WWE realizou este sábado, dia 29 de Janeiro, o seu segundo premium live event de 2022 e o que deu início à Road To WrestleMania, o Royal Rumble, a partir do The Dome at America’s Center em St. Louis, Missouri.

O WWE Royal Rumble foi transmitido na WWE Network. Subscreve!

Resultados

– Seth Rollins venceu WWE Universal Champion Roman Reigns (por desqualificação)
– Ronda Rousey venceu Women’s Royal Rumble Match
Raw Women’s Champion Becky Lynch venceu Doudrop
– Bobby Lashley venceu WWE Champion Brock Lesnar
– Edge & Beth Phoenix venceram The Miz & Maryse
– Brock Lesnar venceu Men’s Royal Rumble Match

Report

– Seth Rollins venceu WWE Universal Champion Roman Reigns (por desqualificação): Seth Rollins veio para o ringue com a roupa e theme song dos The Shield e entrou com tudo neste combate, dominando o “Tribal Chief” nos primeiros minutos deste opener, tendo até quase vencido este opener depois do seu Stomp.

Roman Reigns acabou por usar a sua força para virar o ímpeto a seu favor e a agressividade tanto dentro como fora do ringue para dominar o “Visionary”, mas foi este que voltou a ficar perto da vitória com um Pedigree a contra-atacar um Spear.

Seth Rollins ainda tentou fazer jogos psicológicos com Roman Reigns ao pedir o cumprimento dos The Shield, mas o “Tribal Chief” aplicou o seu Guillotine Choke e mesmo quando o seu adversário chegou à corda, o campeão nunca largou o golpe, e por isso este embate terminou por desqualificação.

Já depois do combate ter terminado, Roman Reigns foi buscar uma cadeira e atacou Seth Rollins de forma violenta, deixando assim uma mensagem enfática ao seu rival.

– Ronda Rousey venceu Women’s Royal Rumble Match: Sasha Banks e Melina começaram o Women’s Royal Rumble Match e a “The Boss” não teve problemas em eliminar a veterana, sendo que a terceira lutadora a entrar foi Tamina, que foi logo atacada ainda antes de entrar em ringue. Kelly Kelly foi a 4ª a entrar, mas também acabou por durar pouco neste embate. Com o passar dos minutos, o ringue foi começando a encher, sendo que a primeira grande surpresa deste combate foi a eliminação de Sasha Banks por parte de Queen Zelina.

A 10ª a entrar foi Michelle McCool, que virou o combate do avesso, tendo aproveitado para eliminar Dana Brooke. Sonya Deville, que decidiu durante vários minutos juntar-se aos comentadores, só entrou em ringue para eliminar Cameron, tendo a sua noite acabado logo a seguir quando Naomi entrou e eliminou a rival.

O Women’s Royal Rumble Match mudou de figura com as entradas de Rhea Ripley (16) e Charlotte Flair (17), com estas a usar o seu poderio físico para causar várias eliminações. Pelo meio, Sonya Deville tramou Naomi.

A 20ª a entrar foi a Knockout’s Champion Mickie James, que não perdeu tempo a eliminar Michelle McCool.

Nikki ASH entrou no ringue pela zona dos comentadores e tudo para tentar eliminar Rhea Ripley pelas costas, mas não conseguiu, e com o passar dos minutos o cansaço foi sendo cada vez mais evidente em várias das lutadoras.

A 24ª a entrar foi Nikki Bella e as Bella Twins formaram uma óbvia aliança para terem algum ímpeto e eliminarem algumas lutadoras, incluindo Liv Morgan e Sarah Logan.

Lita entrou neste combate e deixou logo a sua marca quando eliminou Mickie James, já Mighty Molly foi prontamente atacada por Nikki ASH, que também eliminou a Hall of Famer e mostrou que só há lugar para uma super heroína na WWE.

No número 28 tivemos a grande surpresa deste combate, quando Ronda Rousey entrou e virou o Royal Rumble do avesso.

A 30ª e última lutadora no Women’s Royal Rumble Match foi Shayna Baszler, que também usou a sua agressividade para mudar o ambiente em ringue.

Lita, que teve uma grande prestação, foi eliminada por Charlotte Flair, que pouco depois também eliminou Rhea Ripley, Bianca Belair e Shayna Baszler.

As duas últimas lutadoras em ringue foram a SmackDown Women’s Champion e Ronda Rousey, tendo a regressada lutadora eliminado a “Queen” e assim venceu o Women’s Royal Rumble Match.

– Raw Women’s Champion Becky Lynch venceu Doudrop: Doudrop usou a sua força para dominar os primeiros minutos, mas cometeu um erro ao tentar um Cannonball contra as escadas fora do ringue. Becky Lynch aproveitou esse erro para colocar-se no controlo do embate e dominou a escocesa durante algum tempo. Doudrop conseguiu aguentar o jogo de submissões da campeã e com a sua força foi voltando a ter o ímpeto a seu favor.

As quase vitórias foram começando a ser cada vez mais frequentes, com “Big Time Becks” a ficar cada vez mais frustrada por a sua adversária manter-se em combate.

