A estrada para a WrestleMania teve uma última paragem antes do maior evento do ano, o Roadblock, realizado na cidade de Toronto, no Canadá. Como main-event tivemos o confronto pelo WWE World Heavyweight Championship entre o Campeão Triple H e o “Lunatic Fringe” Dean Ambrose. Um combate que podia mudar o rumo para a WrestleMania, mas que não aconteceu.

Outro combate em destaque era entre Brock Lesnar e Bray Wyatt, mas acabou por ser um Handicap Match que também envolveu Luke Harper. Um combate que nasce após o que aconteceu na Royal Rumble, mas que terá pouca continuidade, uma vez que na WrestleMania Brock Lesnar enfrentará Dean Ambrose.

Este especial Roadblock contou também com a participação de Chris Jericho, que estava a “jogar” em casa num combate contra o americano Jack Swagger. Já Sami Zayn, um dos lutadores que mais destaque actualmente no NXT, enfrentou e venceu Stardust.

Por fim, vários outros títulos estiveram em jogo, mas nenhum mudou de mãos. Os New Day enfrentaram a League of Nations, Charlotte enfrentou Natalya e os Revival enfrentaram a equipa de Colin Cassady e Enzo Amore.

Resultados

– WWE Tag Team Champions The New Day venceram The League Of Nations
– Chris Jericho venceu Jack Swagger
– NXT Tag Team Champions The Revival venceram Colin Cassady e Enzo Amore
– WWE Divas Champion Charlotte venceu Natalya
– Brock Lesnar venceu The Wyatt Family (Handicap Match)
– Sami Zayn venceu Stardust
– WWE World Heavyweight Champion Triple H venceu Dean Ambrose

97 Comentários

  1. Bom evento, mas poderia ter durado mais a luta do Lesnar vs Wyatt Family

    • Telespectador8 anos

      A Waytt Family está a ser reduzida a meros Jobbers. Acho que nem rola mais isto deles fazerem promos dizendo serem “A Nova Face do Medo”, uma vez que só perdem, até quando lutam em time contra um único lutador perdem. Resumindo: São Jobbers.

    • Telespectador8 anos

      Tirando as promos, a família Waytt é uma das estables com menor credibilidade. Não ganham nem combate de cartas. Se formos comparar a Waytt Family com os New Day por exemplo, os New Day tem atualmente uma credibilidade bem maior, até quando lutam mano a mano vencem, agora a Família Waytt ou lutam em equipe e perdem, ou lutam mano a mano com interferência dos demais membros e também perdem. Atualmente são um fracasso.

      • Fish8 anos

        Nao podes comparar, porque os wyatts perdem rivalidades com main eventers de topo como lesnar taker e cena, os new day ganham aos URSOS e cenas do genero se tivessem feud com main eventers tambem perdiam, nada contra os new day sou um grande fan deles, os wyatts dominam qualquer um no mid card, o problema é eles estarem constantemente a perder para estrelas de topo isso faz com que eles pareçam pouco crediveis

      • Fish8 anos

        O que foi ridiculo foi o bray a fugir

      • Por isso acho que deveria ter durado mais a luta pra aumentar a credibilidade da Wyatt Family

      • Agora tá caindo a ficha
        Não tá sobrando outra coisa pra Wyatt Family a não ser se enfrentarem na WM32
        Talvez por isso o Bray fugiu

  2. Fx7scorpion8 anos

    Combate de divas muito bom! Acho que depois da Charlotte perder o titulo vamos ter esta rivalidade no main roster

  3. felipe paz8 anos

    o q o ambrose fez to tentando entende o juiz conto tres e volto atras

    • Estava com o pé debaixo das cordas.

      • Anónimo8 anos

        Mais uma vez o Ambrose é ferrado por um árbitro. Vi o momento e não percebi que ele tava com o pé na corda, mesmo no replay não dá para perceber, foi polêmico e estranho. O Triple H quase venceu com os dois pés na corda e o juiz não percebeu, esses árbitros.

  4. Não sei se foi só eu, mas achei sensacional a luta entre triple H e Dean Ambrose… Com 46 anos, Triple H ainda tá mto bem!

