Frank casino

WWE realizou este domingo, dia 26 de Janeiro, no Minute Maid Park na cidade de Houston, no estado do Texas, o seu primeiro grande pay-per-view do ano e que dá início à Road to WrestleMania, o Royal Rumble.

O WWE Royal Rumble foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Resultados

– Sheamus venceu Shorty G (Kickoff)
– WWE United States Champion Andrade venceu Humberto Carrillo (Kickoff)
– Roman Reigns venceu King Corbin (Falls Count Anywhere Match)
– Charlotte Flair venceu Women’s Royal Rumble
– SmackDown Women’s Champion Bayley venceu Lacey Evans
– WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt venceu Daniel Bryan (Strap Match)
Raw Women’s Champion Becky Lynch venceu Asuka
– Drew McIntyre venceu Men’s Royal Rumble

Report

Sheamus venceu Shorty G no Kickoff. No primeiro combate da noite tivemos o regresso do “Celtic Warrior” aos ringues, num combate de ritmo lento onde Sheamus tentou lesionar a mão esquerda de Shorty G, enquanto o ex-lutador olímpico tentava atacar a perna esquerda do irlandês para preparar o Ankle Lock. O combate acabou por ser dominado quase por completo pelo “Celtic Warrior”, mas Shorty G mostrou a sua tenacidade onde quase ganhou por duas vezes, primeiro com um Moonsault da terceira corda e depois com um Rolling German Suplex. No entanto, a experiência de Sheamus marcou a diferença e um Brogue Kick vindo do nada deu-lhe a vitória.

WWE United States Champion Andrade venceu Humberto Carrillo no Kickoff. No segundo combate deste Kickoff tivemos o primeiro combate da noite com um título em jogo. Um embate onde se esperava que fosse marcado pela velocidade e agilidade, viu os dois lutadores a dispararem bastantes strikes potentes, na tentativa de deixar o adversário KO. Porém, o conhecimento mútuo entre os dois lutadores deu lugar a vários contra ataques, que deram lugar a várias false finishes. No final e com um contra-ataque perfeito, Andrade venceu com um School Boy.

A equipa de Renee Young, Sam Roberts e o WWE Hall of Famer Booker T tentavam continuar a promover o Royal Rumble quando foram interrompidos por R-Truth, que queria ir para o ringue para entrar no Men’s Royal Rumble Match. Depois do trio de entrevistadores ter tentado explicar que o combate ainda não tinha começado, R-Truth ficou confuso e continuou a dizer que iria entrar no combate.

Roman Reigns venceu King Corbin num Falls Count Anywhere Match. O card principal do Royal Rumble abriu com uma “guerra” que correu todo o Minute Maid Park e onde King Corbin e Roman Reigns deram tudo para vencer. Os dois lutadores utilizaram as mesas de comentadores, entre outras várias armas que foram encontrando pelo caminho.

Quando os dois lutadores já estavam bem longe do ringue, tivemos como seria de esperar a interferência de Robert Roode & Dolph Ziggler para ajudar King Corbin, ao que os The Usos responderam vindo em auxílio do seu primo Roman Reigns. As duas equipas envolveram-se e até tivemos um grande voo de um dos The Usos.

Já com os quatro lutadores fora de ação, Roman Reigns e King Corbin continuaram o combate, com o “Big Dog” a enfiar o seu rival dentro de uma casa de banho portátil, e o empurrar contra o chão.

O final chegaria pouco depois, com Roman Reigns, depois de dois Superman Punches, a utilizar o seu Spear para vencer King Corbin neste Falls Count Anywhere Match.

No backstage tivemos um segmento entre Kevin Owens e Samoa Joe, onde ficou a ideia que a aliança deles iria ficar de lado durante o Men’s Royal Rumble Match. Seguiu-se uma entrevista onde Sonya Deville afirmou que até se eliminaria a si própria se isso desse a vitória a Mandy Rose.

Charlotte Flair venceu o Women’s Royal Rumble Match. No primeiro combate Royal Rumble da noite, o mesmo começou com Alexa Bliss e Bianca Belair, que foi a grande dominadora da primeira parte do combate, tendo eliminado 7 lutadoras. Na primeira parte do combate, destacar a continuação da feud entre Liv Morgan e Lana, assim como as ajudas de Otis para que Mandy Rose não fosse eliminada, mas que foram em vão.

Num combate cheio de aparições surpresa, tanto de WWE Hall of Famers como de lutadoras do NXT, as quatro lutadoras finais foram: Beth Phoenix, Natalya, Charlotte Flair e Shayna Baszler. No final, já depois de Beth Phoenix ter eliminado a sua amiga Natalya e depois de ter sido eliminada por Shayna Baszler, parecia que a “Queen of Spades” iria vencer o combate. Só que Charlotte Flair mostrou perseverança e conseguiu, só com a força das suas pernas, atirar Shayna Baszler para fora do ringue e assim vencer o Women’s Royal Rumble Match.

SmackDown Women’s Champion Bayley venceu Lacey Evans. No combate pelo SmackDown Women’s Championship tivemos a campeã Bayley em domínio quase completo o combate inteiro. Porém, quando Lacey Evans começou a ganhar ímpeto e até parecia que iria vencer, quando tentou o seu belo Moonsault, Bayley levantou os joelhos contra-atacando o golpe da sua adversária e assim conseguiu ganhar o combate e reter o seu título.

WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt venceu Daniel Bryan num Strap Match. O combate pelo WWE Universal Championship foi provavelmente o combate mais pessoal e violento deste Royal Rumble, com Daniel Bryan a sofrer e bastante às mãos de “The Fiend”. O lutador sofreu dezenas de chicoteadas com o strap.

No entanto e como já todos sabemos, Daniel Bryan não desiste nunca e nem a força “sobrenatural” do “The Fiend” parecia acabar com o candidato ao título, que ganhou o domínio do combate durante uma boa parte do mesmo. Nos momentos finais, chegou mesmo a parecer que o “American Dragon” iria fazer o impossível e fazer “The Fiend” desistir, quando utilizou o strap para aplicar uma versão modificada do LeBell Lock.

Porém, o que aconteceu foi a força do WWE Universal Champion a ser demasiada para Daniel Bryan, e depois de um Mandible Clawslam, “The Fiend” Bray Wyatt conseguiu vencer o combate e reter o seu título.

Depois do combate, Daniel Bryan teve de ser ajudado pelos oficiais da WWE para ir para o backstage, mas foi debaixo de uma salva de palmas do público presente na arena.

Raw Women’s Champion Becky Lynch venceu Asuka. O combate pelo Raw Women’s Championship foi marcado pelo equilíbrio e por as duas lutadoras estarem dispostas a tudo para vencer o combate e o título. Este foi um dos exemplos, onde a “The Man” atirou a WWE Women’s Tag Team Champion ao chão.

Nos minutos finais, Asuka parecia que até iria vencer Becky Lynch depois de meter “The Man” quase KO com uma joelhada na têmpora, mas Becky Lynch manteve-se na luta. Depois, vimos o árbitro a quase ser derrubado por Becky Lynch, o que deu hipótese de Asuka tentar usar a Green Mist. Só que a Raw Women’s Champion percebeu o que iria acontecer e contra atacou com um pontapé na barriga e com o Dis-Arm-Her venceu a sua rival, e assim “pagou a dívida” que tinha desde o Royal Rumble do ano passado.

Drew McIntyre venceu o Men’s Royal Rumble Match. Este foi um combate Royal Rumble que viu a sua história ser contada em duas partes. Na primeira parte tivemos o domínio completo de Brock Lesnar, que eliminou 13 lutadores sozinho, onde se incluíram nomes como: Rey Mysterio, Kofi Kingston, MVP e até os gigantes Keith Lee e Braun Strowman. Porém, a sorte do WWE Champion iria mudar com a entrada de Ricochet e em seguida de Drew McIntyre, que fizeram equipa de forma involuntária. Ricochet aplicou um low blow em Brock Lesnar e Drew McIntyre eliminou-o de seguida com um potente Claymore Kick!

