como “Taynara”, uma manobra já habitual na WWE de “cortar” um do nomes das Superstars. Este registo pode significar que a lutadora brasileira poderá começar a ganhar mais destaque no NXT.

No entanto, a grande nota de relevo nesta notícia foi o erro que a WWE cometeu ao registar a marca do nome de Io Shirai, tendo registado o nome da lutadora japonesa como “Lo Shirai”, algo que entretanto já deverá ter sido resolvido pela companhia.

O destes nomes como marca por parte da WWE pode significar que este grupo de lutadores poderá começar a ter mais utilização e destaque na brand amarela da empresa, agora com a passagem do NXT para a estação televisiva.


Que expectativas tens para uma possível maior utilização de Taynara Conti?

9 Comentários

  1. Jonas1 mês

    Esperamos que tenha mais oportunidades

    • alexandre1 mês

      VAI SIM

    • Showstealer1 mês

      Mesmo, Jonas. Taynara tem a presença e qualidade necessárias para singrar na WWE, na minha opinião.

  2. vitor1 mês

    acho que ela ainda é mt fraca no ring, os movimentos lentos, os “maneirismos” esquisitos mas ela tá treinando ainda, né. espero que consiga melhorar p

  3. Pedro1 mês

    Vai ser mto Bom para a tainara ter mais destaque no NXt agr na USA Network.

  4. Júnior 0071 mês

    Tenho um palpite tipo: Dakota Kai faz seu retorno aos ringues… E durante a sua entrada ela é atacada por um pessoa toda de preto e mascarada depois , a pessoa tira a máscara e é revelada como a Taynara Conti aí as duas começam a sua rivalidade. Bom e o meu palpite. Do que a WWE poderia fazer.

  5. Kauê Silva1 mês

    Espero mesmo que tenhamos mais nomes aparecendo no NXT, lá há muito talento disponível e pronto para aparecer! Bom ver que a Taynara poderá aparecer mais também, por mais vitórias dela! E uma coisa sobre os Sons, que venham e dominem a divisão de duplas!!

  6. O no.e da taynara ja tinha sido reduzido em julho/agosto, qua to a noticia em si a io shirai ja nao e um dos principais destaqies da divisao feminina da brand??

  7. Juim4 semanas

    Isso ja era esperado porque quando a Rita Reis foi num ive event, na stories dela o locutor disse apenas “Taynara”

Comentar