Parece que o título de Divas tem os dias contados! Segundo o SEScoops, a WWE cedeu e decidiu que irá fazer alterações fundamentais à divisão de Divas, a começar pela denominação “Diva” e o título. A divisão irá voltar a ser a divisão feminina e um novo título já foi encomendado. Diz-se que será bastante parecido ao título da WWE, mas mais pequeno.

O anúncio oficial será feito no primeiro Raw após a WrestleMania.

Na WrestleMania em si, Charlotte irá defender o título de Divas contra Sasha Banks e Becky Lynch. Qual delas terá a honra de estrear o novo título na noite seguinte?

Fonte: SEScoops

Atualização:

Como foi noticiado anteriormente, a WWE está a planear fazer mudanças fundamentais à divisão de Divas e, uma delas, passa por deixar de usar o título atual. Apesar de ter sido noticiado que a WWE planeava mostrar o novo título no Raw após a WrestleMania, diz-se agora que tal irá acontecer já na WrestleMania, porque os vencedores do combate pelo título da WWE e do título de Divas estão agendados para uma edição do Today Show na manhã de segunda.

Fonte: PWInsider

Atualização:

Durante o Kickoff da WrestleMania, Lita – atual membro do WWE Hall of Fame – apresentou o novo título feminino da WWE.

117 Comentários

  1. Austin5 anos

    Becky Lynch WWE WOMAN CHAMPION

  2. Vitor Oliveira5 anos

    Grande notícia tomara que venha a ser feito

  3. Só acredito quando vir.

  4. MEU DEUS MELIOR BORIX ANOTICOAAAAA MDSSSS Q SEJA VERDADEEEEE TMCN

    • Espero que aconteça mesmo. Seria muito benéfico para elas, esse título atual é horrível. Espero que o novo belt não seja rosa e muito menos prateado (só para aproveitar… O cinturão feminino no NXT também é bem feio) e sim dourado.

  5. NightMare Balor5 anos

    Rumores, Rumores mesmo.

  6. se for! o combate da becky, charlotte e sasha banks na wrestlemania, vai encerrar a Era “Diva” fantástico, que venha esse título novo

  7. Facebook Profile photo

    Eu estava a pensar nisto mesmo, apresentar o novo titulo na Raw depois Mania.
    Esperamos que sim.

  8. The Boss#TeamIronMan5 anos

    Eu sabia que 2016 ia ser um bom ano pra essa divisão.

  9. Anónimo5 anos

    isso é machismo . pq o das meninas é menor

    • #TeamNatalya5 anos

      Porque mulheres são menores fisicamente e títulos daquele tamanho como o masculino ficaria desproporcional ao corpo das mulheres? É uma questão de tamanho mesmo eu acho, é a mesma coisa como sapatos, mulheres usam naturalmente números menores por serem menores…

      • Miakuda5 anos

        #TeamNatalya está certa. Questão de percepção visual e formação biológica humana.

        E para de ver machismo em tudo porque você fica paranoico. Não tem nada a ver com o caso.

  10. Poderia ser Women’s Championship para as mais técnicas e o Divas Championship para as “modelinhos

  11. Facebook Profile photo

    Duvido, era bom demais. Ainda para mais tendo em conta que vai haver um 10-divas tag team match na WrestleMania, cujas a maioria das intervenientes nem podem ser chamadas de wrestlers.

  12. Corporate Champ5 anos

    Quem q vocês acham favorita pra vencer o ttítulo na WM?

    • Facebook Profile photo

      Sasha Banks. É a altura ideal para a Charlotte perder o título e parece que a WWE está focada em apostar na Sasha.

    • Facebook Profile photo
    • Sasha Banks é a favorita, a meu ver. No entanto, com esta noticia, a Charlotte tem excelentes hipóteses de vencer, a Becky é a 3ª e seria um pouco surpreendente a sua vitória mas é a minha favorito e estou a torcer por ela.

  13. Facebook Profile photo
  14. Facebook Profile photo

    Acho interessante que isso ocorra. Entretanto, temo que o dinheiro que as lutadoras rendam para a companhia seja bem menor do que se elas fossem tratadas como “mulheres que lutam”.

    Como “divas”, havia um diferencial. Como “women wrestlers”, são apenas mais uma categoria. Não vende.

  15. BRRM5 anos

    Espero mesmo que isto se confirme.

  16. #MrMoneyInTheBank5 anos

    OMG!!! Se isso for mesmo verdade, será um grande avanço para as mulheres na WWE. Mal posso esperar…

  17. #TeamNatalya5 anos

    EITAAAAAA TO MUITO FELIZ COM ISSO. MAS SÓ SI TO PE A DA CHARLOTTE, UMA DAS MAIORES ODIADORAS DO TRRMO DIVA TERMINAR L SEU REINADO JUSTAMENTE QUANDO VÃO ABANDONAR ESSE TERMO É TROCAR DE TÍTULO.