A seguir tivemos Drew McIntyre a eliminar logo de seguida Ricochet e The Miz, e todos pensámos: “queres ver que Drew McIntyre vai eliminar os restantes lutadores do Royal Rumble?”, mas não foi isso que aconteceu. O ringue foi enchendo até que ao nº 21 tivemos a grande surpresa da noite, com a entrada de Edge e com uma explosão do público presente no estádio assim que se ouviram as palavras “You think you know me?”.

O ringue continuou a encher até ao final, até à entrada do último lutador Seth Rollins, que trouxe o seu grupo e onde tivemos as eliminações de Kevin Owens, Samoa Joe e Aleister Black, todos às mãos do “Monday Night Messiah” com a ajuda dos AOP e Buddy Murphy.

Os últimos 5 lutadores foram então Seth Rollins, Randy Orton, Edge, Roman Reigns e Drew McIntyre, e o primeiro a ser eliminado deste grupo foi o “Monday Night Messiah”, depois de um ataque em conjunto dos quatro lutadores. Em seguida, os Rated RKO juntaram-se para tentar eliminar Drew McIntyre e Roman Reigns, tendo até feito um duplo RKO. Porém, Edge eliminou Randy Orton, o que nos levaria aos três lutadores finais, onde vimos Roman Reigns a eliminar o “Rated R Superstar”.

A vitória seria então decidida entre os dois: Roman Reigns ou Drew McIntyre. O “Big Dog” até esteve perto de vencer, mas Drew McIntyre aplicou-lhe um Claymore Kick do outro mundo, para ganhar a vantagem necessária para eliminar o adversário e vencer o Men’s Royal Rumble Match, carimbando assim o seu passaporte para a WrestleMania 36.

O que achaste do WWE Royal Rumble?

127 Comentários

  1. clayton8 meses

    vão transmitir o royal rumble por aqui ou só o kickoff?

    • Só Kickoff. O WWE Royal Rumble é transmitido na WWE Network, que podes subscrever gratuitamente, ver o PPV e cancelar logo a seguir. Mais informações no início deste post.

  2. começa a que horas em portugal o ppv?

  3. Showstealer8 meses

    Bem, já falhei a previsão do opener do main card xD Ainda assim, ainda bem que Roman Reigns venceu senão a rivalidade com King Corbin ainda iria continuar…

  4. Mighty Molly, por esta não contava.

  5. Santina Marella 😂😂😂😂

  6. Pedro Araujo8 meses

    Primeiro de tudo, onde estão as IICONICS e a Sasha? Tive o combate todo à espera e nada…

    Segundo, a Charlotte? A serio?

    • Showstealer8 meses

      Mesmo, Pedro Araujo. Que Royal Rumble decepcionante…

    • Lucsx8 meses

      Quando a charlotte saiu do ringue… pronto estava visto quem ia ganhar.
      Previsivel de mais.

    • Bankonthat8 meses

      Pedro, acho que a Sasha e a Peyton estão lesionadas

  7. Quando a Shayna entrou, pensava que iria ser ela a ganhar.

  8. ATIREIOPAUAOGATO8 meses

    Porque a Charlotte? Não havia outra rapariga que mereça?

    • Showstealer8 meses

      Lá está, é exatamente o que penso. Não é uma questão de não gostar da Charlotte, é simplesmente porque haveria mais uma ou outra pessoa que necessitariam mais deste “empurrão” do que ela, que teria sempre os próximos anos para vencer o combate.

  9. L26MC8 meses

    Mais do que merecido esta vitória. Odeio quando já há rumores que o tal vai ganhar e a WWE confirma isso no final.
    Agora das 2 uma, ou a Charlotte combate com a Baszler e aposta com ela a vaga pelo título na Wrestlemania ou vamos ter um combate entre as 3. Duvido muito que a WWE vá fazer Charlotte vs Becky ou Charlotte vs Bayley

    • L26MC8 meses

      Já agora quem criticou o meu comentário e disse que eu estava pior que a equipa criativa da WWE, depois de eu dizer que só fazia sentido o Santino entrar no Rumble feminino. Mando um abraço 👍

    • Raul Miranda8 meses

      Foi muito melhor entrar na women’s do que ir ao rumble masculino

  10. Bankonthat8 meses

    Ha que dar merito a Beth Phoenix que apesar daquela poça de sangue na cabeça, conseguiu continuar o combate como uma MULHER!

  11. salvador porque nao deixas passar o comentário? Tudo azia da AEW?

  12. Edge8 meses

    A WWE não cansa de força essa merda da Becky usando arbitro pra salvar…… qual a proxima DQ duplo

    • Onde é que ela usou o árbitro? lol

    • Saulo Rosa8 meses

      Eu cancelei a inscrição depois disso. Ela cai “apagada” no chão e o arbitro impede a Asuka de ir para a contagem até ela se recuperar…. que bosta de roteiro! e em qualquer outro esporte de luta a Asuka teria ganho (já que não foi golpe ilegal da Asuka).

    • Doughc8 meses

      Na verdade ele ia parar a luta pir lesao e a becky empediu nem foi mal feito.

  13. Pelo que percebi o Rusev e o Lashley não vão participar no Rumble.

  14. Leleco8 meses

    Já não consigo mais aguentar o booking do main roster.

    Para mim já deu vou só acompanhar o NXT e NJPW mesmo, main roster só volto para ver um combate ou outro mesmo.

  15. Showstealer8 meses

    EDGE!!!

  16. Só quero comentar isto: EDGE REGRESSOU!!!

  17. Pedro Almeida8 meses

    Estava tão bored com este Rumble… O Mcyntire deu um hype e o Edge deu o golpe final

  18. Pedro Almeida8 meses

    Há aqui qualquer coisa que está mal… nas confirmações estão Otis, Tucker, Truth, Aleister Black mas faltam entrar 4 (KO, Joe, Rollins e presumo que Murphy). Eles deram desculpa para o Rusev e o Lashley, justificaram a ausência de mais algum?

    PS: Com estas morre a minha esperança de ver o CM Punk

  19. Edge8 meses

    Eu falei que o Edge ia voltar e ta na final ele ou o Drew tem que levar

  20. Edge8 meses

    Drew vs Lesnar p*** finalmente

  21. Pedro Araujo8 meses

    o drew ganhou, finalmente um vencedor acertado nesta noite (para alem do the fiend claro)

    • Showstealer8 meses

      Verdade, Pedro Araujo. Fiquei surpreendido pela positiva por a WWE ter finalmente apostado com tudo em Drew McIntyre. Agora é ir atrás de Brock Lesnar e tirar o título na WrestleMania.

  22. Hunter8 meses

    Yeaaaahhhhhh!!!! Finally Drew winnnnnsssss finally yeaaaaaaahhhhhh fucking finally road to Wrestlemania Bitches

  23. 13 cm8 meses

    Pelo a Rumble masculina teve o vencedor correto.

    • Showstealer8 meses

      Sim, a Rumble masculina (aqueles 8 nomes finais… só estrelas) foi brutal a partir do momento em que Drew McIntyre entrou ao contrário da feminina que desapontou.

  24. L26MC8 meses

    Royal Rumble em termos de combate até o Lesnar ser eliminado foi uma desilusão autêntica, odiei certas eliminações, mas fazer o que, é o Lesnar.
    Retorno do Edge!!! Só das melhores coisas, que nostalgia, ainda por cima ver os Rated RKO juntos, ainda mais feliz fiquei. Fez-me sonhar por uns instantes que o Edge vencesse, mas seria injusto para quem combate todo o ano na empresa. Aleluia sangue novo!!! Grande vitória do Drew, vencesse ele ou não já iria ter um combate pelo título contra o Lesnar. Mas a vitória encaixou perfeitamente nele, acho desnecessário dar uma vitória ao Reigns visto que ele já ganhou um Rumble e tudo na empresa. Agora fiquei ansioso por saber quem vai ser o adversário do The Fiend

    • Showstealer8 meses

      Acho que vamos ter na mesma The Fiend vs Roman Reigns na WrestleMania, L26MC. Só que o Roman provavelmente terá de ganhar um combate Elimination Chamber para lá chegar.

