Quando Vince McMahon era o dono da WWE, a empresa vivia numa bolha completamente isolada do resto do mundo do Wrestling.

Já com Triple H na liderança, isso mudou, com o maior destaque a ser provavelmente a recente parceria entre o NXT e a TNA.

Apesar disso, na última Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer reportou que a WWE rejeitou a participação de Chelsea Green num evento da GCW.

O plano da GCW era realizar o combate Matt Cardona & Chelsea Green vs Joey Janela & Megan Bayne, mas os responsáveis da WWE recusaram a participação da lutadora canadiana.

Após ter sido noticiado que Chelsea Green é a favorita a tornar-se a primeira Women’s United States Champion, essa poderá mesmo ser a razão para que a WWE tenha rejeitado este pedido da GCW.


Pensas que a WWE fez bem em rejeitar este pedido da GCW?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Talvez por conta do torneio pelo USA Title e tudo mais, fora a notoriedade que ela vem ganhando, mas teria sido um tanto interessante ver essa luta de duplas femininas na GCW, até porque a empresa tem tido grandes combates lá! Aliás não se falou de uma parceria da WWE com a GCW?

  2. Steph1 mês

    Vão subir a hashtag #FreeChelsea ou só funciona quando é com algum wrestler da AEW!? 🤡