Frank casino

O registo de uma marca com o nome de um lutador pode indicar que esse mesmo lutador pode estar prestes a receber um push por parte da WWE, pois a mesma quer garantir os direitos sobre o mesmo. Segundo o Fightful, a WWE registou várias marcas com nomes de lutadores do NXT no passado dia 4 de Agosto.

Karrion Kross, Indi Hartwell, Kacy Catanzaro, Jake Atlas, James Drake e Moustache Mountain foram as marcas registadas pela WWE no início deste mês, onde se destaca claramente o nome de Karrion Kross, que está neste momento em rivalidade com o NXT Champion Keith Lee.

A destacar também Indi Hartwell, lutadora que tem sido utilizada por várias vezes nas últimas semanas do NXT, tal como Jake Atlas, que também fez um boa prestação no torneio que corou Santos Escobar como novo NXT Cruiserweight Champion.

De notar também o registo da marca de James Drake, que na WWE faz equipa com Zack Gibson, e também do registo da marca do nome da equipa de Tyler Bate & Trent Seven, os Moustache Mountain.

Veremos se agora estas Superstars da brand amarela do NXT irão então começar a ganhar mais destaque nos programas televisivos de quarta-feira à noite.


Qual destes lutadores, para além de Karrion Kross, esperas que venha a ganhar destaque nos próximos tempos no NXT?

5 Comentários

  1. Já está na hora do Trent Seven e do Tyler Bate terem destaque na divisão de tags do NXT.

  2. El Cuebro2 meses

    Isso faz pensar numa possível ida de mais nomes do NXT UK para o NXT USA, já temos o Ridge Holland por lá, bem como a Rhea, poderemos ter a volta da Toni Storm, acho que logo o Pete Dunne volta, os Imperium também estão lá, os Veterans e a Mountain fariam muito bem à divisão de duplas do NXT USA! Nome como a Indi, o Jake e a Kacy merecem seu destaque também e é inegável que o Kross será o próximo desafiante ao título principal do NXT, só resta esperar por mais detalhes!

  3. Anónimo2 meses

    Espero ver o Tyler Bate e o Trent Seven a terem destaque.