    • Anônimo8 meses

      o Roman ainda não ganhou tudo,
      quem já ganhou tudo e mais alguma coisa, é este que tem na tua foto

    • RENZMC8 meses

      Roman não ganhou tudo? Só não ganhou de fato o titulo do NXT, porém tem mais mundias que o próprio Rollins

  25. YEEEEEES! Drew McIntyre!!!!! Merece e muito!!!

  26. Bestintheworld8 meses

    Que Hype!
    Que feud brutal que podemos ver.
    Pf WWE, não caga para essa feud.
    Lesnar x McIntyre tem que ser excelente!!!

  27. Facebook Profile photo

    Muito bom ppv , para mim ( acho que só para mim mesmo ) o combate royal das mulheres foi melhor que dos homens , o grande hype da noite vai para a volta do Edge
    Melhor Luta Royal Rumble : The fiend x Daniel.

    • Facebook Profile photo

      Otima Vitoria do Drew , Pessima Escolha da Charlotte

    • Flávio Junior8 meses

      Só pra você mesmo, olha os 8 nomes finais da Rumble masculina, retorno do EDGE, Drew eliminando Lesnar depois desse último ter eliminado 13 outros, a crowd gritando “THIS IS AWESOME”… Enfim, gosto não se discute, mas não teve comparação. A única parte boa da Rumble feminina foi a Bianca, somente (que ainda foi eliminado injustamente pela Charlotte)

  28. Tiro o chapéu à WWE. Muito obrigado mas que evento delicioso! E o Rumble masculino foi a cereja no topo do bolo! Muito bem organizado, um dos melhores de sempre regressou, desenvolveram-se histórias, o vencedor foi mais que acertado. Tudo perfeito!

    • Showstealer8 meses

      Concordo, a Rumble masculina acaba por ser o combate da noite a meu ver.

    • Concordo! Fizeram me sentir todas as emoções neste Royal Rumble.

    • E quando ouvi a música do Edge vibrei, mesmo apesar dos rumores. De destacar a sua forma física com a idade que tem, deu show no meio da malta nova! O Lesnar também esteve impecável. A nostalgia dos Rated RKO, sensacional! O Seth Rollins com a sua stable a prolongar a rivalidade com o KO e o Joe, tudo top!

    • Showstealer8 meses

      Sem dúvida, Sou do Russo. A ver vamos o que se segue para Edge, porque tenho a certeza que ele veio para ficar pelo menos até à Mania. Gostava de ver Edge vs Seth Rollins, mas qualquer combate em que ele esteja é bem-vindo 🙂

    • Showstealer, o Edge é uma lenda e destacar o Seth Rollins (já que falas nele),é um heel soberbo :). Cada um é livre de consumir o que quer mas a verdade é que a WWE quando quer consegue ser top número 1 (Minha opinião).

    • Showstealer8 meses

      Nem mais, tens toda a razão! Os próximos tempos prometem imenso, o cenário para esta Road to WrestleMania é animador.

  29. Felipe Cardoso8 meses

    A reação do publico quando Lesnar foi eliminado fala por si só, ninguém suporta mais Lesnar aparecendo a cada 3 meses e squashando todo mundo com seus 2 moves, ninguém suporta mais Lesnar carregando um Championship e o consequentemente o aposentando. O começo desse Royal Rumble match foi o mais patético possível, mas teve um final satisfatório. E que na WM o Lesnar deixe de ser campeão.

  30. YesNo8 meses

    Desde a vitória do Daniel Bryan na WM 30 que não vibrava igual hoje assistindo esse RR. A eliminação do Lesnar foi feita de uma forma tão natural, o retorno do EDGE e a vitória do Drew foram os momentos que ainda provam que a WWE sabe fazer entretenimento.

  31. Henrique8 meses

    No geral fiquei decepcionado, queria mesmo a Ronda no RR Match e a ganhar. Isto tudo por causa dos rumores todos xD
    A Ronda ainda publicou foto no insta a gozar com isso ahahahaha
    O RR Match masculino tb podia ter sido melhor, com 40… Adorei a entrada do Edge, mas depois do que aconteceu com o Drew a eliminar o Brock acho que não precisava de ganhar. O Roman parecia ter o RR guardado para si…. e acho que assim devia ter sido!
    A decepção maior para mim foi mesmo a Lacey não ter ganho o combate contra a Bayley, já começo a ter nojo da campeã… Enfim, não faz sentido!

    • Bestintheworld8 meses

      Po irmão, sei que sempre é difícil agradar, e respeito tua opinião. Mas releva, da uma moral pro McIntyre, olha o quanto tempo o cara tá trabalhando e merece esse momento. O Roman já teve o dele, e certeza terá mais vários. Aproveita essa saída de rotina da WWE de sempre fazer o óbvio ou não surpreender ninguém.
      E sentir nojo da Bayley, concordo contg, mas essa é a intenção de para um heel hahaha.

    • Beatriz Lynch8 meses

      Totalmente de acordo Bestintheworld, acho que quem se decepcionou com isso é só os maiores fãs do Roman mesmo, que vc mesmo disse, não precisava nem um pouco.

    • Flávio Junior8 meses

      Um dos melhores comentário que ja vi, Bestintheword!!! Falou simplesmente tudo.

  32. PPV8 meses

    Royal Rumble muito meh, valeu pelo main event que foi muito bom

  33. Bmam8 meses

    Grande Men’s Royal Rumble Match, um dos melhores, teve de tudo
    Em relação ao lesnar, so dos que sou fã dele, apesar da sua ausencia, e a reação do publico fala por si. Digam o que dizerem mas todos estavam colados ao ecrã a perguntar, “mas quando e que e eliminado?”
    Gostei do inicio do combate assim, apesar de alguns nomes puderem ter dado mais luta.
    Momentos chave:
    Retorno do Edge fala por si só, quando se ouve aquela theme, meu deus, o momento em que elimina o orton, perfeito então, ultimate oportunist a fazer juz a alcunha
    Vencedor correto, era o esperado, e ainda conseguiram iniciar a feud com o brock,

    • Showstealer8 meses

      Concordo parcialmente, porque diria que o esperado era Roman Reigns vencer (afinal de contas, estava em primeiro lugar na lista de favoritos a vencer o Royal Rumble nas casas de apostas).

  34. Facebook Profile photo
    Rodrigo Rodrigues Ortiz8 meses

    Por que Sasha Banks não participou do combate?

    • Showstealer8 meses

      É uma incógnita ainda, mas talvez esteja lesionada.

  35. AntonioF8 meses

    Para mim, o royal rumble feminino foi o melhor de sempre, superou as duas edições passadas. Booking bem feito, muito destaque às lutadoras do nxt, e desempenhos globalmente ótimos de todas as performers.
    No masculino, até o Lesnar ser eliminado, achei o combate terrível, grandes lutadores como Morrison, nakamura ou kofi tratados como autênticos jobbers. Podia-se ter feito o que se fez, mas punham o Drew a surgir na posição 6 ou 7, e não ter o Lesnar a squashar metade do rumble. A partir da eliminação dele, foi excelente, nada a dizer. Vencedor justo e surpresa total na aparição do edge. Fui o único a notar uma possível lesão do AJ quando levou um spear do edge? Ficou agarrado ao pescoço, vieram os médicos, pediu ao Corbin para não interagir com ele e pediu de seguida ao edge para o eliminar.
    Destaque também para o combate pelo título da WWE, melhor combate do Fiend sem dúvida (até agora) , o Bryan é mesmo um performer extraordinário.