    • di8 anos

      Ele esteve muito bem mesmo, os dois na verdade. Grande combate.

  5. Ri F8 anos

    Comparado com o pop dos futuros campeões de Tag Team o resto foi tudo muito S-A-W-F-T SAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWFT

  6. Grande evento, podia era ter havido mais pessoal do NXT.
    New Day vs LON foi um combate bastante bom, deixou alguma incerteza no ar.
    É bom ver o Jack Swagger no ringue, pena os problemas pessoais que estragaram a carreira dele, ainda só está na WWE porque reconhecem o talento dele e não o querem ver na TNA. Mas porque é que o Swag perde por Submission? Contra o Rusev não desiste e contra o Y2J já desiste? OK…
    NXT Tag Titles, ainda bem que o Enzo e o Cass não ganharam, já deviam era ter ganho antes, em vez de terem dado aos Vaudevillans, que agora lembraram-se de os voltar a virar Heel’s, davam à Team SAWFT, isso sim. Agora vão para o Main Roster e boa sorte, que vão precisar.
    Brock a vulgarizar a Wyatt Family…
    Este Sami Zayn é um talento puro, espero que tenha muito sucesso. Este gajo foi durante meses o porquê de eu ver NXT, e desde que ele se lesionou deixei de ver como via. Cada Main Event ou Co-Main Event de TakeOver’s onde ele estava inserido era um candidato a Match do PPV e até do ano, espero que tenha o mesmo sucesso na WWE.
    Ambrose cada vez mais a conquistar o respeito dos fãs, fantástico, não percebo como há pessoal que diz que o Dean tem zero de talento, quando ele está no topo da WWE!

    • Quais problemas pessoais ?

    • Mas o q nao da pra entender era quando ele estava so ajudando o Roman Reigns e nao tinha o titulo intercontinental o povo falava “nossa , como ele é talentoso” , “esta sendo desperdiçado” , “merece ate o titulo principal” , depois dele ter vencido o Kevin Owens: “nao tem talento nenhum” , “parece uma criança batendo” , “nao passa de um personagem palhaço” . Definitivamente o povo nao sabe o q quer . Aí so falta o Cesaro voltar e ganhar push aí começam “so faz chave do Tyson Kidd” , “so faz o carrossel” . Como a WWE vai agradar se cada hora o povo fala uma coisa…

      • As pessoas dizem isso porque não podem ver ninguém hoje em dia a ganhar protagonismo que é logo comparado ao Roman Reigns e ao Cena.
        Ao Ambrose só aponto que não gosto da manobra dele nas cordas, não é nada fluída.

      • Dave Boy8 anos

        No final das contas não dá pra agradar todos, como na época do Daniel Bryan, quando não ganhava tinha o pessoal falando que era injustiça(eu era uma delas kkk), mas quando começou a ganhar o chamaram de John Cena 2.0, WWE tem que aproveitar seus lutadores não só pelos fãs mas pelo respeito aos integrantes de seu roster

      • Verdade Dave Boy e Euge3

      • *Eugen3

  7. Ao meu ver, resolveram mudar de ideia no último segundo para preservar um confronto entre Brock e Bray. O que foi bom, pois é um confronto muito grande pra ser realizado em um “mini PPV” como o Road Block.

  8. Silver8 anos

    O combate do Sami contra o Stardust foi horrível em termos de pacing… e o público também não ajudou nada. De resto a WWE volta novamente a desperdiçar um possível bom momento entre o Lesnar e o Bray.

  9. Loki8 anos

    Se a coisa tiver mal parada para o Reigns (que não tem deixado saudades absolutamente nenhumas), o Ambrose vence o titulo no Extreme Rules ao Triple H.

  10. Joao silva8 anos

    Foi um bom show tivemos ao rubro tamos de parabéns toronto 9july temos mais

  11. Nunca tinha visto lutas do Colin e Enzo… Ja tinha visto falarem q sao bons, mas ontem me impressionei, são muito bons e tem uma ótima conexão com o publico, se forem bem usados podem bater de frente com os New Day.

