A WWE anunciou recentemente a segunda edição do Clash at the Castle, pelo que já foi revelada a data e local do grande evento.

Nas últimas horas, a WWE confirmou que o Clash at the Castle deste ano será realizado a 15 de Junho, no OVO Hydro, em Glasgow, na Escócia.

Esta será a primeira vez na história que a WWE irá realizar um premium live event na Escócia.

Além disso, também foi confirmado que o SmackDown antes do grande evento, a 14 de Junho, também será realizado na Escócia.

O primeiro Clash at the Castle aconteceu a 3 de Setembro de 2022, no Principality Stadium em Cardiff, País de Gales.

No main event, Drew McIntyre desafiou Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship, pelo que ainda contou com a presença de Tyson Fury.

Drew McIntyre, Alba Fyre, Isla Dawn, Piper Niven, Nikki Cross, Joe Coffey, Mark Coffey, Wolfgang e Noam Dar são as Superstars escocesas da WWE.


O que esperas deste Clash at the Castle de 2024?

13 Comentários

  1. Tiago3 semanas

    Metam a Nikki cross (tragam de volta a antiga Nikki) e metam ela a lutar por um titulo ou que pelo menos ganhe na sua casa

  2. Isto é um prémio para o Drew Mclntyre como campeão e bem merecido!

    • undixputed3 semanas

      Concordo e fico mesmo feliz por ele! Mal posso esperar pela entrada dele com o título e possivelmente a Broken Dreams a tocar

  3. Bankonthat3 semanas

    Drew a defender o World Title em casa parece me otimo!
    E o sitio ideal para as unholy union ganharem os titulos de tag team… mas pra isso precisam de um build up ate la

  4. 19043 semanas

    Excelente arena para esse evento!!!

  5. A WWE entregou tudo que vai rolar na Wresthemania só nesse poster! A WWE não vai pra Escócia sem a sua Maior estrela escocesa Drew Mctyre… É evidente que ele vai pra Escócia como WWE Heavyeith Champion! E o Cody no poster também entrega que Roman Reigns já não estará presente pois já deverá ter perdido o título na Wresthemania.

  6. El Cuebro3 semanas

    Interessante saber disso, principalmente na repetição do evento, o primeiro evento em Cardiff foi um sucesso, apesar da injustiça contra o Drew, mas agora será na casa dele a Escócia e tem tudo para ser mais um grande evento, espero que a WWE ajude nisso e ajude seus talentos locais, como vimos no artigo são muitos e apenas o Drew e o Noam entre eles é quem estão tendo algo, são todos ótimos talentos e mereciam mais, inclusive torço por algo melhor para a Gallus, acho que já deveriam estar figurando num dos main rosters, algo melhor para as mulheres também, Kay poderia ter sido campeã no NXT, Piper também, a Nikki para mim é a grande referência delas, deveria voltar com tudo!

  7. DREW MCINTYRE CAMPEÃO DO WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION SENDO O MAIN EVENT do PPV/PLE⚔️ 🤗

  8. Monday Night Roman3 semanas

    Parabens Drew McIntyre proximo campeao pesos pesados. Pode n ser na WMania, pois um possivel cash do Priest. Mas pode ser na sua terra natal

  9. Anónimo3 semanas

    Ótimo.