  36. JOAO PEDROOOOO8 meses

    Estava mesmo à espera que a Ronda ganha-se para que fosse Ronda vs Becky.
    Tudo indica que vai ser Becky vs Charlotte e Sasha vs Bayley. Faz sentido uma vez que eram as 4 que começaram o movimento de revolução mais acentuada no NXT.

    Destaque então para o RR feminino que foi muito bom, o Ortis é muito bom entertainer e estou a adorar cada momento dele com a Mandy. Vamos ver no que isto vai dar.

    O 2º destaque da noite é para a defesa com sucesso do WWE title. Realmente o Daniel Bryan é puro ouro. Só tenho pena que os anos passem por ele também (já são 38, quase 39). Vai ser muito difícil o combate do Reigns vs The Fiend (julgando que será esse o combate na WM) superar este, que a meu ver foi o melhor do The Fiend até agora
    .
    O 3º destaque da noite vai claro para o main event e um dos combates mais aguardados do ano. Já sabia que o Lesnar iria fazer isto. Não sabia era com quem. Acabaram por ser aqueles, podiam ter sido outros, mas não tem mal. Só destaco aqui o facto de o Nakamura que foi vencedor 2 anos antes, ser tão descridibilizado, principalmente por ser o actual detentor do 3º maior título em vigor na WWE. Esse título tem de rapidamente mudar de mãos.

    Rivalidade do Aj vs Edge está bem pensada, vai ser um grande combate na Wrestlemania (espero mesmo que se realize ou que seja o regresso do Rated RKO vs The OC). Já agora, não sei os planos para o Orton. Até dava aqui a sugestão do Orton entrar no combate com o Drew e o Lesnar (nem que fosse para sofrer o pin do Drew). É que não há outra personagem com renome suficiente para lutar na Wrestlemania. Também tinha aqui uma sugestão algo arrojada, mas duvido que aconteça que é o Joe, K.O, Aleister e RKO vs AOP, Buddy e Rollins, mas dúvido que aconteça.

    O Drew era a minha aposta para ganhar, se bem que tive receio com o Reigns ali na final, mas por isso mesmo, foi bem pensado os últimos 4, a eliminação foi pela ordem correcta e o vencedor é mais que justo.

    Todos os outros matches foram tipo ok para o positivo com vitórias previsíveis. Já não via um PPV que gostasse tanto como este RR à algum tempo.

  37. David8 meses

    La a WWE criou um fatal error na cabeca da malta. Ora o Drew eleminou o Lesnar. Ja so ai tinha a oportunidade do WWE title na Wrestlemania. Agora ele elemina o Lesnar e ganha o Rumble. Como e’ que isto vai funcionar. Ele luta pelo WWE Title e pelo Universal Title na Mania? Pa como e’ que isto vai funcionar. Ele luta pelo Universal title no Elemination, e depois pelo WWE na Wrestlemania. Cara… fiquei todo baralhado. Charlotte mais um titulo, nada de mais. Bom retorno do Edge, deve ser Rated vs Rko na mania. Porreiro. Mais umas figures do Edge, para vender, e’ sempre bom. Mas a idade ja pesa no Edge. A WWE a criar uma enorme questao na cabeca da malta. Que loucura.

    • TaKumiGSR8 meses

      nao sei o pk dessa confusao toda… ele eliminar o Brock nao significava nada se ele não ganhasse , até podia ter sido o Ricochet que ele n ia ter um title match na WM por causa disso…

    • Let Me In8 meses

      Ele só luta pelo WWE champ pois ele é do raw.

    • David8 meses

      Obrigado pelas respostas. Percebi mal, entao na promo do Lesnar e do Paul. Eu pensava que o Lesnar tinhar indicado que quem o elemina-se iria desafialo na Mania. Pronto, nao sendo assim, Lesnar vs Drew pelo WWE title na Mania. Simples.

  38. Pedro8 meses

    Finalmente agora sim o drew vai ganhar o wwe champion merecido faz é tempo

  39. Sldgab988 meses

    Royal Rumble 2020:
    Kickoff
    Sheamus vs Shorty G – vitória esperada de Sheamus visto que era a primeira após o seu regresso, o combate em si teve os seus momentos. Quando Shorty G acelarava o combate ficava com um ritmo melhor mas a maior parte do tempo foi o Sheamus com uma ofensiva mais lenta o que dificulta uma pessoa a investir-se ainda assim combate aceitável.

    Andrade vs Humberto Carrillo – confesso que esperava um pouco mais tendo em conta os lutadores em questão, mas pode ser que seja o primeiro de muitos tendo em conta que é da WWE que estamos a falar. Vitória certa e esperada de Andrade que espero que tenha um reinado de muito sucesso. O Humberto Carrillo é um bom lutador mas tem carisma de um lápis. Por muito que gostasse de o ver a ter sucesso acho que vai ser mais uma tentativa falhada da WWE em encontrar o Rey Mysterio 2.0.

    Main Show:

    Baron Corbin vs Roman Reigns – combate safo pela estipulação. Nem Corbin nem Reigns tem personagens de levantar a arena, com culpa total no seu booking porque ambos fazem o melhor com o que podem, no caso de Corbin acho que acentava muito melhor no midcard e não no main event e Reigns, por muito mais bem protegido que a sua exposição seja, o seu booking do seu passado vai sempre estar presente na memória dos fãs o que vai ser impossível que ele seja visto na globalidade como alguém por quem torcer quando existem outros lutadores mais interessantes, mas é só a minha opinião. O combate em si foi um misto de emoções, inicio standard seguido pelo partir de mesa de comentadores e mais duas à volta da arena, de seguida foi a interferência do Dolph Ziggle, Bobby Roode e dos Usos, Jimmy Uso, acho, teve o spot do combate quando se manda de uma altura ainda considerável para cima dos minions de Corbin. Houve tempo para Roman por Corbin num sanitário portável, fechá-lo lá dentro e tombá-lo. Não gostei deste spot confesso, não sinto que tenha impacto e acho desnecessário. O combate terminou com Reigns a fazer um spear em Corbin numa pista comprida, achava que ia dar um spot final mais emocionante mas acabou por não acontecer. Nota positiva para o combate apesar de tudo.

    Royal Rumble Match Feminino:

