Depois de ter vetado qualquer tipo de promoção ou aumento aos seus funcionários em Fevereiro deste ano, a WWE e seus responsáveis parecem ter voltado atrás nessa intenção.

Segundo o PWInsider, a empresa chefiada por Vince McMahon organizou uma reunião com os trabalhadores durante esta quinta-feira para se inteirarem das condições a partir de agora, e terá sido dito que uma porção larga deles já poderá receber aumentos nas próximas semanas.

Com o regresso da WWE à estrada e, consequentemente, aumento de receitas, esta é uma medida que certamente deixará a moral significativamente melhor para estas pessoas que “trabalham por trás das câmaras”.


Pensas que esta é uma boa decisão por parte da WWE?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Quanta ironia, há pouco mais de 1 mês atrás a WWE estava mandando um monte de gente embora, desde abril do ano passado um total de pelo menos 70 pessoas, muitas histórias que foram simplesmente cortadas, grandes talentos dispensados como se fossem nada, fora outros funcionários que faziam o show acontecer também, infelizmente está complicado demais trabalhar na WWE esses tempos!

  2. Anónimo2 semanas

    Fazem muito bem.

  3. Despedem sem mais nem menos, agora aumentos?
    Parece que é assim “levas porrada mas eu gosto de ti” xD