Nos últimos dias, muito se tem falado dos eventos da WWE para os próximos meses, e entretanto, pela primeira vez na sua história, a empresa decidiu anunciar todo o seu calendário de pay-per-views para o ano de 2022.

Através de um comunicado no seu site oficial, a WWE confirmou que a WrestleMania 38 será realizada em duas noites e revelou também quase todas as datas e locais para os restantes pay-per-views do próximo ano.

Ainda assim, a WWE sublinha que há espaço para pay-per-views em Fevereiro e Outubro, que presumivelmente serão os realizados na Arábia Saudita, e que estes terão as suas datas confirmadas mais tarde.

Até ao momento, o calendário de pay-per-views da WWE para 2022 é o seguinte:

  • Sábado, 1 de Janeiro – Day 1 na State Farm Arena em Atlanta, Geórgia
  • Sábado, 29 de Janeiro – Royal Rumble no The Dome at America’s Center em St. Louis, Missouri
  • Sábado e Domingo, 2 e 3 de Abril – WrestleMania 38 no AT&T Stadium em Dallas, Texas
  • Domingo, 8 de Maio – PPV no Dunkin’ Donuts Center em Providence, Rhode Island
  • Domingo, 5 de Junho – PPV na Allstate Arena em Chicago, Illinois
  • Sábado, 2 de Julho – Money In The Bank no Allegiant Stadium em Las Vegas, Nevada
  • Sábado, 30 de Julho – SummerSlam no Nissan Stadium em Nashville, Tennessee
  • Sábado ou Domingo, 3 ou 4 de Setembro – PPV num local a definir
  • Sábado, 26 de Novembro – Survivor Series no TD Garden em Boston, Massachusetts

O que achas deste calendário de pay-per-views da WWE para 2022?

22 Comentários

  1. Balhote1 mês

    O maior destaque vai para o facto da WrestleMania ter duas noites outra vez, e ainda bem porque na minha opinião torna o show muito melhor. De resto, os PPV s de Fevereiro e Outubro que vão ser anunciados mais tarde devem ser shows na Arábia, mas ainda tenho a esperança que façam o Elimination chamber, que é um PPV que gosto particularmente.

  2. Algumas particularidades curiosas, tais como a 3.ª WrestleMania consecutiva com duas noites e a realização de mais PPV’s aos sábados (os “Big 4”, por exemplo).

  3. Sasha Banks evento principal da noite 1 da WrestleMania novamente já é realidade!!!
    Sasha Banks vs Charlotte, anotem!

  4. Que bom que a maioria dos PPV’s vão ser no sábado, pra quem mora no Brasil (e em Portugal também creio eu) é muito melhor que os PPV’s aconteçam no sábado tendo em vista que é um dia no qual podemos ficar acordados até tarde sem preocupações, ficar acordado até meia noite no domingo é complicado.

  5. O Tozé1 mês

    Excelente prenda de aniversário. Survivor Series ser no dia dos meu anos em 2022.

  6. Rafael1 mês

    4 PPV’s em estádios.

    • joao (diferenciado)1 mês

      provavelmente 7 com os 2 da Arábia e o PPV do UK em setembro

  7. Rafael sousa1 mês

    Essa merda de duas noites tá estragando a wrestlemania tudo isso pra ganhar mais dinheiro e agradar os lutadores revoltados , que eu saiba wrestlemania era pra estar os melhores não todo mundo , vai morrer com dinheiro no caixão esse desgraçado desse vince

    • El Cuebro1 mês

      Na verdade é muito melhor ter a Mania em dois dias, muito pela questão do público, não fica um evento muito longo e desinteressante, ou seja mantém a energia do público, aliás acho que até fica bom para a audiência da TV!

    • JOAOPEDROOOOOOO1 mês

      El Cuebro, na verdade, é pior ter a Mania em 2 dias, porque vão ser dois dias maus.
      Tenho saudades das boas Wrestlemanias

  8. El Cuebro1 mês

    Interessante que teremos dois PPVs em julho, pensei que o SummerSlam poderia continuar em agosto, mas será que a WWE teria algum plano especial para o mês?! No mais gosto da ideia do especial sendo feito num estádio, algo que deveria acontecer também para o Survivor Series, e ainda a Mania em dois dias, deveria ser assim para sempre!

    • joao (diferenciado)1 mês

      tens o ppv do UK em setembro e depois o Crown Jewel

  9. Best1 mês

    E o PPV de fevereiro/março

  10. joao (diferenciado)1 mês

    parece-me que o PPV de Setembro será no UK. depois com o Crown Jewel no meio, serão 6 eventos em estádios e mais importante, ao sábado.

  11. Rodrigo1 mês

    Calendário interessante, WrestleMania novamente em 2 noites, vários PPV’s aos sábados e a aposta em mais estádios para realizar os eventos (SummerSlam novamente num estádio e o Money in the Bank no estádio que este ano recebeu o SummerSlam).

  12. O maior destaque vai para a Wrestlemania ter 2 noites de novo, isso muito bom para os fãs e para os lutadores, dá mais tempo aos combates!

  13. Facebook Profile photo

    Isso mais eventos aos sábados, mais!