O WWE Draft deste ano começa no SmackDown desta noite e termina no Raw da próxima segunda-feira, havendo por isso muita expectativa por parte dos fãs em saber que Superstars irão mudar de brand nos próximos dias.

Entretanto, através das suas redes sociais e pela voz de Megan Morant, a WWE revelou as regras do Draft deste ano. Assim sendo, metade do roster da WWE estará disponível para ser drafted no SmackDown desta noite e a outra metade estará disponível no Raw da próxima segunda-feira.

É também confirmado que Superstars do NXT poderão ser escolhidas para integrar o roster do Raw ou SmackDown, mas não foi especificado quantas. Além disso, quem não for escolhido ficará como free agent e poderá rumar a qualquer uma das brands ao longo das próximas semanas.

Por fim, é dito que as escolhas do WWE Draft só passarão a efectivas depois do Crown Jewel, no SmackDown do dia 22 de Outubro. Até lá, os rosters do Raw, SmackDown e NXT manter-se-ão como estão neste momento.

Nos últimos dias têm sido especulados para o Draft nomes como Dakota Kai, Aliyah, Xia Li, Austin Theory, Hit Row, LA Knight, entre outros, e até já surgiram alguns teases. No entanto e segundo o Fightful, a WWE tem mantido as escolhas do draft em grande segredo, inclusive das próximas Superstars.


O que achas destas regras para o WWE Draft deste ano? Quais são as mudanças que queres ver?

9 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Eu não concordo muito com a Dakota, o Theory e a Xia no “Draft”, eu os faria campeões nessa nova fase do NXT antes da promoção, o Theory não mostrou tudo o que pode até agora ainda, a própria Dakota ainda também não e achei que fossem desenvolver mais a Xia dentro da Tian Sha, mas vamos ver o que acontece!

  2. Danhausen1 ano

    Draft da WWE não serve para nada. É apenas uma razão para fazer show diferentes. Os lutadores apenas mudam de marca. O resto fica tudo igual. Nada se retira deste draft

  3. nzo1 ano

    eu lembro que o austin theory já esteve no raw e fez parceria com o andrade e o garza mais essa parceria não durou muito tempo e ele acabou indo para o nxt

    • Best1 ano

      Sim, também lembro disso, eu tinha até criado ele no 2k17

    • Gabriel1 ano

      E depois que Andrade e o Garza chutaram ele ele fez uma parceria com Seth e Murphy aí depois voltou pro nxt

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 ano

    Uma pergunta: quem ficar como free agent pode rumar ao Dynamite ou ao Rampage? Obrigado.

  5. Espero ver mais alguns do NXT por lá!