Durante o SmackDown desta sexta-feira, a WWE revelou a bracket do torneio que definirá o próximo candidato principal ao United States Championship.

No programa da semana passada, o WWE United States Champion Logan Paul anunciou um torneio para definir o seu próximo adversário e candidato ao título.

Na altura, a WWE revelou os oito participantes do torneio, mas não revelou a bracket, algo que só fez no programa desta semana. Assim, os quartos-de-final são:

Dois dos combates dos quartos-de-final já aconteceram no programa de ontem, tendo Santos Escobar e Bobby Lashley avançado para as semi-finais.

Os outros dois combates dos quartos-de-final acontecerão no SmackDown da próxima semana, a 15 de Dezembro.

Apesar de ainda não estar confirmado, é provável que o combate pelo WWE United States Championship, entre Logan Paul e o vencedor do torneio, só aconteça no Royal Rumble, a 27 de Janeiro.


Quem achas que será o próximo candidato principal ao WWE United States Championship de Logan Paul?

5 Comentários

  1. Era uma boa oportunidade para darem o primeiro título ao LA Knight… Mas nem está a participar no torneio. Não estou mesmo a ver quem será o próximo candidato, mas acho que qualquer pessoa que ganhe este torneio também deve ganhar o United States Championship. O lutador da NXT podia ser o Bron Breakker.

    • Bálor_Club🟣⚫4 meses

      só estão a guardar o Knight para a WM

  2. Poderia haver mais lutadores e assim o torneio ser mais longo e com mais possibilidades para outros lutadores …
    O Kevin já venceu a primeira ronda mas seria engraçado ver o Waller vs Theory , já que são parceiros de equipa… Daria mais pica assim mas pronto do torneio inteiro vejo o Owens vencer

  3. titulo horrível

  4. El Cuebro4 meses

    Campeão aleatório, torneio aleatório, mas é ver quem irá encarar o Logan, ainda acho que o KO é o melhor nome para isso, visto que eles já têm uma rivalidade de certo tempo, mas sobre as lutas, para o lado do Escobar era até previsível, o Lee ainda terá um bom futuro lá, eu espero, e ainda está fazendo algo no NXT, do outro lado luta de gigantes entre Lashley e Kross, uma pena ver mais uma derrota do Kross, parece que não gostam dele na WWE, mesmo o tendo de volta no roster, e mais uma oportunidade para o Bobby!