No final, Doudrop tentou o seu Banzai Drop, mas a campeã conseguiu subir à segunda corda e acertar o seu Manhandle Slam para assim reter o Raw Women’s Championship.

– Bobby Lashley venceu WWE Champion Brock Lesnar: Estes dois “monstros” entraram dispostos a mostrar toda a sua força e fizeram o seu adversário voar com german suplexes, sendo que Bobby Lashley percebeu que tinha de aumentar a agressividade e até acertou dois Spears, mas nem hipótese teve para fazer um pin.

A “Besta” acabou por colocar-se no controlo desta guerra, mas de forma incrível o “All Mighty”, depois de sofrer vários suplexes, conseguiu aplicar o seu Hurt Lock, mas o WWE Champion conseguiu escapar à submissão e acertou um F-5 em Bobby Lashley que acabou por acertar também no árbitro.

De forma inesperada, Roman Reigns apareceu e atacou Brock Lesnar com um Spear, tendo a seguir Paul Heyman entregue o WWE Championship ao seu “Tribal Chief”, que aproveitou para continuar o ataque ao seu rival.

Enquanto Roman Reigns e Paul Heyman saíam de cena, Bobby Lashley conseguiu fazer o pin na “Besta” e tornou-se o novo WWE Champion!

– Edge & Beth Phoenix venceram The Miz & Maryse: Edge & Beth Phoenix entraram melhor, mas com batota à mistura, The Miz & Maryse conseguiram ficar no controlo deste Mixed Tag Team Match. O “A-Lister” dominou o “Rated R Superstar” durante alguns minutos, mas quando o Hall of Famer fez o tag à sua esposa, a “Glamazon” usou a sua força para dominar Maryse, sendo que The Miz também sofreu às mãos da adversária.

Maryse ainda dominou Beth Phoenix durante alguns momentos, mas quando o tag foi feito a Edge e The Miz, o “Rated R Superstar” voltou ao controlo. Ainda assim, o IT Couple quase venceu depois do “A-Lister” acertar o seu Skull Crushing Finale. No entanto, no final Edge & Beth Phoenix acertaram ambos um Glam Slam e o Hall of Famer fez o pin que deu a vitória neste embate.

– Brock Lesnar venceu Men’s Royal Rumble Match: AJ Styles e Shinsuke Nakamura começaram o Men’s Royal Rumble Match de forma agressiva, sendo que Austin Theory e Robert Roode juntaram-se ao combate, com o “Glorious One” e o “King of Strong Style” a terem sido os primeiros lutadores a serem eliminados.

O ringue foi começando a encher com a entrada de vários lutadores, sendo que o 9º a entrar foi Johnny Knoxville, que entrou com tudo ao atacar Sami Zayn, mas a verdade é que o actor foi atacado por AJ Styles e Montez Ford, antes de ser eliminado pelo “Great Liberator”, que acabou por ser eliminado logo a seguir pelo “Phenomenal One”.

Omos foi o número 11 e o combate mudou, com o gigante a eliminar vários lutadores, sendo que Chad Gable criou o plano “perfeito” para eliminar o gigante. As eliminações foram continuando a acontecer, sendo que Happy Corbin e Madcap Moss foram usando a sua parceria para ter algum controlo, tendo o duo eliminado AJ Styles e Rick Boogs.

A sorte destes mudou quando Drew McIntyre regressou e eliminou os dois lutadores, contudo o escocês não estava satisfeito e saiu do ringue para continuar a atacar os seus rivais.

Com o passar do tempo, o ringue foi ficando cada vez mais cheio, e no número 27 tivemos a surpresa da entrada de Bad Bunny. O rapper entrou com tudo neste combate, tendo até eliminado Sheamus e Dolph Ziggler.

Já o número 28 foi Shane McMahon, que conseguiu eliminar Kevin Owens.

Randy Orton entrou em 29º e tivemos os RK-Bro a trabalhar em equipa para eliminarem Big E e Otis.

O último lutador a entrar neste Men’s Royal Rumble Match foi Brock Lesnar, que virou o combate do avesso, tendo eliminado Randy Orton, Bad Bunny, Riddle e Shane McMahon em menos de nada.

No final só ficaram Brock Lesnar e Drew McIntyre, e apesar do escocês ter dado luta à “Besta”, esta aplicou o F-5 no seu antigo rival e venceu assim o Men’s Royal Rumble Match.


O que achaste deste WWE Royal Rumble?

102 Comentários

  1. THE BOSS5 meses

    já sabem qual vai ser o primeiro combate?

  2. Um bom começo com o Seth Rollins a entrar com a música e attire dos The Shield 😁!

  3. Facebook Profile photo

    Que merda, vitória por desclassificação?
    A sério?

  4. Stable5 meses

    Que final lixoso já na primeira luta!

    • Irracional5 meses

      Criou expectativas atoa kkk

    • Stable5 meses

      Expectativas nem da vitória do Seth, mas pelo menos de um desfecho melhor

  5. Facebook Profile photo
    Diogo5 meses

    Ha coisas muito previsiveis como o ceu ser azul e o Roman vs seth acabar em DQ!

