Depois de mais de um ano sem fãs nas arenas e alguns resultados à parte, podemos dizer que a WrestleMania 37 foi um grande espetáculo e que quase tudo correu bem. No entanto, a WWE resolveu remover duas partes do evento.

Mais de uma semana depois da primeira noite da WrestleMania 37, a WWE disponibilizou agora uma nova versão da mesma na WWE Network e que muito provavelmente também irá disponibilizar na Peacock, em que o atraso de 30-40 minutos devido à chuva e a queda de Mandy Rose na sua entrada foram removidas.

A WWE editou a primeira noite da WrestleMania 37 e resolveu remover o atraso inicial provocado pela chuva, pelo que os fãs já não terão hipótese de rever as várias promos que aconteceram durante esse período e nem é perceptível que existiu esse atraso sequer. Após a apresentação de Vince McMahon e a performance musical de Bebe Rexha, temos logo o combate pelo WWE Championship entre Bobby Lashley e Drew McIntyre.

Já a queda de Mandy Rose para o Tag Team Turmoil, a mesma também foi removida, pois a câmara foi trocada nesse momento e deixou de ser perceptível que a lutadora escorregou durante sua entrada. Esta é uma decisão curiosa, visto que a queda serviu de base para a história entre ela e Nia Jax no Raw.

Veremos agora se a WWE também fará algum corte ou edição na segunda noite da WrestleMania 37.


O que achas desta decisão de editar a primeira noite da WrestleMania 37 e remover estes dois momentos?

17 Comentários

  1. Kay Orton3 semanas

    Como sempre não faz sentido. A queda da Mandy não foi nada tão grave e ainda é engraçado.

    Já as promos do backstage, bom….Vince realmente não entende a importância de liberdade de falar sem ser roteirizado pq todos que falaram foram muito bem.

    • O problema não foram as promos, foi o atraso. Quem for ver a WrestleMania agora “não tem” de levar com os 30-40 minutos de atraso devido à chuva.

  2. Alexandre3 semanas

    eu não assisti mesmo e nem vou assistir, então não faz diferença. Os shows da wwe, as storylines, os bookings, são tão ruims que não merecem minha atenção. #AEW4LIFE

  3. Estranho terem removido a queda da Mandy Rose, mas se calhar foi a mesma que pediu para tirarem. O resto percebo que tenham removido por causa do tempo de espera, mas como é algo já gravado, quem for ver ou rever a WrestleMania podia sempre passar essa parte à frente se quisesse… Assim não precisam de terem cortado as promos também.

    • Mas por exemplo ao lançar em dvd, o dvd iria ter 40 minutos mais para alem das horas normais de show, e num dvd normal até pode nem ser possivel visto serem so de 4.7 GB

  4. Faz sentido terem removido os primeiros 30 min do weather delay

  5. Anónimo3 semanas

    Acho que faz todo o sentido terem removido o tempo de atrasado, apesar de tirar as promos, entende-se.

  6. Acho que faz sentido.

  7. Acho que fizeram bem remover a parte da chuva, não ia trazer nada de especial aos espetadores!