Faz login e reduz a publicidade

WWE remove Toni Storm de combate por causa da AEW

há 2 meses Notícias 7

Apesar de ainda nem sequer terem feito um evento, a WWE já trata a All Elite Wrestling como competição séria. E agora que a WWE tem vários lutadores que também lutam noutras promoções, esta competição ainda mais se nota.

A atual NXT UK Women’s Champion Toni Storm iria lutar na Stardom, uma empresa japonesa de Wrestling feminino, contra a campeã Bea Priestley, no próximo dia 16 de Maio. A questão aqui é que Bea Priestley é uma das lutadoras já contratadas pela AEW e Toni Storm iria, muito provavelmente, perder este combate.

Entretanto, como se pode ver no tweet abaixo, o combate teve de ser alterado por circunstâncias “fora do controlo” da empresa Stardom.

Segundo Dave Meltzer e outros meios de informação, o que aconteceu foi que a WWE, sabendo que Toni Storm iria perder este combate, obrigou a Stardom a mudá-lo, pois não queria ver a sua NXT UK Women’s Champion a perder para uma lutadora da All Elite Wrestling.

A poucos dias da All Elite Wrestling fazer o seu evento de estreia, já dá para entender que a WWE trata a AEW como competição e não quer dar nenhuma hipótese dos seus lutadores ficarem mal vistos contra lutadores da nova promotora de Wrestling.


Concordas com a ideia da WWE em não querer ver os seus lutadores a perder para lutadores da All Elite Wrestling? Ou pensas que é só mais uma decisão mesquinha da companhia de Vince McMahon?

7 Comentários

  1. Isso não é nada diferente do todas as outras grandes empresas fazem, a NJPW, por exemplo, nunca deixaria uns dos principais campeões da empresa perde

  2. Gustavo há 2 meses

    Eu concordo com WWE ainda mais quando se trata da Toni que daqui uns anos será a nova Becky

  3. Neste caso concordei com a decisão que tomaram.

  4. Anónimo há 2 meses

    Faz sentido!

  5. Showstealer há 2 meses

    Totalmente de acordo nesta questão! A WWE está a ser inteligente e cuidadosa, e o facto de já tratar a AEW como rival é um bom sinal para todos.

  6. Onde está a confirmação que foi a wwe que a removeu do combate?

  7. Anónimo há 2 meses

    se o problema é a AEW manda o brock lesnar ou strowman ou drew mcintyre e roman para lutar com algum lutador da AEW

Comentar