  18. YES! YES! YES!

    Excelente noticia o regresso da designação Women´s e um novo titulo, agora podemos finalmente aproveitar os talentos e dar um pouco menos destaque ao “folclore” e às mulheres menos talentosas da divisão, espero que volte a ser como era em outras eras, finalmente!

    Quanto à Wrestlemania, gosto das três e espero que seja um combate de qualidade e com boa duração, espero que vença a Becky e estou a torcer por ela.

  19. Espero que isto se confirme. Mais vale tarde do que nunca.

  20. Facebook Profile photo

    Até que enfim,Deus ouviu-me…

  21. Silveira95 anos

    Excelente notícia!
    Finalmente as wrestlers têm o respeito que merecem! Espero que ganhe a Sasha.

  22. Isto tem que ser verdade…

  23. Facebook Profile photo

    Finalmente! O titulo de Divas nunca devia ter existido. Espero que ganhe a Becky Lynch.

  24. Marco Túlio5 anos

    Se for verdade isso tem mais cara de ser feito pela Sasha

    • Pode ser q sim, mas a Paige deu uma entrevista no começo do ano e ela diz mais ou menos “o titulo das divas tem q ser mudado, aquela borboleta é horrivel”

      • #TeamNatalya5 anos

        Paige, Charlotte, Sasha e Bayley já mostraram não gostar do título e do termo diva. Paige nessa entrevista que você citou, e as outras três falaram no Twitter que queriam a volta do Women’s Tittle no Twitter após uma enquete da WWE, além de usarem a tag #womenswrestling quando se referem a elas.

      • É verdade, Team Natalya, me lembrei disto também

  25. Gostei, espero que seja bonito como o Divas Champions, sempre gostei dele, boatos que esse novo belt será de couro branco.
    Só que não queria que desativassem o atual cinturão, poderiam deixar ele em segundo plano para feuds secundárias, a WWE tem umas 15 divas um cinturão apenas é ruim pois não dá chance a todas brilharem. Deixavam esse novo para as mais experientes e principais e o Divas para as recém chegadas e as que ficam no mid card. Concordam?

  26. Não vale a pena mudar o titulo e o nome dele e da divisão se depois não sabem usar o talento que têm…
    Mas se usarem as grandes Women’s que têm, siga nisso!
    Óbvio que a Cameron, a Rosa e outras têm de ir dar um passeio…
    Uma Women’s Division com Charlotte (Sem Ric Flair), Sasha, Becky, Paige, Bayley, Asuka, Nikki (?), Nia Jax, Nattie,… Estaria muito bem servida!

  27. Facebook Profile photo

    O risco é mudarem o nome, a postura, mas a divisão feminina como um todo se tornar apenas “cópia” da masculina. Cópia sem sal, diga-se de passagem, pois se for simplesmente para termos “o John Cena” de saias, ou “o Brock Lesnar” feminino, não vai valer para muita coisa.

  28. Jhonatan Vieira5 anos

    E o Total Divas?

    • #MrMoneyInTheBank5 anos

      Espero que suma do mapa.

      • Pra quem falava que só ia assistir total divas por causa da Paige, está com muito ódio mesmo. Enfim a vida é sua cara.

      • #MrMoneyInTheBank5 anos

        Mas isso foi há um ano atrás. Esse reality já deu o que tinha que dar e só faz “mal” para a Paige.

      • Nisso vou ter q concordar, esse negócio está me dando uns nervos ainda mais essas fotinhos dela com as amiguinhas e essa coisa ridícula de ficar passando o nariz uma na outra, prefiro q ela namora com o Dolph Ziggler do q ficar fazendo essas coisas ridículas. No começo eu também gostava mais agora eu quero q some de uma vez por todas.

      • Acabam com o programa e focam-se na divisão e no Wrestling.

      • Faz mal porque?? Ela quem quis participar, poderia ter feito o que a AJ fez …
        Ela é uma “Diva” como todas as outras do reality, não superiorizem ela quanto a isso.

  29. #TeamNatalya5 anos

    Vi no Twitter, ficaria fod* assim!

    https://pbs.twimg.com/media/Ce1QoC8UUAArWEk.jpg

  30. Kaue5 anos

    Aff, eu gosto desse termo “Divas” usado tanto no cinturão como referencia a elas (Divas). Se a WWE quer mudar sua divisão e o modo como as pessoas as veem, mude suas atitudes, pois não adianta nada mudar o title, deixá-lo pequeno e o booker ser a mesma bosta de sempre.