    • Sim , eles sao muito bons , eles poderia debutar dia 21 ou pos WM e desafiar o New Day , a Carmella pode fazer alguma coisa pro Xavier nao destrair o juiz ou interferir , igual a Natalya fazia com o El Torito

  12. Gabriel taker8 anos

    Foi um bom PPV, infelizmente todos os combates estavam previsíveis mas a WWE meio que consegui dar um pouco de imprevisibilidade em alguns momentos como no combate do The Revival vs Enzo e Cassady, em alguns momentos parecia que eles iam vencer a Match. No ME tivemos um combate sençacional, HHH lutou mto bem e Ambrose foi fantástico, depois falam que ele não tem talento. Tirando a previsibilidade dos combates acabou por ser um bom PPV dentro do que podia ser.

  13. Uma dúvida , isso era um pvv ?
    Qual a necessidade de colocar os títulos em jogo (Charlotte e HHH) já que eles tem combates marcados na WM ?
    Os resultados eram meio que óbvio não ?

    • Ex: se o dean ganhasse ela iria lutar com quem na WM HHH , reings ou Lesnar ?
      Se natalaya ganhasse ? Oque irá acontecer com becky ,Sasha ?
      Isto não ia acontecer lógico mais eu acho que não deveriam fazer esse “ppv” pelo menos não por os títulos em jogo até pq já tem os combates marcados para a WM , assim os resultados ficaram óbvios mais foram boas lutas .

      • Sei la hein , mas pararam de ficar anunciando Brock Lesnar vs Dean Ambrose na WM , deve ser pq ele estva numa “feud” com o Triple H , mas estou achando isso estranho , ou so é uma conhecidencia. Pq ta anunciando mais vezes o The Rocjk na WM do q o combate do Dean Ambrose vs Brock Lesnar….

    • Era um house-show/live-event. Apenas e só isso.

    • HHH8 anos

      Tem que valorizar os títulos,ate porque o HHH não tinha defendido nenhuma vez.

  14. Gostei muito deste House-Show.

    O combate de Divas foi muito bom, mesmo muito bom!
    Combate excelente entre o Ambrose e o HHH.
    Também adorei o combate de Tag team pelos titulos do NXT.
    New Day sempre muito bem e o reinado deles esta cada vez melhor, boa vitoria.
    Grande promo do Jericho, heel incrível!
    Olé, Olé, Olé, bom combate e boa vitoria para o Zayn.
    Percebi o que fizeram com o Lesnar e Wyatt mas queria tanto ver o Wyatt vs Lesnar. O Harper é fenomenal.

  15. Ambrose foi simplesmente sensacional na match. Pena que o final era por demais previsível.
    Os New Day e a arte de fazer promos… acho que os melhores nesse tipo de promo de ‘zoação’ desde o The Rock.
    Jericho voltará ao ostracismo em 3…2…1…
    Queria o KO atacando o Zayn no final da luta, mas é uma pena que ele estava em outro Live Event.
    E os SAWFT… amanhã estarão na RAW.

  16. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Bom “PPV”, foi bem melhor que o Fastlane.

    Combate muito bom entre Charlotte e Natalya, tiveram bastante tempo e souberam aproveitar.

    Não entendo, o Bray Wyatt se diz a nova “face do medo” mas fica fugindo do Lesnar… Espero que estejam guardando esse combate para o SummerSlam.

    Grande combate entre Ambrose e HHH. Pensei mesmo que o Ambrose tinha finalmente vencido. Álias, parece que o “Banana” não gosta do Ambrose, pois foi o mesmo árbitro do combate entre Ambrose vs Rollins no EC. xD

  17. Anónimo8 anos

    Por que sempre é o Harper o mais exposto da Wyatt Family? Por que não o cepo do Rowan ou o Strowman?

    • Porque é o melhor wrestler e, por isso, vende melhor as manobras, logo, faz os outros brilharem.

      • Anónimo8 anos

        É verdade, mas ele sempre é retratado como o mais fraco…

    • Pois é eu acho injusto,dos 4 pra mim ele é o melhor, mas levando em conta o currículo dos 4 o único que ganhou realmente algo de expressão foi o próprio Harper quando foi campeão intercontinental…o resto é cachorro que só ladra e não morde..