    Um dos combates mais aguardados que devo dizer que teve um booking miserável e com apenas 7 lutadoras anunciadas. A certa alturas todas a surpresas foram-se tornando irrelevantes e inibindo cada vez mais as reacções e isso pesou na minha opinião. Houve 15 entradas de lutadoras que não fazem parte do main roster e outra foi a Naomi que está de regresso. 16 ditas cujas surpresas custam a digerir, acho que seria preferível fazer um Royal Rumble mais curto.
    Ao combate em si até à chegada de Charlotte no número de 17, o combate foi dominado por Bianca Belair que teve 8 eliminações, excelente booking para ela. Liv Morgan eliminou Lana que a eliminou a ela o que indica que a rivalidade de Rusev/Liv contra Booby/Lana está para continuar, Otis e Mandy Rose tiveram um spot engraçado onde ele a salvou de ser eliminada quando estava deitado no chão e Rose caiu em cima dele, Mighty Moly apareceu o que sendo uma lenda é sempre bom, tivemos aparição do NXT de Candice LeRae, Mia Yim e Mercedez Martinez que não tiveram muito tempo mas também não foram enterradas. Detestei absolutamente o facto de Dakota Kai ter durado pouquíssimo e tendo em conta que Tegan Nox aparece mais tarde não percebo porque não aproveitaram para expor essa rivalidade e fazê-las interagir, oportunidade desperdiçada. Detestei ainda mais Chelsea Green durar 12 segundos e fazer figura de idiota, sim eliminou alguém mas pouco vale quando não duras meio minuto e és uma cara desconhecida, o investimento vai ser nulo. Não é enterro porque acabou de estrear no NXT e julgo que vai ser construída pouco a pouco e pode-se tornar muito boa mas não é forma de bookar alguém, bastava durar mais dois minutos e mostrar uma manobra.
    A segunda parte do combate foi muito bem bookada até chegar final onde borraram a, tal como disse Naomi regressou que até teve um bom pop. Ela teve foi o spot de não eliminação tendo usado o topo da mesa de comentadores para fazer uma ponte regressar ao ringue e evitar eliminação. Kelly Kelly e Beth Phoenix também participaram a última com algum destaque, até pelo negativo porque se aleijou na parte detrás da cabeça e sangrou de tal maneira que uma grande parte do seu cabelo ficou vermelho, confesso que andei o combate todo a ver o bumps que dava com medo que se magoa-se ainda mais. Tegan Nox, Xia Li, Shotzi Blackheart e Toni Storm do NXT e NXT UK. “Santina Marella” também regressou e foi confrontada por Beth e Natalya o que concluiu com ela a eliminar-se a si própria com a Cobra na própria cara, engraçado nada de mais. O número 30 chegou e com ele Shayna Baszler que fez de empregada de limpeza e limpou praticamente todo ringue, a Queen of Spades teve também 8 eliminações. Natalya e Beth Phoenix fizeram equipa em Baszler até que Beth eliminou Natalya, sendo de seguida eliminada por Shayna.
    Sobravam Shayna e Charlotte. Não fiquei chocado com o resultado, fiquei surpreendido mas é a Charlotte Flair nunca poderia ser considerado um choque e a WWE sabia que as apostas recaíam Shayna e que era a óbvia candidata. Quiseram surpreender o que eu compreendo mas a Queen não precisava de todo desta vitória e se a estreia de Baszler fosse com uma vitória na Rumble teria sido excelente. Vamos ver quem é que Charlotte irá escolher, sinceramente prefiro que fique para a Wrestlemania Charlotte contra Becky contra Shayna. Seria um novo Triple Threat mas o meu desejo é ter Sasha Bayley finalmente a lutarem as duas no maior evento de Wrestling do ano. Também não sei como estará a situação de Sasha que confesso que era por quem eu estava a torcer neste combate mas acabou por nem aparecer, espero que não esteja realmente lesionada novamente.
    Na globalidade foi uma Royal Rumble boazita marcada pelo excesso de surpresas e um resultado desnecessário mas que foi safa por uma segunda metade com um booking impecável e porque sinceramente a Rumble é a Rumble.

    Bayley vs Lacey – combate mais curto, básico e numa posição terrível no card. Julgo que talvez tivesse sido o combate do The Fiend contra o Daniel Bryan que devia ter ficado com esta posição porque ia animar muito mais a arena depois de uma Royal Rumble Match desgastante e com o resultado que teve. Tanto Bayley como Lacey fizeram praticamente o que tinha feito anteriormente no combate do Smackdown com a diferença que a filha de Evans estava na fila da frente e que a vitória não sorriu à Marine. Bayley acabou por vencer após agarrar nas calças. Parece-me que óbvio que este rivalidade deve continuar até ao Super Showdown ou Elimination Chamber. Quando mudaram a personagem de Bayley achava que a lutadora iria ser mais implacável e agressiva, afinal não é só a heel cobarde, fórmula batida.

    The Fiend vs Daniel Bryan – não gosto nem nunca gostei de strap matches, mas a prova que o Bryan é um senhor do Wrestling é que faz qualquer combate ser bom e mais uma vez conseguiu. O combate em si foi um bar aberto de ambos a encherem o outro de cintadas, Bryan então apanhou forte e feio. Eu que sou precisamente contra Strap Matches porque normalmente limita e muito o raio de ação isso não impediu Bryan de fazer suicide dives e se mandar da corda principal para cima de Fiend. Houve um momento em que Bryan tinha o Lebell Lock com o cinto e parecia mesmo que o campeão ia desistir, mas claro que como monstro indestrutível que está, The Fiend reteve o título após um Uranage com a mandible claw aplicada, para um dois três. Bom combate, o reinado continua e gostava imenso que o reinado do Fiend durasse até, no mínimo, ao Summerslam e sem dúvida que gostava mesmo de lhe ver tirar o título seria o Bryan mas resta-me sonhar.

    Becky Lynch vs Asuka – bom combate e com um bom ritmo. O combate começa com Asuka a antecipar-se nas holds a Becky que trás ao de cima a ideia da superioridade psicológica em que se encontra Asuka. Becky aplica um manobra nas bordas fazendo a lutadora japonesa bater de barriga para baixo com estrondo no chão, tendo de seguida aplicado Beckplex na barricada. Becky aplica do top rope um rock bottom, spot muito bem aplicado, depois Asuka quase fez Becky desistir. O combate terminou quando Becky deu um pontapé em Asuka evitando a green myst aplicando-lhe o Disarmer para a lutadora japonesa desistir. O pormenor que Kairi Sane do lado de fora a fazer de cheerleader esteve ao nível de Sami Zayn.

    Royal Rumble Match Masculino:

    Este combate também teve duas metades.
    Primeira parte, Brock Lesnar come metade do roster da WWE. Sinceramente eu percebo o booking do Lesnar, embora irritante faz todo o sentido e a ovação foi muito maior quando foi eliminado também devido a isso. O que eu não consigo compreender é a escolha de alguns dos lutadores para alimentarem a besta. MVP, que fez o seu regresso, tranquilo, Elias, Rowan, Benjamin ( que até teve um momento de conas de sabão em que acreditou que o Lesnar era amigo dele e claro que foi massacrado e eliminado) Roode, Cesaro também compreendo, este último deixa-me especialmente triste porque é muito bom lutador mas pronto é a posição que tem, o Kofi, o Mysterio que o confrontaram sendo antigos rivais ainda se aguentaram, okay, o Big E também não é, agora o que absolutamente não entendo é como raio é que ficam na boa com comer o Morrison que acabou de regressar, embora sabemos que não irá muito longe, isto foi mesmo olha nunca vais ganhar nada de jeito, mas a eliminação que mais me irritou do Lesnar foi a do Shinsuke Nakamura. Sim irritou-me mais do que do Keith Lee e do Braun Strowman, já vou a eles. Estamos a falar do Intercontinental Champion o terceiro título de toda a empresa, porque não puseram outra pessoa nessa posição? Não percebi nem quero perceber foi uma tremenda idiotice, já é má a diferença que é apresentada entre Brock e os restantes lutadores, a enterrar assim titulos e campeões fica dificil.
    Gostei do regresso do já referenciado MVP. Absolutamente adorei a forma como o Lesnar vendeu o Keith Lee, ouve um momento que ele está a comentar para Heyman “is so big” “who’s this mother f***”, esta última confesso que me fez rir, mas Lee foi o primeiro a conseguir derrubar individualmente Brock o que foi excelente, depois veio Strowman que também deu porrada no Lesnar mas depois começou a lutar com Lee e foi aí que Lesnar aproveitou para os eliminar ao dois. Razão porque a eliminação de ambos não me incomodou foi porque a eliminição não foi devido a supremacia fisica ou de habilidade de wrestling mas sim mero oportunismo, acho que nenhum deles sai daqui descrebilizado.
    Depois vem Ricochet que aguentou o seu tempo a levar porrada de Lesnar foi quando veio Drew Mclntyre. Brock deu mesmo a ideia de respeito e receio perante Drew. Num momento Ricochet aplicou um low blow a Lesnar que sofre de seguida um Claymore Kick para fora do ringue a arena explodiu de alegria.
    Na segunda parte da Rumble, Drew eliminou Ricochet e Miz como se nada fossem ainda encarando Lesnar que ficou no chão durante muito tempo a vender a manobra. Depois foram entrando pessoas até que no número 21 a arena veio mesmo abaixo. Edge regressou para minha alegria e todos os fãs. O homem estava numa forma incrível e ele próprio parecia emocionado. Não perdeu o jeito e a ferrugem não existe o Rated R Superstar está de volta.
    AJ Styles infelizmente parece-se ter lesionado e teve de ser eliminado prematuramente. Uma pena mas o mais importante é esperar que não seja nada de Grave. Matt Riddle foi castigado de certeza por ter irritado o Lesnar no backstage e durou muito pouco sendo eliminado por Baron Corbin. Desde que já o alinhamente quando Seth Rollins entra no número 30 é espetacular só estrelas em ringue. Rollins, Samoa Joe, Owens, Orton, Edge, Reigns, Drew e Aleister Black. Um deles iria ser o grande vencedor. O Monday Night Messay tinha levado o seu grupo com ele e despacharam Joe, Black e Owens. O problema para Seth foi que começaram a lutar para o backstage e ele ficou sozinho o que levou a um spot onde ele implora a Reigns que o ajude usando o gesto dos The Shield. Roman responde com um Superman Punch e com Orton, Edge e Drew todos a fazer o seu alvo Seth. Edge que tinha estado a fazer equipa com Orton o que foi uma boa nostalgia para o Rated Rko mas que Orton ia dando tease de tração mas acabou ele traido quando foi o Rated R Supertar que o eliminou. Roman eliminou Edge. Confesso que foi neste momento que comecei a acreditar em que Drew poderia vencer e felizmente acabou mesmo por acontecer. Grande decisão se optarem por deixá-lo vencer Lesnar, tem aqui uma estrela. Finalmente premiram o gatilho bom trabalho WWE. No geral o booking do combate foi impecável tirando lá está a situação do Morrison, Nakamura e Riddle mas tudo resto estava no ponto embora a primeira metade não seja agradável era assim que tinha de ser bookada. Espero mesmo ter Drew como campeão e esperar que ele tenha mais sorte e melhor booking que o Nakamura teve à dois anos.

