Na próxima terça-feira teremos o especial NXT New Year’s Evil e um dos combates em destaque será um Title vs Title Match entre o NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong e o NXT North American Champion Carmelo Hayes.

Nesse combate, os dois títulos irão ser unificados, ficando só a haver um título de singulares no mid-card da brand de desenvolvimento, e o site oficial da WWE confirmou entretanto o nome do “novo título” do NXT.

Tal como foi aqui referido há poucos dias, a WWE vai acabar com o NXT Cruiserweight Championship e só o NXT North American Championship continuará activo. Assim sendo, o lutador que sair vencedor do combate será conhecido a partir de agora como o derradeiro NXT North American Champion.

Apesar de não haver mudança, fica no ar se a WWE irá esperar algumas semanas para mudar o nome do título para outro realmente novo e relacionado com o NXT 2.0, ou se manterá o título e design já existentes.


Achas que a WWE faz bem em manter o nome NXT North American Championship ou devia aproveitar para o mudar?

9 Comentários

  1. Lopes974 semanas

    Que nome mais básico, a wwe anda mesmo preguiçosa…

  2. Ricardo4 semanas

    O título vai manter-se como North American Championship. A WWE ja corrigiu o artigo no site

  3. Best4 semanas

    Que nome feio… Então, o histórico de campeões do Cruiserweight vai se manter nesse novo título? Ou somente os campeões do North American? Ajudem a manter meu 2k17 atualizado por favor 🙂

  4. El Cuebro4 semanas

    No que ouvi falar parece que a WWE poderia fundir os nomes também, algo como NXT North American Cruiserweight Championship, algo que não faz muito sentido, seria muito mais interessante manter o nome North American, até porque a tal divisão de peso não existe mais, vamos ver o que Strong e Carmelo farão, promessa de grande luta! Será que vem um novo design para o título?

  5. ??3 semanas

    Interessante.

  6. Penso que o nome fica bem assim!