Frank casino

Muito tem sido falado da relação entre a WWE e Roman Reigns não ser das melhores, depois do “Big Dog” ter abdicado do WWE Universal Championship Match contra Goldberg e faltado à WrestleMania 36.

A WWE deixou de mencionar o nome de Roman Reigns nos seus programas desde o momento em que o lutador não quis lutar durante a pandemia do coronavírus, e ao que parece não existem sinais de que a relação entre a empresa e o “Big Dog” venha a melhorar num futuro próximo, porque a WWE retirou Roman Reigns do último vídeo promocional das campanhas Make A Wish.

No último promocional da instituição Make A Wish em conjunto com a WWE, podem ser vistas várias das Superstars de topo da empresa de Vince McMahon a cumprir os desejos de várias crianças doentes, mas em nenhum momento do vídeo se pode ver Roman Reigns.

O famoso jornalista Dave Meltzer explicou que esta ausência pode ser um sinal da má relação entre companhia e o lutador, pois numa situação normal, Roman Reigns seria um dos principais lutadores do vídeo promocional da Make A Wish em conjunto com a WWE.

Toda esta má relação entre a companhia de Vince McMahon e o “Big Dog” não passa de especulação, apesar de todos os sinais indicarem que a relação entre as partes não está nos melhores termos neste momento.


Acreditas que o facto de a WWE retirar Roman Reigns do vídeo da campanha Make A Wish tem algum significado? Ou pensas que o “Big Dog” só ficou de fora do tal vídeo por estar ausente neste momento da WWE?

12 Comentários

  1. Fabricio5 meses

    Coisa ta difícil

  2. Faz todo sentido ele não aparecer vídeo da campanha uma vez que a wwe proibiu o uso do seu nome, pelo que foi dito para que caia no esquecimento até o seu regresso, e portanto se agora aparecesse seria a wwe a se contradizer.. Agora se há algum mal estar entre a companhia e o lutador o meu apoio vai todo para o Roman uma vez que ele está no grupo de risco e ninguém o pode culpar por ele ser sensato e ficar em casa.

  3. Hugo5 meses

    Bom…..recordo as palavras do Vince em relação aos lutadores……(podem ficar em casa sem medo de perderem o emprego ou sofrerem qualquer retaliação por parte da Wwe). Eu na altura fui criticado por dizer que esta conversa era só para a tv e que a realidade era outra. Pois como se vê afinal a realidade é mesmo outra,e digo mais o Roman corre o risco de ver a sua vida mudar na Wwe,pois este tipo de atenções dadas a uns e não a outros está a causar muito mal estar entre os acionistas da Wwe e isto aliado às perdas neste ano pela Wwe mais os salários milionários que estes lutadores recebem e que se não estiverem no ringue estão a dar prejuízos à Wwe na casa dos milhões.

    • O Vince falou para a TV sobre isso? Se bem me lembro isso foi uma noticia “cor de rosa”

    • Hugo5 meses

      Bom….DigOwens “para a tv” é aquilo que se chama uma “força de expressão “,neste caso relacionada com os “media” em geral. Mas acho que você sabe isso. Não lhe estou a ensinar nada…..ou estou?

  4. Ricardo5 meses

    Ele sendo da cadeia de risco não quero acreditar que os responsáveis da WWE não tenho reconhecido isto. Acredito que é uma história bem montada por parte da WWE

  5. Parece mais uma birra da WWE, sinceramente. Não quis participar na WrestleMania por precaução devido a doença que teve e a WWE começa a elimina-lo de tudo. Para mim, esta história ainda não fez nenhum sentido.

  6. Gabriel5 meses

    Do jeito que as coisas estão vindo da wwe não espero nada até uma possível demissão dele

    • Anónimo5 meses

      Não acho que chegue a tanto. Eles podem estar chateados, mas não devem quer perder o Roman Reigns.

  7. Anónimo5 meses

    Acho isto injusto. O Roman Reigns está afastado porque está no grupo de risco.

  8. João da Cena5 meses

    O canal de youtube da WWE tem públicado combates do Roman. O mais recente combate que eles colocaram até foi um dos melhores da carreira dele (não há muitos bons combates dele para ser sincero) que foi Roman Reigs vs AJ Styles no MITB pelo WWE World Title. Isto pode não querer dizer nada porque eles às vezes publicam vídeos de lutadores com quem até têm algum atrito

  9. Penso que Roman Reigns não apareceu no vídeo simplesmente porque tem estado afastado e então a WWE não quer promover alguém que não pode aparecer em TV por algum tempo.