Já começa a ser tradição a WWE homenagear uma das suas maiores lendas durante o WrestleMania Axxess, e este ano foi a vez de Undertaker receber uma grande estátua sua, em tamanho real.

O “Deadman”, que vai ser induzido por Vince McMahon no WWE Hall of Fame na noite desta sexta-feira, sucede a Andre The Giant, Bruno Sammartino, Ultimate Warrior, Dusty Rhodes, Ric Flair e Roddy Pipper nesta homenagem.

Além de Undertaker, na cerimónia de apresentação da estátua estiveram presentes outras lendas e pessoas que marcaram a sua carreira, como Shawn Michaels, Triple H, Kane, The Godfather, Rikishi e Michelle McCool.

Num vídeo partilhado pela WWE nas redes sociais, o “The Phenom” disse o seguinte:

Honestamente, vocês não sabem o quanto isto significa para mim. Somos para sempre uma irmandade. Não importa onde estejamos, somos sempre uma irmandade e sempre seremos. Se vocês os dois quiserem desistir dos Kliq, talvez tenhamos [Brothers of Destruction] espaço para vocês. Estou apenas dizer…

A WWE também partilhou algumas fotografias no seu site oficial e redes sociais.


O que achas desta estátua de Undertaker? É uma bonita forma da WWE homenagear as suas maiores lendas?

8 Comentários

  1. Rodrigo3 meses

    Sim é uma grande homenagem

  2. Diogo3 meses

    Ele merece

  3. TakerVanDerVaart233 meses

    Homenagem merecida.

  4. Muito boa homenagem e merecidíssima

  5. El Cuebro3 meses

    Realmente ficou incrível, o Mark merece demais essa honraria e foi interessante vê-lo entrando ali como o American Badass, seria legal ver isso se repetindo na cerimônia de indução! E dizem que não há um lugar físico para o Hall of Fame, por que não fazem ele nos headquarters da WWE?

  6. Anónimo3 meses

    É uma homenagem bem merecida!

  7. É muito merecido sem dúvidas!