Frank casino

Com Xavier Woods lesionado e Kofi Kingston também afastado devido a uma suposta lesão, Big E tem lutado sozinho no SmackDown. O homem forte dos New Day anda em rivalidade com Sheamus, mas não tem aparecido nas últimas semanas por causa de um ataque do “Celtic Warrior” no parque de estacionamento.

Entretanto, segundo o WrestleVotes, a WWE já considerou e discutiu uma possível separação dos New Day, algo que volta e meia está em cima da mesa dos responsáveis da empresa. Só que desta vez a stable não iria terminar, apenas os seus principais membros ficariam separados entre duas brands da WWE.

A conta de Twitter reporta que a WWE terá rejeitado a ideia de colocar Kofi Kingston no Raw quando este regressasse e manter Big E no SmackDown, para que os dois tivessem uma carreira a solo. Ambos iam manter-se como parte dos New Day, mas em brands diferentes, e elo de ligação seria Xavier Woods, que apareceria nos dois shows como manager ou eventualmente parceiro de ambos em tag team matches.

Não sabemos até que ponto esta ideia foi de facto sugerida pela equipa criativa da WWE aos responsáveis da empresa, mas com esta informação da rejeição parece que uma possível separação dos New Day está longe de acontecer, pelo menos num futuro próximo. Até porque, e convém recordar, todos eles já afirmaram várias vezes que pretendem manter-se unidos enquanto equipa.


Gostavas de ver os membros dos New Day separados ou preferes vê-los continuar de alguma forma juntos?

6 Comentários

  1. Os New Day defenitivamente precisam de algo novo. Se não se querem separar precisam de uma heel turn. A ideia de separação não me parece mal, mas gostava mais que um ganhasse o título mundial rumo à Wrestelmania, outro o Royal Rumble e depois fizessem uma triple treath pelo título mundial na Wrestelmania, isso sim era em grande.

    • Facebook Profile photo

      Acho muito pouco provável ahahah.
      Não acho que o Big E consiga, de facto, o titulo mundial. Acho que ganhará o Intercontinental no próximo ano. Penso que é apenas isso.
      Nem o Kofi voltará a ganhar o titulo mundial, a meu ver.

    • Eu sei que é muito improvável que aconteca, principalmente com dois deles a ganhar coisas muito importantes.
      Quanto ao Kofi acho que não volta a ganhar o mundial, o Big E ainda tem aquele restinho de esperança, mas também é difícil. Quanto ao Xavier acho que é o mais difícil de um dia conseguir ganhar dos três.

    • Anónimo1 mês

      Concordo, se é para os manter juntos, precisam de mudar. Ao fim de tantos anos juntos é preciso renovar as personagens.

  2. El Cuebro1 mês

    Também não acho que seria uma boa ideia separar o New Day, julgando pela popularidade deles, espero que possamos vê-los juntos de novo para que a divisão de duplas do SD tenha um fôlego renovado!

  3. O Big E precisa de um título não veja o Universal Championship como hipótese talvez o Intercontinental, em relação ao Kofi se querem uma heel turn da parte dele a única hipótese é juntar-se aos Hurt Business pelos uns tempos para heel-turn com sucesso, por fim o Xavier Woods podiam variar no Talking Smack e RAW Talk enquanto não está no ringue..