    • Irracional5 meses

      Diz os números da loteria então

    • Facebook Profile photo
      Diogo5 meses

      Irracional num comentario a dias atras quando foi anunciado seth vs rollins podes ver eu para o combate nao acabar em DQ 😂😂

    • Irracional5 meses

      O ppv em si foi previsível mesmo

  6. BigMando5 meses

    A Sasha já foi? Já não ganha , que mau

    • Facebook Profile photo

      Era a minha aposta, mas entrando na primeira posição era difícil.

    • Okami5 meses

      O RR feminino teve uma vencedora que ninguém esperava.

    • Irracional5 meses

      Ninguém esperava? Fala sério, foi um pouco previsível, mas bom pelo menos.

    • Okami5 meses

      Todos esperavam que fosse a Bianca, Reah ou a Sasha, ninguém esperava a Ronda

    • Irracional5 meses

      Okami pois vc nao ler noticias, quem tava por dentro das noticias da semana sabia que a Rounda ia participar.

    • Okami5 meses

      Sabia que ia participar, mas não esperava que ela vencesse. Provavelmente enfrentará a Becky

    • Foi muito cedo!

  7. Leleco5 meses

    Um dos piores rumbles que já vi. Triste, havia potencial para mais.

    • Irracional5 meses

      WTF ???? Mano esse RR estava sem hype nenhum na minha opinião, achei mal promovido de modo geral com exceções de alguma coisa ou outra.

    • Okami5 meses

      O pior

    • AndréSantos5 meses

      Concordo

  8. Facebook Profile photo

    Esta do Heyman não estava nada à espera…

  9. Facebook Profile photo

    Está maryse é de outro mundo

  10. Blissful5 meses

    wow … Maryse me surpreendeu muito hoje. Que diving hurricanrana inesperado. Chega a ser chocante como, mesmo distante por tantos anos, ela consiga fazer coisas assim, enquanto algumas que são veteranas e lutam todas as semanas tendem a decair no desempenho. Gostei bastante dessa luta, Beth também estava muito bem.

  11. Okami5 meses

    O Miz tem o pior finish da historia da wwe

    • Ricardo5 meses

      Porque?

    • darkSoul5 meses

      Olha os outros finishers e compara com o dele e vai ter sua resposta.

    • Facebook Profile photo
      Sasha is My Boss but Liv is life5 meses

      Nao deves ter visto o Santino Marellla a lutar

  12. Okami5 meses

    Este se não for o pior RR da história, está entre os 3 piores.

    • Irracional5 meses

      Chorou ?

    • Irracional5 meses

      Eu tinha dito antes, esse RR era para ir sem nenhuma expectativa, por isso não estou tão desapontado. Pois ja sabia o estrago que ia acontecer.

    • Okami5 meses

      Foi muito ruim. Não é de surpreender vendo como anda os últimos 10.anos da WWE.

  13. Facebook Profile photo
    Diogo5 meses

    Parabens a wwe e ao Lesnar ele percisava mesmo de ganhar a rumbles como ganhou o titulo e quando ganhou aquele Money in the bank.

    • Facebook Profile photo

      Para seguir storyline só podia ser ele ou big e. Outro qualquer não fazia sentido.

    • Irracional5 meses

      Acho bom para essa galera que vive bajulando part times, se tivessem paciência para criar novas estrelas ou apostar certeza que poderia ter sido Kevin Owens, AJ Styles ou Big E.

  14. filipeRated R5 meses

    Primeiro estragaro o que poderia ser o melhor money in bank da historia dando a vitória pro Brock Lesnar,agora estragaro o Royal Rumble com a vítoria do Lesnar mano.

  15. Facebook Profile photo
    Rikiki5 meses

    Tenham vergonha na cara das piores Royal Rumbles que vi e ja vejo isto a muito tempo nao conseguiram trazer nada nem ninguem de novo e daqui a 3 meses devemos de assistir a uma das piores WM

  16. The Name5 meses

    Dos piores Royal Rumbles de sempre, este e quando o Roman ganhou em 2015 estão par a par, até acho que o das mulheres foi ligeiramente melhor que o dos homens…
    Mais uma vez a wwe desaponta os fãs, nada de novo.

  17. Facebook Profile photo

    E vai começar a choradeira em 3,2,1. É deixar de ver WWE e assim escusam de vir para aqui dizer que não presta.

    • Irracional5 meses

      Justamente, wwe ta pouco se lixando pq segunda feira as audiências vão aumentar e eles vai achar que estão fazendo certo.

  18. Fazia tempo que não assisto um show inteiro da WWE e decidi dar uma chance ao RR que é o PPV que mais gosto, mas…

    Que show HORROROSO, PIOR RR que já vi na vida.

    Lutas ruins.
    Resultados previsíveis.
    Desperdício de momentos épicos.
    Ver Moss e Bad Bunny eliminando Styles e Sheamus foi de arrancar os olhos.

    4 horas perdidas só pra construirem Brock Lesma x Romanus Reis pela 459ª vez.

    PURO SUCO DO LIXO.

    • Fernando Nogueira5 meses

      Tô na mesma. Tinha até cancelado WWE Network.