  18. Foi um show bem fodinha gostei de todas as luas só a do Lesnar que poderia ter durado mais.

  19. Anónimo8 anos

    Outra: o discus clothesline do Harper é muito mais credível do que aquela merda do Ambrose, me dá uma pena ver o mais talentoso da Wyatt Family ser colocado sempre em segundo plano.

  20. Foi um RAW com outro nome. Bom main event.

  21. BrayWyattForPresident8 anos

    Admito que tive um ataquezinho quando o arbitro contou ate 3 no hhh x ambrose , pensei que finalmente a wwe ja nao era previsível mas pronto xd foi um bom evento apesar de trocar o main event de atlantic city ( Ko vs aj styles 30min iron match pelo titulo para quem não sabe) pelo zayn vs stardust mas de resto gostei

  22. Frederico_WWE8 anos

    Vamos a factos: Contando PPV’s, RAW’s e SmackDowns, Live Events ou House Shows, etc em 2016 o Bray Wyatt tem uma percentagem de derrotas de 78,1 %!
    Em 2015 o Bray Wyatt teve uma percentagem de derrotas de 81,6!

    Aqui está uma pequena “prova” de como enterrar um Superstar e fazê lo banal!

    Em 2016 o Dean Ambrose tem uma percentagem de vitórias de 78,6 %!

    Isto não quer dizer tudo… mas de facto é importante dar credibilidade aos superstars e com derrotas não é decerteza… e se é verdade que o Dolph Ziggler por exemplo em 2016, 2015 e 2014 mantém uma média surpreendente de 70 e pouco % de vitórias… também é verdade que o número de derrotas do mesmo em 2013, 2012, 2011,2010, 2009 que dá uma média de 65 e tal % de derrotas… fez com que ele chegasse a um patamar em que se tornou alguém quase irrelevante e de quem os fãs pouco querem saber…

    Os números e as estatísticas não dizem tudo… mas ajudam a perceber algumas coisas…

    • Ah vai pastar.

      • Frederico_WWE8 anos

        Isto faz algum sentido como resposta aquilo que eu disse? Nem devias merecer resposta mas enfim…

        Custa muito ouvir as verdades é?

        Acham que não se pode levar as coisas tão a sério é? E se eu levar a sério qual é a cena? Tou a tratar mal ou a ofender alguém por levar as coisas a sério é?

        Pronto… tá tudo ótimo, fantástico, lindo, maravilhoso, excelente, espetacular, incrível, soberbo… e as Superstars estão todas credíveis e a ter um booking e um desempenho sensacional…

      • Kick_Ass8 anos

        Frederico_WWE não ligues, à quem não perceba nada do que se passa numa empresa de wrestling !

    • Artur8 anos

      Francisco, mas quase 50% das derrotas do Bray são nesses Lives, onde os Faces costumam sempre ganhar. E como você bem disse, o próprio Ziggler que hoje está com moral nenhuma tem uma grande porcentagem de vitórias, graças a esses Lives. Portanto, a mim esses números são relativos, até porque um lutador como o Swagger deve ter mais vitórias do que derrotas se formos contar com esses Lives e todos sabemos a situação do Swagger atualmente.

      Mas concordo que o Bray hoje está em uma situação realmente muito delicada.

    • Não podes contar os house shows, os Heels perdem sempre neles. É normal que a percentagem seja grande.

      • HHH8 anos

        Pra mim so deve contar o que e televisionado,o resto pouco importa.

      • Frederico_WWE8 anos

        Com todo o respeito mas os números não são relativos… os números são factuais e esclarecedores.

        Isto dos house shows ou Live Events como agora fica bonito dizer porque é a mesma coisa não é bem assim como dizem… por exemplo os Evolution em 2004 fartavam se de ganhar combates em house shows e eram heels… e até perdiam muito em Live TV e o próprio Triple H sendo heel durante anos a fio fartou se de somar vitórias em house shows… e o próprio Brock Lesnar.

        É verdade que por norma são os babyfaces que mais vencem nos house shows… mas não vencem SEMPRE como se diz… e não vou muito longe há poucos dias o Rusev venceu um combate num house show e ele é o quê? É heel.

