Frank casino

Depois de vários meses sem grandes contratações e com os treinos parados devido à pandemia do COVID-19, a WWE revelou esta quarta-feira um novo grupo de atletas para integrar os seus treinos no Performance Center.

Estes são os atletas que a WWE contratou e que formam este novo grupo:

Brandi Pawelek – Lutadora conhecida no circuito independente como Brandi Lauren e que já passou por promotoras como EVOLVE e SHINE.

Camron Rogers – Um lutador do Texas com 1,85m de altura e que competia sob o nome de Curt Stallion, tendo já enfrentado na EVOLVE lutadores como Matt Riddle, Cameron Grimes, Dexter Lumis e Mansoor.

Anthony Greene – Um lutador de 26 anos que também se destacou na EVOLVE, sobretudo num combate contra Tyler Breeze.

Dartanyon Ruffin – Já conhecido da programação da WWE por Leon Ruff, com apenas 24 anos é já um antigo EVOLVE Tag Team Champion, tendo já feito o papel de jobber no Raw, SmackDown, NXT e 205 Live contra Sheamus, Aleister Black, Tommaso Ciampa e o Legado del Fantasma.

Joseph Ruby – Um powerhouse de New Jersey com cerca de 1,82m de altura e quase 115kg de peso. É um antigo CZW Heavyweight Champion e antigo EVOLVE Tag Team Champion.

Joshua Bruns – É um “gigante” de quase 2,10m de altura e mais de 120kg de peso. Era conhecido por Josh Briggs e era o EVOLVE Champion até ao fim da promotora. Já enfrentou lutadores como WALTER, Matt Riddle, John Morrison e Angelo Dawkins no passado.

Jacob Kasper – É um jovem de 25 anos que já se destacou no Wrestling amador em Lexington, Ohio. Lutando na Duke University, Jacob Kasper é um NCAA All-American por duas vezes e conquistou o ACC Heavyweight Championship em 2018. Também realizou provas olímpicas em 2016.

Jake Clemons – É um árbitro do Ohio que já arbitrou combates no Raw, mas também na EVOLVE e AIW.


Achas que algum destes recrutas poderá vir a ter um grande sucesso na WWE?

12 Comentários

  1. Para os ainda mais curiosos, o Jake Clemons foi aquele árbitro que usou uma camisola do Seth Rollins e ajudou-o a vencer há alguns meses atrás.

  2. Espero que tenham um bom futuro pela frente!

  3. Facebook Profile photo

    O Joshua que idade têm?

  4. El Cuebro3 semanas

    A turma é muito boa, pegaram talvez os maiores nomes da Evolve até o momento da compra pela WWE, Josh Briggs (um powerhouse, boa altura e porte físico, aliás até estranhei a demora da WWE para contratá-lo), Stallion (muito talentoso também, bom como face e heel), Greene (um cara bom de mic, uma versão alternativa do Morrison) e Brandi (ela poderia ter sido o grande nome da divisão feminina da Evolve), o Joe Ruby também tem muito potencial, sabe lutar no estilo hardcore, o Kasper pode ser quem sabe o Brock Lesnar no futuro pelo bakcground de wrestling da NCAA, e o árbitro já sabemos a história dele! O Ruff pode ser um bom jobber, mas uma pena a WWE não ter trazido o parceiro de dupla dele que é sim um grande wrestler e poderia ser facilmente dupla de um grande amigo dele no NXT o Swerve, falo do AR Fox que é incrível! No mais uma dúvida a Evolve chegou mesmo a seu fim, sem programas ou títulos mais?