      Assinei ontem de novo pra ver o Rumble. Decepção. Foi muito ruim.

      Só o Seth foi bem e olhe lá.

      Vou cancelar de novo.

    • darkSoul5 meses

      Foi o pior ppv de Rumble da história.

    • Custa a ver, é lixado!

  19. AndreTaker5 meses

    Vou dizer que fiquei até acordado a esta hora a ver um dos piores RR da WWE.
    Ronda ganha do nada…
    Então a Sasha, Bianca ou Liv não mereciam mais?
    RR masculino um desastre e sem qualquer surpresa.
    RR feminino estava até num bom caminho até um certo ponto.
    Roman VS Seth foi um dos pontos positivos.
    A vitória previsível do Lesnar após o que se passou com o Lashley.
    Nenhum lutador do NXT novo ou do antigo apareceu neste RR.
    Outro ponto positivo é a luta do Mixed Tag Team.
    A traição do Paul Heyman era relativamente previsível.
    Doudrop surpreendeu embora vitória também sem surpresa da Becky.
    Voltando ao RR masculino…
    Não merecia tipo um Randy Orton, AJ ou Drew?
    Bem se for classificar de 0 a 10…
    Dou 2.

    • Irracional5 meses

      Cara a Sasha tinha voltado no smack down, se a wwe quisesse que ela ganhasse tinha guardado pro RR como entrada surpresa (vc tem que perceber esses detalhes), Wwe não ia repetir a vitória da Bianca e a Liv Morgan aparentemente a wwe não bota fé né. Então Rounda se torna o nome mais credivel mesmo (novamente wwe refém de part times).

  20. Zickelous5 meses

    Um dos piores eventos que já vi na vida
    Brock ganhar é uma péssima decisão de booking
    E a Ronda ter ganho é uma afronta ao nosso amor ao pro wrestling

  21. fazia mt tempo que n via um show inteiro da wwe, vi o wrestlemania do ano passado. só estava acompanhando o nxt, mas depois que o triple h e os personagens mais legais tipo adam cole e gargano tiveram que se afastar n tive mais interesse em assistir. hj assisti o royal rumble, gostei do primeiro combate, o final foi meio broxante mas pelo menos n desvaloriza tanto o rollins, a Royal rumble feminina achei ok mas a vencedora n me agrada e creio que n agrada a maioria nesse site e a comunidade em geral, ronda rousey é horrível na wwe a shayna é mt melhor do que ela, assim como varias outras, a mulher ganha push simplesmente por ser famosa, inacreditável isso. o combate pelo campeonato feminino do raw n vi. lesnar vs lashley foi interessante, ate gostei, o final foi adequado pra storyline, pena que tornou o resultado da royal rumble match mt previsível. miz e maryse vs edge e beth phoenix foi ok tbm, gostei da performance de todos, a maryse esta mt bem, me surpreendeu mt. a royal rumble masculina foi ruim, ate a metade a impressão era que só tinham mid/low cards, não teve ninguém do nxt, ninguém relevante retornando, oque já era previsível ficou chato. provavelmente esse é o ultimo show da wwe que vejo, assisti o aew wrestling double or nothing do ano passado e gostei mt , provavelmente vou assistir só aew e talvez volte a ver Njpw

  22. BigMando5 meses

    A WWE queima tanto a Liv Morgan, por amor de Deus. Eliminada pela Brie Bella, que é outra rainha dos botches. Depois do que ela lhe fez há 3/4 anos e já que eliminaram a Sarah Logan, fazia muito mais sentido a Liv eliminar a Nikki e a Brie. Mas não, têm de sempre agradar às part-timers. Continuem assim que depois querem superstars credíveis e depois não as há. É como a Ronda, entendo que queiram Charlotte vs Ronda, mas a moça está quase há 3 anos fora da WWE, e isso dá-lhe direito a vencer isto? É que isto é uma chapada ao roster feminino que andam anos à procura de uma oportunidade, e vêm estas part-timers tirar o lugar.
    Para mim, este Royal Rumble decepcionou-me muito, esperava muito mais.

  23. Will5 meses

    Decepcionado pelo Drew não ter ganho o RR, o Brock não precisa disso para continuar brigando por um título. Seria muito melhor ter Drew x Lashley ou Drew x Roman na WM, seriam combates muito mais interessantes e agressivos.

  24. Balhote5 meses

    Eu gosto de elogiar quando tenho que elogiar e criticar quando tenho que criticar. Estava bastante entusiasmado para este PPV mas fui desiludido em todos os níveis. Ambos os vencedores dos Rumbles não fizeram sentido. Se queriam incluir o Brock e a Ronda nos main events da Mania podiam tê-lo feito sem as vitórias no Rumble. Para além dos vencedores acho que ambos os Rumble Matches foram fracos. Os dois combates principais pelos títulos também não corresponderam às espetativas. Um acaba em DQ e o outro em interferência, enfim. Na minha opinião, não foi claramente o melhor início da road to WrestleMania.

  25. JOAOPEDROOOOOOO5 meses

    Como criar novas superstars:
    – Brock ganha o RR.