        Seja como for perder num House Show, Live TV ou no quintal da minha avó ou numa garagem qualquer nunca será um bom principio para credibilizar superstars… e a mim estes números preocupam… se vocês não dão grande importância a isso… tudo bem é a vossa opinião e eu respeito… e já agora o Wyatt perdeu em pouco mais de 4 minutos o que agrava ainda mais a coisa.

    • Nossa q comentario de matematico kkk

    • Mas não adianta ficar vencendo e vencendo se não tem push pra títulos,tipo o Cesaro ano passado que venceu a maioria de seus combates e não teve push (infelizmente).. Ziggler tem muitas derrotas mas também tem muitos títulos,ele só está descredibilizado devido ao booking horrível que deram a ele ano passado,se ele tivesse o mesmo rendimento de 2014 talvez hoje teria mais relevância

  23. Também não gostei de ver o Wyatt a “fugir”, até porque isto foi transmitido na Network, mas o evento não deixa de ter sido um house-show… Vamos lá a não dramatizar.

    O Bray está na situação em que está por tudo o que aconteceu até hoje. Aquilo de ontem não teve significado nenhum.

  24. Anónimo8 anos

    Ambrose precisa urgentemente ser mais agressivo em suas lutas, dá pra perceber nitidamente que os socos dele nem chegam perto do adversario, alem de parecerem muito fracos…

    • Kick_Ass8 anos

      “Mais agressivo” ?
      O Ambrose é um brawler que tem uma reação espectacular do público e que desempenha a sua personagem de forma muito boa, sem falar que esteve na CZW e achas que ele não é agressivo … LOL

  25. Bom show, superou as minhas expectativas. Gostei da Crowd que esteve envolvida em quase todo momento e claramente dos combates, tiveram três excelentes e os outros foram de bons a medianos. Acho engraçado tanto desespero pelo o que aconteceu com a Wyatt Family sendo que claramente foi uma forma de proteger Bray Wyatt para um futuro encontro entre ele e Brock Lesnar. Acho que vocês se esqueceram de que foram eles a eliminar a besta no Royal Rumble Match.

    O melhor combate da noite em minha opinião foi Enzo e Cass/ Carmella Vs. The Revival : Adoro o ritmo dos desafiantes, a forma como eles se conectam com o público e etc. Por vários momentos pensei que teríamos novos campeões, mas não, excelente combate. Só não entendi porque não terminou em desqualificação após Carmella bater no tio do Revival. Nota 9,5/10.

    Natalya Vs Charlotte : Me surpreendi aqui, pensava que seria um squash. Mas felizmente deram a oportunidade delas mostrarem que podem fazer um combate muito bom, assim como fizeram no TakeOver aquela vez. Gostei de darem destaque especial a Natalya, deixando ela aplicar golpes novos como o Powerbomb. O público também esteve bem, e por gritarem “Let’s go Nattie” já é algo de se louvar. Nota 8,8/10.

    Triple H vs. Dean Ambrose : Eu já estava com sono nesta altura então não me liguei muito no combate, mas só no início. Pois do meio pro fim, bom ritmo e ótima troca de golpes apesar de não ter visto nada de novo, foi só a mesma coisa que os dois já fizeram. Mas não deixou de ser bom. Dean Ambrose junto com Seth Rollins devem ser as apostas em 2016. #StopReigns. Nota 8,5/10.

    Os outros combates foram fraquinhos e cansativos. Já esperava essa palhaçada por parte de Brock Lesnar então nem me decepcionei.

    • HHH8 anos

      Seth Rollins ja não e mais aposta,ele ja se consolidou como ME.Ambrose,KO,AJ Styles esses sim vão ser as apostas de 2016.

      • Se consolidou no Main Event? Acho que não.

      • HHH8 anos

        Ta certo ficou da Wrestlemania ate quase o Survivor Series com o cinturão e só perdeu porque se lesionou,não lembro de outro “jovem” recentemente ficar tanto tempo com o cinturão.E normalmente quem tem reinados longos são os lutadores consolidados como foi o CM Punk e o Orton recentemente.

      • HHH8 anos

        BRUNOju sei que e sua opinião não achar que ele e ME,mas como ja argumentei antes,acho difícil não dizer que ele é.

