A WWE já começa a criar a tradição de todos os anos, algumas horas ou dias antes da WrestleMania, revelar o stage do seu grande evento anual, e este ano, no AT&T Stadium em Dallas, Texas, voltou a fazê-lo.

A “cerimónia” foi apresentada por Michael Cole e Pat McAfee, que contaram com o apoio dos Dude Perfect — um popular grupo de desportistas e comediantes — para fazer a grande revelação.

Esta quinta-feira já tinham surgido as primeiras imagens da construção do stage, mas agora está totalmente revelado o cenário que marcará o “The Grandest Stage of Them All” deste ano.

Lembramos que a WrestleMania 38 acontece já este sábado e domingo, dias 2 e 3 de Abril, e será transmitida na WWE Network a partir das 01h em Portugal ou 21h no Brasil.


O que achas do stage da WWE WrestleMania 38?

15 Comentários

  1. Zé neto6 meses

    Pat é incrível

  2. Ricky6 meses

    A stage de facto está incrível, a WWE no que toca a stages de Wrestlemania esmera-se, podia não digo deste calibre mas uma stage diferente em cada PPV e não aquela stage genérica de RAW e Smackdown

    • TakerVanDerVaart236 meses

      Sim, verdade. Pena que já não coloquem tanto esforço nas stages dos outros PPV, pelo menos aqueles mais temáticos e os mais importantes

  3. Ronaldo6 meses

    acho que já vi uma wrestlemania com uma estrela gigante

  4. João neves6 meses

    É a Wrestlemania mais sem interesse que alguma vez me recordo.
    E acompanho wwe desde a Wrestlemania 24

  5. O stage está muito bom a wwe esforça-se nisso, só quando ao raw ou ao smarckdown já é outra coisa

  6. Anónimo6 meses

    Gosto, está bom o stage.

  7. El Cuebro6 meses

    Realmente o stage ficou bom demais, gosto dos detalhes da estrela no estádio, é um combinação perfeita, é um lugar perfeito para um show desses, espero que tenhamos um grande show, para um grande público também, aliás qual a expectativa de público? No mais o Pat é perfeito, espero vê-lo lutando mais no futuro!

  8. O ET Terrestre 👽6 meses

    Uma Wrestlemania indoor?! Que chunga

  9. Têm um bom stage, a verdade é essa!