    • TakerVanderVaart235 meses

      Por acaso não vi necessidade nenhuma nesta vitória do Lesnar, apenas para ficar nos registos e recordes!
      Só o facto da “traição” do Paul Heyman e o Reigns atacá-lo e ambos custarem-lhe o título contra o Lashley, já era razão suficiente para continuarem a história e arrastavam até à Wrestlemania de alguma maneira. Mas enfim…

    • JOAOPEDROOOOOOO5 meses

      Concordo. O Lesnar deve ser o único gajo, sem título, que tem moral para desafiar outrem só porque sim

  26. Eu sinceramente estava gostando do show, mas quando o Lashley derrotou o Lesnar com a ajuda do Reigns o resultado da Royal Rumble match ficou extremamente previsível. Eu continuei assistindo para ver as eventuais surpresas do combate e me surpreendi pelo fato de não terem conseguido absolutamente nenhuma lenda ou nenhum retorno no combate masculino. Foi talvez o pior Royal Rumble match que eu já vi. Mas é isso, a WWE vai continuar usando as mesmas cartas sempre até que elas resolvam se aposentar de vez, aí quem sabe ele não trocam o disco.

    • Irracional5 meses

      Drew digamos que foi o retorno, ele estava lesionado.

  27. Tah Maria Winchester5 meses

    Como assim Brock lasner perdeu o título 😱 Roman perdeu também 😭 caramba como assim,pelo menos ronda voltou☺️☺️☺️ mais achava que Sasha iria vencer a Charlotte

    • darkSoul5 meses

      Roman não perdeu o título, ele perdeu a luta por desqualificação. perder por desqualificação não dá o título a quem venceu a luta.

  28. Luiz Felipe5 meses

    A grande surpresa desse RR 2022 foi que não teve absolutamente nenhuma surpresa.

  29. sagan demon haunted5 meses

    estou sem entender até agora se já estava planejado aquilo do kofi ou foi botch. ele entrou pra ser elminado em 2 minutos

    • Irracional5 meses

      Botch

    • Blissful5 meses

      Foi botch, a intenção era que ele caísse direto na barricada e “sobrevivesse” pra depois pular de volta ao ringue. Só que obviamente, como já se espera do instinto de sobrevivência do ser humano, a primeira reação dele foi por os pés no chão.

  30. Ze93115 meses

    Dou nota 5 de 0 a 20. Desculpem la mas eu queria era voltar a ver o mesmo wrestling que me fez apaixonar e nao esta porcaria de show.

    • Shockmaster5 meses

      Porque é que ainda estás aqui? 🤣

    • TiaGOD005 meses

      Shockmaster essa é uma pergunta que todos fazemos a nós mesmos quando assistimos a um PPV merda como esse

    • Ze93115 meses

      Shokmaster também te faço a mesma pergunta

    • Okami5 meses

      A 20 anos o Rumble tinha nomes como Taker, Kane, Michaels, Batista, Stone cole, rock, hhh, Hardys, Orton, Hart, Diesel, Edge, Jericho, Hogan e tantos outros. Não tem como comparar e esperar que hoje em dia chegue perto deste nível.

    • Okami5 meses

      Alguns nomes.errados é devido ao corretor do celular

  31. Shockmaster5 meses

    UFC ganhou o Rumble 😂😂😂. Mas modo geral foi um bom PPV

  32. Shockmaster5 meses

    Rollins com throwback dos Shield, mox a ser referenciado no comentário, e os mind games com o Roman foram top

  33. Facebook Profile photo

    O evento começou muito bem, Roman a entrar primeiro e a marcar território e o Seth a entrar completamente na cabeça do Roman antes e durante o combate fazendo este ficar completamente maluco. Após isto o evento começou a baixar a qualidade, eu entendo completamente o porque de terem colocado a Ronda como vencedora, mas é precisava mesmo dessa vitória para se qualificar como candidata a campeã? Podiam ter dado essa chance a alguém que precisa mesmo dela, como a Liv, da vitória do Brock nem se fala. Nem vou falar muito das surpresas que tinham dito que ia ter uma grande surpresa no Rumble masculino e ainda estou a tentar perceber quem foi. A WWE fez dois eventos este ano, criou um hype muito bom à volta deles, pelo menos para mim, e dececionou nos dois.

  34. nZo5 meses

    Não foi dessa vez que o roman perdeu o universal champion ele já quebrou o recorde do brock mais parece que ele quer ser campeão por muito mais tempo ou seja o longo e chato reinado dele continua