    Gostei deste PPV na globalidade sinceramente acho que não precisava de ter tido o combate pelo Smackdown Women’s Championship e do Roman com o Corbin é discutivel, se bem que se foi para acabar com a feud não tenho problema nenhum até agradeço. Tivemos bons combates do Fiend vs Bryan e a Becky vs Asuka e todos os outros não foram ma
    us foram no minimos razoáveis. Dois Royal Rumble Match com sensações opostas, o feminino vais adorando até chegar ao final e o masculino é vais odiando até chegar ao final (a meio na verdade), uma coisa é certa a nível de booking no geral, tirando as falhas que já apontei, parece-me que a WWE esteve bem, agora é ver como vai ser esta road to wrestlemania.

  40. Daniele B8 meses

    Achei uma porcaria tudo muito lento sem emocao comecava a luta e eu ja queria que acabasse foi um jogo de cartas marcadas a unica luta que eu realmente gostei foi a do Roman Reigns mesmo assim poderia ter sido melhor a wwe ao inves de progredir esta regredindo sera que eles nao sabem mais como segurar a atencao do publico 😔😔😔

    • Flávio Junior8 meses

      Vai assistir a falecida TNA, meu filho. Nota-se que você não entende de nada mesmo.. Porcaria foi esse teu comentário

  41. Rui jesus messias8 meses

    No geral foi um bom PPV! Bons combates pelos títulos com os resultados esperados. Vitória do Roman previsível para seguir uma nova feud talvez com o Fiend.. Rumble feminina interessante com muita gente do NXT, destaque para a Bianca. A Vitória da Charlotte era o que eu previa porque a Shyana ainda não tem aquele hype para um combate no wrestlemania. Quanto à rumble masculina foi péssima até à entrada do Drew, o lesnar fez squash em 13 lutadores de grande qualidade, quase todos eles já ganharam títulos na wwe. Enfim. Vitória justa do Drew!! Retorno do Edge melhor momento da noite

  42. rated r8 meses

    só nao percebo o motivo de trazerem o MVP e o John Morrison para depois serem humilhados desta maneira

  43. Facebook Profile photo
    TWWE8 meses

    Uhmmm gostei muito dos resultados dos vencedores da rumble.
    Ja fui muito contra a Charlotte em seu inicio no main roster e hoje em dia me tornei um grande fã da queen, acho a construcao de seu legado mais do que merecido, e a vejo como a melhor lutadora e a que eu apostaria para um combate de grande relevancia na Mania. Achei o regresso da Naomi iconico! Nao gostei muito do combate ser dominado pelo NXT quando nem todas lutadoras do roster principal apareceram… e palmas a Beth Phoenix que aguentou muito bem mesmo sangrando praticamente o combate todo.

    A rumble masculina valeu a partir do momento que o Lesnar foi eliminado, achei o fim do mundo ele eliminar tantos nomes relevantes da forma que foi, mas felizmente construiram muito bem Drew Mcintyre e este foi o homem da noite. Edge retornando cereja do bolo.

  44. Saulo Rosa8 meses

    O arbitro não pode para a luta para perguntar se a lutadora esta bem, e impedir a outra de ganhar. Foi mais de 10 segundos que a Becky estava estatelada no chão, dava para a Asuka ganhar umas 3 vezes…

  45. Eu pensei que chegaria a ver o Abyss.

  46. Facebook Profile photo

    Com licença:
    QUE ROYAL RUMBLE BRUTAL!
    A única coisa que gostei menos foi a escolha da vencedora do combate feminino mas tudo o resto foi fantástico. Desde o regresso do Edge, ao combate do Bray com o Daniel, passando pela fantástica performance do Lesnar, a vitória do Drew McIntyre e os vários momentos incríveis que tivemos fez deste um dos meus RR preferidos!
    Venha Brock vs Drew na WrestleMania!

    • Showstealer8 meses

      Tal e qual o que acho, Pedro Postes. Não tivesse a Rumble feminina terminado com Charlotte Flair a vencer e teríamos, a meu ver, um dos melhores PPV desde 2011.

    • Facebook Profile photo

      Sem dúvida! Ainda que acho que Lacey vs Bailey podia ter sido um bocado melhor mas, pela história em si, não deixou de ser agradável!

  47. Facebook Profile photo
    Silverio8 meses

    Este pay per view foi incrível

  48. Erasmo8 meses

    Eu acho que o Drew McIntyre não precisava mais da Vitória pós Eliminar o Brock Lesnar , pk ficou tão óbvio dps das trocas de olhares de ambos que será Drew vs Brock na Wrestlemania, foi o melhor momento da luta .

    talvez quem precisava da Vitória teria de ser alguém da smack down ou uma surpresa .

    acredito que já temos duas lutas para Wrestlemania

    Edge vs Aj styles
    Drew vs Brock Lesnar

  49. MC8 meses

    Raramente fico acordado para um PPV em direto mas este tive de ficar. E ainda bem que fiquei. Nunca me perdoaria se não visse o regresso do Edge em direto. Este foi de bem longe o melhor Royal Rumble dos últimos anos (como PPV e como match, da parte masculina pelo menos, o feminino só consegui apanhar de meio pra frente). PPV absolutamente brutal. Pessoalmente não percebi bem a opção pela Charlotte, penso que foi só para adicionar ao seu currículo, pois era o que faltava, mas estou curioso quem desafiará. Cheira-me a Bayley, com Triple Threat na Mania, talvez com a Sasha à mistura.