      • Kick_Ass8 anos

        O Seth Rollins é main eventer sem dúvida alguma.

        8,8 no combate da Natalya vs Charlotte ? não achas um pouco exagerado 😛

    • the Real heater of all Reigns fans8 anos

      #FodaseReigns.

    • é engraçado porque eu lembro bem que a pouco tempo atrás você disse que Natalya e Alicia Fox eram super desnecessárias na divisão das Divas, e não sabia o porque delas não estarem demitidas :/

    • Não se consolidou? Você tem algum tipo de problema mental? Ele é um dos favoritos, 2015 foi um ano inteiramente dele. Por que sempre comenta essas coisas sem sentindo discordando dos outros? Quer criar um debate? Ótimo, mas saiba do que está falando. Você só sabe encher o saco. Vá aprender a formar tese.

  26. Para um house show não foi nada mau.
    BoodyO cereals é algo a testar…mais a sério,grande promo dos New Day.
    Ainda acreditei na vitória do Enzo e do Cass,mas infelizmente isso não aconteceu.
    O main event foi muito bom,tal como o combate de divas

  27. Titus revolts8 anos

    Live Event mt , mas mt melhor que o Fast Lane, New Day sao mitos se reterem os titles na wm nao sera de td mal, mas dai inovem , deem o US title ao Xavier , apesar que combina mais com o Big E
    Charlotte vs Natalya seria uma feud mt mais foda dq foi com a Brie.
    Jericho Heel e foda dmais rsrsrs
    Sami Zayn luta pakas e o pop com a crowd e algo mt foda por parte do cara.
    Brock vs Wyatts , achei ridiculo, nao da pra entender pq cancelaram o combate desses mitos , mas deve ter no SummerSlam , o problema e aguardar.
    HHH vs Ambrose luta sençacional , dois mitos , hhh humilha des de a entrada ate o ultimo minuto no ringue, incrivel como o cinturao combina com ele.
    Ambrose oq dizer , o cara e foda como face, imagine como heel, Ambrose simplesmente humilha o Reigns.

  28. Espero q o raw de amanha seja bom , ate pq vai começar 21:00 ??????

  29. Boa luta entre Natalya e a Charlotte. Espero que daqui pra frente a WWE dê mais chances pra Natalya, eu acho é uma wrestler sensacional.

  30. Nattie4DivasChampion8 anos

    No geral foi um bom show! Os New Day estiveram muito bem. O combate pelos títulos de Tag Team do NXT foi brutal tal como o combate pelo título das Divas. Tanto a Charlotte como a Natalya estiveram muito bem, embora o resultado fosse previsível. Acho que não voltaremos a ver a Natalya com o título das Divas, o que é uma pena. Mas também percebo que existam Divas neste momento que merecem o título mais do que ela (Sasha, Becky e mais tarde a Bayley quando subir ao main roster). Adorei o main event, o resultado também era previsível mas o combate foi bastante bom sem dúvida!

  31. Frederico_WWE8 anos

    Natalya VS Charlotte – 8,8/10… ahahahahahahahahahaahah deves ser mesmo MUITO fã…

    https://www.youtube.com/watch?v=o57EWyUvDvc

    Isto sim é um combate de Divas…

    • Sou fã sim, e com muito orgulho.

      Fã de excelentes lutadoras que buscam quebrar com o preconceito e desrespeito de diversas pessoas, como você. Um pobre garoto, que tenta falhadamente impressionar os outros com seus argumentos ridículos e pessimistas.

      Você é daquele tipo de cara que é preso ao passado e não reconhece as melhorias dos dias atuais. Trish e Lita são o maior exemplo da figura feminina na WWE, realmente são… Mas infelizmente todos sabemos como ficaram tão populares, foi mostrando incansáveis vezes seus corpos e participando de segmentos ridículos, para só no fim de suas carreiras, conseguissem o respeito enquanto lutadoras.

      Se o seu problema é admitir que hoje em dia, fazem-se combates muito melhores que antigamente,POIS É A VERDADE… você precisa de uma dose de realismo… aliás, você diz ser tão SINCERO, mas na verdade é um falso moralista e hipócrita… e machista.

      Como se diz hoje em dia… 3 Beijinhos!