  35. Gostei:
    – Roman Reigns vs Seth Rollins. O Seth a entrar com o attire e a theme dos Shield foi um excelente toque e ilustra muito bem o que a feud tem sido. Temos spots muito bons e uma near fall brutal para o Seth. Agora o final arruinou um combate brutal. Um raio duma DQ num combate pelo título mundial em PPV? Fiquei logo sem vontade de ver o resto do show. Mesmo assim, é um combate que recomendo a verem, apesar do fim! Após o combate, Roman Reigns ataca brutalmente o Seth com a cadeira, relembrando a separação dos Shield. Foi um post-match angle deveras interessante, muito bem executado e promete a continuação desta feud. Ótimo trabalho aqui.
    – Women’s Royal Rumble. Vou destacar aqui os melhores momentos: Melina, Mickie James a entrar com a theme da Impact, bem como o Knockouts Title, Ronda Rousey e exibições de Bianca Belair e Liv Morgan. Mesmo assim, temos algumas decisões questionáveis, nomeadamente a eliminação madrugadora da Sasha Banks e a Charlotte ter sido uma das últimas 2. No entanto, até curti deste Rumble, apesar de sabermos imediatamente quem ia vencer quando a Ronda chegou.
    – Brock Lesnar vs Bobby Lashley. Isto foi tudo o que queria num combate de sonho entre os 2. Sempre a abrir, violência ao máximo, e 2 bestas a matarem-se. A traição de Paul Heyman foi uma surpresa muito bem vinda! Em geral, combate absolutamente fantástico que cumpriu as (minhas) expectativas!
    – Edge & Phoenix vs Miz & Maryse. Tinha-me esquecido completamente da existência deste combate até os lutadores entrarem. Era um combate previsível e até acabou por ser bom, mas nada demais.

    Não Gostei:
    – Becky Lynch vs Doudrop. Não foi um mau combate, até foi bom. Mas foi fortemente prejudicado pelo público. O público estava distraído com os problemas com o sinal da WrestleMania e afetou o combate.
    – Men’s Royal Rumble. Cheio(!) de decisões questionáveis. AJ Styles eliminado por um jobber após uma exibição bem dominante foi algo que me irritou imenso; dos últimos 5 em ring, só Riddle e McIntyre eram full-timers, com o resto a ser part-timer ou o raio de uma celebridade; Shane McMahon a eliminar o Kevin Owens foi algo que também me irritou especialmente. Algo que me despedaçou foi o Kofi a botchar o seu momento. Quando o Lesnar perdeu o título, já se sabia que ia ganhar o Rumble para fazer Lesnar vs Reigns, mas porra… como eu queria que a WWE nos enganasse e deixasse o Drew vencer.

    Overall: 7/10. O PPV começou com potencial. Tivemos pelo menos 2 combates brutais. Mas o PPV–peço desculpa, Premium Live Event, teve contaminado de decisões de booking muito fracas. O Brock não precisava de vencer o Rumble, ele conseguiria a chance contra o Roman de qualquer forma. E notou-se outra coisa com os 2 Rumbles: Falta de estrelas. Só as celebridades, part-timers e os lutadores mesmo populares é que conseguiram uma reação.

  36. Diogo5 meses

    E a WWE insiste em manter o Brock Lesnar a vencer, tantos talentos, era pra ser o AJ STYLES, DREW ou RANDY ORTON a vencer ou até mesmo o Seth Rollins a roubar a vez

  37. Bruno5 meses

    Depois dos últimos 2 anos com dois Royal Rumble épicos, me deparo com isso,Ver Shane eliminar Owens,Aj e Sheamus eliminados de forma ridícula por 2 caras q nem lutadores são, Orton tratado como um jobber contra o Lesnar novamente é desanimador!

  38. Estava convencido para ficar acordado até as tantas para ver o evento, mas á última da hora decidi jogar pelo seguro e ver os resultados no dia seguinte.
    Depois de ver estes resultados, fico contente por ter ido dormir e saber que já não me deixo enganar como sempre o fiz até aqui com a wwe

  39. Victor Márcio5 meses

    LIXO

  40. BRRM5 meses

    Deixou muito a desejar este Royal Rumble…

    Reigns vs Rollins – faz sentido o que fizeram aqui. O Seth fez de tudo para entrar na cabeça do Roman (a entrada a fazer lembrar os Shield foi genial) e no final este último perdeu mesmo a postura. Daqui provavelmente irá resultar um rematch com alguma estipulação e, lá está, tendo em conta as personagens de ambos faz sentido, mas um combate a acabar em DQ deixa sempre um certo mau gosto. Mas enfim, se fosse esse o único problema deste evento…

    Women’s Royal Rumble – não gostei do combate. Poucos momentos de relevância, muitas surpresas/retornos que aconteceram só porque sim e não tiveram impacto nenhum no combate, situações com potencial que foram mal aproveitadas… enfim, foi um combate que parece ter sido construído completamente à toa e com foco somente em momentos passageiros que nem sequer foram assim tão marcantes. Valeu pela surpresa da Ronda.

    Becky vs Doudrop – sofreu de alguma falta de investimento por parte do público (compreensível, considerando que a storyline foi medíocre, no máximo) mas ambas esforçaram-se para dar um combate agradável

    Lashley vs Lesnar – podia ter sido um clássico mas em vez disso o que vimos aqui foi um booking preguiçoso que preferiu desperdiçar este dream match.

    Edge/Beth vs Miz/Maryse – mixed tag matches deixam-me sempre de pé atrás mas este superou as minhas expetativas e foi mesmo uma das minhas partes preferidas do evento. Ótimo trabalho de todos os envolvidos.