    • Sr. FRENCH5 anos

      Concordo com você. Se ocorrer essas mudanças muitas Divas estará saindo após a wrestlamania. Boatos que Cameron e Rosa Mendes estará de saída da empresa entre outras.

    • KO5 anos

      Brie, talvez Nikki por causa da lesão, Cameron Rosa, nem a pau que a Eva Marie sai, mas me diz do que adianta? sendo que o NXT está cheio de ex modelos… a WWE manipula os fans tão certinho que eles caiam, como cairam na noticia que eles pensaram que a Eva teria uma reação positiva ao retorno de Eva, como assim? sendo que as outras Divas ficaram com cara de WTF sai de perto de mim… e ainda no brooklyn, atacando a Lana sendo que Lana é uma das favoritas dos fans…

    • Eu vejo o termo “Divas” como algo um pouco fútil e excêntrico mas é o meu ponto de vista, WWE é entretenimento e Wrestling, prefiro tratar a divisão como Wrestling feminino e neste caso Womens e o titulo actual é horrível, a meu ver.

      • Sr. FRENCH5 anos

        Com toda razão, mas o atual título para mim não é horrivel, e tem e um aspecto mais feminino do anterior, e o termo Divas não é tão fútil assim e esse termo até que foi bom para variar a divisão wrestling feminina já que a maoria das empresas utilizam este termo de Women’s, exemplo a empresa TNA que a divisão feminina é Knockouts. Apenas a Revolução das Divas poderia ter sido melhor. WWE deveria aproveita o Divas Championship que tem pouca história por quase 8 anos e que ao todo tem cerca de 27 reinados, com 2 divas recordistas de títulos, 3 vezes e um maior reinado de 301 dias. Para mim o Divas Title estava seguindo o rumo com futuras campeã para desenvolver a divisão das Divas. Agora com mudança de título, nem todas teram a chance de conquistar esse título já que cita “Women’s”.

      • Talvez tenhas razão mas mesmo assim continua a preferir esta mudança.

  31. Pelo que dizem o título vai ter mais ou menos este aspecto https://pbs.twimg.com/media/Ce1RjDjWEAAmrVZ.jpg ….

  32. #MrMoneyInTheBank5 anos

    Quanto mais cedo melhor! #RIPDivasTitle

    • deixa eu entender, então todos os reinados de Paige,Bellas,Fox,Naty ficão zerados com a chegada desse novo titulo?

      • #MrMoneyInTheBank5 anos

        Ué, aposentaram o World Heavyweight Title e nenhum reinado conquistado com o mesmo foi apagado.

      • Não ué, o reinado da Trish, Lita, Laycool, Melina, etc … Não foi apagado quando o Divas Title entrou e o Women’s Champion saiu ‘-‘

  33. SergioR5 anos

    A Lita acabou de dizer indiretamente que vai ser ela a apresentar o novo título.

  34. AE CRLLL! Ficou massa até.

    Adeus borboletas!

  35. Roode rules5 anos

    Show de bola vai cair bem na Sasha!!

  36. The Boss#TeamIronMan5 anos

    Ficou ótimo, agora tenho certeza que fica melhor sem borboleta.

  37. Maniak5 anos

    eu nem curto da charlotte mas isto não é um bocado “injusto”? quando foi a passagem do “wwe” & “whc” para o “wwe whc” champion o brock lesnar recebeu o cinto e pronto, e a charlotte fica com o velho e so se vencer o combate e que recebe o novo? é so para ser a becky ou a sasha a estrear o novo xD

  38. TNA Best Wrestling5 anos

    Achei bem genérico praticamente igual ao WWE champion

    • é o mesmo design 😉 e não é nada genérico…. fica muito mais profissional e retratado como deve ser, acabaram se as borboletas na wwe….

  39. Kaue5 anos

    Pelo o que vi lá na Wikipédia esse título não é novo, é apenas o Women’s Championship com um novo design. Bem, a reação do público referente ao título foi boa. Agora quando Paige o ganhar, terá o Divas Championhip e Women’s

  40. É génerico,titulo da wwe mas versão feminina. A wwe continues to evolve,cala te vince tas a ficar gaga. Que porcaria de design

  41. João Cruz5 anos

    O reinado da Charlotte continua a acumular dias ou começa de novo por ser um novo título?

  42. Pra mim isso ficou uma porcaria, uma versão menor do WWE/WHC. O titulo máximo da WWE deve ser único, sem copias.

  43. Pessoal, o próximo PPV é o Payback e não o Extreme Rules.

  44. Facebook Profile photo

    Detalhe interessante: apresentaram o novo título, mas não disseram que aposentaram o antigo. A ver.