    • Frederico_WWE8 anos

      Embora deva dizer e ser justo que Charlotte VS Natalya para a realidade atual até que foi muito bom… e uma coisa não invalida a outra mas dar um 88 de 0 a 100 é o cúmulo do ridículo… parece que estamos a falar de um Shwan Michaels VS Bret Hart num Iron Man de 60 minutos ou coisa parecida… veja se a falta de rigor e do atirar números para o ar.

    • Nattie4DivasChampion8 anos

      Ai sim era tudo perfeito nessa altura, claro! Esse pode ter sido um bom combate mas ontem vimos Charlotte vs Natalya e eu gostei bastante e pelos vistos a maioria das pessoas também gostou. Não sei qual é o problema! Aquilo que nos apresentaram ontem foi um combate excelente. Quando não o fazem reclamam, se o fazem reclamam na mesma. Não entendo…

      • Foi mesmo Nattie.

      • Frederico_WWE8 anos

        Eu gostei do combate… mas por favor sejam rigorosos nas notas atribuídas!

        Aquilo teve dimensão, história, pscicologia, construção, etc querem mais palavras… para merecer uma nota destas?

  32. Bom evento, com bons combates, até os jobbers tiveram algum destaque e tempo. Nos house-shows os lutadores costumam ter mais liberdade?
    Era um mero evento para a Network, e superou as minha expectativas que nem eram altas, por isso certas decisões de booking são perfeitamente aceitáveis. Destaco a Natalya, que para mim teve ontem com a Charlotte um dos melhores combates femininos dos últimos tempos e provou que merece mais destaque.

  33. wewantspunk8 anos

    NEW DAY ROCKS!

    Mais uma vez mostrando que são merecidamente os tag team champions!

  34. Eu estava torcendo para o New Day perder o título de tag team champions depois da Wrestlemania mas os meus escolhidos para vencê-los seria a própria League Of Nations(Sheamus conquistando a vitória para a equipe e o título sendo reconhecido na carreira dos quatro membros do grupo)

    • Kick_Ass8 anos

      Ias tirar os títulos aos New Day que são das melhores coisas da WWE para dar a uma stable com zero de interesse como a League of Nations ? Péssima decisão…

      Quando os New Day perderem os títulos só espero que seja para uma tag team muito boa, porque neste momento não tens uma tag team que mereça lhes tirar os títulos !

      • Uma hora eles nao vao mais ser os campeões.Quem teria credibilidade para tirar o título deles além da League Of Nations que em grupo tem vencido quase todo mundo?

      • Kick_Ass8 anos

        Não acho que a League Of Nations seja a escolha certa para o fazer, pois são 4 gajos juntos sem a mínima justificação e não dão interesse nenhum em ver !

        A minha escolha para tirar os títulos tag team aos New Day seria os Sawft ou os American Alpha.

  35. Orçay8 anos

    É só eu que torci para o bray wyatt aplicar o finisher que é do mike knox no lesnar, quando ele iria aplicar o F5 no Harper? Combate foi ótimo por causa do Harper vender bem as manobras e pelo seu talento, que a WWE só fez ser apagado ao tomar uma pancada de movies do Ryback na ultimo PPV e a Wyatt family perder. Uma das melhores stables que ja existiram mas a WWE faz questão de priorizar Big Show, Ryback e Kane. Patético. Espero algum destaque deles na RAW

    • Kick_Ass8 anos

      Patético é pouco, onde já se viu a lógica de dois pré-reformados e um calhau como o Ryback vencer a Wyatt family num PPV !
      Este booking é um mimo …. enfim !

  36. Gostei, mas claramente que o evento não foi nada de mais. De destacar o bom combate entre a Charlotte e a Natalya pelo título das Divas e o main-event, que ainda assim, a meu ver, poderia ter sido melhor. Sim, isto é um live event, mas foi transmitido na Network, sinceramente, acho que o Wyatt ficou mais descredibilizado o “fugir” do Lesnar, do que este o tivesse vencido num combate.

  37. Anónimo8 anos

    Eo cena ? Ela não vai participar da WrestleMania?

  38. Ki8 anos

    Não vi o Strowman no PPV :/