    Men’s Royal Rumble – este combate mostrou bem muitos dos problemas da WWE atualmente: pouca credibilidade/star power no roster, wrestlers talentosos a não receberem destaque nenhum (o Big E ainda há menos de um mês era campeão mundial e aqui foi só mais um), campeões a serem descredibilizados (o Nakamura continua a ter uma apresentação de merda para campeão intercontinental e o US champion Damian Priest foi eliminado de uma forma que o fez parecer um burro autêntico)… até o Kofi teve azar quando foi tentar fazer o seu tradicional save de ser eliminado. Claro que houve coisas positivas, por exemplo o “domínio” temporário do Corbin e do Moss serviu para um retorno bastante bem feito do McIntyre, mas no geral não posso dizer que gostei da construção deste RR. Não me vou alongar muito sobre o vencedor porque honestamente acho que já nem vale a pena. Sou um grande fã do Brock mas a quantidade de vezes que escolhem ir pelo caminho mais fácil quando ele está envolvido consegue ser entediante.

  41. Existiram coisas que não gostei neste PPV, mas não achei horrível. Gostei dos vencedores. Achei a WWE coerente nesse sentido.

  42. Kick_Ass5 meses

    Dos piores RR que me lembro!!

    O final do 1º combate nem se fala… que porcaria!
    Becky reter era obvio, o mix tag-team era mais do que obvio e para piorar, o mais obvio de tudo era que o Lashley ia vencer com a ajuda do Reings. E como ninguém adivinhava (ironia) o Lesnar ia ser o nº30 e ia ganhar o Rumble.

    O único resultado original foi o RR feminino com a entrada/vitória surpresa da Ronda.

    Só me arrependo de ter perdido o meu tempo a ver isto…
    PS: Ainda estou a processar a falta de respeito que a WWE tem pelo Sheamus, AJ e Ziggler para os fazer ser eliminados da forma vergonhosa que foram.

  43. TiaGOD005 meses

    O meu maior arrependimento até às 5 da manhã. E olhem que eu estava com esperanças de que ia ser um dos melhores.
    Tudo muito previsível, sempre os mesmos. A Ronda fica quase 3 anos sem lutar e quando volta tira o lugar de todas as possíveis candidatas a vencer e que trabalham diariamente na WWE, sacrificando o seu corpo sem imunidade a lesões. Acho uma falta de respeito.
    Quanto ao dos homens, conseguiu ser pior do que o das mulheres. Esperava retornos (gostei da do Shane McMahon), ou alguém do NXT 2.0, mas o pior foi entrar o Brock Lesnar como n°30 (o que não é novidade para ninguém) e veres na final um Bad Bunny, um Part-time, uma tag team (embora eu tivesse fé que Randy Orton pudesse dar a volta ao jogo) e o Drew McIntyre que era o meu último cartucho e que não me importava de o ver na rota do título mais uma vez. Conclusão, foderam com tudo só para dar mais uma justificativa do Brock rivalizar com o Roman pela milésima vez e com um roteirista tão preguiçoso que fez o Heyman trair o Brock, sendo que ninguém volta para o mesmo lugar duas vezes após ter levado um Superman punch bem há pouco tempo. Sem sentido.
    O combate de casais conseguiu ser melhor que essa merda toda.

  44. Depois de vários meses sem acompanhar qualquer tipo de show da WWE resolvi assistir aos dois Royal Rumble Matches, porque sempre fui um grande fã do conceito e devo dizer que fiquei bastante surpreendido e desiludido com o vi.

    Royal Rumble Feminino:
    – Não percebi porque é que a Sasha foi eliminada tão cedo e ainda por cima pela Zelina Vega por alguma razão que desconheço tirou a Charlotte do trono.

    – A Nikki Cross deve ter ameaçado de morte da alguém da família McMahon, só pode..

    – O roster feminino está assim tão fraco que não arranjaram ninguém mais credível para entrar no combate do que Summer Rae e Cameron?

    – Quantos reinados é que a Charlotte já tem como campeã? É que eu acho que quando deixei de ver wrestling a Charlotte ainda era campeã

    – A Ronda Rousey é sempre um nome credível para vencer o Royal Rumble, mas podiam ter dado a vitória a alguém que realmente precisasse.

    Royal Rumble Masculino:

    – O que é que é um Madcap Moss e um Happy Corbin e porque é que eles eliminaram o AJ Styles que era um dos favoritos à vitória?

    – O que é que aconteceu com o Kofi e quem é que achou que havia uma boa probabilidade daquele spot correr bem? Eu sei que ele quer inovar, mas aquela nem o James Bond nos seus melhores dias.

    – Porque é que o Bad Bunny foi um dos últimos em ringue e porque é ele eliminou facilmente o Sheamus e o Ziggler, como se fosse um ex-campeão mundial com vários reinados? O homem realmente faz uns belos Canadian Destroyer, mas se é esse o requisito para ganhar todo este destaque porque é que o Ricochet não é campeão?

    – Gostei do novo visual do Lesnar, a barba fica-lhe bem e o cabelinho também está bem composto, mas havia necessidade de ele ganhar fazendo todos os outros parecerem autênticos jobbers ao pé dele? É que de repente gajos como o Orton e o Riddle tiveram a mesma credibilidade da Ivory e da Summer Rae, quatro nomes que nunca pensei inserir na mesma frase sequer.