    Brutal combate entre o The Fiend e o Bryan. Bryan faz-te acreditar em qualquer coisa, é realmente um dos melhores do mundo. Cheguei mesmo a acreditar que o The Fiend ia desmaiar com aquele Labelle Lock com a Strap, lembrei-me de um combate que houve entre o Cena e o Umaga. Ou que o Bryan ia mesmo vencer após os Running Kicks. Estes dois contaram uma história impressionante em ringue, feliz por terem mudado as luzes vermelhas e a meu ver o resultado acertado. Cheira a The Fiend vs Roman Reigns na Mania e penso que The Fiend vá mesmo reter. Quanto à Rumble masculina, falamos muitas vezes na incapacidade da WWE em criar estrelas, mas, que Royal Rumble pesado, de início ao fim! Gostei do booking do combate, sim, Lesnar atirou fora alguns que não convinha atirar tão rápido, por exemplo Rowan e Morrison, mas num geral foi bem bookado sim, para quando o Drew o eliminou receber um dos pops da noite (só não foi o maior pop porque esse estava reservado para o Edge). Regresso do Edge, dava para ver a emoção nos olhos dele e brutal mini-reunião dos Rated RKO. Booking acertado em geral, mesmo por exemplo com a intromissão dos AOP/Murphy e a maneira como foram retirados. Bom regresso do MVP, e vencedor acertado também, muito bem bookado o Reigns eliminar o Edge, para quando o Drew vencesse receber um pop ainda maior. É esta atenção aos detalhes que a WWE devia ter sempre. Se desse a mesma atenção aos seus shows semanais… falaríamos totalmente de outro wrestling, em geral.

    • Anônimo8 meses

      ainda bem que não fui só eu a perceber a intenção da WWE, ao fazer o Roman eliminar o Edge.

  50. Anônimo8 meses

    só acho uma sacanagem o que a WWE vem fazendo com o Roman nos últimos Royal Rumble,
    usando ele, para fazer os vendedores do Royal Rumble Match. receberem uma grande ovação do público, porque é isto que ela tem feito, primeiro com o Randy Orton. depois com o Nakamura. e agora com o Drew Mclntyre,
    não estou a dizer que o Drew não teria recebido uma boa reação do público, mas daquele tamanho ele jamais teria recebido se não tivesse vencido eliminando o Roman, principalmente depois de Roman ter eliminado o Edge e provocando a ira do público,
    o Seth Rollins ano passado era o favorito dos fãs, mas nem por isto recebeu uma reação tão grande.

    • Facebook Profile photo

      E inteligentes são eles ao fazer isso. O Roman não precisava da vitória, ponto final. Arrumou uma das lendas da WWE, ganhou ‘heat’ momentâneo por parte do público e acaba por ser eliminado por quem queríamos ver como vencedor, permitindo assim ao Drew ter o ponto mais alto do pop dele, em termos de vitória.
      Além do mais, o personagem do Roman, neste momento, precisa de algo diferente, algo novo e refrescante. Toda a gente se lembra do super Cena 2.0 de há uns meses/anos atrás e essa imagem é difícil de esquecer sem uma mudança na personagem em si.

    • Anônimo8 meses

      não estou reclamando pelo Roman não ter vencido, concordo que ele não precisa da Vitória. para ganhar uma oportunidade de lutar por um título na wrestlemania, ele pode conquistar esta oportunidade no Elimination Chamber, estou falando é da WWE ficar usando ele. para que os vendedores recebam grandes pops.

    • Facebook Profile photo
      Diogo8 meses

      E o que interresa a ovaçao?? O que importa e tomar um boa decisao e meter um wrestler merecedor a ganhar a RR e apostar nele ate Porque o Rollins e o Drew no conjunto sao mt melhores que o Roman em termos de Ring skills e Mic isso e o que importa ate porque o hype tanto volta como vem mas a qualidade esta sempre la ou nao!! O roman percisa e de um heel turn nunca deveria ser um babyface

    • Anônimo8 meses

      você diz que,
      o que importa é a qualidade e o talento, mas Seth Rollins apesar de todo o seu talento. não impediu que os fãs se cansassem dele rapidamente,
      e a mesma coisa vai acontecer com o Drew, é só esperar para ver.

    • Beatriz Lynch8 meses

      Roman estão “cansados” desde o começo kkkk

    • Flávio Junior8 meses

      Anonimo, nota-se que você é um fã do Roman e sinceramente? Está falando besteira, todos os superstars um dia acabam irritando o publico, as vezes nem tanto por culpa deles e sim pelo booking. Não teria vencedor melhor que o Drew, o Roman eliminou simplesmente o Edge, ali já se ouviu vaias e se ganhasse, aquele carimbo de “super Cena” iria voltar. As eliminações acabaram por ser certas, pre de reclamar porque vamos assistir um combate de que vai ser do car@*/xxx na mania!!! Drew vs Lesnar.

    • Anônimo8 meses

      meu caro Flávio Júnior,
      você é que leu meu comentário. mas parece que não entendeu nada, eu não critiquei resultado do combate. e nem pelos terem se irritado com o Roman,
      o que eu critiquei foi esta estratégia da wwe. de ficar usando o Roman como cobaia. para que os vendedores do Royal Rumble Match pareçam fortes, e recebam uma grande ovação do público,
      isto não é bom para a imagem do Roman, e tira um pouco da sua credibilidade. que já não anda lá essas coisas, nem o John Cena nunca foi tratado desta forma.

  51. GoLamp8 meses

    John Morrison, MVP e Erick Rowan muito mal aproveitados! 3 que para mim podiam ter tido mais um pouco destaque

    • Flávio Junior8 meses

      Concordo plenamente. Esse é o efeito Lesnar hoje, você tem que prejudicar um para ele sair de besta imparável

  52. Beatriz Lynch8 meses

    Não gostei nenhum pouco da Charlotte ter vencido, mas a RR feminina teve até bons momentos, principalmente o destaque que a Bianca teve(que confesso que não gostava dela, mas agora me interessei mais).
    As outras matchs normais foram no maximo boas, mas destaco Bryan vs Fiend, Bryan sempre mostrando o pq de ser um dos melhores da historia do Wrestling, e Fiend teve a sua melhor performace até agora.

    A construção da historia do Lesnar a eliminar varios lutadores foi bem feita(embora alguns poderiam ser trocados) pra quem o eliminasse ficass over(no caso o Drew), e o Drew o eliminando foi otimo. Foi muito emocionante ver o Edge de volta, todos aqueles momentos dele com o Randy e o Reigns (principalmente o Spear)foi muito bom de ver. E confesso que me emocionei ao ver o Drew ganhar, o cara tem uma historia sensacional, e que vença o Lesnar na Mania. PPV otimo e uma das melhores RR matchs masculinas que ja vi(mesmo com algumas ressalvas). WWE sabe mostrar o pq ela é a maior quando quer.

    • Showstealer8 meses

      Excelente comentário, Beatriz Lynch. Estou de acordo com tudo o que disse!

  53. João Vicente8 meses

    o Rumble Match masculino serviu para:
    – vermos duas ou três entradas surpresa
    – vermos o Lesnar eliminar quase metade dos lutadores em 10 ou 15 segundos
    – o confronto do grupo do Seth e AOP, contra Owens, Joe e Black ainda não terminou
    – ver golpe baixo praticamente ser suficiente para eliminar Brock depois de eliminar quase metade dos participantes
    – descobrir o lutador que eliminaria Brock o desafia pelo título Universal na Wrestlemania e consequentemente faz com que Reigns desafie o “The Fiend” Bray Wyatt
    – vermos os Rated RKO (one night only) e possivelmente um Orton vs Edge na Wrestlemania
    – saber que as desafiadoras de Bayley e Becky serão a Shayna e a Charlotte, resta saber quem desafia quem (a Shayna entrando em nº 30 nunca precisaria de ganhar)

    De resto os combates, a seca do costume…todos sabíamos de antemão que Sheamus, Wyatt, Andrade, Bayley, Reigns e Becky iam ganhar, não era surpresa para ninguém

    Booking à WWE: = a mesma tralha do costume

    • Sabias quem ia ganhar porque tinha que ser assim e ponto final… Nunca na vida o Reigns perderia com o Corbin, Becky com Asuka, Bayley com Lacey, Andrade com Humberto, Wyatt com Bryan e o Sheamus com o Shorty G… Mas isso não fez com que os combates não fossem bem desenhados e bem executados.
      Qualquer pessoa que perceba minimamente de wrestling adivinha os resultados não só da WWE como de qualquer outra empresa.. choradeira desnecessária.
      Eu próprio já experimentei acompanhar um bocado AEW por exemplo e ao fim de 3 semanas estava a adivinhar os resultados… Mas isso não significa que seja algo negativo porque dentro daquilo que eu previa houveram bastantes surpresas.

