Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O jornalista Ryan Satin, através do seu site o Pro Wrestling Sheet, noticiou em primeira mão que várias pessoas na WWE testaram positivo ao COVID-19. Também o PWInsider, de forma independente, já confirmou que existem pelo menos três casos positivos de pessoas que estiveram no Performance Center nas últimas semanas, sendo possível que existam mais casos positivos dentro da empresa.

Atualização: O PWInsider está a reportar que o número de casos de COVID-19 registados na WWE pode chegar às duas dúzias (24), incluindo lutadores e staff da equipa de produção. O próximo SmackDown deverá sofrer grandes alterações, várias pessoas terão que ser isoladas e a WWE não irá convidar fãs, amigos ou familiares para a próxima ronda de gravações.

É noticiado também que neste lote de casos positivos existem lutadores que estão infectados com o coronavírus, mas para já a WWE ainda não se pronunciou sobre o assunto. Nas últimas duas gravações da WWE já estiveram presentes família e amigos de lutadores, pelo que isso aumentou ainda mais o número de pessoas presentes no Performance Center, o que como se sabe, dificulta no controlo desta doença.

Já na última semana, a WWE teve um caso positivo de um atleta do Performance Center, o que obrigou a empresa a suspender as gravações dos seus programas por um dia. Com esta nova vaga de casos positivos, que surgem depois da WWE ter realizado testes aos elementos que estiveram no Performance Center nas últimas semanas, veremos como irá a mesma reagir no que toca às gravações de novos episódios, podendo estas ser suspensas outra vez.

Este é um assunto que nos manteremos atentos nas próximas horas. Qualquer novidade será aqui reportada ou o post será atualizado.


O que achas de toda esta situação?

22 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom…..e….BUM!!!!!! Rebenta a Bomba.!!!!

  2. Eles ainda vão ter que parar por umas semanas por causa do vírus.

  3. Era inevitável, com tanta gente por lá e com o vírus a alastrar-se pela Florida. A ver se essa malta consegue recuperar e evitar o contágio de mais pessoas.

  4. CoffinMeme2 semanas

    tem de parar tudo ja Vince

  5. Anónimo2 semanas

    WWE é essencial lol

  6. E qual é a novidade?
    Por muitas medidas de segurança que fossem tomadas era inevitavel que isto acontecesse,muita sorte tiveram de so agora estar a aparecer casos.
    Estou curioso para ver como é que a WWE ira abordar a situaçao

  7. El Cuebro2 semanas

    WWE em alerta, acho que relaxaram um pouco demais em sua política, espero que revejam suas políticas para não prejudicar mais ninguém!

  8. Anónimo2 semanas

    Isto é algo que podia vir acontecer. Agora é esperar que as pessoas que estão infetadas recuperem bem!

  9. Pelos vistos a situação é mesmo grave.

  10. Rocky Marciano2 semanas

    Quando já teve uma pessoa do público q teve positivo , eles só adiaram uma semana de gravação, agora com mais três, vai ser o que ? Duas semanas de adiamento? A empresa não tá preocupada com os funcionários, e sim em ganhar dinheiro, porque se eles realmente tivessem preocupados , umas das primeiras coisas que eles fariam eram colocar cadeira pro público sentar , agora se nem um básico eles fazem , imagina o teste do covid-19

  11. Oh yes ainda bem, espero que seja só uma pequena quantidade de infectados.

  12. Ainda queriam começar a abrir ao público. O Roman Reigns e outros que se recusaram a aparecer é que foram espertos. Acredito que muitos mais agora vão se recusar também a aparecer e por mim aquilo fechava por uns tempos. A saúde é mais importante que o dinheiro!

  13. Pedro2 semanas

    …fudeu….

  14. A Renee Young tem Covid.

  15. Carlos2 semanas

    Como era de se esperar, apreçou as coisas e olha o resultado,..
    Todas as promotoras que estão voltando ou voltarão não tem torcida ou algo do tipo, mais a WWE como sempre, quer ser o Exemplo,..

  16. Joni2 semanas

    Este gajo (Vince) e crazy !!!