O regresso de CM Punk aos programas e ringues de Wrestling foi um dos maiores momentos do ano, talvez o maior até à data, mas nas últimas semanas muito se tem falado da possibilidade deste ter antes regressado na WWE.

Já por várias vezes foi reportado que a WWE não teria interesse em contar com o “Second City Saint” de volta, talvez por causa dos desentendimentos de há uns anos, e surgiu agora uma nova informação que reforça esta teoria.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, a FOX pressionou a WWE para trazer CM Punk de volta à sua programação e ofereceu-se até para pagar uma boa parte do salário do lutador de Chicago. No entanto, a empresa de Vince McMahon apontou o elevado valor monetário que CM Punk iria exigir no seu contrato e os problemas que teve com ele no passado como razões para não o trazer de volta.

É também dito que a FOX criou uma boa relação com CM Punk no tempo em que este foi comentador do programa WWE Backstage, há quase dois anos, e também por isso procurou mantê-lo sobre a “alçada” da WWE.


Achas que a WWE deveria ter tentado contratar CM Punk em vez de o deixar ir para a AEW?

17 Comentários

  1. Bruno Fec6 dias

    Já o disse e mantenho, Vince é um cavalo de tróia de Tony Khan

    • Oh.mankind6 dias

      Como assim??

    • Bruno Fec6 dias

      Resumidamente, o Vince está na WWE infiltrado a destruir aquilo, ajudando assim a AEW a crescer.

    • Surf6 dias

      Ya e dps compra ao khan e voila, jogada de genio

    • Rei de lisboa6 dias

      Wtf, vamos pensar com a cabeça e não com o ass, vcs acreditam que a wwe ou a aew iriam contratar um idiota que destruiu a wcw, e fez um monte de bosta. Pensem.

    • Vitor Oliveira5 dias

      Ele nao viria cara, esquece o vince

  2. Custa-me a acreditar na notícia. Como disse antes, o Vince esquece sempre os problemas do passado quando há alguém que lhe pode trazer dinheiro, basta olhar para o Hogan, Jeff Jarrett, Goldberg, entre vários outros.
    Ainda para mais dizer não á Fox, com a qual tem um contrato de biliões parece-me muito difícil. Apesar de tudo ainda bem que não se consumou, prefiro vê-lo na AEW onde será uma peça essencial para elevar a empresa a outro nível

  3. Anonimo6 dias

    A curto prazo, o punk foi um grande nome para a AEW.
    A longo prazo, sinceramente acho que a empresa vai perder com a vinda dele.

    O combate do punk no ultimo ppv (mesmo com um dos melhores performers da companhia), foi um dos piores combates do card, ficando so atrás do QT vs Paul wight e do casino battle royal, e sejamos sinceros, muito por culpa do punk.
    A única coisa que o punk trás é a nostalgia para os fãs, que na aew tudo é possivel, e a sua revolta pelo que aconteceu 7 anos atrás (ele nao consegue ter uma conversa, sem tocar no assunto wwe).
    Como personagem, terá que se renovar, não pode ser só a personagem que mostra, o punk que um dia saiu da wwe. Como performer, a aew ja tem 2 maos cheias de nomes que são superiores a ele.

    Será que ele tem tanto valor, quanto o falado? Não sei.. eu sinceramente, não consigo ver valor no que o punk possa trazer aos ringues da aew, além do que o que já trouxe, que era o “voltar aos ringues”, e para mim, um run dele atrás/como AEW world champion… é algo que não tenho minimo interesse em ver. Feuds no main event para ajudar talentos? A AEW não precisa de um Triple H.

    Posso estar enganado, mas vejo o punk a ocupar o espaço, que poderia ser muito bem de uma nova estrela, e mais tarde ou mais cedo, os seus interesses de “superstar” poderão não concidir com o que são os valores da AEW.

    • Facebook Profile photo
      Klaus6 dias

      Discordo, ainda essa semana o dynamite ultrapassou o RAW em audiências. Além do que eu gostei e muito da luta do Punk e do allin. Nem todos os fãs gostam daquele tipo de wrestling em que um wrestler não vende o finisher e levanta-se passado dez segundos.

    • Outro Anonimo6 dias

      A empresa a longo prazo não vai perder porque uma das funções do CM Punk vai ser meter over e dar pushes aos jovens de da empresa. Desda vinda dele já meteu over e deu “pushes” ao Darby Allin e a Team Tazz (quem sabe futuros nomes do wrestling).

  4. Facebook Profile photo
    The awesome one6 dias

    WWE, é incrível que ultimamente só leio notícias sobre empresa que me fazem sentir raiva dos dirigentes da mesma

  5. El Cuebro6 dias

    Acho que independente da oferta o Punk não iria aceitar, ele queria viver algo mais do que simplesmente dinheiro “fácil”, a escolha pela AEW foi a mais certa!

  6. João Pedro6 dias

    Ainda bem

  7. Anónimo6 dias

    Por mais que a Fox deseja-se isso, a WWE e o Punk não estavam bem. É normal que tanto a WWE como o Punk não tivesse vontade de trabalharem juntos novamente.

  8. Hugo Ramires6 dias

    Recusaram porque o vince só tem olhos para o namorado que é o romano
    Pouca vergonha

  9. Bom saber que a FOX ainda tentou alguma coisa mas sem sucesso!