  45. Davidoski5 meses

    PPV horrível, quem é fã de wrestling ficou totalmente desapontado, Roman x Seth foi incrível até aquele final ridículo. RR feminino com muitas surpresas porém a decisão da ronda ganhar depois de sair há 3 anos é um tapa na cara de quem acompanha o produto toda semana. WWE champion previsível(tinham que consertar a cagada o day 1) e ainda matar o main event da noite. RAW womens champion nem a mãe da Doudrop acharia que ela iria vencer. Mixed tag ok,digno de PPV. RR masculino, o pior dos últimos 6 anos, zero surpresas,eliminações totalmente questionáveis de Styles, Nakamura , Ziggler, Mysterio que deram vontade de desligar a TV. Orton jobber pro Lesnar.

    + Mickie com o Knockouts Champion
    + Entrance da Melina
    + Rollins(absurdo) x Reigns
    + Mixed Tag

    – Ronda Lesnar
    – Brock Rousey

    Nota 2/10

    • Okami5 meses

      Você é humilde em dar 2. Eu dou nota 10 para o Seth e 0 pra todo o resto

  46. PedrKo5 meses

    Grande forbidden door!!!

    A WWE como sempre a criar grande hype e depois a não entregar, já não sei como o pessoal ainda cai nisto.
    A falta de star power no roster é gritante, na RR masculina quase metade eram jobbers, e não existiu sequer um debut.

    O RR é o meu PPV favorito e deixou muito a desejar, a WWE tem estado perdida em curva descendente e parece não querer melhorar.

  47. Facebook Profile photo
    David Vasconcelos5 meses

    Quando eu penso que a AEW está recheada de malta das antigas, e outros semi aposentados. Bem a WWe e dá duas vitorias na rumble a dois part timers. Já não abro mais a boca para criticar a AEW, há quem consiga ser pior. Xiça.

    • Facebook Profile photo
      The Beast5 meses

      Diz lá um part timer que apareça mais vezes que o Brock e tenha tanto impacto quanto ele.
      Ele não necessitava da vitória é verdade, mas vale o que vale.

    • TheFlyingTuga5 meses

      Malta antiga e semi aposentados também podem ser bons para construir/dar credibilidade á malta nova. Na AEW tens muita malta que daqui a 10 anos estaremos a falar deles.

      Na WWE também, mas quando se faz o que se fez nesta RR não sei até que ponto um Drew ou um Big E andará muito feliz ou será lembrado como um dos melhores.

      Nas mulheres, nada contra a Rousey. Compreendo o pop e que traga audiências. Mas apesar do “real feel” nela, também é um bocadinho um one trick pony e só descredibiliza um roster que já viu melhores dias.

    • wtf5 meses

      Desculpa lá mas és um idiota se pensas que a “AEW está recheada de malta das antigas, e outros semi aposentados”, vai ver a lista de campeões atuais e depois fala. Deixem de falar mal das empresas sem terem o minímo de conhecimento sobre o que são realmente os shows. Podem continuem a ficar frustrados â vontade com o horrível PPV da WWE mas deixem de falar coisas sem sentido sobre a AEW quando esta nem é chamada para a conversa. Se algum dia acordaeres, e quiseres assistir bons shows de pro wrestling, o Dynamite é a quarta-feira e o Rampage é a sexta-feira. Ah e o próximo PPV (sim um PPV a sério) é no dia 6 de Março e chama-se Revolution.

    • Facebook Profile photo
      David Vasconcelos5 meses

      O wtf tu deves ter um toque de analfabetismo ou devo andar a ver mal. Recheado, não é completamente cheio de wrestlers. É preciso começar a contar a malta. Vamos lá ver se o rapaz diz que sabe mt o que é a AEW. E eu vejo todas as semas AEW. Mas não sou fanático. Como aqui o jovem me faz parecer. Vamos lá ver então semi aposentados. Bill Gun, Cristian, Sting, Jerico, Matt Hardy, Dustin Rhodes, Paul Wight. Pronto esse é o recheado. Percebido.

  48. locke5 meses

    essa merda tem 89 coments realmente vcs amam WWE

  49. Anónimo5 meses

    O Royal Rumble começou bem. Gostei de ver o Rollins a entrar com a roupa dos Shield. Ótimo combate entre o Roman e Rollins, apenas o final é que não foi o melhor. Bom combate entre o Lesnar e Lashley. Gostei de ver o Heyman a trair o Lesnar e a juntar-se ao Roman novamente. Os combates Royal Rumble, tiveram bons momento, mas esperava muito mais, houve muitas decisões que não foram as mais acertadas, ver o AJ a serem eliminado do nada, não foi nada bom.

  50. tomatoo5 meses

    O RR masculino foi fraquíssimo… desilusão total. O ppv onde só se aproveitou Reigns x Rollins, final do Lashley x Lesnar e o RR feminino

  51. Kl5 meses

    como a mickie james foi pro royal rumble ?