A WWE e a AEW parecem estar a começar uma “guerra” de registo de marcas. Depois do caso que envolve um possível processo judicial pela utilização do nome “Bash at the Beach” por parte da All Elite Wrestling mas que já pertenceu à WCW, agora a WWE procedeu ao registo do nome de dois grandes eventos da histórica ECW.

Segundo o site Wrestling Inc, a empresa de Vince McMahon registou no passado dia 21 de Novembro as marcas Barely Legal e CyberSlam. Estes são dois dos mais conhecidos pay-per-views da lendária promotora hardcore, da qual a WWE é dona e detém os direitos do seu conteúdo.

Com esta medida, a WWE deverá querer salvaguardar-se de outros eventuais registos que sejam feitos por parte de Cody e All Elite Wrestling, que poderão ter ideias de registar outros nomes de mais eventos antigos da WCW, ECW, entre outras promotoras do passado.

Para já não se sabe se a WWE tem intenção de utilizar estes nomes da ECW em alguns dos seus futuros eventos, por exemplo como tem feito nos últimos anos com o Starrcade, que pertencia à WCW.


Achas que pode estar aqui a começar uma “guerra” de marcas entre WWE e AEW?

6 Comentários

  1. Jonas2 anos

    Mas nem até isso vão querer copiar ?? Ainda esperando os shows revolucionários que foram prometidos, pois por enquanto é só cópia do que foi feito no passado

    • JP2 anos

      quem vai copiar o que?? leste o texto pelo menos? ou só falas para não estar calado?
      o que a wwe fez foi registar nomes, que foram usados pela ECW, e que a wwe NUNCA usou e o mais provável é NUNCA vir a usar… da mesma maneira que NUNCA iria usar o Bash at the Beach e NUNCA iria voltar a usar o “The Bash”, 10 anos acho que dá para perceber que já desistiram de fazer algo com a marca…

  2. Showstealer2 anos

    Depois da WWE ter visto a AEW a conseguir direitos de coisas antigas (uma estratégia apelativa de nostalgia), agora está a querer salvaguardar a sua história passada e quem sabe se não acontece algum desses eventos futuramente.

    • JP2 anos

      sérias duvidas que venha a usar, Cyberslam é demasiado parecido com Summerslam, e o Barely Legal, para além de soar algo muito pouco PG-13, está associado a combates que a wwe já mostrou querer fugir. Nem mesmo a nxt vejo a arriscar usar essa marca….

  3. Anónimo2 anos

    Quero ver onde isto tudo vai dar.

  4. hello2 anos

    nao me perguntei como sei isto mas “barely legal” acho que é um o nome de um site pornografico

    nao era a primeira vez que a wwe usava o nome de um site desses xd