Apesar de ainda nem sequer terem feito um evento, a WWE já trata a All Elite Wrestling como competição séria. E agora que a WWE tem vários lutadores que também lutam noutras promoções, esta competição ainda mais se nota.
A atual NXT UK Women’s Champion Toni Storm iria lutar na Stardom, uma empresa japonesa de Wrestling feminino, contra a campeã Bea Priestley, no próximo dia 16 de Maio. A questão aqui é que Bea Priestley é uma das lutadoras já contratadas pela AEW e Toni Storm iria, muito provavelmente, perder este combate.
Entretanto, como se pode ver no tweet abaixo, o combate teve de ser alterado por circunstâncias “fora do controlo” da empresa Stardom.
For the upcoming Korakuen Hall show on May 16, the previously announced match between Toni Storm and Bea Priestley will not take place due to circumstances beyond our control. Thank you for undestanding.
— We Are Stardom (@we_are_stardom) May 8, 2019
Segundo Dave Meltzer e outros meios de informação, o que aconteceu foi que a WWE, sabendo que Toni Storm iria perder este combate, obrigou a Stardom a mudá-lo, pois não queria ver a sua NXT UK Women’s Champion a perder para uma lutadora da All Elite Wrestling.
A poucos dias da All Elite Wrestling fazer o seu evento de estreia, já dá para entender que a WWE trata a AEW como competição e não quer dar nenhuma hipótese dos seus lutadores ficarem mal vistos contra lutadores da nova promotora de Wrestling.
Concordas com a ideia da WWE em não querer ver os seus lutadores a perder para lutadores da All Elite Wrestling? Ou pensas que é só mais uma decisão mesquinha da companhia de Vince McMahon?
7 Comentários
Isso não é nada diferente do todas as outras grandes empresas fazem, a NJPW, por exemplo, nunca deixaria uns dos principais campeões da empresa perde
Eu concordo com WWE ainda mais quando se trata da Toni que daqui uns anos será a nova Becky
Neste caso concordei com a decisão que tomaram.
Faz sentido!
Totalmente de acordo nesta questão! A WWE está a ser inteligente e cuidadosa, e o facto de já tratar a AEW como rival é um bom sinal para todos.
Onde está a confirmação que foi a wwe que a removeu do combate?
se o problema é a AEW manda o brock lesnar ou strowman ou drew mcintyre e roman para lutar com algum lutador da AEW