Com o anúncio de que Paul Heyman e Eric Bischoff iriam ser directores executivos do Monday Night Raw e SmackDown Live respectivamente, várias foram as reacções. Muitos fãs demonstraram contentamento, enquanto houve quem tivesse cautela em achar que este seria o final de muitos dos problemas da WWE, mas as reacções foram na sua maioria positivas.

Agora, pouco mais de uma semana depois do anúncio da nomeação, já começa também a ser noticiada qual a reacção dos próprios lutadores da companhia. Jornalistas do site Fightful afirmaram que falaram com várias Superstars da WWE e a conclusão é que os lutadores não estão tão crentes quanto os fãs.

Uma das frases ditas por um dos lutadores foi “que nada irá mudar, pois Vince McMahon é quem continua a mandar” e outra expressão usada foi de que “pior não poderia ficar”.

No entanto, os jornalistas do Fightful notaram que vários lutadores estavam felizes com a posição de Paul Heyman como director executivo, pois é alguém que está bastante familiarizado com o roster, o que poderá ajudar alguns lutadores a destacarem-se mais do que acontece agora.

É também reportado, desta vez por Dave Meltzer, que Paul Heyman foi responsável ou envolvido em alguns segmentos do Monday Night Raw desta semana, como foi o caso da explosão entre Braun Strowman e o segmento/promo de Maria Kanellis. Quanto a Eric Bischoff, é expectável que só assuma o seu novo cargo depois do Extreme Rules. Em ambos os casos, Vince McMahon continua envolvido em muitas das decisões.

Também de referir que houve pelo menos um lutador que estranhou que Triple H não assumisse uma das brands.


Acreditas que os lutadores da WWE deveriam estar mais optimistas? Ou tal como eles, acreditas que nada irá mudar?

3 Comentários

  1. 5 anos

    Vamos indo, vamos vendo.

  2. Anônimo5 anos

    o Vince sempre irá mandar, afinal de contas ele é o dono.

  3. Showstealer5 anos

    É assim: mudar, algo mudará. Aliás, já começou essa fase de alteração pelo que vimos do Raw e SmackDown desta semana.
    Mas percebo o ponto de vista dos lutadores: sentem-se na mesma receosos porque, tal como foi noticiado aqui aquando do anúncio de que Paul Heyman e Eric Bischoff seriam diretores executivos, Vince McMahon terá de dar sempre o seu aval e isso torna as coisas menos fáceis em termos de liberdade criativa.