    • Beatriz Lynch8 meses

      Brunomcc2000 , até que tu esta ganhando meu respeito, aposto que ele é um hater da WWE, gosto da AEW assim como varias outras promotoras menores, mas sei reconhecer quando a WWE faz algo bem feito.

  54. Facebook Profile photo

    Acertei todos resultados hihi

  55. Zé Nicolau8 meses

    Péssimo, como assim o drew McIntyre ganhou a merda do rumble, ele é merda!!! O Roman merecia mais

    • Beatriz Lynch8 meses

      “O Roman merecia mais” é um troll só pode kkkkkkk ainda bem que o Drew ganhou e ponto final.

    • Flávio Junior8 meses

      Péssimo somente pra você o fãboy, volta pra casa chorar e vai ser obrigado a aceitar um Drew vs Lesnar tremendo na MANIA!!!

  56. El Cuebro8 meses

    Na minha opinião um grande ppv, tirando alguns problemas já relatados, mas incrível, o Rumble depois da Mania é o melhor ppv da WWE!!

  57. Flávio Junior8 meses

    Li todos os comentários ate agora e NENHUM citando a AEW (não estou criticando a promotora que faz um ótimo trabalho, mas sim os fãboys que são a única coisa que estraga… Eu assisto e gosto muito inclusive). Vamos colocar os pés no chão e assumir que a WWE é a maior e sabe fazer um bom show quando quer, o problema já sabemos qual é..

    • Facebook Profile photo

      Flávio, com todo o respeito possível, mas são comentários como esse que tornam os ambientes tóxicos e mesquinhos que trazem os fanboys todos. Não havia menção da AEW? Guess what, acabaste de a mencionar desnecessariamente para picar e atiçar discussões desnecessárias. O post é sobre um evento da WWE, let’s enjoy it 🙂

    • ...8 meses

      Comentário bem idiota, as pessoas têm de ter noção que há gente que assiste AEW ou qualquer outras empresas que sejam e não assiste WWE, o mundo do wrestling não gira a volta de uma só empresa.

    • Flávio Junior8 meses

      Pedro, obrigado pela educação e respeito a sua opinião também. Só quis dizer que quando na WWE faz um evento ruim, os fãboys já caem em cima pra falar como a AEW é melhor, agora que a WWE fez um bom evento não tem nenhum, foi só nesse sentido que quis dizer. Obviamente o post é sobre a WWE e tem que ter comentários sobre a mesma.

    • Flávio Junior8 meses

      Já o outro “amigo” não posso agradecer pela educação também… Mas entendi o que você quis dizer, só leia o comentário acima pra ver se consegue entender minha visão também.

  58. angela rodrigues8 meses

    Era para Asuka ter ganhado, a Becky não estava aguentando nem com ela, a Asuka é muito superior, não dá mais vontade de assistir wwe com a Becky ganhando

  59. Anónimo8 meses

    Foi um excelente Royal Rumble sem duvida! Bons combates, com boa qualidade. O regresso do Edge foi demais! A WWE fez um ótimo show.

  60. Que p*** de PPV…. É só….

    Um PPV que ficará na memória sem qualquer sombra de dúvida… E isto é uma prova de que quando a WWE quer a WWE consegue… Fantástico de ponta a ponta…

    Um grande obrigado à WWE pelo excelente PPV… Venha a Road to WrestleMania 🔥🔥 Venha o Monday Night RAW

    • Beatriz Lynch8 meses

      E eu achando que tu iria mandar hate kkkkk(se não for sarcasmo).

      Aposto que adorou ver o GREATEST OF ALL TIME BROCK FUCKING LESNAR eliminando até a mãe kkkkkk

    • “You think you know me” 😏

      Gostei de ver o Lesnar houve alguns nomes que podiam ter sido mais bem tratados como Morrisson mas o Bruce quer metê-lo no midcard mesmo por isso yah esteve bem… Bom Royal Rumble para o BROOOOOOOOCK LeeeeEEEEEEEESNAR 😂
      No geral o RR masculino foi bom o Brock foi eliminado na altura certa já estava a tornar-se excessivo e eu já achava que o Drew precisava de ganhar ao Brock para se tornar credível há algum tempo.. rivalizar com Randy não ajuda muito porque é sempre vaiado.. ganhar ao Brock/ eliminá-lo no RR obviamente dá muito suporte por parte do público porque o público guarda um ódio especial para o Brock 😅

    • Beatriz Lynch8 meses

      Sobre o Morrison, ouvi dizer que era para ele ter durado um pouco mais, tanto que no spot que ele foi eliminado era para ele ter se segurado na corda(o que claramente ele se esforçou pra segurar, sendo que nesses spot acho que seria um pouco diferente), mas o Brock o jogou com muita força, tanto que a reação do Morrison foi de estar bastante irritado, mas como disse antes, são só boatos, nada confirmado.

  61. BRRM8 meses

    Uns missteps aqui e acolá mas no geral foi um bom PPV.

    Sheamus vs Gable – bom combate e que bom que é ver o Celtic Warrior de volta aos ringues! Sem dúvida um dos wrestlers mais underappreciated por parte dos fãs da década passada

    Andrade vs Carrillo – outro bom combate com o vencedor acertado.

    Roman vs Corbin – não foi mau mas podiam ter feito melhor. Acho que passaram demasiado tempo a andar às voltas pela arena

    Women’s Royal Rumble – a Charlotte é uma wrestler fantástica, uma das melhores de sempre… e por isso mesmo é que não gostei da vitória dela. Ela não precisava disto para nada e enquanto isso alguém como a Shayna teria sido uma opção perfeita. O combate em si sofreu pela falta de participantes com credibilidade para ganhar mas teve alguns bons momentos como a performance da Bianca Belair e da Beth Phoenix, a Baszler a dominar na parte final e a participação da Santina que ainda me arrancou umas belas risadas

    Bayley vs Lacey – combate medíocre sem muito mais que se lhe diga

    Fiend vs Bryan – sem dúvida o melhor combate do Bray enquanto Fiend. Estava um pouco relutante em relação a este confronto devido à estipulação mas acabei curtir mesmo bué

    Becky vs Asuka – o resultado era previsível mas conseguiram fazer um combate muito bom de qualquer maneira. O facto de que a Lynch teve que usar moves que nunca tinha usado antes foi um belo toque em termos de storytelling

    Men’s Royal Rumble match – EDGE CARALHO! PUTA QUE PARIU, QUE MOMENTO! Nunca pensei que ia voltar a ver um dos meus preferidos de sempre a participar num combate… foda-se fiquei muito feliz mesmo.

    E agora falando do combate em si, o Michael Cole resumiu-o de forma perfeita, foi como se houvessem dois combates: um centrado em volta do Lesnar e outro depois de este ter sido eliminado. Não detestei o domínio do campeão mas devo dizer que me incomodou ver tantos wrestlers a serem eliminados sem mais nem menos sendo que muitos deles mereciam mais destaque. Aliás, se virmos bem as coisas os únicos que tiverem verdadeiramente destaque só longo do combate foram o Brock, o Edge e o McIntyre. Sobre a vitória deste último, era a minha aposta e aquilo que eu estava a torcer para que acontecesse por isso fiquei bastante contente com o resultado e espero que ele derrote o Beast Incarnarte na WM.

  62. Anônimo8 meses

    Não gostei do royal rumble. Disseram que Lashley e vários outros lutadores participariam, mas não lutaram. MVP e John Morrison fizeram um retorno ridículo. Brock Lesnar é quem deveria ter vencido esse royal rumble. Seth Rollins e Drew McIntyre foram boas surpresas eliminando grandes lutadores. Não entendi o motivo de John Cena e Triple-H não terem participado.